Licitações por município >> Passa-Vinte (MG)

Não foram encontradas licitações abertas para Passa-Vinte

Você pode dar uma olhada nas licitações já encerradas:

DM-N-0986E1A0

Identificador desta licitação: DM-N-0986E1A0

Orgão: Diário Municipal dos Municípios (MG)

Abertura 28/02/2019 00:00 Encerrada

PUBLICAÇÃO DE TERCEIROS CISVI - CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DA REGIÃO DO VALE DO ITAPECERICA - AVISO DE LICITAÇÃO Pregão Presencial com Ata de Registro de Preços nº 003 / 2019 - P.A.L. nº 003 / 2019 – O CISVI Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Vale do Itapecerica – MG - através da Comissão de Pregão, legalmente constituída, pelo Decreto nº 001 / 2017 de 01 de março de 2017, torna público estar realizando licitação sob a modalidade Pregão Presencial, do tipo menor preço por item, para a aquisição de materiais de consumo médico cirúrgicos diversos para uso do CISVI Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Vale do Itapecerica, mediante Registro dos Preços em Ata de Registro de Preços, no dia 25 (vinte e cinco) de março de 2019, às 14:00 horas (quatorze), na sala de reuniões do CISVI, à Rua José Gabriel Medef, 230, bairro Padre Libério, na cidade de Divinópolis/MG (ao lado do Hospital Santa Mônica). O edital está à disposição dos interessados no site do CISVI – www.cisvi.com.br - Não enviamos edital via fax, correio, e-mail e outros. Informações complementares poderão ser obtidas através do fone fax. (037) 3214-1770 Divinópolis, 28 de fevereiro de 2019 Pregoeira. Publicado por: Daniel Felipe da Costa Código Identificador:0986E1A0

DM-N-0C7A6B7A

Identificador desta licitação: DM-N-0C7A6B7A

Orgão: Diário Municipal dos Municípios (MG)

Abertura 28/02/2019 00:00 Encerrada

PUBLICAÇÃO DE TERCEIROS CISVI - CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DA REGIÃO DO VALE DO ITAPECERICA AVISO DE LICITAÇÃO Pregão Presencial nº 002 / 2019 - P.A.L. nº 002 / 2019 - O CISVI Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Vale do Itapecerica – MG - através da Comissão de Pregão, legalmente constituída, pelo Decreto nº 001/2017 de 01-03-2017, torna público estar realizando licitação sob a modalidade Pregão Presencial, do tipo menor preço, para a contratação de empresa para aquisição de pneus novos (não remodelados ou recauchutados) montados, serviço de reforma de pneus, montagem e desmontagem, e ainda, alinhamento e balanceamento, para a frota de veículos do CISVI, em atendimento ao SETS Sistema Estadual de Transporte em Saúde, conforme especificações que se seguem no edital, no dia 20 (vinte) de março de 2019 às 14:00 horas (quatorze), na sala de reuniões do CISVI (Rua José Gabriel Medef, 230, bairro Padre Libério, na cidade de Divinópolis/MG) . O edital está à disposição dos interessados no site do CISVI – www.cisvi.com.br - Não enviamos edital via fax, correio, e-mail e outros. Informações complementares poderão ser obtidas através do fone fax. (037) 3214-1770 Divinópolis, 28 de fevereiro de 2019 Pregoeira. Publicado por: Daniel Felipe da Costa Código Identificador:0C7A6B7A

DM-N-3413BC32

Identificador desta licitação: DM-N-3413BC32

Orgão: Diário Municipal dos Municípios ()

