Licitações Manoel Urbano (AC)

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TOMADA DE PREÇOS Nº 7/2019 (140 visual.)

Identificador desta licitação: DOU-11a16495a21c7adc87e9

Orgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE MANOEL URBANO

Abertura 12/07/2019 00:00 Encerrada

Contratação de Empresa de Engenharia Civil Especializada para Executar os Serviços de Pavimentação de Rua em CBUQ, em Área Urbana com Drenagem, Meio Fio e Sarjetas sendo à Rua Sete de Setembro, conforme Edital e seus anexos e Exigências Rigorosas das Especificações Técnica - Generalidades e Especificações Técnica dos Serviços - Contrato de Repasse nº 854447/2017/SUDAM/PMMU-AC, Base legal Lei Federal n° 8.666/93 e suas alterações posteriores, Lei Federal Complementar 123/06, Lei Federal Complementar 139/11

PREGÃO PRESENCIAL Nº 16/2019 (142 visual.)

Identificador desta licitação: DOU-2686d731d340acdd71ab

Orgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE MANOEL URBANO

Data de abertura: 12/06/2019 11:00 Encerrada

OBJETO Aquisição de Kits para Geração de Energia Fotovoltaica OFF GRIDE (Energia Solar) nas Comunidades Ribeirinhas do Rio Purus - Município de Manoel Urbano Estado do Acre, composta de: Painel Fotovoltaico 280w, Controlador de Carga 40ª, Bateria Estacionária 165ª, Inversor de Carga Onda-Pura 2000w, Lampada Led 15w, Bocal para Lampada, Tomada de Sobrepor 10ª, Cabo Flex. 4mm Preto, Cabo Flex 4mm Vermelho Cabo Flex 2,5mm Preto, Cabo Flex 2,5 Vermelho, Cabo Solar, Paralelo 6mm Preto, Cabo Solar Paralelo 6mm Vermelhoe e Mão de Obra da Montagem e Transporte. conforme Exigências descritas neste Edital e seus Anexos - CONTRATO DE REPASSE Nº 867160/2018/SUPERINTENDENCIA DO DESENVOLVIMENTO DA AMAZÔNIA/CAIXA ECONÔMICA FEDERAL PMMU-AC E CONTRATO DE REPASSE Nº 867138/2018/SUPERINTENDENCIA DO DESENVOLVIMENTO DA AMAZÔNIA/CAIXA ECONÔMICA FEDERAL PMMU-AC, base legal Lei Federal nº 10.520/02, Decreto Municipal nº 015/13, Decreto Municipal nº 016/13, Lei Complementar 123/06, Lei Complementar 139/11 e Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações posteriores. O presente Edital e seus anexos poderá ser retirado diretamente na Comissão Permanente de Licitação, no endereço acima citado das 07h00min às 12h00min e das 14h00min às 17h00min e no site do TCE/AC-Portal das Licitações, no período de 03/06/2019 a 12/06/2019.

TOMADA DE PREÇOS Nº 7/2019 (120 visual.)

Identificador desta licitação: DOU-2d94ba12d16faf777219

Orgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE MANOEL URBANO

Abertura 11/06/2019 00:00 Encerrada

Estado do Acre. PREFEITURA MUNICIPAL DE MANOEL URBANO. Processo Licitatório nº 030/2019. O Município de Manoel Urbano Estado do Acre/Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, juntamente com a Comissão Permanente de Licitação - CPL/PMMU-AC - Decreto Municipal n° 016/2019 de 18/02/2019, publicado no Diário do Estado do Acre - DOE nº 12.508, página nº 69 de 12/03/2019 - Presidente Albertes Paiva da Silva, torna público, para o conhecimento dos interessados, que realizará Sessão Pública às 09H00MIN (NOVE HORA) DO DIA 11 DE JUNHO DE 2019, no Prédio da Prefeitura Municipal, localizado na Avenida Valério Caldas de Magalhães, n° 839, bairro Centro - Cep. 69.950-000 - Manoel Urbano Estado do Acre, para realização do PROCESSO LICITATÓRIO Nº 030/2019, EDITAL DA TOMADA DE PREÇOS Nº 007/2019, pelo regime de execução direta por empreitada por preço global, pelo critério de menor preço global, Objeto Contratação de Empresa de Engenharia Civil Especializada para Executar os Serviços de Pavimentação de Rua em CBUQ, em Área Urbana com Drenagem, Meio Fio e Sarjetas sendo à Rua Sete de Setembro, conforme Edital e seus anexos e Exigências Rigorosas das Especificações Técnica - Generalidades e Especificações Técnica dos Serviços - Contrato de Repasse nº 854447/2017/SUDAM/PMMU-AC, Base legal Lei Federal n° 8.666/93 e suas alterações posteriores, Lei Federal Complementar 123/06, Lei Federal Complementar 139/11

