Licitações por município >> Castanheiras (RO)

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DM-N-2E991039

Identificador desta licitação: DM-N-2E991039

Orgão: Diário Municipal dos Municípios (RO)

Abertura: 30/01/2019 00:00 Encerrada

ESTADO DE RONDÔNIA PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHEIRAS CPL AVISO PREGÃO ELETRÔNICO N°01/SEMEC/2019 EQUIPE LICITACAO MODALIDADE PREGAO LEI 10.520/2002 AVISO DE LICITAÇÃO Pregão Eletrônico nº 01/2019 A PREFEITURA DO MUNICIPIO DE CASTANHEIRAS-RO, através do Pregoeiro designado, no exercício das atribuições que lhe são conferidas da sua designação, torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará Licitação com sessão Virtual (On-line) no dia 30 de JANEIRO de 2019, com abertura às 10:00 (Horário de Brasília) e início das disputas as 10:30 Horas (Horário de Brasília), no endereço eletrônico www.licitanet.com.br cujo OBJETO: AQUISIÇÃO AQUISIÇÃO DE PEÇAS E ACESSÓRIOS NOVOS CONFORME MEMORANDO N°492/SEMEC/2018, nos termos, especificações técnicas e condições do Edital de Licitação, com pagamento parcelado conforme entregas. RESUMO DE EDITAL EDITAL DE LICITACAO nº 01/2019 Tipo: PREGÃO Modalidade: ELETRONICO Finalidade: REGISTRO DE PRECOS PARA POSTERIOR SOLICITAÇÃO POR PERÍODO DE 12 MESES. Julgamento: MENOR PREÇO POR LOTE, conforme Edital de LICITAÇÃO Processo Administrativo: 433/2019 Órgão Solicitante: Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SEMEC. 1 - DA LEGISLAÇÃO APLICÁVEL O presente procedimento licitacional é disciplinado pela Lei Federal n° 10.520, de 17/07/2002, Lei Federal n° 8.666/93, de 21/06/1993 demais condições fixadas neste edital, e subsidiariamente a Lei 8.078/1990 e alterações. 2 - OBJETO DA LICITAÇÃO 2.1 A presente Licitação tem por objeto a PROCESSO ADMINISTRATIVO PARA AQUISIÇÃO DE PEÇAS E ACESSÓRIOS N°492/SEMEC/2018, nos termos, especificações técnicas e condições do Edital de Licitação, com pagamento parcelado conforme entregas, tudo conforme Termo de referência ajustado. 2.2. Será aplicado o dispositivo da Lei Complementar 123/2006 com redação dada pela Lei complementar 147/2014, no que se refere aos tratamentos diferenciados as MEs e EPPs, será destinado às empresas enquadradas na referida Lei na forma do Artigo 48 inciso III o benefício de participação de até 25% no montante editalicio de empresas devidamente enquadradas. Na oportunidade será destinado o lote ,03 do Edital de Licitação a estas empresas na forma da Lei. Doutro norte fica desde já consignado que será obedecido para fins da aplicação o disposto no artigo 49 incisos II. Razão pela qual se em qualquer dos lotes acima identificados não houver 03(três) empresas enquadradas como ME ou EPP que possam estar em condições de haver disputas, com propostas validas, haverá a disputa sem as preferencias para todas as empresas interessadas, as quais desde já todas as demais empresas podem cadastrar as propostas e que serão avaliadas no ato da abertura de propostas de preços. 3 - DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO 3.1. Poderão participar desta Licitação pessoas jurídicas interessadas, do ramo com atuação compatível com o objeto desta Licitação e que atendam a todas as exigências constantes deste Edital. A interessada, vencedora do certame devera firmar declaração de existência de Material disponível de até 20% dos materiais a serem entregues, à 29 entrega imediata conforme solicitação dos requisitantes, após publicação do registro de preços. 3.2. Na hora e endereço eletrônico www.licitanet.com.br constante do Edital os licitantes deverão ter as suas propostas devidamente cadastradas. 4 – APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA E DISPUTAS E LANCES 4.1 As propostas deverão ser cadastradas no período de 17/01/2019 até o dia 30/01/2019 as 10:00 horas Horário de Brasília, conforme enunciado no Edital de Licitação. 4.2 A data para a fase de lances e propostas no dia 30/01/2019, às 10:30 horas (Horário de Brasília), no endereço www.licitanet.com.br, com início das disputas logo após as propostas serem analisadas. 5 – EDITAL Consulta e retirada das 07h:30min. às 13h:30min. (horário de Rondônia), de segunda a sexta-feira, na Sede da prefeitura Municipal, ou, gratuitamente nos endereços eletrônicos www.licitanet.com.br e cplcastanheiras@outlook.com. Outras informações através do telefone: (0XX) 69.3474-2050. Castanheiras, 17 de janeiro de 2019. SAMARA RAQUEL KUSS DE SOUZA Pregoeiro Portaria 150/GA Publicado por: Samara Raquel Kuss de Souza Código Identificador:2E991039

DM-N-A7030FA8

Identificador desta licitação: DM-N-A7030FA8

Orgão: Prefeitura Municipal de Castanheiras (RO)

Abertura: 19/02/2019 00:00 Encerrada

ESTADO DE RONDÔNIA PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHEIRAS CPL AVISO DE LICITAÇÃO N°03/2019 EQUIPE LICITACAO MODALIDADE PREGAO LEI 10.520/2002 AVISO DE LICITAÇÃO Pregão Eletrônico nº 03/2019 LICITAÇÃO EXCLUSIVA PARA ME E EPP A PREFEITURA DO MUNICIPIO DE CASTANHEIRAS-RO, através do Pregoeiro designado, no exercício das atribuições que lhe são conferidas da sua designação, torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará Licitação com sessão Virtual (On-line) no dia 19 de fevereiro de 2019, com abertura às 10:00 (Horário de Brasília) e início das disputas as 10:15 Horas (Horário de Brasília), no endereço eletrônico www.licitanet.com.br cujo OBJETO: Aquisição de equipamentos e material permanente para atender as necessidades das Unidade Básicas de Saúde com Recursos de Propostas 11176515000114-003 e 11176515000114-004. Os equipamentos atenderão obrigatoriamente a atenção básica financiados conforme Portaria 3134/2013 com itens relacionados no RENEM, os quais ficaram desertos na Licitação Pregão Eletrônico nº. 13/2016 E PREGÃO 35/2018, INCLUINDO 14 TABLET PARA O USO DA SECRETÁRIA, nos termos, especificações técnicas e condições do Edital de Licitação, com pagamento parcelado conforme entregas. RESUMO DE EDITAL EDITAL DE LICITACAO nº 03/2019 Tipo: PREGÃO Modalidade: ELETRONICO Finalidade: Finalidade: Aquisição Imediata, CONFORME CONDICOES DO PROJETO BASICO/TERMO DE REFERENCIA Julgamento: MENOR PREÇO POR LOTE, conforme Edital de LICITAÇÃO www.diariomunicipal.com.br/arom Processo Administrativo: 147/2018 Órgão Solicitante: Secretaria Municipal de Saúde - SEMUSA. 1 - DA LEGISLAÇÃO APLICÁVEL O presente procedimento licitacional é disciplinado pela Lei Federal n° 10.520, de 17/07/2002, Lei Federal n° 8.666/93, de 21/06/1993 demais condições fixadas neste edital, e subsidiariamente a Lei 8.078/1990 e alterações. 2 - OBJETO DA LICITAÇÃO 2.1 A presente Licitação tem por objeto a Aquisição de equipamentos e material permanente para atender as necessidades das Unidade Básicas de Saúde com Recursos de 11176515000114-001, 11176515000114-003 e 11176515000114-004. Os equipamentos atenderão obrigatoriamente a atenção básica financiados conforme Portaria 3134/2013 com itens relacionados no RENEM, os quais ficaram desertos na Licitação Pregão Eletrônico nº. 13/2016 E PREGÃO 35/2018, INCLUINDO 14 TABLET PARA O USO DA SECRETÁRIA nos termos, especificações técnicas e condições do Edital de Licitação, com pagamento parcelado conforme entregas, tudo conforme Termo de referência ajustado. 2.2. Será aplicado o dispositivo da Lei Complementar 123/2006 com redação dada pela Lei complementar 147/2014, no que se refere aos tratamentos diferenciados as MEs e EPPs, será destinado às empresas enquadradas na referida Lei na forma do Artigo 48 inciso III o benefício de participação de até 25% no montante editalicio de empresas devidamente enquadradas. Na oportunidade será destinado o lote ,03 do Edital de Licitação a estas empresas na forma da Lei. Doutro norte fica desde já consignado que será obedecido para fins da aplicação o disposto no artigo 49 incisos II. Razão pela qual se em qualquer dos lotes acima identificados não houver 03(três) empresas enquadradas como ME ou EPP que possam estar em condições de haver disputas, com propostas validas, haverá a disputa sem as preferencias para todas as empresas interessadas, as quais desde já todas as demais empresas podem cadastrar as propostas e que serão avaliadas no ato da abertura de propostas de preços. 3 - DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO 3.1. Poderão participar desta Licitação pessoas jurídicas interessadas, do ramo com atuação compatível com o objeto desta Licitação e que atendam a todas as exigências constantes deste Edital. 3.2. Na hora e endereço eletrônico www.licitanet.com.br constante do Edital os licitantes deverão ter as suas propostas devidamente cadastradas. 4 – APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA E DISPUTAS E LANCES 4.1 RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: De 05 de fevereiro de 2019 até 19 de fevereiro de 2019 as 10:00 ABERTURA DAS PROPOSTAS: às 10:15 do dia 19 de fevereiro de 2019 INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: às 10:15 do dia 19 de fevereiro de 2019 LOCAL: www.licitanet.com.br “Acessar o Sistema”, com início das disputas logo após as propostas serem analisadas. Para todas as referências de tempo será observado o horário de Brasília (DF). 5 – EDITAL 11176515000114-001, Rondônia), de segunda a sexta-feira, na Sede da prefeitura Municipal, ou, gratuitamente nos endereços eletrônicos www.licitanet.com.br e cplcastanheiras@outlook.com. Outras informações através do telefone: (0XX) 69.3474-2050. Castanheiras, 06 de fevereiro de 2019. SAMARA RAQUEL KUSS DE SOUZA Pregoeiro Portaria 150/GAB/2018 Publicado por: Samara Raquel Kuss de Souza Código Identificador:A7030FA8

