Alerta LicitaçãoNão foram encontradas licitações abertas para Major Isidoro
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Identificador desta licitação: PNCP-12228904000158-1-000017-2025
Portal: ComprasNet
Data de abertura: 04/11/2025 09:00 Encerrada
UASG: 982787
Orgão: MUNICIPIO DE MAJOR ISIDORO
Valor: R$ 1.278.952,00
Registro de Preços (RP) visando a futura contratação de empresa para o fornecimento artefatos de cimento, tipo pré-moldados em concreto pré-fabricados, a serem instalados em logradouros públicos/praças no Município de Major Izidoro, conforme as demandas, nos termos do edital e anexos.
Identificador desta licitação: CN-982787-5-900122025
Portal: ComprasNet
Abertura 04/11/2025 09:00 Encerrada
UASG: 982787
Orgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE MAJOR ISIDORO
Pregão Eletrônico - Registro de Preços (RP) visando a futura contratação de empresa para o fornecimento artefatos de cimento, tipo pré-moldados em concreto pré-fabricados, a serem instalados em logradouros públicos/praças no Município de Major Izidoro, conforme as demandas, nos termos do edital e anexos.,
Identificador desta licitação: DM-N-116B6488
Data de abertura: 08/10/2025 00:00 Encerrada
Orgão: Prefeitura de Major Isidoro
SETOR DE AQUISIÇÃO DE BENS E SERVIÇOS NOTIFICAÇÃO 012/2025 NOTIFICANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE MAJOR IZIDORO, no uso das atribuições que lhe confere, daqui por diante denominada simplesmente notificante; NOTIFICADA: PRIME SOLUCOES EM TECNOLOGIA LTDA, inscrita no CNPJ sob o número 37.090.234/0001-87, estabelecida R DR MARURI, 990, COMPLEMENTO SALA 502, BAIRRO/DISTRITO CENTRO, MUNICÍPIO CONCORDIA/SC, CEP 89.700-168, doravante denominada simplesmente notificada. Pelo presente instrumento particular e na melhor forma admitida em direito, a notificante, por seu representante legal que a esta subscreve, vem formalmente NOTIFICAR a ocorrência dos fatos que se seguem, com o fito de criar e resguardar direitos e tentar derradeira solução amigável e menos onerosa. Considerando a Ata de Registro de Preços de n° 90006/2025-005, referente ao objeto aquisição de Material de Informática, a serem destinados as Secretarias do Munícipio de Major Izidoro/AL, a serem destinados as Secretarias do Munícipio de Major Izidoro/AL, o qual esta empresa configura-se a fornecedora registrada. Considerando o objeto do contrato e a essencialidade dos itens, especialmente por se tratarem de Eletrodomésticos, no dia 23 de julho do ano corrente, foi devidamente encaminhada a Ordem de fornecimento de n° 206/2025, da secretaria Municipal de Assistêcia social. Considerando que a empresa não apresentou qualquer solicitação de prorrogação de prazo, tampouco expôs justificativas aptas a respaldar o evidente inadimplemento contratual. Ressalta-se que os eletrodomésticos não entregues revestem-se de caráter essencial para a continuidade das atividades desenvolvidas pela secretaria de Assistência. Considerando que a falta desses materiais de informática acarreta prejuízos diretos ao regular funcionamento da Secretaria de Assistência Social, comprometendo a execução das atividades administrativas, o registro e acompanhamento de programas sociais, bem como a comunicação e atendimento ao público, evidencia-se que a contratada deixou de cumprir obrigação de natureza fundamental, ocasionando danos à continuidade e à eficiência dos serviços prestados pela referida secretaria. Considerando que nos termos do paragrafo 5.1. do Edital de Licitação, o prazo para entrega dos bens é de 08 (oito) dias corridos, contados a partir da emissão da Ordem de Compra, devendo o fornecimento ocorrer em remessa única. Considerando que ao participar do certame e assinar a respectiva (ARP), a empresa manifestou concordância com todas as condições www.diariomunicipal.com.br/ama estabelecidas no edital, inclusive quanto aos prazos de entrega e pagamento. Dessa