PREGÃO PRESENCIAL Nº 18/2019 (109 visual.)

Identificador desta licitação: DOU-5b3041b3bc7e25dbc986

Orgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE MANOEL URBANO

Data de abertura: 19/06/2019 00:00 Encerrada

Estado do Acre. PREFEITURA MUNICIPAL DE MANOEL URBANO. Processo Licitatório nº 033/2019. O Município de Manoel Urbano Estado do Acre/Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com seu Pregoeiro senhor: Albertes Paiva da Silva e sua Equipe de Apoio, designada pelo Decreto Municipal n° 017/2019 de 18/02/2019, publicado no Diário do Estado do Acre - DOE nº 12.508, página nº 69 de 12/03/2019, torna público para o conhecimento dos interessados que realizara no DIA 19 DE JUNHO DE 2019 ÁS 10H00MIN, na sala de reunião da Comissão Permanente de Licitação no Prédio da Prefeitura Municipal, localizado na Avenida Valério Caldas de Magalhães, n° 839, Bairro Centro - CEP: 69.950-000 - Manoel Urbano Estado do Acre, licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, pelo regime de preço unitário, pelo critério de menor preço por ITEM, tendo como objeto Aquisição de Bens (Equipamentos e Material Permanente), destinados para a Estruturação da Rede de Serviços de Proteção Social Especial da Secretaria Municipal de Assistência Social do Município de Manoel Urbano Estado do Acre, conforme Especificações e Exigências do Edital e seus Anexos - Convênio SICONV nº 855178/2017/Ministério do Desenvolvimento Social/PMMU-AC/CREAS, com base legal nos termos da Lei Federal nº 10.520/02, Decreto Municipal nº 015/2013, Decreto Municipal nº 016/2013, Lei Complementar 123/06, Lei Complementar 139/11 e demais legislação correlata, aplicando-se subsidiariamente, no que couber a Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações posteriores. O presente Edital e seus anexos, poderá ser adquirido/retirado diretamente na Sala da Comissão de Licitação das 07h00min às 12h00min e das 14h00min às 17h00min e no site do TCE/AC-Portal das Licitações no período de 07/06/2019 a 19/06/2019, observadas as condições descritas neste Edital.. Manoel Urbano-AC, 6 de junho de 2019

TOMADA DE PREÇOS Nº 2/2019 (84 visual.)

Identificador desta licitação: DOU-62406930

Orgão: Município de Manoel Urbano Estado do Acre/Prefeitura Municipal

Abertura 22/02/2019 00:00 Encerrada

Objeto a Contratação de Empresa de Engenharia Civil Especializada para executar os Serviços de Pavimentação de Ruas em CBUQ, com Construção de Drenagem, Meio Fio e Sarjetas em Áreas Urbanas, Conforme Contrato de Repasse nº 843169/2017/Ministério da Defesa/CAIXA/PMMU-AC, conforme Edital e Seus Anexos e Exigências Rigorosas das Especificações Técnica - Generalidades e Especificações Técnica dos Serviços. Base legal Lei Federal n° 8.666/93 e suas alterações posteriores, Lei Federal Complementar 123/06, Lei Federal Complementar 139/11

PREGÃO PRESENCIAL Nº 10/2019 (166 visual.)