AVISO DE LICITAÇÃO 15-2018

Identificador desta licitação: DM-RO-32413B98

Orgão: Prefeitura Municipal de Castanheiras (RO)

Abertura: 08/06/2018 00:00 Encerrada

GABINETE AVISO DE LICITAÇÃO 15-2018 SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA - SEMEC EQUIPE LICITACAO MODALIDADE PREGAO LEI 10.520/2002 LICITAÇÃO EXCLUSIVA PARA ME E EPP AVISO DE LICITAÇÃO Pregão Eletrônico nº 15/2018 A PREFEITURA DO MUNICIPIO DE CASTANHEIRAS-RO, através do Pregoeiro designado, no exercício das atribuições que lhe são conferidas da sua designação, torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará Licitação com sessão Virtual (On-line) no dia 08 de JUNHO de 2018, com abertura às 09h00minmin (Horário de Brasília) e início das disputas às 09h15min Horas (Horário de Brasília), no endereço eletrônico www.licitanet.com.br cujo OBJETO : CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS FUNERÁRIOS INCLUINDO ÁQUISIÇÃO DE URNAS ADULTO E INFANTIL E TRASLADO , nos termos, especificações técnicas e condições do Edital de Licitação e seus Anexos, em especial o Projeto Básico/Termo de Referência, com pagamento CONFORME condições fixadas do Projeto Básico/Termo de referência, apenso ao processo administrativo n°114/2018 - SEMAS, em conformidade com as disposições da Lei Federal nº 10.520, de julho de 2002, Decretos Municipais que regulam a matéria e demais condições fixadas neste edital, e subsidiariamente a Lei 8.078/1990, Lei nº 8.666 de 21 de Junho de 1993 e alterações, Lei Complementar n°. 123/2006 e suas alterações. RESUMO DE EDITAL EDITAL DE LICITACAO nº 15/2018 Tipo: PREGÃO Modalidade: ELETRONICO Finalidade: CONTRATAÇÃO IMEDIATA SOLICITAÇÃO POR PERÍODO DE 12 MESES. Julgamento: MENOR PREÇO POR LOTE, conforme Edital de LICITAÇÃO. Processo Administrativo: 114/SEMAS/2018 Órgão Solicitante: Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS 1 - DA LEGISLAÇÃO APLICÁVEL O presente procedimento licitacional é disciplinado pela Lei Federal n° 10.520, de 17/07/2002, Lei Federal n° 8.666/93, de 21/06/1993 demais condições fixadas neste edital, e subsidiariamente a Lei 8.078/1990 e alterações. 2 - OBJETO DA LICITAÇÃO 2.1 A presente Licitação tem por objeto a CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS FUNERÁRIOS INCLUINDO ÁQUISIÇÃO DE URNAS ADULTO E INFANTIL E TRASLADO e a programação da Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS, conforme modelo especificações e quantidades detalhado no Termo de Referência , nos termos, especificações técnicas e condições do Edital de Licitação. 2.2 Será aplicado o dispositivo da Lei Complementar 123/2006 com redação dada pela Lei complementar 147/2014, no que se refere aos tratamentos diferenciados as MEs e EPPs, - DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO 3.1. Poderão participar desta Licitação pessoas jurídicas interessadas, do ramo com atuação compatível com o objeto desta Licitação e que atendam a todas as exigências constantes deste Edital , o comparecimento da empresa deverá imediata conforme solicitação dos requisitantes, após publicação da homologação. 3.2. Na hora e endereço eletrônico www.licitanet.com.br constante do Edital os licitantes deverão ter as suas propostas devidamente cadastradas. 4 – APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA E DISPUTAS E LANCES 4.1 As propostas deverão ser cadastradas no período de 24/05/2018 até o dia 08/06/2018 as 09h00min Horário de Brasília, conforme enunciado no Edital de Licitação. 4.2 A data para a fase de lances e propostas no dia 08/06/2018, às 09h15min horas (Horário de Brasília), no endereço www.licitanet.com.br , com início das disputas logo após as propostas serem analisadas. 5 – EDITAL Consulta e retirada das 07h:30min. às 13h:00min. (horário de Rondônia), de segunda a sexta-feira, na Sede da prefeitura Municipal, ou, gratuitamente nos endereços eletrônicos www.licitanet.com.br e cplcastanheiras@outlook.com . Outras informações através do telefone: (0XX) 69.3474-2050. Castanheiras, 24 de MAIO de 2018. SAMARA RAQUEL KUSS DE SOUZA Pregoeiro Portaria 218/2017 Publicado por: Idelfonso Alves Macedo Código Identificador:

AVISO DE LICITAÇÃO 08-2018

Identificador desta licitação: DM-RO-3533A20F

Orgão: Prefeitura Municipal de Castanheiras (RO)

Abertura: 19/04/2018 00:00 Encerrada

GABINETE AVISO DE LICITAÇÃO 08-2018 EQUIPE LICITACAO MODALIDADE PREGAO LEI 10.520/2002, EDITAL EXCLUSIVO PARA ME E EPP AVISO DE ABERTURA LICITAÇÃO Pregão Eletrônico nº 08/2018 A Prefeitura do Municípal de Castanheiras - RO, através do Pregoeiro designado, no exercício das atribuições que lhe são conferidas da sua designação, torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará Licitação com sessão Virtual (On-line) no dia 19 de Abril de 2018, com abertura às 10h00min (Horário de Brasília) e início das disputas às 10h15min Horas (Horário de Brasília), no endereço eletrônico www.licitanet.com.br cujo OBJETO : AQUISIÇÃO DE PEÇAS E SERVIÇOS DE MÃO DE OBRA PARA RECUPERAÇÃO DA CAMINHOTE S10 DO GABINETE nos termos, especificações técnicas e condições do Edital de Licitação, com pagamento parcelado conforme solicitações da secretária. RESUMO DE EDITAL EDITAL DE LICITACAO nº 08/2018 Tipo: PREGÃO Modalidade: ELETRONICO Finalidade: REGISTRO DE PRECOS PARA POSTERIOR SOLICITAÇÃO POR PERÍODO DE 12 MESES. Julgamento: MENOR PREÇO POR LOTE, conforme Edital de LICITAÇÃO. Processo Administrativo: 187/2018 Órgão Solicitante: Secretaria Municipal de Administração - SEMAD 1 - DA LEGISLAÇÃO APLICÁVEL O presente procedimento licitacional é disciplinado pela Lei Federal n° 10.520, de 17/07/2002, Lei Federal n° 8.666/93, de 21/06/1993 demais condições fixadas neste edital, e subsidiariamente a Lei 8.078/1990 e alterações. 2 - OBJETO DA LICITAÇÃO 2.1 A presente Licitação tem por objeto a AQUISIÇÃO DE PEÇAS E SERVIÇOS DE MÃO DE OBRA PARA RECUPERAÇÃO DA CAMINHOTE S10 DO GABINETE . , nos termos, especificações técnicas e condições do Edital de Licitação, com pagamento parcelado conforme entrega tudo conforme Termo de referência ajustado. 2.2 Será aplicado o dispositivo da Lei Complementar 123/2006 com redação dada pela Lei complementar 147/2014. 3 - DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO 3.1. Poderão participar desta Licitação pessoas jurídicas interessadas, do ramo com atuação compatível com o objeto desta Licitação e que atendam a todas as exigências constantes deste Edital. A interessada, vencedora do certame devera firmar declaração de existência de Material disponível, à entrega imediata conforme solicitação dos requisitantes, após publicação do Contrato. 3.2. Na hora e endereço eletrônico www.licitanet.com.br constante do Edital os licitantes deverão ter as suas propostas devidamente cadastradas. 4 – APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA E DISPUTAS E LANCES 4.1 As propostas deverão ser cadastradas no período de 04/04/2018 até o dia 19/04/2018 as 10h00min horas Horário de Brasília, conforme enunciado no Edital de Licitação. 4.2 A data para a fase de lances e propostas no dia 19/04/2018, às 10h15min horas (Horário de Brasília), no endereço www.licitanet.com.br , com início das disputas logo após as propostas serem analisadas. 5 – EDITAL Consulta e retirada das 07h:30min. às 13h:00min. (horário de Rondônia), de segunda a sexta-feira, na Sede da prefeitura Municipal, ou, gratuitamente nos endereços eletrônicos www.licitanet.com.br e cplcastanheiras@outlook.com . Outras informações através do telefone: (0XX) 69.3474-2050. Castanheiras, 04 de ABRIL de 2018. SAMARA RAQUEL KUSS DE SOUZA Pregoeira Portaria 218/2017 Publicado por: Idelfonso Alves Macedo Código Identificador:

AVISO DE LICITAÇÃO 14-2018

Identificador desta licitação: DM-RO-51D7F004

Orgão: Prefeitura Municipal de Castanheiras (RO)