forma, assiste à Administração o direito de advertir formalmente a empresa contratada pelo descumprimento contratual. Conforme estabelecem as Cláusulas Nona e Décima da ARP, o inadimplemento das obrigações poderá acarretar sanções administrativas, como penalidades previstas no contrato. Com vistas a garantir os princípios do contraditório e da ampla defesa, NOTIFICA-SE a empresa, para que, no prazo de 05 (cinco) dias uteis, contados a partir do recebimento desta notificação, para que faça a entrega integral dos itens contidos em ordem de compra, bem como apresente justificativa devidamente fundamentada, no prazo improrrogável de 48h (quarenta e oito horas). Transcorrido o prazo sem a devida resposta, a presente sera encaminhada para o gestor de contratos desta municipalidade para adoção de medidas cabiveis. Sem mais para o momento. Major Izidoro-AL 08 de outubro de 2025. DOUGLAS COSTA BARBOSA Diretor do Dep. de Aquisição de Bens e Serviços Publicado por: Jose Barros da Rocha Neto Código Identificador:116B6488
Identificador desta licitação: DM-N-7F7B8F31
Data de abertura: 08/10/2025 00:00 Encerrada
Orgão: Prefeitura de Major Isidoro
PREFEITURA MUNICIPAL DE MAJOR IZIDORO SETOR DE AQUISIÇÃO DE BENS E SERVIÇOS NOTIFICAÇÃO 011/2025 NOTIFICANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE MAJOR Mais denominada simplesmente notificante; NOTIFICADA: CB ELETRO E INFORMATICA LTDA , inscrita no CNPJ sob o número 49.673.898/0001-58, estabelecida R ANGELO BONIN, 495, COMPLEMENTO SALA 01, BAIRRO/DISTRITO BARRA DO LOBO, MUNICÍPIO TAIO/SC, CEP 89.190-000, doravante denominada simplesmente notificada. Pelo presente instrumento particular e na melhor forma admitida em direito, a notificante, por seu representante legal que a esta subscreve, vem formalmente NOTIFICAR a ocorrência dos fatos que se seguem, com o fito de criar e resguardar direitos e tentar derradeira solução amigável e menos onerosa. Considerando a Ata de Registro de Preços de n° 90005/2025-001, referente ao objeto aquisição de Eletrodomésticos, a serem destinados as Secretarias do Munícipio de Major Izidoro/AL, a serem destinados as Secretarias do Munícipio de Major Izidoro/AL, o qual esta empresa configura-se a fornecedora registrada. Considerando o objeto do contrato e a essencialidade dos itens, especialmente por se tratarem de Eletrodomésticos, no dia 15 de julho do ano corrente, foram devidamente encaminhadas as Ordens de fornecimento nos n° 791/2025 e 237/2025 da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Saúde deste município. Considerando que a empresa não apresentou qualquer solicitação de prorrogação de prazo, tampouco expôs justificativas aptas a respaldar o evidente inadimplemento contratual. Ressalta-se que os eletrodomésticos não entregues revestem-se de caráter essencial para a continuidade das atividades das Secretarias Pertencentes a esta municipalidade. Considerando que a falta desses equipamentos acarreta prejuízos diretos ao regular funcionamento das unidades de saúde, escolares, comprometendo a adequada conservação e preparo da alimentação, a manutenção da salubridade dos espaços e o conforto necessário ao desenvolvimento das atividades. Evidencia-se, assim, que a contratada deixou de cumprir obrigação de natureza fundamental, descumprindo cláusulas contratuais e causando danos relevantes ao serviço público educacional. Considerando que nos termos do paragrafo 5.1. do Edital de Licitação, o prazo para entrega dos bens é de 08 (oito) dias corridos, contados a partir da emissão da Ordem de Compra, devendo o fornecimento ocorrer em remessa única. Considerando que ao participar do certame e assinar a respectiva (ARP), a empresa manifestou concordância com todas as condições 23 estabelecidas no edital, inclusive quanto aos prazos de entrega e pagamento. Dessa forma, assiste à Administração o direito de advertir formalmente a empresa contratada pelo