Identificador desta licitação: DOU-71320091

Orgão: Prefeitura Municipal de manoel urbano

Data de abertura: 26/04/2019 00:00 Encerrada

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 022/2019. O Município de Manoel Urbano Estado do Acre/Prefeitura Municipal/Secretaria Municipal de Saúde - CNPJ/MF n° 04.051.207/0001-46 - representado pelo Prefeito Municipal Sr. José Altanizio Taumaturgo Sá - através do seu Pregoeiro Sr. Albertes Paiva da Silva e sua Equipe de Apoio - Decreto Municipal n° 017/2019, data de 18/02/2019, publicado no Diário do Estado do Acre - DOE nº 12.508, páginas nº 69/70 de 12/03/2019, torna público para o conhecimento dos interessados que no dia 26 DE abril DE 2019 AS 10H00MIN - no Prédio da Prefeitura Municipal Av. Valério Caldas de Magalhães, n° 839, bairro Centro - Cep. 69.950-000 - Manoel Urbano Estado do Acre, licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, tipo menor preço por ITEM, OBJETO Aquisição de 02 Veículo tipo furgoneta com carroceria em aço ou monobloco e original de fábrica, 0 km, Air-Bag para os ocupantes da cabine, Freio com (A.B.S.) nas 4 rodas, modelo do ano da contratação ou do ano posterior, adaptado para ambulância de SIMPLES REMOÇÃO. Motor Dianteiro;4 cilindros; Combustível = gasolina ou gasolina e/ou álcool misturados em qualquer proporção (flex); Potência mínima de 85 CV; Tanque de Combustível: Capacidade mínima =50 L. Freios e Suspensão, conforme Especificações contidas neste Edital e seus anexos e TERMO DE COMPROMISSO Nº 1200341712271046914, base legal Lei Federal nº 10.520/02, Decreto Municipal nº 015/13, Decreto Municipal nº 016/13, Lei Complementar 123/06, Lei Complementar 139/11 e Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações posteriores. O presente Edital e seus anexos poderá ser retirado diretamente na Comissão Permanente de Licitação, no endereço acima citado das 07h00min às 12h00min e das 14h00min às 17h00min e no site do TCE/AC-Portal das Licitações, no período de 12/04/2019 a 26/04/2019

TOMADA DE PREÇOS Nº 7/2019 (122 visual.)

Identificador desta licitação: DOU-8341bae84206c099b342

Orgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE MANOEL URBANO

Data de abertura: 11/06/2019 00:00 Encerrada

Estado do Acre. PREFEITURA MUNICIPAL DE MANOEL URBANO. Processo Licitatório nº 030/2019. O Município de Manoel Urbano Estado do Acre/Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, juntamente com a Comissão Permanente de Licitação - CPL/PMMU-AC - Decreto Municipal n° 016/2019 de 18/02/2019, publicado no Diário do Estado do Acre - DOE nº 12.508, página nº 69 de 12/03/2019 - Presidente Albertes Paiva da Silva, torna público, para o conhecimento dos interessados, que realizará Sessão Pública às 09H00 MIN (NOVE HORA) DO DIA 11 DE JUNHO DE 2019, no Prédio da Prefeitura Municipal, localizado na Avenida Valério Caldas de Magalhães, n° 839, bairro Centro - Cep. 69.950-000 - Manoel Urbano Estado do Acre, para realização do PROCESSO LICITATÓRIO Nº 030/2019, EDITAL DA TOMADA DE PREÇOS Nº 007/2019, pelo regime de execução direta por empreitada por preço global, pelo critério de menor preço global, Objeto Contratação de Empresa de Engenharia Civil Especializada para Executar os Serviços de Pavimentação de Rua em CBUQ, em Área Urbana com Drenagem, Meio Fio e Sarjetas sendo à Rua Sete de Setembro, conforme Edital e seus anexos e Exigências Rigorosas das Especificações Técnica - Generalidades e Especificações Técnica dos Serviços - Contrato de Repasse nº 854447/2017/SUDAM/PMMU-AC, Base legal Lei Federal n° 8.666/93 e suas alterações posteriores, Lei Federal Complementar 123/06, Lei Federal Complementar 139/11

AVISO DE LICITAÇÃO CONCORRÊNCIA PúBLICA NACIONAL Nº 1/2019 (138 visual.)