Abertura: 06/06/2018 00:00 Encerrada

GABINETE AVISO DE LICITAÇÃO 14-2018 EQUIPE LICITACAO MODALIDADE PREGAO LEI 10.520/2002 AVISO DE LICITAÇÃO Pregão Eletrônico nº 14/2018 A PREFEITURA DO MUNICIPIO DE CASTANHEIRAS-RO, através do Pregoeiro designado, no exercício das atribuições que lhe são conferidas da sua designação, torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará Licitação com sessão Virtual (On-line) no dia 06 de junho de 2018, com abertura às 10h00min (Horário de Brasília) e início das disputas as 10:15 Horas (Horário de Brasília), no endereço eletrônico www.licitanet.com.br cujo OBJETO : AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO SENDO GENEROS ALIMENTÍCIOS E ENGARRAFADOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE TODAS AS SECRETARIAS, nos termos, especificações técnicas e condições do Edital de Licitação, com pagamento parcelado conforme entregas. RESUMO DE EDITAL EDITAL DE LICITACAO nº 14/2018 Tipo: PREGÃO Modalidade: ELETRONICO Finalidade: REGISTRO DE PRECOS PARA POSTERIOR SOLICITAÇÃO POR PERÍODO DE 12 MESES. Julgamento: MENOR PREÇO POR LOTE, conforme Edital de LICITAÇÃO. Processo Administrativo: 202/2018 Órgão Solicitante: Secretaria Municipal Administração SEMAD, SEMAS, SEMEC, SEMUSA, SEMOSP . 1 - DA LEGISLAÇÃO APLICÁVEL O presente procedimento licitacional é disciplinado pela Lei Federal n° 10.520, de 17/07/2002, Lei Federal n° 8.666/93, de 21/06/1993 demais condições fixadas neste edital, e subsidiariamente a Lei 8.078/1990 e alterações. 2 - OBJETO DA LICITAÇÃO 2.1 A presente Licitação tem por objeto a AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO SENDO GENEROS ALIMENTÍCIOS E ENGARRAFADOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE TODAS AS SECRETARIAS, nos termos, especificações técnicas e condições do Edital de Licitação, com pagamento parcelado conforme entregas tudo conforme Termo de referência ajustado. 2.2 Seremos aplicados o dispositivo da Lei Complementar 123/2006 com redação dada pela Lei complementar 147/2014, no que se referem aos tratamentos diferenciados as MEs e EPPs, será destinado às empresas enquadradas na referida Lei na forma do Artigo 48 inciso III o benefício de participação de até 25% no montante editalicio de empresas devidamente enquadradas. Na oportunidade serão destinados os lotes, 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09, 10, 11, 12,13, 19, 22, 29, 30, 31, 70 e 72 do Edital de Licitação a estas empresas na forma da Lei. Doutro norte fica desde já consignado que será obedecido para fins da aplicação o disposto no artigo 49 inciso II. Razão pela qual se em qualquer dos lotes acima identificados não houver 03(três) empresas enquadradas como ME ou EPP que possam estar em condições de haver disputas, com propostas validas, haverá a disputa sem as preferencias para todas as empresas interessadas, as quais desde já todas as demais empresas podem cadastrar as propostas e que serão avaliadas no ato da abertura de propostas de preços. 3 - DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO 3.1. Poderão participar desta Licitação pessoas jurídicas interessadas, do ramo com atuação compatível com o objeto desta Licitação e que atendam a todas as exigências constantes deste Edital. A interessada, vencedora do certame devera firmar declaração de existência de Material disponível, à entrega imediata conforme solicitação dos requisitantes, após publicação do registro de preços. 3.2. Na hora e endereço eletrônico www.licitanet.com.br constante do Edital os licitantes deverão ter as suas propostas devidamente cadastradas. 4 – APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA E DISPUTAS E LANCES 4.1 As propostas deverão ser cadastradas no período de 22/05/2018 até o dia 06/06/2018 as 10h00min horas Horário de Brasília, conforme enunciado no Edital de Licitação. 4.2 A data para a fase de lances e propostas no dia 06/06/2018, às 10h15min horas (Horário de Brasília), no endereço www.licitanet.com.br , com início das disputas logo após as propostas serem analisadas. 5 – EDITAL Consulta e retirada das 07h: 30min. Às 13h: 30min. (horário de Rondônia), de segunda a sexta-feira, na Sede da prefeitura Municipal, ou, gratuitamente nos endereços eletrônicos www.licitanet.com.br e cplcastanheiras@outlook.com . Outras informações através do telefone: (0XX) 69.3474-2050. Castanheiras, 22 de Maio de 2018. SAMARA RAQUEL KUSS DE SOUZA Pregoeira Portaria 218/2017 Publicado por: Idelfonso Alves Macedo Código Identificador:

AVISO DE LICITAÇÃO 20/2018

Identificador desta licitação: DM-RO-59E30759

Orgão: Prefeitura Municipal de Castanheiras (RO)

Valor: R$ 80.000,00

Abertura: 17/07/2018 00:00 Encerrada

GABINETE AVISO DE LICITAÇÃO 20/2018 AVISO DE LICITAÇÃO Pregão Eletrônico nº 20/2018 LICITAÇÃO EXCLUSIVA PARA ME E EPP Tendo em vista que todos os lotes tem valor inferior a 80.000,00 destinando-se todos ao que rege a LEI COMPLEMENTAR Nº 123, DE 14 DE DEZEMBRO DE 2006 e Lei Complementar nº 147, de 2014) . A PREFEITURA DO MUNICIPIO DE CASTANHEIRAS-RO, através do Pregoeiro designado, no exercício das atribuições que lhe são conferidas da sua designação, torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará Licitação com sessão Virtual (On-line) no dia 17 de JULHO de 2018, com abertura às 10h00min (Horário de Brasília) e início das disputas as 10:15 Horas (Horário de Brasília), no endereço eletrônico www.licitanet.com.br cujo OBJETO : PROCESSO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO GÊNEROS ALIMENTÍCIOS SENDO (FEIJÃO E AÇUCAR), PRODUTOS DE LIMPEZA, COPA E COZINHA E OUTROS PARA ATENDER A TODAS AS SECRETÁRIAS MUNICIPAIS., nos termos, especificações técnicas e condições do Edital de Licitação, com pagamento parcelado conforme entregas. RESUMO DE EDITAL EDITAL DE LICITACAO nº 20/2018 Tipo: PREGÃO Modalidade: ELETRONICO Finalidade: REGISTRO DE PRECOS PARA POSTERIOR SOLICITAÇÃO POR PERÍODO DE 12 MESES. Julgamento: MENOR PREÇO POR LOTE, conforme Edital de LICITAÇÃO. Processo Administrativo: 295/2018 Órgão Solicitante: Secretaria Municipal Administração SEMAD, SEMAS, SEMEC, SEMUSA, SEMOSP, SEMAGRI. 1 - DA LEGISLAÇÃO APLICÁVEL O presente procedimento licitacional é disciplinado pela Lei Federal n° 10.520, de 17/07/2002, Lei Federal n° 8.666/93, de 21/06/1993 demais condições fixadas neste edital, e subsidiariamente a Lei 8.078/1990 e alterações. 2 - OBJETO DA LICITAÇÃO 2.1 A presente Licitação tem por objeto a PROCESSO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO GÊNEROS ALIMENTÍCIOS SENDO (FEIJÃO E AÇUCAR), PRODUTOS DE LIMPEZA, COPA E COZINHA E OUTROS PARA ATENDER A TODAS AS SECRETÁRIAS MUNICIPAIS . , nos termos, especificações técnicas e condições do Edital de Licitação, com pagamento parcelado conforme entregas tudo conforme Termo de referência ajustado. 2.2 Seremos aplicados o dispositivo da Lei Complementar 123/2006 com redação dada pela Lei complementar 147/2014, no que se referem aos tratamentos diferenciados as MEs e EPPs, Na oportunidade serão destinados todos os lotes, para tratamento diferenciado, pois todos são abaixo de R$ 80.000,00. Doutro norte fica desde já consignado que será obedecido para fins da aplicação o disposto no artigo 49 inciso II. Razão pela qual se em qualquer dos lotes acima identificados não houver 03(três) empresas enquadradas como ME ou EPP que possam estar em condições de haver disputas, com propostas validas, haverá a disputa sem as preferencias para todas as empresas interessadas, as quais desde já todas as demais empresas podem cadastrar as propostas e que serão avaliadas no ato da abertura de propostas de preços. 3 - DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO 3.1. Poderão participar desta Licitação pessoas jurídicas interessadas, do ramo com atuação compatível com o objeto desta Licitação e que atendam a todas as exigências constantes deste Edital. A interessada, vencedora do certame devera firmar declaração de existência de Material disponível, à entrega imediata conforme solicitação dos requisitantes, após publicação do registro de preços. 3.2. Na hora e endereço eletrônico www.licitanet.com.br constante do Edital os licitantes deverão ter as suas propostas devidamente cadastradas. 4 – APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA E DISPUTAS E LANCES 4.1 As propostas deverão ser cadastradas no período de 03/07/2018 até o dia 17/07/2018 as 10h00min horas Horário de Brasília, conforme enunciado no Edital de Licitação. 4.2 A data para a fase de lances e propostas no dia 17/07/2018, às 10h15min horas (Horário de Brasília), no endereço www.licitanet.com.br , com início das disputas logo após as propostas serem analisadas. 5 – EDITAL Consulta e retirada das 07h: 30min. Às 13h: 30min. (horário de Rondônia), de segunda a sexta-feira, na Sede da prefeitura Municipal, ou, gratuitamente nos endereços eletrônicos www.licitanet.com.br e cplcastanheiras@outlook.com . Outras informações através do telefone: (0XX) 69.3474-2050. Castanheiras, 03 de JULHO de 2018. SAMARA RAQUEL KUSS DE SOUZA Pregoeira Port. 055/2018 Publicado por: Idelfonso Alves Macedo Código Identificador:

AVISO DE LICITAÇÃO 10-2018

Identificador desta licitação: DM-RO-62011433

Orgão: Prefeitura Municipal de Castanheiras (RO)

