PREGÃO PRESENCIAL Nº 020/2021

Município: Terra de Areia [RS]

Identificador desta licitação: DM-N-C4F3A489

Modalidade: Pregão presencial

Abertura: 17/05/2021 00:00

Órgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE TERRA DE AREIA

Objeto: Contratação de empresa especializada para monitoramento e atendimento de alarmes dos prédios públicos e escolas municipais do Município de Terra de Areia/RS. Data abertura: 17/05/2021, horário às 09h00min

Observações: Maiores informações poderão ser obtidas no setor de Licitações da Prefeitura no horário de expediente, pelo telefone (51) 3666-1285, e-mail: licitacoes@terradeareia.rs.gov.br. ALUÍSIO CURTINOVE TEIXEIRA Prefeito Municipal Publicado por: Thaís Machado Código Identificador:C4F3A489

Visitar site original para mais detalhes: http://www.diariomunicipal.com.br/famurs/materia/C4F3A489