Abertura 01/01/2019 00:00 Encerrada

ESTADO DE GOIÁS MUNICÍPIO DE IPAMERI PREFEITURA MUNICIPAL AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL 025/2019 - AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS Pregão Presencial PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 025/2019 O FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE IPAMERI, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o n° 07.777.639/0001-27, com sede na cidade de Ipameri-Go, à Avenida Pandiá Calógeras n° 84, centro, Palácio Entre Rios, no interesse do município, convida as empresas interessadas para participarem da licitação na modalidade “PREGÃO PRESENCIAL”, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM, tendo como finalidade o SISTEMA SECRETARIA cujo objeto é a AQUISIÇÃO MEDICAMENTOS E MATERIAIS HOSPITALARES, para atender as necessidades do Município de Ipameri, em cumprimento aos preceitos contidos na Lei Federal nº 10.520/02, 8.666/93 e Lei Complementar nº 123/2006, todas com posteriores alterações, que na sala de reuniões da Comissão Permanente de Licitação, no Prédio da Prefeitura Municipal, Palácio Entre Rios, no dia 14/03/2018 às 08:30 h (oito horas e trinta minutos), estará recebendo os invólucros contendo a documentação e proposta de preços, com base nas condições previstas no Edital, que poderá ser obtido gratuitamente junto a Comissão Permanente de Licitações, no Prédio da Prefeitura Municipal de Ipameri, sito à Av. Pandiá Calógeras nº 84, centro, ou pelo fone 64 3491 6000. IPAMERI-GOIÁS, aos 26 (vinte e seis) dias do mês de fevereiro de 2019. BIANCA FERREIRA GENERALI CARNEIRO Pregoeira Publicado por: Claudio Gratão Pereira Código Identificador:3413BC32

DM-N-3A00253D

Identificador desta licitação: DM-N-3A00253D

Orgão: Diário Municipal dos Municípios (MG)