Abertura: 07/05/2018 00:00 Encerrada

GABINETE AVISO DE LICITAÇÃO 10-2018 EQUIPE LICITACAO MODALIDADE PREGAO LEI 10.520/2002 DECRETO designação PREGOEIRA nº 218/GAB/2017 AVISO DE LICITAÇÃO Pregão Eletrônico nº 010/2018 A PREFEITURA DO MUNICIPIO DE CASTANHEIRAS-RO, através do Pregoeiro nomeado por meio do Decreto Municipal nº. 218/2017, no exercício das atribuições que lhe são conferidas da sua designação, torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará Licitação com sessão Virtual (Onn-Line) no dia 07 de Maio de 2018, com abertura às 10:00(Horário de Brasília) horas e inicio das disputas as 10:05Horas(Horário de Brasília), no endereço eletrônico www.licitanet.com.br “Acessar o Sistema ” cujo Objeto: AQUISICAO DE CONSUMO, sendo COMBUSTIVEIS AUTOMOTIVOS, para atender as necessidades de todos os órgãos da administração direta e indireta do poder executivo do Município de CASTANHEIRAS , nos termos, especificações técnicas e condições do Edital de Licitação. RESUMO DE EDITAL EDITAL DE LICITACAO nº 010/2018 Tipo: PREGÃO Modalidade: ELETRONICO Finalidade: REGISTRO DE PRECOS POR PERIODO DE 12 MESES Julgamento: MENOR PREÇO POR LOTE, conforme Edital de LICITAÇÃO Processo Administrativo: 195/2018-PMC Órgão Solicitante: Secretarias/Órgãos Municipais, SEMAD, SEMEC, SEMUSA, SEMOSPE, SEMAGRI e SEMAS; Função Programática: Projetos Atividades, segundo LOA 2018: 2020; 2022; 2033; 2043; 2049; 2044; 2045; 2015; 2052;2031; 2050; Financiamento: Segundo as fontes de recursos e financeiros para o financiamento de cada Projeto Atividade, na forma da Lei e disponibilidades financeiras. 1 - DA LEGISLAÇÃO APLICÁVEL O presente procedimento licitacional é disciplinado pela Lei Federal n° 10.520, de 17/07/2002, Lei Federal n° 8.666/93, de 21/06/1993, e demais condições fixadas neste edital, e subsidiariamente a Lei 8.078/1990 e alterações. 2 - OBJETO DA LICITAÇÃO A presente Licitação tem por objeto AQUISICAO DE CONSUMO, sendo COMBUSTIVEIS AUTOMOTIVOS , nos termos, especificações técnicas e condições do Edital de Licitação , conforme especificacoes e condicoes contantes nos autos do Processo Administrativo , para atender as necessidades de todas as secretarias e Órgãos Municipais, da Administração Direta e Indireta, nos termos, especificações técnicas e condições do Edital de Licitação, com pagamento CONFORME retiradas na Bomba da Contratada na sede do Município de Castanheiras-RO. 3 - DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO 3.1. Poderão participar desta Licitação pessoas jurídicas interessadas, do ramo com atuação compatível com o objeto desta Licitação e que atendam a todas as exigências constantes deste Edital. A interessada, vencedora do certame devera firma declaração de existência de Bomba de Abastecimento de Combustível legalizada/regularizada perante aos órgãos competentes, já instalada na sede do Município de Castanheiras para abastecimento imediato dos equipamentos/maquinários da secretaria solicitante, após publicação do registro de preços. 3.2 Responsabilizar-se-á pelos abastecimentos dos veículos da frota do Município em viagens. 3.3. Na hora e endereço eletrônico www.licitanet.com.br “Acessar o Sistema ” constante do Edital os licitantes deverão ter as suas propostas devidamente cadastradas. 4 – APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA E DISPUTAS E LANCES 4.1 As propostas deverão ser cadastradas no período de 19/04/2018 até o dia 07/05/2018 as 10:00, conforme enunciado no Edital de Licitação. 4.2 A data para a fase de lances e propostas no dia 07/05/2018, às 10:05 horas(Horário de Brasília), no endereço www.licitanet.com.br “Acessar o Sistema ”. 5 - EDITAL Cópia do Edital encontra-se disponível, sem custos, exclusivamente mediante requerimento à CPL na Prefeitura Municipal no Horário das 07:30 as 13:30 Horas em dias úteis. Apenas as Informações poderão ser obtidas por meio dos telefones 69 3474 2050/2171 ou ainda pelo e-mail cplcastanheiras@outlook.com, ou ainda no endereço eletrônico www.licitanet.com.br “Acessar o Sistema ” Castanheiras, 19 de abril de 2018. SAMARA RAQUEL KUSS DE SOUZA Pregoeiro Oficial Decreto Municipal nº. 2018/2017 Publicado por: Idelfonso Alves Macedo Código Identificador:

ERRATA DE AVISO DE LICITAÇÃO 14-2018

Identificador desta licitação: DM-RO-865286F0

Orgão: Prefeitura Municipal de Castanheiras (RO)

Valor: R$ 80.000,00

Abertura: 06/06/2018 00:00 Encerrada

GABINETE ERRATA DE AVISO DE LICITAÇÃO 14-2018 EQUIPE LICITACAO MODALIDADE PREGAO LEI 10.520/2002 ERRATA DE AVISO DE LICITAÇÃO ONDE SE LÊ: AVISO DE LICITAÇÃO Pregão Eletrônico nº 14/2018 A PREFEITURA DO MUNICIPIO DE CASTANHEIRAS-RO, através do Pregoeiro designado, no exercício das atribuições que lhe são conferidas da sua designação, torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará Licitação com sessão Virtual (On-line) no dia 06 de junho de 2018, com abertura às 10h00min (Horário de Brasília) e início das disputas as 10:15 Horas (Horário de Brasília), no endereço eletrônico www.licitanet.com.br cujo OBJETO : AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO SENDO GENEROS ALIMENTÍCIOS E ENGARRAFADOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE TODAS AS SECRETARIAS, nos termos, especificações técnicas e condições do Edital de Licitação, com pagamento parcelado conforme entregas. RESUMO DE EDITAL EDITAL DE LICITACAO nº 14/2018 Tipo: PREGÃO Modalidade: ELETRONICO Finalidade: REGISTRO DE PRECOS PARA POSTERIOR SOLICITAÇÃO POR PERÍODO DE 12 MESES. Julgamento: MENOR PREÇO POR LOTE, conforme Edital de LICITAÇÃO. Processo Administrativo: 202/2018 Órgão Solicitante: Secretaria Municipal Administração SEMAD, SEMAS, SEMEC, SEMUSA, SEMOSP . 1 - DA LEGISLAÇÃO APLICÁVEL O presente procedimento licitacional é disciplinado pela Lei Federal n° 10.520, de 17/07/2002, Lei Federal n° 8.666/93, de 21/06/1993 demais condições fixadas neste edital, e subsidiariamente a Lei 8.078/1990 e alterações. 2 - OBJETO DA LICITAÇÃO 2.1 A presente Licitação tem por objeto a AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO SENDO GENEROS ALIMENTÍCIOS E ENGARRAFADOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE TODAS AS SECRETARIAS, nos termos, especificações técnicas e condições do Edital de Licitação, com pagamento parcelado conforme entregas tudo conforme Termo de referência ajustado. 2.2 Seremos aplicados o dispositivo da Lei Complementar 123/2006 com redação dada pela Lei complementar 147/2014, no que se referem aos tratamentos diferenciados as MEs e EPPs, será destinado às empresas enquadradas na referida Lei na forma do Artigo 48 inciso III o benefício de participação de até 25% no montante editalicio de empresas devidamente enquadradas. Na oportunidade serão destinados os lotes, 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09, 10, 11, 12,13, 19, 22, 29, 30, 31, 70 e 72 do Edital de Licitação a estas empresas na forma da Lei. Doutro norte fica desde já consignado que será obedecido para fins da aplicação o disposto no artigo 49 inciso II. Razão pela qual se em qualquer dos lotes acima identificados não houver 03(três) empresas enquadradas como ME ou EPP que possam estar em condições de haver disputas, com propostas validas, haverá a disputa sem as preferencias para todas as empresas interessadas, as quais desde já todas as demais empresas podem cadastrar as propostas e que serão avaliadas no ato da abertura de propostas de preços. 3 - DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO 3.1. Poderão participar desta Licitação pessoas jurídicas interessadas, do ramo com atuação compatível com o objeto desta Licitação e que atendam a todas as exigências constantes deste Edital. A interessada, vencedora do certame devera firmar declaração de existência de Material disponível, à entrega imediata conforme solicitação dos requisitantes, após publicação do registro de preços. 3.2. Na hora e endereço eletrônico www.licitanet.com.br constante do Edital os licitantes deverão ter as suas propostas devidamente cadastradas. 4 – APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA E DISPUTAS E LANCES 4.1 As propostas deverão ser cadastradas no período de 22/05/2018 até o dia 06/06/2018 as 10h00min horas Horário de Brasília, conforme enunciado no Edital de Licitação. 4.2 A data para a fase de lances e propostas no dia 06/06/2018, às 10h15min horas (Horário de Brasília), no endereço www.licitanet.com.br , com início das disputas logo após as propostas serem analisadas. 5 – EDITAL Consulta e retirada das 07h: 30min. Às 13h: 30min. (horário de Rondônia), de segunda a sexta-feira, na Sede da prefeitura Municipal, ou, gratuitamente nos endereços eletrônicos www.licitanet.com.br e cplcastanheiras@outlook.com . Outras informações através do telefone: (0XX) 69.3474-2050. Castanheiras, 22 de Maio de 2018. SAMARA RAQUEL KUSS DE SOUZA Pregoeira Portaria 218/2017 LEIA – SÊ: AVISO DE LICITAÇÃO Pregão Eletrônico nº 14/2018 LICITAÇÃO EXCLUSIVA PARA ME E EPP Tendo em vista que todos os lotes tem valor inferior a 80.000,00 destinando-se todos ao que rege a LEI COMPLEMENTAR Nº 123, DE 14 DE DEZEMBRO DE 2006 e Lei Complementar nº 147, de 2014). A PREFEITURA DO MUNICIPIO DE CASTANHEIRAS-RO, através do Pregoeiro designado, no exercício das atribuições que lhe são conferidas da sua designação, torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará Licitação com sessão Virtual (On-line) no dia 06 de junho de 2018, com abertura às 10h00min (Horário de Brasília) e início das disputas as 10:15 Horas (Horário de Brasília), no endereço eletrônico www.licitanet.com.br cujo OBJETO : AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO SENDO GENEROS ALIMENTÍCIOS E ENGARRAFADOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE TODAS AS SECRETARIAS, nos termos, especificações técnicas e condições do Edital de Licitação, com pagamento parcelado conforme entregas. RESUMO DE EDITAL EDITAL DE LICITACAO nº 14/2018 Tipo: PREGÃO Modalidade: ELETRONICO Finalidade: REGISTRO DE PRECOS PARA POSTERIOR SOLICITAÇÃO POR PERÍODO DE 12 MESES. Julgamento: MENOR PREÇO POR LOTE, conforme Edital de LICITAÇÃO. Processo Administrativo: 202/2018 Órgão Solicitante: Secretaria Municipal Administração SEMAD, SEMAS, SEMEC, SEMUSA, SEMOSP . 1 - DA LEGISLAÇÃO APLICÁVEL O presente procedimento licitacional é disciplinado pela Lei Federal n° 10.520, de 17/07/2002, Lei Federal n° 8.666/93, de 21/06/1993 demais condições fixadas neste edital, e subsidiariamente a Lei 8.078/1990 e alterações. 2 - OBJETO DA LICITAÇÃO 2.1 A presente Licitação tem por objeto a AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO SENDO GENEROS ALIMENTÍCIOS E ENGARRAFADOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE TODAS AS SECRETARIAS, nos termos, especificações técnicas e condições do Edital de Licitação, com pagamento parcelado conforme entregas tudo conforme Termo de referência ajustado. 2.2 Seremos aplicados o dispositivo da Lei Complementar 123/2006 com redação dada pela Lei complementar 147/2014, no que se referem aos tratamentos diferenciados as MEs e EPPs, Na oportunidade serão destinados todos os lotes, para tratamento diferenciado, pois todos são abaixo de R$ 80.000,00. Doutro norte fica desde já consignado que será obedecido para fins da aplicação o disposto no artigo 49 inciso II. Razão pela qual se em qualquer dos lotes acima identificados não houver 03(três) empresas enquadradas como ME ou EPP que possam estar em condições de haver disputas, com propostas validas, haverá a disputa sem as preferencias para todas as empresas interessadas, as quais desde já todas as demais empresas podem cadastrar as propostas e que serão avaliadas no ato da abertura de propostas de preços. 3 - DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO 3.1. Poderão participar desta Licitação pessoas jurídicas interessadas, do ramo com atuação compatível com o objeto desta Licitação e que atendam a todas as exigências constantes deste Edital. A interessada, vencedora do certame devera firmar declaração de existência de Material disponível, à entrega imediata conforme solicitação dos requisitantes, após publicação do registro de preços. 3.2. Na hora e endereço eletrônico www.licitanet.com.br constante do Edital os licitantes deverão ter as suas propostas devidamente cadastradas. 4 – APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA E DISPUTAS E LANCES 4.1 As propostas deverão ser cadastradas no período de 22/05/2018 até o dia 06/06/2018 as 10h00min horas Horário de Brasília, conforme enunciado no Edital de Licitação. 4.2 A data para a fase de lances e propostas no dia 06/06/2018, às 10h15min horas (Horário de Brasília), no endereço www.licitanet.com.br , com início das disputas logo após as propostas serem analisadas. 5 – EDITAL Consulta e retirada das 07h: 30min. Às 13h: 30min. (horário de Rondônia), de segunda a sexta-feira, na Sede da prefeitura Municipal, ou, gratuitamente nos endereços eletrônicos www.licitanet.com.br e cplcastanheiras@outlook.com . Outras informações através do telefone: (0XX) 69.3474-2050. Castanheiras, 23 de Maio de 2018. SAMARA RAQUEL KUSS DE SOUZA Pregoeira Portaria 218/2017 Publicado por: Idelfonso Alves Macedo Código Identificador:

