DOU-83afdde38dc3ab992cdb

Cidade: Castelo do Piauí(PI)

Identificador desta licitação: DOU-83afdde38dc3ab992cdb

Modalidade: Pregão eletrônico

Órgão: Prefeitura Municipal de Castelo do Piauí

Abertura: 08/04/2021 00:00

Objeto: Registro de Preço para contratação de empresa para aquisição de Merenda Escolar para atender as necessidades do Município de Castelo do Piauí. O Município de Castelo do Piauí, através da Comissão Permanente de Licitação, torna público para os licitantes e interessados, a realização de licitação referente ao objeto em epígrafe a ser realizada às 08:30h, no dia 07 de abril de 2021. Através do sistema https://www.portaldecompraspublicas.com.br/. Cópia do Edital encontra-se na sede da prefeitura de Castelo do Piauí, sediada na Praça Lisandro Deus de Carvalho nº 151 - Castelo do Piauí e no Site do TCE/PI: tce.pi.gov.br, onde poderão ser obtidas gratuitamente. Mais Informações poderão ser consultadas e obtidas através do e-mail: licitacao@castelodopiaui.pi.gov.br, Telefax: (86)3247-1212: Fonte de Recurso: FPM, ICMS, FME, PNAE, ISS e outras Receitas Tributárias.

Visitar site original para mais detalhes: http://www.in.gov.br/web/dou/-/avisos-de-licitacaopregao-eletronico-srp-n-10/2021-310556179