Abertura 21/02/2019 00:00 Encerrada

www.diariomunicipal.com.br/amm-mg COMISSÃO DE LICITAÇÃO ATA DE ABERTURA DE ENVELOPE DE DOCUMENTAÇÃO DE HABILITAÇÃO PROCESSO LICITATÓRIO Nº 005/2019 TOMADA DE PREÇOS N° 001/2019 SÍNTESE DO OBJETO: Contratação de empresa especializada do ramo de engenharia civil para conclusão da implantação de melhorias sanitárias domiciliares, situadas em áreas rurais do Município de São João da Ponte – MG, através de recursos oriundos do Ministério- Fundação Nacional de Saúde- FUNASA, mediante Termo de Convênio nº 607/16, conforme detalhado no memorial descritivo, planilhas orçamentárias, cronograma físico-financeiro, projeto arquitetônico, em observância ainda ao projeto básico, em atendimento a solicitação da Secretaria Municipal de Saúde. Aos 21 (vinte e um) dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e dezenove, às 08h30min, os membros da Comissão Permanente de Licitações, nomeados através da Portaria nº 003, de 07 de janeiro de 2019, reuniram-se na sala de reuniões do Departamento de Licitações, instalada nas dependências da Prefeitura, sob a presidência da Sra. Rafaela Rosana Pereira, sendo constatada a presença dos membros da Comissão Permanente de Licitação Sra. Laiane Pereira dos Santos e o Sr. Paulo Giovane Pereira para deliberar sobre o desfecho parcial do processo licitatório nº: 005/2019 – Tomada de Preços nº: 001/2019, processo este que tem como objeto a Contratação de empresa especializada do ramo de engenharia civil para conclusão da implantação de melhorias sanitárias domiciliares, situadas em áreas rurais do Município de São João da Ponte – MG, através de recursos oriundos do Ministério- Fundação Nacional de Saúde- FUNASA, mediante Termo de Convênio nº 607/16, conforme detalhado no memorial descritivo, planilhas orçamentárias, cronograma físico-financeiro, projeto arquitetônico, em observância ainda ao projeto básico, em atendimento a solicitação da Secretaria Municipal de Saúde. Dando início aos trabalhos, a Presidente da Comissão Permanente de Licitação levou ao conhecimento de todos que o processo foi devidamente autuado, assinado, numerado, protocolado e que o aviso de licitação foi publicado nos jornais (Diário Oficial da União, Diário Oficial do Estado (IOF), Jornal Hoje em Dia, AMM, site oficial da Prefeitura e não obstante foi publicado ainda no Quadro de Aviso localizado no Hall de entrada da Prefeitura. Aberta a sessão constatou-se o comparecimento das empresas: R&D CONSTRUTORA LTDA-ME inscrita no CNPJ sob o nº 10.943.658/0001-90, neste ato representada por seu sócio o Sr. Ronei Vagno Nunes Saraiva, inscrito no CPF sob o n° 027.525.486-05; AUTÊNTICA EDIFICAÇÕES LTDA-ME inscrita no CNPJ sob o nº 17.818.109/0001-33, neste ato representada por seu sócio o Sr. Carlos Alberto Fagundes, inscrito no CPF sob o n° 560.566.996-68; EQUALIZA COMÉRCIO E CONSTRUTORA LTDA-ME inscrita no CNPJ sob o nº 17.648.108/0001-98, neste ato representada por seu sócio o Sr. Jarlan Morais Silveira, inscrito no CPF sob o n° 094.388.636-80 e a empresa FERRAZ ENGENHARIA LTDA-ME, inscrita no CNPJ sob o nº 22.226.566/0001-79, sendo protocolado os envelopes de habilitação e proposta de preços pelo Sr. Luis Philipe Guimarães inscrito no CPF sob o nº 124.516.346-93, todavia na análise do credenciamento, foi constatado por esta comissão que a mesma deixou de reconhecer firma na carta de credenciamento, documento exigido no título VII – DA ENTREGA E ABERTURA DOS ENVELOPES, item 3.1 e no Anexo III, página 11 do edital. Todavia o item 3.3. ―Os interessados que não se credenciarem devidamente como