descumprimento contratual. Conforme estabelecem as Cláusulas Nona e Décima da ARP, o inadimplemento das obrigações poderá acarretar sanções administrativas, como penalidades previstas no contrato. Com vistas a garantir os princípios do contraditório e da ampla defesa, NOTIFICA-SE a empresa, para que, no prazo de 05 (cinco) dias uteis, contados a partir do recebimento desta notificação, para que faça a entrega integral dos itens contidos em ordem de compra, bem como apresente justificativa devidamente fundamentada, no prazo improrrogável de 48h (quarenta e oito horas). Transcorrido o prazo sem a devida resposta, a presente sera encaminhada para o gestor de contratos desta municipalidade para adoção de medidas cabiveis. Sem mais para o momento. Major Izidoro-AL 08 de outubro de 2025. DOUGLAS COSTA BARBOSA Diretor do Dep. de Aquisição de Bens e Serviços Publicado por: Jose Barros da Rocha Neto Código Identificador:7F7B8F31
Identificador desta licitação: CN-982787-5-900112025
Portal: ComprasNet
Data de abertura: 30/09/2025 09:00 Encerrada
UASG: 982787
PREFEITURA MUNICIPAL DE MAJOR ISIDORO
Objeto: Pregão Eletrônico - Registro de Preços (RP), visando a contratação futura de empresa especializada na prestação dos serviços de manutenção e acompanhamento de Laboratórios Makers, objetivando o desenvolvimento pedagógico dos alunos da rede pública de ensino na plataforma digital, através da disponibilização de licenças de softwares e material de apoio destinados ao aluno e ao professor, nos termos do edital e anexos.,
Identificador desta licitação: PNCP-12228904000158-1-000016-2025
Portal: ComprasNet
Abertura: 30/09/2025 09:00 Encerrada
UASG: 982787
Orgão: MUNICIPIO DE MAJOR ISIDORO
Valor: R$ 1.165.482,00
Registro de Preços (RP), visando a contratação futura de empresa especializada na prestação dos serviços de manutenção e acompanhamento de Laboratórios Makers, objetivando o desenvolvimento pedagógico dos alunos da rede pública de ensino na plataforma digital, através da disponibilização de licenças de softwares e material de apoio destinados ao aluno e ao professor, nos termos do edital e anexos.
Identificador desta licitação: DM-N-AF8B0BA0
Data de abertura: 29/09/2025 10:00 Encerrada
Orgão: Prefeitura de Major Isidoro
PREFEITURA MUNICIPAL DE MAJOR IZIDORO PREFEITURA MUNICIPAL DE MAJOR IZIDORO AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 90003/2025 O MUNICÍPIO DE MAJOR IZIDORO/AL, através da CECP, designada pela Portaria nº 097.2025 de 01.07.2025, torna público que estará realizando na sala de licitações situada em sua sede, na Praça Leopoldo Amaral, S/nº, Centro, Major Izidoro, Alagoas, CEP: 57.580- 000, Chamamento Público nº 90003/2025, para seleção de entidade de direito privado sem fins lucrativos, qualificada como organização social, interessada em celebrar TERMO DE COLABORAÇÃO, na área da atenção em saúde, para execução das atividades e programas do MUNICIPIO DE MAJOR IZIDORO – AL, com fulcro nas disposições contidas da Lei Federal nº 13.019/2014, de 31.07.2014 modificada pela Lei nº 13.204/2015 de 14.12.2015 e nos termos do Decreto Municipal nº 13/2023, de 01.06.2023, nos termos do edital e seus anexos. Entrega dos Envelopes: 29/09/2025 às 10h00min. Sessão Pública de Abertura: 29/09/2025 às 10h00min. Edital/Site: www.majorizidoro.al.gov.br/ do Portal de transparência da prefeitura. Informações no e-mail: cpl@majorizidoro.al.gov.br. OCTAVIO CERQUEIRA BARROS MENDES Presidente da CECP Publicado por: Djalma Silva Almeida Código Identificador:AF8B0BA0
Identificador desta licitação: DM-N-AD07CC6A
Data de abertura: 29/09/2025 00:00 Encerrada
Orgão: Prefeitura de Major Isidoro
