CHAMADA PÚBLICA Nº 12/2023

Município: Indianópolis (MG)

Identificador desta licitação: DOU-db07c79c9500572632b0

Modalidade: Chamamento público

Órgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE INDIANÓPOLIS

Abertura: 01/02/2024 14:00

Objeto: Prefeituras. Estado de Minas Gerais. PREFEITURA MUNICIPAL DE INDIANÓPOLIS. AVISO DE CHAMADA PÚBLICA Nº 12/2023 O Município de Indianópolis - Prefeitura Municipal - Torna Pública, o Processo Licitatório na Modalidade "CHAMADA PUBLICA" nº 012/2023, A Prefeitura Municipal de Indianópolis/MG, pessoa jurídica de direito público, com sede à Praça Urias José da Silva, n.º 42, inscrita no CNPJ sob n.º 18.259.390/0001-84, representada neste ato pelo Prefeito Municipal, o Senhor Lindomar Amaro Borges, no uso de suas prerrogativas legais e considerando o disposto na Lei nº 11.947/2009 Resolução/CD/FNDE nº 06/2020, torna público para conhecimento dos interessados, que estará realizando Chamada Pública para a aquisição de frutas, legumes e verduras da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE, com fornecimento a partir da data de assinatura do contrato até 31 de dezembro de 2024, com finalidade de apresentar Projeto de Venda de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar para Alimentação Escolar e habilitação dos fornecedores. Os interessados deverão apresentar o Projeto de Vendas no dia 01 de fevereiro de 2024 às 14h00min no departamento de Compras e Licitações, sito a Praça Urias José da Silva n° 42, nesta cidade. As informações acaso pedidas serão dadas pessoalmente ou pelo fone: 0(34)3245-2587 ou pelo e-mail: licitacaoindi@outlook.com. Este conteúdo não substitui o publicado na versão certificada.

Visitar site original para mais detalhes: http://www.in.gov.br/web/dou/-/aviso-de-chamada-publica-n-12/2023-536461587