representantes de licitantes poderão participar das sessões, mas não poderão manifestar-se como tal, sendo possível realizar o credenciamento no decorrer do certame.”, página 12 do edital, o que foi realizado pela comissão. Atesta-se que as empresas supracitadas, manifestaram interesse em participar do certame apresentando em tempo hábil os envelopes contendo a Documentação de Habilitação e os envelopes contendo as Propostas de Preços. Diante disto, a Presidente da Comissão Permanente de Licitação deu início aos devidos procedimentos de credenciamento, onde os representantes das empresas acima qualificadas apresentaram cópia do Contrato Social, acompanhado de cópia de sua identidade civil, apresentando ainda, o Anexo III e os instrumentos que comprovaram a representação legal do outorgante, sendo as mesmas devidamente credenciadas em conformidade com os ditames da Lei Federal nº 8.666/93. Em seguida 157 foram recolhidos os envelopes contendo as Propostas de Preços e os envelopes contendo as Documentações de Habilitação, sendo constatado por todos que os mesmos encontravam-se lacrados. Diante do exposto a Presidente da Comissão Permanente de Licitação, após lançar seu visto nos respectivos envelopes, repassou-os aos demais membros e aos licitantes presentes, os quais após constatarem a inviolabilidade dos envelopes, fizeram o mesmo. Logo em seguida foram abertos os envelopes de Documentação de Habilitação das citadas empresas. Partiu-se para análise da documentação da empresa R&D CONSTRUTORA LTDA-ME inscrita no CNPJ sob o nº 10.943.658/0001-90 e constatado pela comissão que os mesmos foram apresentados de acordo ao exigido no instrumento convocatório quanto à Habilitação Jurídica, Regularidade Fiscal e Trabalhista, Documentação Financeira(Certidão de Falência). Prosseguindo à análise foi aberto o envelope de documentação de habilitação da empresa AUTÊNTICA EDIFICAÇÕES LTDA-ME inscrita no CNPJ sob o nº 17.818.109/0001-33 e constatado pela comissão que os mesmos foram apresentados de acordo ao exigido no instrumento convocatório quanto à Habilitação Jurídica, Regularidade Fiscal e Trabalhista, Documentação Financeira(Certidão de Falência). Prosseguindo à análise foi aberto o envelope de documentação de habilitação da empresa EQUALIZA COMÉRCIO E CONSTRUTORA LTDA-ME inscrita no CNPJ sob o nº 17.648.108/0001-98 e constatado pela comissão que os mesmos foram apresentados de acordo ao exigido no instrumento convocatório quanto à Habilitação Jurídica, Regularidade Fiscal e Trabalhista, Documentação Complementar e Qualificação Econômica Financeira(Certidão de Falência). Prosseguindo à análise foi aberto o envelope de documentação de habilitação da empresa FERRAZ ENGENHARIA LTDA-ME inscrita no CNPJ sob o nº 22.226.566/0001-79 e constatado pela comissão que os mesmos foram apresentados de acordo ao exigido no instrumento convocatório quanto à Habilitação Jurídica, Regularidade Fiscal e Trabalhista, Documentação Financeira(Certidão de Falência). Após análise documental, foram remetidos os Balanços Patrimoniais e suas demonstrações contábeis, bem como suas análises contábeis, para o contador responsável por este Município, o Sr. Hamilton Lopes da Silva, inscrito no CRC sob o nº 118.486-0, para verificação de conformidade e do atendimento às cláusulas editalícias (instrumento convocatório), o qual analisou e manifestou favorável às documentações à ele apresentadas, verificando que a situação financeira das empresas R&D CONSTRUTORA LTDA-ME, AUTÊNTICA COMÉRCIO E CONSTRUTORA LTDA-ME e FERRAZ ENGENHARIA LTDA-ME, apresentam índices de acordo ao