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DM-N-E694D783

Identificador desta licitação: DM-N-E694D783

Orgão: Diário Municipal dos Municípios ()

Valor: R$ 892.352,00

Abertura 11/03/2019 00:00 Encerrada

ESTADO DE GOIÁS MUNICÍPIO DE SANTA FÉ PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA FÉ DE GOIÁS ATA DE REALIZAÇÃO ATA REF.EDITAL MODALIDADE TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2019. Aos onze dias do mês de março do ano de dois mil e dezenove (11/03/2019), nesta cidade e município de Santa Fé de Goiás, Estado de Goiás, na Sala de Licitações, situada à Rua Randolfo Martins de Aguiar Qd. 09 Lt. 01 Residencial Portal do Sol – Santa Fé de Goiás/GO, reuniram, a partir das 09h00min horas, em sessão pública, os membros da Comissão Permanente de Licitação, Sr. Adão Neves dos Santos – Presidente, Denisia Domingos Aquino de Oliveira – Membro e João Pedro Umbelino dos Santos - Membro, abaixo assinados, encarregada, nos termos do Processo de Licitação Modalidade Tomada de Preços nº 001/2019, de dirigir e julgar a referida Licitação, destinada a selecionar a melhor proposta, tipo menor preço por item, para a contratação de empresa especializada para execução de obras Pavimentação e reconstrução asfáltica em diversas ruas do município de Santa Fé de Goiás-GO-Contrato de Repasse OGU nº 865516/2018 - Operação 1052268-60 - Programa Planejamento Urbano, conforme discriminado no Edital supra mencionado, com a finalidade de abrir os envelopes contendo documentações e propostas, examinar seus conteúdos, julgar e classificar, segundo o Aviso de Licitação, as propostas aceitas. Aberto os trabalhos da Comissão Permanente de Licitação, pelo senhor Presidente, constatou os envelopes das empresas: CASTELO CONSTRUÇÕES E ADMINISTRAÇÃO DE OBRAS LTDA inscrita no CNPJ: 00.894.402/0001-87 e a empresa PAVSANTOS CONSTRUTORA LTDA-EPP inscrita no CNPJ: 03.575.041/0001- 02, e a presença da empresa AL ALMEIDA ENGENHARIA LTDA - EPP inscrita no CNPJ: 00.468.845/0001-06 representada por sua procuradora Paula Regina Cardoso CPF : 986.059.501-10 e RG 4120546-DGPC - GO abaixo assinados, todos devidamente credenciados à participar do evento. Procedida a verificação da autenticidade e regularidade dos envelopes contendo as documentações, apresentou todos os documentos de acordo com o exigido no Edital e, consequentemente integrados ao processo licitatório, sendo as empresas declaradas habilitadas. Colocada a palavra a disposição dos participantes, todos declinaram-se de usa-la. Indagou-se em seguida, dos presentes, se nada tinham a objetar quanto ao julgamento da fase de habilitação e se abririam mão da faculdade de interposição de recurso, com a desistência do respectivo prazo para que a circunstância fosse consignada em ata, a fim de possibilitar a subsequente abertura das propostas, conforme previsto no edital. Todos os participantes manifestaram renuncia ao exercício da faculdade de interposição de recursos, e concordaram que as propostas fossem abertas, dando assim por encerrada a primeira fase do presente certame. Passa-se então a fase seguinte, ou seja, a análise do envelope proposta, verificando-se que os mesmos se encontram na forma exigida pelo Edital, passando assim às respectivas aberturas. Concluída as aberturas dos Envelopes Propostas e o devido exames dos mesmos, a Comissão entendeu estarem formalmente de acordo com o Edital, com o que concordaram os presentes. Por determinação da senhora Presidente passou-se ao julgamento tendo em vista o critério editalício do menor preço por item. As propostas foram assim apresentadas: www.diariomunicipal.com.br/agm CASTELO CONSTRUÇÕES E ADMINISTRAÇÃO DE EPP ITEN 1 onde a Comissão Permanente de Licitação, pela unanimidade de votos de seus membros, considerou como vencedora a proposta da empresa AL ALMEIDA ENGENHARIA LTDA-EPP inscrita no CNPJ: 00.468.845/0001-06, a qual apresentou o valor de R$ 892.352,44, inferior ao da considerada vencedora do certame, conforme tabela acima, uma vez que a mesma comprovou ser EPP e por tal razão enquadra-se nos ditames da Lei Complementar 123/00, mais precisamente no disposto no artigo 44, § 1º, tendo que o valor de sua proposta considera-se empatado com o valor da proposta da empresa Castelo, dentro do limite legal de 10%, utilizando-se ainda do disposto no artigo 45, inciso I da citada legislação, razão pela qual a empresa AL ALMEIDA ENGENHARIA LTDA-EPP tem preferência de contratação, e, ainda, estando o novo valor apresentado compatível com o orçamento previamente realizado, relativo aos serviços discriminados no Edital, sugerindo a senhora Prefeita a homologação da mesma. Dada a palavra aos presentes para as considerações finais, dela nenhum fez uso. A Senhora Presidente determinou a publicação da presente ata no placard da Prefeitura de Santa Fé de Goiás para conhecimento de eventuais interessados e, nada mais havendo a ser tratado, agradeceu aos presentes, determinou a leitura da presente ata e, após, foi submetida à discussão e deliberação dos presentes que, por entenderem expressar a verdade dos fatos ocorridos, foi aprovada e assinada por todos, encerrando-se desse modo a sessão. Nada mais. ADÃO NEVES DOS SANTOS Presidente da CPL DENISIA DOMINGOS AQUINO DE OLIVEIRA Membro JOÃO PEDRO UMBELINO DOS SANTOS Membro CASTELO CONSTRUÇÕES E ADMINISTRAÇÃO DE OBRAS LTDA CNPJ: 00.894.402/0001-87 PAVSANTOS CONSTRUTORA LTDA-EPP CNPJ: 03.575.041/0001-02 AL ALMEIDA ENGENHARIA LTDA -EPP CNPJ: 00.468.845/0001-06 Publicado por: Max Miller Mendes Lima Código Identificador:E694D783

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 16.030/2019

Identificador desta licitação: DOU-67184889

Orgão: Prefeitura Municipal de Santos

Abertura 27/03/2019 10:00 Encerrada

Aquisição de computador (Desktop Básico) e projetor multimídia , a ser utilizado pela Secretaria Municipal de Saúde, no projeto de informatização da saúde, que está sendo implantado no Município de Santos, conforme descrição constante no Anexo I - Termo de Referência do Edital. O encerramento do recebimento das propostas dar-se-á em 27/03/2019, às 09:00h e a disputa de lances ocorrerá em 27/03/2019 às 10:00h. O edital, na íntegra, encontra-se disponível a partir de 15/03/2019, no endereço eletrônico www.santos.sp.gov.br, através do aplicativo "Licitações-e". (13)3201-5011/3201-5741, e-mail: comlic4@santos.sp.gov.br.

PREGÃO PRESENCIAL 011/2019

Identificador desta licitação: MA-8-070119552019-0112019

Orgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE URBANO SANTOS

Abertura 14/03/2019 00:00 Encerrada

contratação de microempreendedor individual para executar os serviços de transporte escolar de interesse do Município de Urbano Santos/MA