Licitações Bom Conselho (PE)

Ver licitações encerradas

AVISO DE CHAMADA PÚBLICA Nº 5/2019 (22 visual.)

Identificador desta licitação: DOU-95364803e56477c6c6be

Orgão: Prefeitura Municipal de Anápolis

Abertura 11/10/2019 00:00

O município de Anápolis-GO, através do Conselho Gestor de PPPs e Concessões, constituído pela Portaria 019/2019 torna pública a CHAMADA PÚBLICA 05/2019, para MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE 001/2019 para DESENVOLVIMENTO DE ESTUDOS DE VIABILIDADE TÉCNICA, AMBIENTAL, ECONÔMICO-FINANCEIRA E JURÍDICA, bem como de CONCESSÃO COMUM/ADMINISTRATIVA OU PATROCINADA INCLUINDO CONCESSÃO DE USO DE IMÓVEL PÚBLICO A TÍTULO ONEROSO PARA CONSTRUÇÃO, OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DA NOVA CENTRAL DE ABASTECIMENTO LOCAL (CEASA) INCLUINDO A OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DO ATUAL CEASA, conforme solicitação 001011/2018 da Secretaria Municipal de Gestão, Planejamento e Tecnologia, constante do processo administrativo 000061472/2019. O prazo para habilitação das empresas interessadas será de 20 dias corridos a contar da presente. Uma vez habilitados, o prazo final para entrega dos projetos será de 70 (setenta) dias corridos, podendo o referido prazo ser prorrogado a critério do Conselho Gestor, por período a ser informado por meio de publicação oficial. Os interessados deverão protocolar o pedido de habilitação até às 17 h da data supra mencionada, no endereço Avenida Brasil Sul, 200, Centro, dirigidas à Comissão de Análise das Manifestações de interesse