exigido no edital. Prosseguindo os trabalhos, foram encaminhados à empresa PS ENGENHARIA E PERICIA EIRELI, responsável pela fiscalização de engenharia do Município, representada pelo engenheiro civil Sr. Paulo Eduardo Gomes dos Santos, inscrito no CREA 54.296/D e apresentados também ao engenheiro civil Sr. Luiz Fillipe Martins, inscrito no CREA 202.944/D, responsável pela fiscalização de engenharia do Município, à documentação referente à Qualificação Técnica, nos subitens 5, 5.2.1, 5.2.1.1, 5.2.2; 5.2.2.1, 5.2.2.2 e 5.2.2.5, onde após análise dos documentos perquiridos acima, os mesmos se manifestaram apresentadas(Qualificação Técnica)conforme Parecer Técnico nº 001/2019, referente as empresas: R&D CONSTRUTORA LTDA- ME; AUTÊNTICA EDIFICAÇÕES LTDA-ME inscrita no CNPJ sob o nº 17.818.109/0001-33; EQUALIZA COMÉRCIO E CONSTRUTORA LTDA-ME inscrita no CNPJ sob o nº 17.648.108/0001-98 e FERRAZ ENGENHARIA LTDA-ME inscrita no CNPJ sob o nº 22.226.566/0001-79, verificando que as documentações apresentadas encontram-se dentro das exigências editalícias, cumprindo todos os requisitos legais, desta forma, opinando-se pela HABILITAÇÃO DAS citadas EMPRESAS para a próxima fase do certame. Prosseguindo análise foi constatado pela Presidente e os membros da CPL, que as demais documentações apresentadas, estão em conformidade com o exigido no instrumento convocatório e que foi apresentando também, cópias em conjunto com seus originais, bem como as certidões emitidas via internet, foram devidamente conferidas, sendo verificadas sua veracidade na presente www.diariomunicipal.com.br/amm-mg data. Diante disto, a Comissão de Licitação decide: HABILITAR as empresas R&D CONSTRUTORA LTDA-ME; AUTÊNTICA EDIFICAÇÕES LTDA-ME inscrita no CNPJ sob o nº 17.818.109/0001-33; CONSTRUTORA LTDA-ME inscrita no CNPJ sob o nº 17.648.108/0001-98 e FERRAZ ENGENHARIA LTDA-ME inscrita no CNPJ sob o nº 22.226.566/0001-79. Importante salientar que o representante da empresa AUTÊNTICA EDIFICAÇÕES LTDA-ME, ausentou-se da sessão antes do término da mesma, abrindo mão do prazo de recurso quanto a fase de habilitação e proposta de preço, conforme declaração feita de próprio punho, em anexo. Complementar permanente de licitação, dá viabilidade da abertura dos envelopes contendo as propostas de preços. Neste sentido, considerando que os representantes das empresas presentes abriram mão do prazo recursal estabelecido no art. 109, I alínea “a” da Lei 8.666/93 e verificando na mesma lei em seu artigo 43 a possibilidade de andamento do processo, a Comissão Permanente de Licitação, Complementar de preços. Diante do exposto a Presidente da Comissão Permanente de Licitação declarou encerrada a fase habilitatória recomendando que fosse digitada a presente ata, que depois de lida e aprovada, que a mesma seja assinada por todos. Prefeitura Municipal de São João da Ponte – MG , 21 de fevereiro de 2019. Comissão Permanente de Licitações: RAFAELA ROSANA PEREIRA Complementar LAIANE PEREIRA DOS SANTOS Membro da Comissão PAULO GIOVANE PEREIRA Membro da Comissão HAMILTON LOPES DA SILVA CRC sob o nº 118.486-0. EDIFICAÇÕES PAULO EDUARDO GOMES DOS SANTOS CREA 54.296/D Empresa Contratada LUIZ FILLIPE MARTINS CREA 202.944/D Engenharia R&D CONSTRUTORA LTDA-ME CNPJ nº 10.943.658/0001-90 favoráveis CPF n° 027.525.486-05 EQUALIZA COMÉRCIO E CONSTRUTORA LTDA-ME CNPJ nº 17.648.108/0001-98 JARLAN MORAIS SILVEIRA CPF n° 094.388.636-80 FERRAZ ENGENHARIA LTDA-ME CNPJ nº 22.226.566/0001-79 LUIS PHILIPE GUIMARÃES CPF nº 124.516.346-93 158 Publicado por: Laiane Pereira dos Santos Código Identificador:3A00253D