AVISO DE LICITAÇÃO 13-2018

Identificador desta licitação: DM-RO-8E1C24DA

Orgão: Prefeitura Municipal de Castanheiras (RO)

Abertura: 09/05/2018 00:00 Encerrada

GABINETE AVISO DE LICITAÇÃO 13-2018 EQUIPE LICITACAO MODALIDADE PREGAO LEI 10.520/2002 AVISO DE LICITAÇÃO Pregão Eletrônico nº 13/2018 A PREFEITURA DO MUNICIPIO DE CASTANHEIRAS-RO, através do Pregoeiro designado, no exercício das atribuições que lhe são conferidas da sua designação, torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará Licitação com sessão Virtual (On-line) no dia 09 de MAIO de 2018, com abertura às 09:00 (Horário de Brasília) e início das disputas as 09:15 Horas (Horário de Brasília), no endereço eletrônico www.licitanet.com.br cujo OBJETO : PROCESSO DE REGISTRO DE PREÇOS TENDO POR OBJETIVO A AQUISIÇÃO DE PEÇAS E SERVIÇOS DE MENUTENÇÃO DE VEÍCULOS DA FROTA DA SEMOSP USANDO O RECURSO REFERENTE AO CONVÊNIO FITHA 44/2017 E COMPLEMENTANDO COM PROJETO ATIVIDADE 2015.30.90.30 FICHA 54 , nos termos, especificações técnicas e condições do Edital de Licitação, com pagamento parcelado conforme entregas. RESUMO DE EDITAL EDITAL DE LICITACAO nº 13/2018 Tipo: PREGÃO Modalidade: ELETRONICO Finalidade: REGISTRO DE PRECOS PARA POSTERIOR SOLICITAÇÃO POR PERÍODO DE 12 MESES. Julgamento: MENOR PREÇO POR LOTE, conforme Edital de LICITAÇÃO Processo Administrativo: 224/2018 Órgão Solicitante: Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos - SEMOSP. 1 - DA LEGISLAÇÃO APLICÁVEL O presente procedimento licitacional é disciplinado pela Lei Federal n° 10.520, de 17/07/2002, Lei Federal n° 8.666/93, de 21/06/1993 demais condições fixadas neste edital, e subsidiariamente a Lei 8.078/1990 e alterações. 2 - OBJETO DA LICITAÇÃO 2.1 A presente Licitação tem por objeto a PROCESSO DE REGISTRO DE PREÇOS TENDO POR OBJETIVO A AQUISIÇÃO DE PEÇAS E SERVIÇOS DE MENUTENÇÃO DE VEÍCULOS DA FROTA DA SEMOSP USANDO O RECURSO REFERENTE AO CONVÊNIO FITHA 44/2017 E COMPLEMENTANDO COM PROJETO ATIVIDADE 2015.30.90.30 FICHA 54, nos termos, especificações técnicas e condições do Edital de Licitação, com pagamento parcelado conforme entregas, tudo conforme Termo de referência ajustado. 2.2 Será aplicado o dispositivo da Lei Complementar 123/2006 com redação dada pela Lei complementar 147/2014, no que se refere aos tratamentos diferenciados as MEs e EPPs, será destinado às empresas enquadradas na referida Lei na forma do Artigo 48 inciso III o benefício de participação de até 25% no montante editalicio de empresas devidamente enquadradas. Na oportunidade será destinado os lotes ,02 e 08 do Edital de Licitação a estas empresas na forma da Lei. Doutro norte fica desde já consignado que será obedecido para fins da aplicação o disposto no artigo 49 inciso II. Razão pela qual se em qualquer dos lotes acima identificados não houver 03(três) empresas enquadradas como ME ou EPP que possam estar em condições de haver disputas, com propostas validas, haverá a disputa sem as preferencias para todas as empresas interessadas, as quais desde já todas as demais empresas podem cadastrar as propostas e que serão avaliadas no ato da abertura de propostas de preços. 3 - DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO 3.1. Poderão participar desta Licitação pessoas jurídicas interessadas, do ramo com atuação compatível com o objeto desta Licitação e que atendam a todas as exigências constantes deste Edital. A interessada, vencedora do certame devera firmar declaração de existência de Material disponível a serem entregues, à entrega imediata conforme solicitação dos requisitantes, após publicação do registro de preços. 3.2. Na hora e endereço eletrônico www.licitanet.com.br constante do Edital os licitantes deverão ter as suas propostas devidamente cadastradas. 4 – APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA E DISPUTAS E LANCES 4.1 As propostas deverão ser cadastradas no período de 26/04/2018 até o dia 09/05/2018 as 09h00min Horário de Brasília, conforme enunciado no Edital de Licitação. 4.2 A data para a fase de lances e propostas no dia 09/05/2018, às 09h15min (Horário de Brasília), no endereço www.licitanet.com.br , com início das disputas logo após as propostas serem analisadas. 5 – EDITAL Consulta e retirada das 07h:30min. às 13h:00min. (horário de Rondônia), de segunda a sexta-feira, na Sede da prefeitura Municipal, ou, gratuitamente nos endereços eletrônicos www.licitanet.com.br e cplcastanheiras@outlook.com . Outras informações através do telefone: (0XX) 69.3474-2050. Castanheiras, 26 de Abril de 2018. SAMARA RAQUEL KUSS DE SOUZA Pregoeiro Portaria 218/GAB/2017 Publicado por: Idelfonso Alves Macedo Código Identificador:

AVISO DE LICITAÇÃO 16-2018

Identificador desta licitação: DM-RO-8FA2054F

Orgão: Prefeitura Municipal de Castanheiras (RO)

