CHAMADA PÚBLICA Nº 3

Cidade: Teresina (PI)

Identificador desta licitação: DOU-c7ad11473fe73af07a95

Modalidade: Chamamento público

Órgão: Prefeitura Municipal de Teresina

Abertura: 30/04/2021 00:00

Objeto: Estado do Piauí. Prefeitura Municipal de Teresina. AVISO DE CHAMADA PÚBLICA Nº 3 /2021/SEMEC/PMT A Secretaria Municipal de Educação de Teresina-SEMEC, representada neste ato pela Comissão de Chamada Pública-CPP, nomeada conforme Portaria nº 153/2021/GAB/SEMEC, de 11 de fevereiro de 2021, considerando o disposto na Lei nº 11.947/2009 e na Resolução do CD/FNDE nº 06/2020, torna público que realizará a Chamada Pública de Aquisição de Gêneros Alimentícios produzidos por Agricultores e Empreendedores de Base Familiar Rural organizados em Grupo Formal e Grupos Informais e Fornecedores Individuais destinada ao preparo das refeições oferecidas aos alunos matriculados na rede pública municipal de ensino e Entidades Filantrópicas e Conveniadas de Teresina para o ano letivo de 2021, em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar-PNAE. Os Grupos Formais, Grupos Informais de Agricultores Familiares e Fornecedores Individuais deverão apresentar documentos de habilitação e Projeto de venda de produtos exigidos, nos dias 07.04.2021 a 26.04.2021, das 9h30min às 13hs. A Abertura dos envelopes e análise das documentações e dos projetos ocorrerão no dia 27/04/2021, às 08h:30min. As amostras estabelecidas no edital deverão ser apresentadas após a fase de habilitação, na Gerência de Assistência ao Educando-GAE, nos dias 29 e 30 de abril 2021, às 09:00 horas, para avaliação e seleção do produto a serem adquiridos. O Edital está disponível no mural de informação da Secretaria Municipal de Educação-SEMEC, Superintendência de Desenvolvimento Rural-SDR, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural-EMATER/PI, jornal de grande circulação, e nos endereços: www.semec.pi.gov.br; www.teresina.pi.gov.br; Diário Oficial do Município (DOM); Diário Oficial da União (DOU). Informamos ainda que, os documentos de habilitação, projeto de venda de produtos, a abertura dos envelopes e as amostras serão realizados na Secretaria Municipal de Educação-SEMEC, localizada na Rua Areolino de Abreu, 1507, Centro, Teresina-PI, CEP 64.000-180, nos dias e horário citados acima.

Visitar site original para mais detalhes: http://www.in.gov.br/web/dou/-/aviso-de-chamada-publica-n-3-/2021/semec/pmt-312347070