PREGÃO ELETRÔNICO PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº. 012/2021

Município: Água Boa (MT)

Identificador desta licitação: DO-MT-819218

Modalidade: Pregão eletrônico

Órgão: Prefeitura Municipal de Água Boa

Abertura: 16/04/2021 00:00

Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de cestas básicas, para a Secretaria de Ação Social, do Município de Água Boa-MT. REALIZAÇÃO: 16/04/2021. INICIO DO CERTAME: 08h30min. (horário de Brasília) ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.licitanet.com.br O Edital contendo as instruções estará à disposição dos interessados na sede da Prefeitura Municipal de Água Boa MT, no horário das 07h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min horas, no site da prefeitura, www.aguaboa.mt.gov.br, no www.licitanet.com.br e através do e-mail pregao@aguaboa.mt.gov.br. Água Boa - MT, 01 de abril de 2021.

Marcos da SilvaPregoeiro Oficial

Visitar site original para mais detalhes: https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/819218/