DM-N-4F099B41

Identificador desta licitação: DM-N-4F099B41

Orgão: Diário Municipal dos Municípios (MG)

Valor: R$ 8.000,00

Abertura 26/02/2019 00:00 Encerrada

ESTADO DE MINAS GERAIS PREFEITURA DE SÃO JOÃO DA PONTE COMISSÃO DE LICITAÇÃO 1.1 Comprovante de Notoriedade PUBLICAÇÃO DE TERMO ADITIVO 1º TERMO ADITIVO - ACRÉSCIMO DE QUANTITATIVO DO PLANO DE TRABALHO E ACORDO DE COOPERAÇÃO Nº 020/2018, CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 003/2018 - MUNICÍPIO: PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA PONTE - MG, CNPJ sob o nº 16.928.483/0001-29. ENTIDADE: ASSOCIAÇÃO 02 etc., para verificação da consistência/ pertinência da proposta artística, técnica, estética DOS PEQUENOS PRODUTORES RURAIS DE NOSSA SENHORA APARECIDEA E SÃO JOSÉ DA COMUNIDADE DE JOÃO MOREIRA, inscrita no CNPJ sob o nº 00.872.360/0001- 83. OBJETO: manutenção da infraestrutura de serviços de fornecimento de água e outros nas comunidades rurais do município de São João da Ponte, com disponibilização de mão-de-obra para execução de serviços. Fica acrescido ao Plano de Trabalho e Acordo de Cooperação o valor correspondente a R$ 8.000,00 (oito mil reais), 06 Participação em festivais e outros eventos local, regional e nacional. conforme art. 57 da Lei Federal 13.019/2014. permanecendo as demais cláusulas já existentes inalteradas. São João da Ponte MG, 26 de fevereiro de 2019. CLASSIFICAÇÃO POR CATEGORIA www.diariomunicipal.com.br/amm-mg DE PÚBLICA, Publicado por: Laiane Pereira dos Santos MUNICIPAL COMISSÃO DE LICITAÇÃO ATA DE REGISTRO DE OCORRENCIAS PROCESSO LICITATÓRIO Nº 078/2018 INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO N° 009/2018 EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 002/2018 SINTESE DO OBJETO: CREDENCIAMENTO DE BANDAS E ARTISTAS NA ÁREA CULTURAL, EM DIFERENTES ESTILOS PARA ATENDER AOS EVENTOS PROMOVIDOS OU APOIADOS PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA PONTE. Aos 22 (vinte e dois) dias de fevereiro de 2019, às 15h 30min, conforme ficou circunstanciado no aviso de licitação devidamente publicado nos órgãos oficiais do Município, foi aberta a nova sessão objetivando mais um credenciamento de banda, conforme os ditames do Edital de “Credenciamento n° 002/2018”, pela Presidente da Comissão Permanente de Licitação, a qual foi devidamente nomeada pela Portaria nº 003, 07 de janeiro de 2019, Senhora Rafaela Rosana Pereira, sendo constatada a presença dos demais membros da comissão, composta pela Srta. Laiane Pereira dos Santos e Sr. Paulo Giovane Pereira. Estavam presentes ainda a Comissão Especial de Avaliação, nomeada pela Portaria nº 090 de 05 de setembro de 2018, que coordenou todo o trabalho da presente sessão sendo composta por Gustavo Luiz Ferreira, Eucimary de Fátima Lima Maia Mendes, Wellem Keith Ferreira da Silva, Jonathan Franklin da Silva dos Reis e Geraldo Ruas Cordeiro Junior com o objetivo de fazer a avaliação técnica e artística. A Presidente levou ao conhecimento de todos que o processo foi devidamente autuado, assinado, numerado, protocolado e SISTEMA DE LICITAÇÕES oficial da prefeitura e não obstante foi publicado ainda no Quadro de DE compareceu o seguinte interessado: Vinicius Rodrigues Almeida, CPF 141.461.096-39, representante da banda SENTE O CLIMA. Diante disto a Presidente da Comissão Permanente de Licitação, deu início aos devidos procedimentos de credenciamento, onde o interessado apresentou o envelope de documentação e comprovantes de atuações artísticas.Foi iniciado então o julgamento sendo verificado que o mesmo atendeu aos critérios de habilitação. Concomitante, a Comissão de Avaliação passou a fazer o julgamento técnico artístico. Da análise técnica, temos: SENTE O Nº QUESITO CLIMA 01 Curriculum Artístico. 0 Publicações em mídia, imprensa; web, jornal; publicidade (registro em projetos, 1.2 eventos, exposições, etc) 1.3 Certificados, Declarações, Diplomação, etc 1.4 Apresentação de produtos culturais. Ex: CD, DVD, Livro (publicações), Produção 5 artística registrada um suporte diversos como: Pintura gravura, escultura, etc. 1.5 Premiação 1.6 Carta de Referência; Portfolio Cultural. Analise e avaliação do material: histórico, clipping, website, blog, 0 e do grau de inserção na cena Artística e cultural. 03 Tempo de experiência (comprovada) do artista ou grupo cultural: 3.1 De 1 anos até 4 anos de experiência . 3.2 De 5 anos até 10 anos de experiência. 3.3 A partir de 10 anos de experiência. Audição do material gravado em CD, EP e DVD, avaliando-se a qualidade geral do 04 material apresentado: qualidade de gravação, execução, diante da estética e proposta do Artista ou grupo cultural. 05 Propostas artísticas de trabalhos inéditos em São João da Ponte. 10 07 Participação em eventos internacionais. Reconhecimento do trabalho pela comunidade temática ou geográfica onde o 08 proponente atua através da apresentação de Cartas de Apoio ou crítica artística cultural. TOTAL C 151 Assim, de acordo com a análise da comissão, o interessado obteve a pontuação conforme detalhada no quadro acima. Conforme o item 4.1.2 do edital de credenciamento, a mesma fará parte das bandas credenciadas no Município, cuja contratação atenderá aos seguintes critérios: – Adequabilidade a Temática doEvento; III - Estilo e ou Identidade Musical; VI - Sorteio; V - Interesse da Administração. Nada mais a ser circunstanciado em ATA eu Mariana Rodrigues Fagundes, lavrei a presente que depois de lida, e achada de acordo será assinada por todos os presentes ao ato. Prefeitura Municipal de São João da Ponte - MG, 22 de fevereiro de 2019. RAFAELA ROSANA PEREIRA Presidente da Comissão de Licitação LAIANE PEREIRA DOS SANTOS Equipe de Apoio PAULO GIOVANE PEREIRA Equipe de Apoio GUSTAVO LUIZ FERREIRA Comissão Especial de Avaliação EUCIMARY DE FÁTIMA LIMA MAIA MENDES Comissão Especial de Avaliação WELLEM KEITH FERREIRA DA SILVA Comissão Especial de Avaliação JONATHAN FRANKLIN DA SILVA DOS REIS Comissão Especial de Avaliação GERALDO RUAS CORDEIRO JUNIOR Comissão Especial de Avaliação Publicado por: Laiane Pereira dos Santos Código Identificador:4F099B41