PREFEITURA MUNICIPAL DE MAJOR IZIDORO 33 SETOR DE AQUISIÇÃO DE BENS E SERVIÇOS NOTIFICAÇÃO 010/2025 NOTIFICANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE MAJOR IZIDORO, no uso das atribuições que lhe confere, daqui por diante denominada simplesmente notificante; NOTIFICADA: MICROFORT INFORMATICA LTDA, inscrita no CNPJ sob o número 24.675.507/0001-03, estabelecida à AV LAGOA ENCANTADA, 220, COMPLEMENTO ARMZ 06 SALA 08, BAIRRO/DISTRITO VALE ENCANTADO, MUNICÍPIO VILA VELHA/ES, CEP: 29.113-515, doravante denominada simplesmente notificada. Pelo presente instrumento particular e na melhor forma admitida em direito, a notificante, por seu representante legal que a esta subscreve, vem formalmente NOTIFICAR a ocorrência dos fatos que se seguem, com o fito de criar e resguardar direitos e tentar derradeira solução amigável e menos onerosa. Considerando a Ata de Registro de Preços de n° 90005/2025-005, referente ao objeto aquisição de A presente Ata tem por objeto o fornecimento de Eletrodomésticos, a serem destinados as Secretarias do Munícipio de Major Izidoro/AL, o qual esta empresa configura-se a fornecedora registrada. Considerando o objeto do contrato e a essencialidade dos itens, especialmente por se tratarem de Eletrodomésticos, no dia 07 de agosto do ano corrente, foram devidamente encaminhadas as Ordens de fornecimento nos n° 792/2025 e 803/2025 da Secretaria Municipal de Educação deste município. Considerando que a empresa não apresentou qualquer solicitação de prorrogação de prazo, tampouco expôs justificativas aptas a respaldar o evidente inadimplemento contratual. Ressalta-se que os eletrodomésticos não entregues revestem-se de caráter essencial para a continuidade das atividades da Secretaria Municipal de Educação. Considerando que a falta desses equipamentos acarreta prejuízos diretos ao regular funcionamento das unidades escolares, comprometendo a adequada conservação e preparo da alimentação dos estudantes, a manutenção da salubridade dos espaços e o conforto necessário ao desenvolvimento das atividades pedagógicas. Evidencia-se, assim, que a contratada deixou de cumprir obrigação de natureza fundamental, descumprindo cláusulas contratuais e causando danos relevantes ao serviço público educacional. Considerando que nos termos do paragrafo 5.1. do Edital de Licitação, o prazo para entrega dos bens é de 08 (oito) dias corridos, contados a partir da emissão da Ordem de Compra, devendo o fornecimento ocorrer em remessa única. Considerando que ao participar do certame e assinar a respectiva (ARP), a empresa manifestou concordância com todas as condições estabelecidas no edital, inclusive quanto aos prazos de entrega e pagamento. Dessa forma, assiste à Administração o direito de advertir formalmente a empresa contratada pelo descumprimento contratual. Conforme estabelecem as Cláusulas Nona e Décima da ARP, o inadimplemento das obrigações poderá acarretar sanções administrativas, como penalidades previstas no contrato. Com vistas a garantir os princípios do contraditório e da ampla defesa, NOTIFICA-SE a empresa, para que, no prazo de 05 (cinco) dias uteis, contados a partir do recebimento desta notificação, para que faça a entrega integral dos itens contidos em ordem de compra, bem como apresente justificativa devidamente fundamentada, no prazo improrrogável de 48h (quarenta e oito horas). Transcorrido o prazo sem a devida resposta, a presente será encaminhada para o gestor de contratos desta municipalidade para adoção de medidas cabíveis. Sem mais para o momento. Major Izidoro-AL 29 de setembro de 2025. DOUGLAS COSTA BARBOSA Diretor do Dep. de Aquisição de Bens e Serviços Publicado por: Jose Barros da Rocha Neto Código Identificador:AD07CC6A
Identificador desta licitação: PNCP-12228904000158-1-000015-2025
Portal: ComprasNet
Data de abertura: 26/09/2025 09:00 Encerrada
UASG: 982787
Orgão: MUNICIPIO DE MAJOR ISIDORO
Valor: R$ 5.413.987,00
Contratação de Empresa de Engenharia Civil para a execução de obras e serviços de CONSTRUÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL LUIZ GONZAGA ALAPENHA DO AMARAL NO MUNICÍPIO DE MAJOR IZIDORO, nos termos do edital e anexos.