Identificador desta licitação: DOU-85382057

Orgão: secretaria de estado do desenvolvimento urbano e sustentabilidade - sedurbs

Abertura: 14/05/2019 00:00 Encerrada

Objeto: DESO/BIRD ACORDO DE EMPRÉSTIMO Nº 8113-BR. 1. O Estado de Sergipe recebeu um empréstimo do Banco Internacional para a Reconstrução e o Desenvolvimento (doravante denominado "Banco"), em diversas moedas, no montante de US$ 70,28 milhões para o financiamento do Programa Águas de Sergipe - PAS, e pretende aplicar parte dos recursos em pagamentos decorrentes dos contratos para execução das intervenções previstas no Programa de Redução e Controle de Perdas - PRCP, da DESO, no Estado de Sergipe. A licitação está aberta a todos os Concorrentes oriundos de países elegíveis do Banco. 2. A Companhia de Saneamento de Sergipe - DESO, doravante denominada Contratante, convida os interessados a se habilitarem e apresentarem propostas para a prestação dos serviços especializados de engenharia para a padronização de 20.000 ligações prediais de água no Sistema Integrado de Aracaju (SIA-Aracaju), abrangendo os municípios de Aracaju, Barra dos Coqueiros, São Cristóvão e Nossa Senhora do Socorro; no Sistema de Abastecimento de Água de Itabaiana (SAA-Itabaiana) e no Sistema de Abastecimento de Água de Nossa Senhora das Dores (SAA-Dores). 3. O Edital e cópias adicionais poderão ser adquiridos gratuitamente na sala da Comissão Permanente de Licitação, na Sede da DESO, Bloco F, na Rua Campo do Brito, n° 331 - Bairro 13 de Julho - CEP 40020-380 - Aracaju - Sergipe - Brasil. (79) 3226-1021/22; ou consultados e adquiridos também gratuitamente, via download, no portal eletrônico www.deso-se.com.br. Os interessados poderão obter maiores informações no mesmo endereço ou através do endereço eletrônico cpl@deso-se.com.br. 4. As propostas deverão ser entregues na sala da Comissão Permanente de Licitação, na Sede da DESO, Bloco F, na Rua Campo do Brito, n° 331 - Bairro 13 de Julho - CEP 40020-380 - Aracaju - Sergipe - Brasil, até as 9h do dia 14 de maio de 2019 e serão abertas às 9h01 do mesmo dia, na presença dos interessados que desejarem assistir à cerimônia de abertura. 5. O Concorrente poderá apresentar proposta individualmente ou como participante de um Consórcio. 6. Os serviços objeto da presente Concorrência Pública serão integralmente custeados com recursos financeiros do Acordo de Empréstimo nº 8113-BR firmado com o Banco Mundial.

Aviso de Licitação TOMADA DE PREÇOS Nº 3/2019 (145 visual.)

Identificador desta licitação: DOU-85446547

Orgão: secretaria do desenvolvimento urbano

Abertura 14/05/2019 00:00 Encerrada

A Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia - CONDER, empresa pública vinculada à Secretaria do Desenvolvimento Urbano - SEDUR, do Governo do Estado da Bahia, CNPJ 13.595.251/0001-08, através de sua Comissão Permanente de Licitação, torna público que, às 09:30 horas do dia 14.05.2019, na Av. Edgard Santos, Nº 936 - Narandiba - Salvador - Bahia - Brasil, em sua Sede, na Sala de Reuniões da COPEL, receberá os Documentos de Habilitação e Proposta de Preços para a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DA COMPLEMENTAÇÃO DOS SERVIÇOS DA 03ª ETAPA DA REQUALIFICAÇÃO URBANA DO LARGO DE ROMA, NO MUNICIPIO DE SALVADOR - BAHIA, conforme especificado no Edital, mediante as condições estabelecidas na Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações posteriores. A documentação completa do Edital deverá ser adquirida na Sede da CONDER, situada à Av. Edgard Santos, Nº 936 - Narandiba - Salvador/Bahia/Brasil, Cep.: 41.180.000, Tel.: (71) 3117-3474, a partir do dia 26.04.2019 das 13:30 às 17:30 horas, mediante o recolhimento da importância de R$ 10,00 (dez reais), não reembolsável.