DM-N-B6C0C411

Identificador desta licitação: DM-N-B6C0C411

Orgão: Diário Municipal dos Municípios (MG)

Valor: R$ 109.955,00

Abertura 30/11/-0001 00:00 Encerrada

ESTADO DE MINAS GERAIS PREFEITURA DE SANTO ANTONIO DO AVENTUREIRO www.diariomunicipal.com.br/amm-mg COMISSÃO DE LICITAÇÃO ATA DE JULGAMENTO - FASE DE HABILITAÇÃO/PROPOSTA - PROCESSO DE LICITAÇÃO Nº 077/2.018 TOMADA DE PREÇOS Nº 004/2.018 ATA DE JULGAMENTO Fase de Habilitação/Proposta PROCESSO DE LICITAÇÃO Nº 077/2.018 TOMADA DE PREÇOS Nº 004/2.018 DE 08hs20min, reúne-se a Comissão Permanente de Licitação, para abertura e julgamento do Processo de Licitação em epigrafe, que tem por objetivo contratação de serviços de obras e engenharia, com fornecimento de mão de obra para conclusão da obra do CRAS, estando incluídos todos os custos decorrentes da mão-de-obra, encargos sociais, materiais de construção, equipamentos, transportes, fretes, taxas e impostos, tudo em conformidade com as normas estabelecidas pela ABNT, NBR, NB e CREA e ainda nos termos do Contrato de Repasse nº 794720/2013/FNAS/CAIXA, tudo conforme especificado no Edital Convocatório e demais anexos. O extrato resumido do Edital Convocatório encontra-se publicado no Hall do Paço Municipal, através de Aviso de Licitação, na Imprensa Oficial do Município de Santo Antônio do Aventureiro, na Imprensa Nacional, tudo conforme consta nos autos. O Edital Convocatório foi solicitado por diversos licitantes, sendo encaminhado via e-mail ou mesmo retirados através da página oficial do Município. Estando presente na sessão o Senhor Secretário Municipal de Obras de Santo Antônio do Aventureiro para acompanhar os trabalhos da Sessão Pública. No dia da visita para averiguações do local da obra, compareceram os seguintes licitantes: DOUGLAS SENRA GOMES ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 30.227.477/0001-75, com sede na Rua José Attademo, s/nº, Bairro Lavourinha, na cidade de Santo Antônio do Aventureiro, Estado de Minas Gerais, representado neste ato pelo Senhor Douglas Senra Gomes, brasileiro, empresário, portador da Cédula de Identidade nº MG-14.644.550. Com relação ao cadastro para participação do certame, nos termos do item 7 do Edital Convocatório, somente compareceu o licitante DOUGLAS SENRA GOMES ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 30.227.477/0001-75, com sede na Rua José Attademo, s/nº, Bairro Lavourinha, na cidade de Santo Antônio do Aventureiro, Estado de Minas Gerais, representado neste ato pelo Senhor Douglas Senra Gomes, brasileiro, empresário, portador da Cédula de Identidade nº MG-14.644.550 e CPF sob o nº 067.620.746-42, com foi devidamente cadastrado para participação do certame. No horário previamente designado para a sessão comparece o seguinte licitante proponente: DOUGLAS SENRA GOMES ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 30.227.477/0001-75, com sede na Rua José Attademo, s/nº, Bairro Lavourinha, na cidade de Santo Antônio do Aventureiro, Estado de Minas Gerais, representado neste ato pelo Senhor Douglas Senra Gomes, brasileiro, empresário, portador da Cédula de Identidade nº MG-14.644.550 e CPF sob o nº 067.620.746- 42, para participação do certame. Feito estas considerações, inicia a sessão, sendo declarado aberto os trabalhos. Iniciando, a Comissão Permanente de Licitação entrega os envoltórios de propostas e habilitação aos presentes para as devidas averiguações e assinaturas com relação aos lacres dos mesmos. Logo em seguida faz a abertura do envoltório de habilitação do licitante e entrega aos presentes para as devidas averiguações assinaturas. Perguntado