Identificador desta licitação: CN-982787-3-900042025
Portal: ComprasNet
Data de abertura: 10/09/2025 08:00 Encerrada
UASG: 982787
Orgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE MAJOR ISIDORO
Contratação de Empresa de Engenharia Civil para a execução de obras e serviços de CONSTRUÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL LUIZ GONZAGA ALAPENHA DO AMARAL NO MUNICÍPIO DE MAJOR IZIDORO, nos termos do edital e anexos.,
Identificador desta licitação: DM-N-38390186
Abertura 30/07/2025 09:00 Encerrada
Prefeitura de Major Isidoro
Objeto: PREFEITURA MUNICIPAL DE MAJOR IZIDORO TERMO DE PRIMEIRA RETIFICAÇÃO AO EDITAL DE LICITAÇÃO www.diariomunicipal.com.br/ama PREGÃO ELETRÔNICO Nº 90009/2025 ASSUNTO: RECURSO DE IMPUGNAÇÃO AO EDITAL OBJETO: Registro de Preços (RP) para eventual e futura aquisição de Ônibus Rural Escolar, Ônibus Urbano e Vans, conforme as necessidades da Secretária Municipal de Educação do Município de Major Izidoro/AL. IMPUGNANTE: MARCOPOLO S.A. DATA: 01/07/2025 16:18. O MUNICÍPIO DE MAJOR IZIDORO, , pessoa jurídica de direito público, inscrito no CNPJ/MF n° 12.228.904/0001-58, com sede administrativa situada na praça Leopoldo Amaral, S/N, Centro, Major Izidoro/AL, CEP: 57.580-000, por meio de seu Secretário de Finanças, o Sr. Hercules Veloso Pimentel, faz saber a PRIMEIRA RETIFICAÇÃO DO EDITAL, do PREGÃO ELETRÔNICO Nº 90009/2025, para retificação no modelo de execução do objeto (prazo) do item 5.1, Termo de referência (anexo I) do Edital, nos seguintes termos: CLÁUSULA PRIMEIRA: DA ALTERAÇÃO NO TERMO DE REFERÊNCIA: 1.1. Fica alterado do Termo de referência (anexo l), para realização de ajuste no modelo de execução do objeto (prazo) do item 5.1 e procedimento de verificação de prazo, para que seja posteriormente publicado em nova Licitação, conforme a demanda da Secretaria Municipal requisitante. CLÁUSULA SEGUNDA: DA DATA DE REALIZAÇÃO DO CERTAME: 2.1. Fica remarcada nova data de realização da sessão pública do pregão eletrônico nº 90009/2025, qual seja, 30/07/2025, às 09h00min, tendo em vista que a retificação do supracitado item ora realizado não impacta diretamente na elaboração da Proposta dos demais itens, conforme Art. 55, §1º, da Lei Federal 14.133/2021. Art. 55, Lei Federal 14.133/2021 § 1º Eventuais modificações no edital implicarão nova divulgação na mesma forma de sua divulgação inicial, além do cumprimento dos mesmos prazos dos atos e procedimentos originais, exceto quando a alteração não comprometer a formulação das propostas CLÁUSULA TERCEIRA: DA RATIFICAÇÃO: 3.1. Os demais termos do edital permanecem inalteradas. 3.2. A mencionada retificação obedece, ainda, às exigências da Lei Federal 14.133/2021, assim como da IN SEGES nº 73, de 2022 e dos regulamentos municipais. Major Izidoro/AL, 09 de julho de 2025. HERCULES VELOSO PIMENTEL Secretário Municipal de Finanças Publicado por: Djalma Silva Almeida Código Identificador:38390186
Identificador desta licitação: DM-N-C267C97D
Abertura 21/07/2025 00:00 Encerrada
Orgão: Prefeitura de Major Isidoro
62 REABERTURA DO AVISO DE COTAÇÃO Nº 014/2025 Visando o conhecimento das empresas interessadas, torna-se público que a Prefeitura Municipal de Major Izidoro/AL, através do Setor de Compras, receberá cotações, com o objetivo de pesquisa de preços no mercado para a regular composição do preço estimado da futura licitação, cujo objeto é a contratação de empresa especializada para implantação de projeto de modernização da área da saúde, contemplando solução de informática para gestão de Estabelecimentos de Saúde, incluindo sistema de Prontuário Eletrônico, Sistema de Regulação, Sistema de Monitoramento e análise do banco de dados do Prontuário Eletrônico, solução de informatização das