TOMADA DE PREÇOS Nº 13/2021

Cidade Santo Antônio de Pádua [RJ]

Identificador desta licitação: DOU-a873091d77fec3a6fd93

Modalidade: Tomada de preços

Abertura: 08/04/2021 00:00

Órgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Objeto: REFORMA DO CAMPO DO MIRANTE, SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA RJ. LOCAL DA LICITAÇÃO: Setor de Licitação da Prefeitura Municipal, localizado na Praça Visconde Figueira, s/n, 1º andar, Centro, Santo Antônio de Pádua/RJ.

Observações: OBS: informações, esclarecimentos e fornecimento de elementos relativos à licitação e às condições para atendimento das obrigações necessárias ao cumprimento das obrigações do objeto serão prestadas na sede da SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E INFRAESTRUTURA URBANA E RURAL ou SETOR DE LICITAÇÃO, no horário de 12h (doze horas) às 17h (dezessete horas) ou pelo telefone (22) 3854.9200. O edital se encontra disponibilizado na íntegra no Portal da Transparência. E qualquer interessado poderá solicitar cópia através do e-mail licitacao@santoantoniodepadua.rj.gov.br ou junto ao Setor de Licitação, mediante requerimento e com fornecimento de pen drive para a gravação dos devidos arquivos.

Visitar site original para mais detalhes: http://www.in.gov.br/web/dou/-/aviso-de-licitacao-tomada-de-precos-n-13/2021-309487314