Valor: R$ 80.000,00

Abertura: 11/06/2018 00:00 Encerrada

GABINETE AVISO DE LICITAÇÃO 16-2018 AVISO DE LICITAÇÃO Pregão Eletrônico nº 16/2018 LICITAÇÃO EXCLUSIVA PARA ME E EPP Tendo em vista que todos os lotes tem valor inferior a 80.000,00 destinando-se todos ao que rege a LEI COMPLEMENTAR Nº 123, DE 14 DE DEZEMBRO DE 2006 e Lei Complementar nº 147, de 2014) . A PREFEITURA DO MUNICIPIO DE CASTANHEIRAS-RO, através do Pregoeiro designado, no exercício das atribuições que lhe são conferidas da sua designação, torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará Licitação com sessão Virtual (On-line) no dia 11 de junho de 2018, com abertura às 09h00min (Horário de Brasília) e início das disputas as 09:15 Horas (Horário de Brasília), no endereço eletrônico www.licitanet.com.br cujo OBJETO : AQUISIÇÃO DE PEÇAS E CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE AR CONDICIONADO, nos termos, especificações técnicas e condições do Edital de Licitação, com pagamento parcelado conforme entregas. RESUMO DE EDITAL EDITAL DE LICITACAO nº 16/2018 Tipo: PREGÃO Modalidade: ELETRONICO Finalidade: REGISTRO DE PRECOS PARA POSTERIOR SOLICITAÇÃO POR PERÍODO DE 12 MESES. Julgamento: MENOR PREÇO POR LOTE, conforme Edital de LICITAÇÃO. Processo Administrativo: 220/2018 Órgão Solicitante: Secretaria Municipal Administração SEMAD, SEMAS, SEMEC, SEMUSA, SEMOSP . 1 - DA LEGISLAÇÃO APLICÁVEL O presente procedimento licitacional é disciplinado pela Lei Federal n° 10.520, de 17/07/2002, Lei Federal n° 8.666/93, de 21/06/1993 demais condições fixadas neste edital, e subsidiariamente a Lei 8.078/1990 e alterações. 2 - OBJETO DA LICITAÇÃO 2.1 A presente Licitação tem por objeto a AQUISIÇÃO DE PEÇAS E CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE AR CONDICIONADO, nos termos, especificações técnicas e condições do Edital de Licitação, com pagamento parcelado conforme entregas tudo conforme Termo de referência ajustado. 2.2 Seremos aplicados o dispositivo da Lei Complementar 123/2006 com redação dada pela Lei complementar 147/2014, no que se referem aos tratamentos diferenciados as MEs e EPPs, Na oportunidade serão destinados todos os lotes, para tratamento diferenciado, pois todos são abaixo de R$ 80.000,00. Doutro norte fica desde já consignado que será obedecido para fins da aplicação o disposto no artigo 49 incisos II. Razão pela qual se em qualquer dos lotes acima identificados não houver 03(três) empresas enquadradas como ME ou EPP que possam estar em condições de haver disputas, com propostas validas, haverá a disputa sem as preferencias para todas as empresas interessadas, as quais desde já todas as demais empresas podem cadastrar as propostas e que serão avaliadas no ato da abertura de propostas de preços. 3 - DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO 3.1. Poderão participar desta Licitação pessoas jurídicas interessadas, do ramo com atuação compatível com o objeto desta Licitação e que atendam a todas as exigências constantes deste Edital. A interessada, vencedora do certame devera firmar declaração de existência de Material disponível, à entrega imediata conforme solicitação dos requisitantes, após publicação do registro de preços. 3.2. Na hora e endereço eletrônico www.licitanet.com.br constante do Edital os licitantes deverão ter as suas propostas devidamente cadastradas. 4 – APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA E DISPUTAS E LANCES 4.1 As propostas deverão ser cadastradas no período de 24/05/2018 até o dia 11/06/2018 as 09h00min horas Horário de Brasília, conforme enunciado no Edital de Licitação. 4.2 A data para a fase de lances e propostas no dia 11/06/2018, às 09h15min horas (Horário de Brasília), no endereço www.licitanet.com.br , com início das disputas logo após as propostas serem analisadas. 5 – EDITAL Consulta e retirada das 07h: 30min. Às 13h: 30min. (horário de Rondônia), de segunda a sexta-feira, na Sede da prefeitura Municipal, ou, gratuitamente nos endereços eletrônicos www.licitanet.com.br e cplcastanheiras@outlook.com . Outras informações através do telefone: (0XX) 69.3474-2050. Castanheiras, 24 de maio de 2018. SAMARA RAQUEL KUSS DE SOUZA Pregoeira Portaria 218/2017 Publicado por: Idelfonso Alves Macedo Código Identificador:

AVISO DE LICITAÇÃO 18/2018

Identificador desta licitação: DM-RO-986F3868

Orgão: Prefeitura Municipal de Castanheiras (RO)

Abertura: 03/07/2018 00:00 Encerrada

GABINETE AVISO DE LICITAÇÃO 18/2018 EQUIPE LICITACAO MODALIDADE PREGAO LEI 10.520/2002, EDITAL EXCLUSIVO PARA ME E EPP AVISO DE ABERTURA LICITAÇÃO Pregão Eletrônico nº 18/2018 A Prefeitura do Municipal de Castanheiras - RO, através do Pregoeiro designado, no exercício das atribuições que lhe são conferidas, torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará Licitação com sessão Virtual (On-line) no dia 03 de Julho de 2018, com abertura às 09h00min (Horário de Brasília) e início das disputas às 09h05min Horas (Horário de Brasília), no endereço eletrônico www.licitanet.com.br cujo OBJETO : REGISTRO DE PREÇOS PARA SERVIÇOS DE MÃO DE OBRA SENDO BORRACHARIA nos termos, especificações técnicas e condições do Edital de Licitação, com pagamento parcelado conforme solicitações da secretária. RESUMO DE EDITAL EDITAL DE LICITACAO nº 18/2018 Tipo: PREGÃO Modalidade: ELETRONICO Finalidade: REGISTRO DE PRECOS PARA POSTERIOR SOLICITAÇÃO POR PERÍODO DE 12 MESES. Julgamento: MENOR PREÇO POR LOTE, conforme Edital de LICITAÇÃO. Processo Administrativo: 51/2018 Órgão Solicitante: Secretaria Municipal de Administração – SEMAD/SEMAS/SEMEC/SEMUSA/SEMOSP/SEMAGRI 1 - DA LEGISLAÇÃO APLICÁVEL O presente procedimento licitacional é disciplinado pela Lei Federal n° 10.520, de 17/07/2002, Lei Federal n° 8.666/93, de 21/06/1993 demais condições fixadas neste edital, e subsidiariamente a Lei 8.078/1990 e alterações. 2 - OBJETO DA LICITAÇÃO 2.1 A presente Licitação tem por objeto a REGISTRO DE PREÇOS PARA SERVIÇOS DE MÃO DE OBRA SENDO BORRACHARIA , nos termos, especificações técnicas e condições do Edital de Licitação, com pagamento parcelado conforme serviços empenhados pelas secretarias. 2.2 Seremos aplicados o dispositivo da Lei Complementar 123/2006 com redação dada pela Lei complementar 147/2014. 3 - DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO 3.1. Poderão participar desta Licitação pessoas jurídicas interessadas, do ramo com atuação compatível com o objeto desta Licitação e que atendam a todas as exigências constantes deste Edital. A interessada, vencedora do certame devera firmar declaração de existência de Material disponível, à entrega imediata conforme solicitação dos requisitantes, após publicação do Contrato. 3.2. Na hora e endereço eletrônico www.licitanet.com.br constante do Edital os licitantes deverão ter as suas propostas devidamente cadastradas. 4 – APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA E DISPUTAS E LANCES 4.1 As propostas deverão ser cadastradas no período de 19/06/2018 até o dia 03/07/2018 as 09h00min horas Horário de Brasília, conforme enunciado no Edital de Licitação. 4.2 A data para a fase de lances e propostas no dia 03/07/2018, às 09h05min horas (Horário de Brasília), no endereço www.licitanet.com.br , com início das disputas logo após as propostas serem analisadas. 5 – EDITAL Consulta e retirada das 07h:30min. às 13h:00min. (horário de Rondônia), de segunda a sexta-feira, na Sede da prefeitura Municipal, ou, gratuitamente nos endereços eletrônicos www.licitanet.com.br e cplcastanheiras@outlook.com . Outras informações através do telefone: (0XX) 69.3474-2050. Castanheiras, 19 de Junho de 2018. SAMARA RAQUEL KUSS DE SOUZA Pregoeira Portaria 218/2017 Publicado por: Idelfonso Alves Macedo Código Identificador:

AVISO DE LICITAÇÃO 21/2018

Identificador desta licitação: DM-RO-AF45E47F

Orgão: Prefeitura Municipal de Castanheiras (RO)