atividades dos Profissionais de Saúde, incluindo a implantação das soluções, treinamento dos profissionais envolvidos, manutenção e suporte aos sistemas, visando atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, consoante o preenchimento dos preços dos itens discriminados na tabela de estimados do modelo de cotação a seguir: MODELO DE COTAÇÃO DE PREÇOS NOME FANTASIA: RAZÃO SOCIAL: CNPJ: INSC. EST.: OPTANTE PELO SIMPLES? SIM ( ) NÃO ( ) ENDEREÇO: BAIRRO: CEP: CONTATO: BANCO: CONTA BANCÁRIA Nº: Em atendimento ao aviso de cotação n°. ____/2025 e seus Anexos, apresentamos proposta no valor total de R$ ___ ___ __ [valor por extenso], conforme tabela abaixo: ITEM Estabelecimentos 1 Conectados Armazenamento de dados em 2 servidor em nuvem 3 4 Serviço 5 Monocromática Suporte ao Prontuário Eletrônico do 6 Cidadão (PEC-MS) Sistema de Monitoramento e análise 7 de banco de dados PEC-MS Implantação 8 Atenção Primária à Saúde (APS) Capacitação de equipes de saúde da 9 Atenção Primária à Saúde (APS) 10 Software de gestão de unidades de 11 saúde Sistema automatizado de marcação 12 de consultas Sistema automatizado de extração e 13 mineração de BPA / MAC Sistema de Integração eSUS / 14 SISREG / eSUS REGULAÇÃO Sistema dse Gestao Farmacêutica 15 integrado ao eSUS PEC Implantação de Solução de Gestão 16 da Central de Regulação Municipal VALOR TOTAL: Validade da proposta: Declaramos estar de acordo com todos os termos do aviso de licitação e seus respectivos anexos. Local e Data (_________________________),//. _________________ Nome CPF Representante RAZÃO SOCIAL CNPJ Observações: www.diariomunicipal.com.br/ama PREFEITURA MUNICIPAL DE MAJOR IZIDORO SETOR DE AQUISIÇÃO DE BENS E SERVIÇOS REABERTURA DO AVISO DE COTAÇÃO Nº 014/2025 CIDADE: E-MAIL: TELEFONE: AGÊNCIA Nº: DESCRITIVO de Estabelecimentos Serviço mensal Estação de Trabalho Conectada Painel de Chamada de Impressora ESF ESF de tecnológica nas unidades de saúde da Unidade de saúde Unidade de saúde Tablet com aplicativo Unidade de saúde ESF Serviço Serviço Serviço Serviço 63 1. O Termo de Referência do objeto da contratação encontra-se disponível através de solicitação via e-mail compras@majorizidoro.al.gov.br, e na sede do Município, situada no endereço Praça Leopoldo Amaral, S/n, Centro, Major Izidoro/AL, CEP 57.580-000, em dias úteis, no horário das 08 às 12 horas (horário local). 2. Emitir a proposta em papel “timbrado” ou que identifique a interessada. 3. A proposta de valor deverá ser apresentada nas diretrizes da Instrução Normativa nº 65, de 07 de julho de 2021, devendo obrigatoriamente dispor em seu orçamento validade de no mínimo de 60 (sessenta) dias a partir da data de sua apresentação. 4. A cotação deverá ser entregue no setor de compras municipal, sito na Praça Leopoldo Amaral, s/nº, Centro, Major Izidoro/AL, nos horários de expedientes, ou mediante simples envio para o e-mail: compras@majorizidoro.al.gov.br. 5. O período de entrega/envio de cotação dos interessados é de 5 (cinco) dias, considerando a eventualidade, sendo de 15 de julho de 2025 a 21 de julho de 2025. Major Izidoro/AL, 14 de julho de 2025 JOSÉ BARROS DA ROCHA NETO Setor de Compras – Responsável Pela Cotação www.diariomunicipal.com.br/ama Publicado por: Jose Barros da Rocha Neto Código Identificador:C267C97D
Identificador desta licitação: PNCP-12228904000158-1-000014-2025
Portal: ComprasNet
Abertura: 17/07/2025 10:00 Encerrada
UASG: 982787
Orgão: MUNICIPIO DE MAJOR ISIDORO
Valor: R$ 5.343.581,00
Contratação de Empresa de Engenharia Civil para a execução de obras e serviços da Construção de 50 (cinquenta) Residências Unifamiliar e 2 (dois) Reservatórios Metálicos com CAP. 15.000L, no Município de Major Izidoro, nos termos do edital e anexos.