aos presentes sobre a decisão. Não houve manifestação. Após análise da documentação apresentada pelo licitante DOUGLAS SENRA GOMES ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 30.227.477/0001-75, com sede na Rua José Attademo, s/nº, Bairro Lavourinha, na cidade de Santo Antônio do Aventureiro, Estado de Minas Gerais, representado neste ato pelo Senhor Douglas Senra Gomes, brasileiro, empresário, portador da Cédula de Identidade nº MG-14.644.550 e CPF sob o nº 067.620.746-42, a Comissão Permanente de Licitação 95 decide pela sua habilitação, tendo em vista atender o disposto no Edital Convocatório, tudo conforme consta no Chek List. Em face a necessidade de atendimento ao disposto na Lei Federal nº 8.666/93, para prosseguimento da fase de abertura do envoltório de proposta, a Comissão Permanente de Licitação questiona aos presentes. O licitante DOUGLAS SENRA GOMES ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 30.227.477/0001-75, com sede na Rua José Attademo, s/nº, Bairro Lavourinha, na cidade de Santo Antônio do Aventureiro, Estado de Minas Gerais, representado neste ato pelo Senhor Douglas Senra Gomes, brasileiro, empresário, portador da Cédula de Identidade nº MG-14.644.550 e CPF sob o nº 067.620.746- 42 manifesta neste ato que não há motivo para interpor recursos em razão de que encontra-se habilitado e tendo sido ratificado pela Comissão Permanente de Licitação. Desta forma, a Comissão Permanente de Licitação decide pela abertura do envoltório de proposta do licitante DOUGLAS SENRA GOMES ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 30.227.477/0001-75, com sede na Rua José Attademo, s/nº, Bairro Lavourinha, na cidade de Santo Antônio do Aventureiro, Estado de Minas Gerais, representado neste ato pelo Senhor Douglas Senra Gomes, brasileiro, empresário, portador da Cédula de Identidade nº MG-14.644.550 e CPF sob o nº 067.620.746-42. Inicia desta forma a fase de abertura do envoltório de proposta do licitante proponente Os dados da proposta do licitante encontram-se no Mapa de Apuração. Em face ao resultado apontado no Mapa de Apuração constata-se que a proposta do licitante DOUGLAS SENRA GOMES ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 30.227.477/0001-75, com sede na Rua José Attademo, s/nº, Bairro Lavourinha, na cidade de Santo Antônio do Aventureiro, Estado de Minas Gerais, representado neste ato pelo Senhor Douglas Senra Gomes, brasileiro, empresário, portador da Cédula de Identidade nº MG-14.644.550 e CPF sob o nº 067.620.746- 42, perfaz o valor de R$ 109.954,64 (Cento e nove mil e novecentos e cinquenta e quatro reais e sessenta e quatro centavos). Vale destacar aqui nesta assentada que o valor estimado constante do Edital Convocatório é de R$ 110.721,54 (Cento e dez mil e setecentos e vinte e um reais e cinquenta e quatro centavos). Desta forma a Comissão Permanente de Licitação considera como vencedor do certame o licitante DOUGLAS SENRA GOMES ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 30.227.477/0001-75, com sede na Rua José Attademo, s/nº, Bairro Lavourinha, na cidade de Santo Antônio do Aventureiro, Estado de Minas Gerais, representado neste ato pelo Senhor Douglas Senra Gomes, brasileiro, empresário, portador da Cédula de Identidade nº MG-14.644.550 e CPF sob o nº 067.620.746- 42, informando aos presentes que após os tramites legais será formalizado os demais atos de praxe. Nada mais havendo a tratar, encerra-se a presente sessão, sendo lavrado a respectiva ata, que vai assinada por todos os presentes. Publicado por: Wallace Rodrigues da Cruz Código Identificador:B6C0C411