Valor: R$ 80.000,00

Abertura: 19/07/2018 00:00 Encerrada

GABINETE AVISO DE LICITAÇÃO 21/2018 AVISO DE LICITAÇÃO Pregão Eletrônico nº 21/2018 LICITAÇÃO EXCLUSIVA PARA ME E EPP Tendo em vista que todos os lotes tem valor inferior a 80.000,00 destinando-se todos ao que rege a LEI COMPLEMENTAR Nº 123, DE 14 DE DEZEMBRO DE 2006 e Lei Complementar nº 147, de 2014) . A PREFEITURA DO MUNICIPIO DE CASTANHEIRAS-RO, através do Pregoeiro designado, no exercício das atribuições que lhe são conferidas da sua designação, torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará Licitação com sessão Virtual (On-line) no dia 19 de julho de 2018, com abertura às 10h00min (Horário de Brasília) e início das disputas as 10:15 Horas (Horário de Brasília), no endereço eletrônico www.licitanet.com.br cujo OBJETO : PROCESSO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO PARA REFORMAS E PEQUENOS REPAROS, nos termos, especificações técnicas e condições do Edital de Licitação, com pagamento parcelado conforme entregas. RESUMO DE EDITAL EDITAL DE LICITACAO nº 21/2018 Tipo: PREGÃO Modalidade: ELETRONICO Finalidade: REGISTRO DE PRECOS PARA POSTERIOR SOLICITAÇÃO POR PERÍODO DE 12 MESES. Julgamento: MENOR PREÇO POR LOTE, conforme Edital de LICITAÇÃO. Processo Administrativo: 216/2018 Órgão Solicitante: Secretaria Municipal Administração SEMAD, SEMAS, SEMEC, SEMELC, SEMUSA, SEMOSP . 1 - DA LEGISLAÇÃO APLICÁVEL O presente procedimento licitacional é disciplinado pela Lei Federal n° 10.520, de 17/07/2002, Lei Federal n° 8.666/93, de 21/06/1993 demais condições fixadas neste edital, e subsidiariamente a Lei 8.078/1990 e alterações. 2 - OBJETO DA LICITAÇÃO 2.1 A presente Licitação tem por objeto o PROCESSO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO PARA REFORMAS E PEQUENOS REPAROS, nos termos, especificações técnicas e condições do Edital de Licitação, com pagamento parcelado conforme entregas tudo conforme Termo de referência ajustado. 2.2 Seremos aplicados o dispositivo da Lei Complementar 123/2006 com redação dada pela Lei complementar 147/2014, no que se referem aos tratamentos diferenciados as MEs e EPPs, Na oportunidade serão destinados todos os lotes, para tratamento diferenciado, pois todos são abaixo de R$ 80.000,00. Doutro norte fica desde já consignado que será obedecido para fins da aplicação o disposto no artigo 49 inciso II. Razão pela qual se em qualquer dos lotes acima identificados não houver 03(três) empresas enquadradas como ME ou EPP que possam estar em condições de haver disputas, com propostas validas, haverá a disputa sem as preferencias para todas as empresas interessadas, as quais desde já todas as demais empresas podem cadastrar as propostas e que serão avaliadas no ato da abertura de propostas de preços. 3 - DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO 3.1. Poderão participar desta Licitação pessoas jurídicas interessadas, do ramo com atuação compatível com o objeto desta Licitação e que atendam a todas as exigências constantes deste Edital. A interessada, vencedora do certame devera firmar declaração de existência de Material disponível, à entrega imediata conforme solicitação dos requisitantes, após publicação do registro de preços. 3.2. Na hora e endereço eletrônico www.licitanet.com.br constante do Edital os licitantes deverão ter as suas propostas devidamente cadastradas. 4 – APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA E DISPUTAS E LANCES 4.1 As propostas deverão ser cadastradas no período de 05/07/2018 até o dia 19/07/2018 as 10h00min horas Horário de Brasília, conforme enunciado no Edital de Licitação. 4.2 A data para a fase de lances e propostas no dia 19/07/2018, às 10h15min horas (Horário de Brasília), no endereço www.licitanet.com.br , com início das disputas logo após as propostas serem analisadas. 5 – EDITAL Consulta e retirada das 07h: 30min. Às 13h: 30min. (horário de Rondônia), de segunda a sexta-feira, na Sede da prefeitura Municipal, ou, gratuitamente nos endereços eletrônicos www.licitanet.com.br e cplcastanheiras@outlook.com . Outras informações através do telefone: (0XX) 69.3474-2050. Castanheiras, 05 de Julho de 2018. SAMARA RAQUEL KUSS DE SOUZA Pregoeira Portaria 055/2018 Publicado por: Idelfonso Alves Macedo Código Identificador:

AVISO DE LICITAÇÃO PE. 17 SEMAGRI 2018

Identificador desta licitação: DM-RO-DC02A24F

Orgão: Prefeitura Municipal de Castanheiras (RO)

Abertura: 09/07/2018 00:00 Encerrada

GABINETE AVISO DE LICITAÇÃO PE. 17 SEMAGRI 2018 EQUIPE LICITACAO MODALIDADE PREGAO LEI 10.520/2002, EDITAL EXCLUSIVO PARA ME E EPP AVISO DE ABERTURA LICITAÇÃO Pregão Eletrônico nº 17/2018 A Prefeitura do Municipal de Castanheiras - RO, através do Pregoeiro designado, no exercício das atribuições que lhe são conferidas, torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará Licitação com sessão Virtual (On-line) no dia 09 de Julho de 2018, com abertura às 09h00min (Horário de Brasília) e início das disputas às 09h05min Horas (Horário de Brasília), no endereço eletrônico www.licitanet.com.br cujo OBJETO : DESPESA REFERENTE A AQUISIÇÃO DE IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS POR MEIO DO CONVÊNIO 209/PGE-2017 nos termos, especificações técnicas e condições do Edital de Licitação, com pagamento parcelado conforme solicitações da secretária. RESUMO DE EDITAL EDITAL DE LICITACAO nº 17/2018 Tipo: PREGÃO Modalidade: ELETRONICO Finalidade: AQUISIÇÃO IMEDIATA MEDIANTE CONTRATO Julgamento: MENOR PREÇO POR LOTE, conforme Edital de LICITAÇÃO. Processo Administrativo: 264/2018 Órgão Solicitante: Secretaria Municipal de AGRICULTURA/SEMAGRI 1 - DA LEGISLAÇÃO APLICÁVEL O presente procedimento licitacional é disciplinado pela Lei Federal n° 10.520, de 17/07/2002, Lei Federal n° 8.666/93, de 21/06/1993 demais condições fixadas neste edital, e subsidiariamente a Lei 8.078/1990 e alterações. 2 - OBJETO DA LICITAÇÃO 2.1 A presente Licitação tem por objeto a DESPESA REFERENTE A AQUISIÇÃO DE IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS POR MEIO DO CONVÊNIO 209/PGE-2017 , nos termos, especificações técnicas e condições do Edital de Licitação, com pagamento parcelado conforme serviços empenhados pelas secretarias. 2.2 Seremos aplicados o dispositivo da Lei Complementar 123/2006 com redação dada pela Lei complementar 147/2014. 3 - DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO 3.1. Poderão participar desta Licitação pessoas jurídicas interessadas, do ramo com atuação compatível com o objeto desta Licitação e que atendam a todas as exigências constantes deste Edital. A interessada, vencedora do certame devera firmar declaração de existência de Material disponível, à entrega imediata conforme solicitação dos requisitantes, após publicação do Contrato. 3.2. Na hora e endereço eletrônico www.licitanet.com.br constante do Edital os licitantes deverão ter as suas propostas devidamente cadastradas. 4 – APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA E DISPUTAS E LANCES 4.1 As propostas deverão ser cadastradas no período de 22/06/2018 até o dia 09/07/2018 as 09h00min horas Horário de Brasília, conforme enunciado no Edital de Licitação. 4.2 A data para a fase de lances e propostas no dia 09/07/2018, às 09h05min horas (Horário de Brasília), no endereço www.licitanet.com.br , com início das disputas logo após as propostas serem analisadas. 5 – EDITAL Consulta e retirada das 07h:30min. às 13h:30min. (horário de Rondônia), de segunda a sexta-feira, na Sede da prefeitura Municipal, ou, gratuitamente nos endereços eletrônicos www.licitanet.com.br e cplcastanheiras@outlook.com . Outras informações através do telefone: (0XX) 69.3474-2050. Castanheiras, 22 de Junho de 2018. SAMARA RAQUEL KUSS DE SOUZA Pregoeira Portaria 055/2018 Publicado por: Idelfonso Alves Macedo Código Identificador:

PREGÃO PRESENCIAL 01CPL2018

Identificador desta licitação: DM-RO-E0673B30

Orgão: Prefeitura Municipal de Castanheiras (RO)

Abertura: 18/06/2018 00:00 Encerrada

GABINETE AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL 01CPL2018 EQUIPE LICITACAO MODALIDADE PREGAO LEI 10.520/2002, DECRETO designação EQUIPE nº 218/2017 AVISO DE LICITAÇÃO Pregão Presencial nº 01/2018 PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHEIRAS-RO A PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHEIRAS-RO, através do Pregoeiro nomeado por meio do Decreto Municipal nº. 218/2017, no exercício das atribuições que lhe são conferidas da sua designação, torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará Licitação com sessão publica no dia 15 de JUNHO de 2018, às 09:00 horas na AV: Jacarandá, 100, centro, Castanheiras - RO para atender ao Objeto: Contratação de EMPRESA para Organizar, responsabilizar-se e executar as festividades incluindo shows para a FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO EVENGÈLICO QUE SERÁ REALIZADA NO DIA 18 de junho de 2018 e REVELLION QUE SERÁ O DIA 31 DE DEZEMBRO DE 2018, nos termos, especificações técnicas e condições do Edital de Licitação, com pagamento após realização do evento. RESUMO DE EDITAL EDITAL DE LICITACAO nº 01/2018 Tipo: PREGÃO Modalidade: PRESENCIAL Finalidade: Aquisição Imediata por meio de Contrato Administrativo Julgamento: MENOR PREÇO POR LOTE, conforme Edital de LICITAÇÃO Processo Administrativo: 246/2018 Órgão Solicitante: Secretária Municipal de Administração - SEMAD Função Programática: 02.001.04.122.0004.2004.33.90.39.00; Financiamento: 010000-Recursos Livres 1 - DA LEGISLAÇÃO APLICÁVEL O presente procedimento licitacional é disciplinado pela Lei Federal n° 10.520, de 17/07/2002, Lei Federal n° 8.666/93, de 21/06/1993, e demais condições fixadas neste edital, e subsidiariamente a Lei 8.078/1990 e alterações. 2 - OBJETO DA LICITAÇÃO A presente Licitação tem por objeto a Contratação de EMPRESA para Organizar, responsabilizar-se e executar as festividades incluindo shows para a FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO EVENGÈLICO QUE SERÁ REALIZADA NO DIA 18 de junho de 2018 e REVELLION QUE SERÁ NO DIA 31 DE DEZEMBRO DE 2018 , nos termos, especificações técnicas e condições do Edital de Licitação, com pagamento após realização do evento, tudo conforme Termo de referencia ajustado anexo. 3 - DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO 3.1. Poderão participar desta Licitação pessoas Jurídicas interessadas, do ramo com atuação compatível com o objeto desta Licitação, devidamente comprovado por meio de cartão de CNPJ e Ato de constituição da empresa (Firma Individual ou Contrato Social), que estejam habilitadas a contratar com o poder público e que atendam a todas as exigências constantes deste Edital. 3.2. Na hora e local marcados no Edital os licitantes deverão apresentar DOIS ENVELOPES fechados e indevassáveis, contendo, respectivamente ENVELOPE “A” - PROPOSTA DE PREÇO; e ENVELOPE “B” - DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO. 4 – APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA E ABERTURA DOS ENVELOPES 4.1 Os envelopes deverão ser entregues até o dia 15/06/2018, às 09:00Horas, na Prefeitura Municipal de Castanheiras-RO, sito à AV: Jacarandá, 100 – Centro Castanheiras-RO CEP 76.948-000. 4.2 A data para abertura dos envelopes e disputas na forma de oferta de lances pelas licitantes, conforme preceitua a Lei 10.520/2002 será no dia 15/06/2018, às 09:00Horas, no mesmo endereço. 5 - EDITAL Cópia do Edital encontra-se disponível, sem custos, exclusivamente mediante requerimento à CPL na Prefeitura Municipal no Horário das 07:30 as 13:30 Horas em dias úteis. Apenas as Informações poderão ser obtidas por meio dos telefones 69 3474-2171 ou ainda pelo e-mail cplcastanheiras@outlook.com. Castanheiras, 04 de Junho de 2018. SAMARA RAQUEL KUSS DE SOUZA Pregoeiro Oficial Decreto Municipal nº. 218/2017 Matéria publicada no DIÁRIO OFICIAL DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DE RONDÔNIA, estabelecido como Diário Oficial do Município de A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site: http://www.diariomunicipal.com.br/arom/ Publicado por: Idelfonso Alves Macedo Código Identificador:

LNET-5427

Identificador desta licitação: LNET-5427

Orgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHEIRAS-RO

Abertura: 06/09/2018 09:15 Encerrada

PROCESSO DE REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE ÓLEO LuBRIFICANTE E PASTOSO NA MODALIDADE ELETRÔNICO PARA ATENDER A FROTA DE VEÍCULOS DO MUNICÍPIO

LNET-5448

Identificador desta licitação: LNET-5448

Orgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHEIRAS-RO

Abertura: 11/09/2018 09:15 Encerrada

AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSUMO SENDO LENÇÓIS DE CAMA PARA UNIDADE MISTA DE SAÚDE DE CASTANHEIRAS.

LNET-5532

Identificador desta licitação: LNET-5532

Orgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHEIRAS-RO

Abertura: 19/09/2018 09:30 Encerrada

PROCESSO REFERENTE A AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE PAPELARIA E EXPEDIENTE PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS

LNET-5685

Identificador desta licitação: LNET-5685

Orgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHEIRAS-RO

Abertura: 08/10/2018 09:15 Encerrada

PROCESSO DE AQUISIÇÃO DE PEÇAS E ACESSÓRIOS NOVOS ORIGINAIS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, NOS VEÍCULOS MICRO ÔNIBUS IVECO 2013/2013, VW GOL 1.0 GIV 2013/2014 E VW/GOL 1.0 GIV 2012/2013.

LNET-5691

Identificador desta licitação: LNET-5691

Orgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHEIRAS-RO

Abertura: 08/10/2018 12:15 Encerrada

PROCESSO PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE PEÇAS E SERVIÇOS PARA O VEÍCULO AMBULÂNCIA PLACA NDA 3491.

LNET-5693

Identificador desta licitação: LNET-5693

Orgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHEIRAS-RO

Abertura: 09/10/2018 09:15 Encerrada

Processo administrativo na modalidade Pregão Eletrônico, destinado a Aquisição de Contratação de Serviços e Material de Consumo, sendo Serviços de Montagem, Desmontagem e Transladado de Brinquedos de uma escola para outra e Gêneros Alimentícios, em festividades de datas comemorativas, para atender as necessidades das Escolas da rede Municipal de Ensino e SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

LNET-5886

Identificador desta licitação: LNET-5886

Orgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHEIRAS-RO

Abertura: 05/11/2018 10:30 Encerrada

Aquisição de 01 (um) Veículo tipo passeio, zero quilometro, fabricação/modelo 2018/2018 PARA ATENDER A SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL-SEMAS

LNET-5887

Identificador desta licitação: LNET-5887

Orgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHEIRAS-RO

Abertura: 07/11/2018 10:00 Encerrada

Aquisição de equipamentos e material permanente para atender as necessidades das Unidade Básicas de Saúde com Recursos de Propostas 11176515000114-001, 11176515000114-002, 11176515000114-003 e 11176515000114-004. Os equipamentos atenderão obrigatoriamente a atenção básica financiados conforme Portaria 3134/2013 com itens relacionados no RENEM, os quais ficaram desertos na Licitação Pregão Eletrônico nº. 13/2016

LNET-5888

Identificador desta licitação: LNET-5888

Orgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHEIRAS-RO

Abertura: 07/11/2018 09:30 Encerrada

PROCESSO PARA A AQUISIÇÃO DE MATERIAIS GRÁFICOS E PERSONALIZADOS PARA ATENDER AS SECRETÁRIAS DO MUNICIPIO DE CASTANHEIRAS - RO

LNET-5889

Identificador desta licitação: LNET-5889

Orgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHEIRAS-RO

Abertura: 01/11/2018 09:15 Encerrada

DESPESA REFERENTE AQUISIÇÃO DE MATERIAL GRÁFICO SENDO BANNER, FAIXAS, CAMISETAS, CRACHÁ, PASTA E CERTIFICADO A FIM DE ATENDER AS NECESSIDADES DE ATIVIDADES DO CMDCA PARA REALIZAÇÃO DA IV CONFERENCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTES.

LNET-5898

Identificador desta licitação: LNET-5898

Orgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHEIRAS-RO

Abertura: 06/11/2018 12:05 Encerrada

PROCESSO PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO SENDO COMBUSTIVEIS,ÓLEO DIESEL COMUM, ÓLEO DIESEL S10 E GASOLINA COMUM PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETÁRIAS MUNICIPAIS DURANTE O EXERCÍCIO DE 2018 E 2019.

LNET-5908

Identificador desta licitação: LNET-5908

Orgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHEIRAS-RO

Abertura: 08/11/2018 09:15 Encerrada

AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSUMO PARA REPOSIÇÃO E REFORMA DA DECORAÇÃO NATALINA DE 2018

LNET-5953

Identificador desta licitação: LNET-5953

Orgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHEIRAS-RO

Abertura: 13/11/2018 10:00 Encerrada

PROCESSO ADMINISTRATIVO TENDO COMO OBJETIVO A FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE, EQUIPAMENTOS DE ÁUDIO E VÍDEO, COMPUTADORES, IMPRESSORAS E OUTROS MAIS.

LNET-5988

Identificador desta licitação: LNET-5988

Orgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHEIRAS-RO

Abertura: 20/11/2018 10:05 Encerrada

PROCESSO REFERENTE A AQUISIÇÃO DE ADESIVOS, BOMBONAS DE 100LTS E MASCARAS PARA CAMPANHA DO CARAMUJO ORGANIZADA PELA SEMUSA EM PARCERIA COM A VIGILÃNCIA SANITÁRIA DO MUNICIPIO DE CASTANHEIRAS-RO

LNET-6049

Identificador desta licitação: LNET-6049

Orgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHEIRAS-RO

Abertura: 22/11/2018 10:05 Encerrada

DESPESA REFERENTE A AQUISIÇÃO DE PEÇAS NOVAS ORIGINAIS E SERVIÇOS PARA ATENDER OS VEÍCULOS DA FROTA DA SECRETA´RIA DE ASSITÊNCIA SOCIAL.

LNET-6165

Identificador desta licitação: LNET-6165

Orgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHEIRAS-RO

Abertura: 10/12/2018 10:30 Encerrada

PROCESSO DE AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DE AR CONDICIONADO, PARA ATENDER AS ESCOLAS MUNICIPAIS MARQUÊS DE BARBACENA E VASCO DA GAMA ATRAVÉS DO CONVÊNIO N°316/PGE/2018.

LNET-6225

Identificador desta licitação: LNET-6225

Orgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHEIRAS-RO

Abertura: 14/12/2018 10:30 Encerrada

Aquisição de um Ônibus Escolar Novo Zero Km através de Recursos do FUNDEB 40% para atender os Alunos da Rede Pública do Município de Castanheiras - RO, e para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SEMEC. Conforme especificação contida no Termo de Referência

LNET-6252

Identificador desta licitação: LNET-6252

Orgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHEIRAS-RO

Abertura: 18/12/2018 10:10 Encerrada

REGISTRO DE PRECOS de contratação de Serviços de EMPRESA ESPECIALIZADA EM EVENTOS para realização de atividades alusivas a comemorações em datas especiais no município de Castanheiras/RO. Finalidade: Registro de Preços de serviços de empresa especializada em eventos a fim de disponibilizar entretenimento aos munícipes em datas festivas por periodo de 12 meses.

LNET-6314

Identificador desta licitação: LNET-6314

Orgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHEIRAS-RO

Abertura: 07/01/2019 10:15 Encerrada

PROCESSO REFERENTE A FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE , MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS DE AÚDIO E VÍDEOS, ITENS A SEREM LICITADOS FICARAM DESERTOS OU FRACASSADOS NO PREGÃO 41/2018.

LNET-6450

Identificador desta licitação: LNET-6450

Orgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHEIRAS-RO

Abertura: 30/01/2019 10:31 Encerrada

PROCESSO ADMINISTRATIVO PARA AQUISIÇÃO DE PEÇAS E ACESSÓRIOS NOVOS CONFORME MEMORANDO N°492/SEMEC/2018

LNET-6489

Identificador desta licitação: LNET-6489

Orgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHEIRAS-RO

Abertura: 06/02/2019 10:15 Encerrada

PROCESSO ADMINISTRATIVO REFERENTE A AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO SENDO MEDICAMENTOS, SOLICITADOS MEDIANTE SENTENÇA JUNTO A SECRETÁRIA DE SAÚDE - SEMUSA, SERÁ FEITO PREGÃO ELETRÔNICO SRP COM ATA VÁLIDA POR DOZE MESES, OS MEDICAMENTOS A SER ADQUIRIDOS DEVERÃO ESTAR DE ACORDO COM OS VALORES OFERTADOS PELA TABELA CMED.