Identificador desta licitação: PNCP-12228904000158-1-000010-2025
Portal: ComprasNet
Abertura 15/07/2025 13:00 Encerrada
UASG: 982787
Orgão: MUNICIPIO DE MAJOR ISIDORO
Valor: R$ 294.000,00
Chamamento público visando, ao final, o Credenciamento de Pessoas Jurídicas especializadas para a prestação de serviços na confecção e fornecimento de órteses, próteses e materiais especiais: prótese parcial mandibular removível /prótese parcial maxilar removível /prótese total mandibular, prótese total maxilar e prótese removível em pacientes com anomalias crânio e bucomaxilofacial, conforme valores atuais da Tabela SUS, conforme critérios, termos e condições estabelecidos no edital e anexos.
Identificador desta licitação: DM-N-CCC99E7F
Abertura: 15/07/2025 00:00 Encerrada
Prefeitura de Major Isidoro
Objeto: PREFEITURA MUNICIPAL DE MAJOR IZIDORO PREFEITURA MUNICIPAL DE MAJOR IZIDORO AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO Por este aviso, o Município de Major Izidoro/AL, através da CPC, torna público que fará realizar, o Chamamento Público Nº 90002/2025, objetivando o Credenciamento para prestação de serviços na confecção e fornecimento de órteses, próteses e materiais especiais: prótese parcial mandibular removível/prótese parcial maxilar removível/prótese total mandibular, prótese total maxilar e prótese removível em pacientes com anomalias crânio e bucomaxilofacial, conforme valores atuais da Tabela SUS, nos termos do edital e anexos. Os interessados em tomar ciência das condições/exigências técnicas, www.majorizidoro.al.gov.br da prefeitura ou enviar e-mail para cpl@majorizidoro.al.gov.br. O período para recebimento da documentação é de 20/06/2025 a 15/07/2025, das 08hs às 13hs. Recursos: previstos no orçamento vigente. Fundamento legal: Lei Federal nº 14.133/21; Decreto Federal nº 11.878/24; Decreto Municipal nº 12/25 e demais legislação pertinente, consideradas as alterações posteriores das referidas normas. Informações através do e- mail supracitado. HERCULES VELOSO PIMENTEL Secretário Municipal de Finanças Djalma Silva Almeida Código Identificador:CCC99E7F
Identificador desta licitação: DM-N-BE4BFC1D
Data de abertura: 10/07/2025 00:00 Encerrada
Prefeitura de Major Isidoro
Objeto: PREFEITURA MUNICIPAL DE MAJOR IZIDORO SETOR DE AQUISIÇÃO DE BENS E SERVIÇOS AVISO DE COTAÇÃO Nº 013/2025 85 necessidades da Secretaria de Educação, consoante o preenchimento dos preços dos itens discriminados na tabela de estimados do modelo de cotação a seguir: MODELO DE COTAÇÃO DE PREÇOS NOME FANTASIA: RAZÃO SOCIAL: CNPJ: INSC. EST.: OPTANTE PELO SIMPLES? SIM ( ) NÃO ( ) ENDEREÇO: BAIRRO: CEP: CONTATO: BANCO: CONTA BANCÁRIA Nº: Em atendimento ao aviso de cotação n°. ____/2025 e seus Anexos, apresentamos proposta no valor total de R$ ___ ___ __ [valor por extenso], conforme tabela abaixo: ITEM utilização contendo passo a passo para formulações de MÊS alunos: 750. MÊS formulários com práticas MAKER - 36 horas. Como Horas. Quantidade de professores: 50. acompanhamento pedagógico mensal dos alunos e MÊS 750 Quantidade de Turmas: 40 digital, para o acompanhamento do desenvolvimento MÊS pedagógico dos alunos. Quantidade de Alunos: 750 VALOR TOTAL: Validade da proposta: Declaramos estar de acordo com todos os termos do aviso de licitação e seus respectivos anexos. Local e Data (__________),//. __________ Nome CPF Representante RAZÃO SOCIAL CNPJ Observações: 1. Emitir a proposta em papel “timbrado” ou que identifique a interessada. 2. A proposta de valor deverá ser apresentada nas diretrizes da Instrução Normativa nº 65, de 07 de julho de 2021, devendo obrigatoriamente dispor em seu orçamento validade de no mínimo de 60 (sessenta) dias a partir da data de sua apresentação. 3. A cotação deverá ser entregue no setor de compras municipal, sito na Praça Leopoldo Amaral, s/nº, Centro, Major Izidoro/AL, nos horários de expedientes, ou mediante simples envio para o e-mail: compras@majorizidoro.al.gov.br. 4. O período de entrega/envio de cotação dos interessados é de 5 (cinco) dias, considerando a eventualidade, sendo de 04 de julho de 2025 a 10 de julho de 2025. Major Izidoro/AL, 03 de julho de 2025 JOSÉ BARROS DA ROCHA NETO Setor De Compras – Responsável Pela Cotação www.diariomunicipal.com.br/ama CIDADE: E-MAIL: TELEFONE: AGÊNCIA Nº: DESCRIÇÃO Material de apoio didático para o Aluno, composto por manuais ou Formulários no formato digital (Manuais de 12 projetos de estrutura e criação maker). Quantidade de Material de apoio pedagógico para o Professor, composto por manuais ou Formulários (Manuais de utilização ou Formulários de conteúdo digital) curso de Formação Presencial ou online com atividades práticas, contendo 12 também curso de inserção as tecnologias na educação e futuro da nossa educação no mundo tecnológico – 4 Disponibilização de licença de serviços, através do 12 professores da rede de ensino. Quantidade de Alunos: Disponibilização de licença de software com plataforma 12 Publicado por: Jose Barros da Rocha Neto Código Identificador:BE4BFC1D
Identificador desta licitação: BNC-2704401-8690-900102025
Portal: BNC Compras
Abertura: 08/07/2025 10:00 Encerrada
MUNICIPIO DE MAJOR ISIDORO (AL)
Objeto: Registro de Preços (RP) para contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, instalação de aparelhos de ar condicionado, conforme as demandas da Secretária Municipal de Administração do Município de Major Izidoro/AL, nos termos do edital e anexos.
Identificador desta licitação: BLL-C-2704401-c377-900102025
Portal: BLL Compras
Data de abertura: 08/07/2025 10:00 Encerrada
Orgão: MUNICIPIO DE MAJOR ISIDORO
Registro de Preços (RP) para contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, instalação de aparelhos de ar condicionado, conforme as demandas da Secretária Municipal de Administração do Município de Major Izidoro/AL, nos termos do edital e anexos.
Identificador desta licitação: BNC-D-2704401-c377-900102025
Portal: BNC Compras
Abertura 08/07/2025 10:00 Encerrada
MUNICIPIO DE MAJOR ISIDORO
Objeto: Registro de Preços (RP) para contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, instalação de aparelhos de ar condicionado, conforme as demandas da Secretária Municipal de Administração do Município de Major Izidoro/AL, nos termos do edital e anexos.
Identificador desta licitação: BNC-2704401-c377-900102025
Portal: BNC Compras
Abertura: 08/07/2025 10:00 Encerrada
Orgão: MUNICIPIO DE MAJOR ISIDORO
Registro de Preços (RP) para contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, instalação de aparelhos de ar condicionado, conforme as demandas da Secretária Municipal de Administração do Município de Major Izidoro/AL, nos termos do edital e anexos.
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