Licitações por município >> Registro (SP)

Ver licitações encerradas

DM-N-EF90C836

Identificador desta licitação: DM-N-EF90C836

Orgão: Prefeitura Municipal de Registro (SP)

Abertura: 27/02/2019 00:00

PREFEITURA MUNICIPAL DE MANDIRITUBA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 119/2018 - PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 061/2018 - 2º REPUBLICAÇÃO (0xx46) ÓRGÃO GERENCIADOR: MUNICIPIO DE MANDIRITUBA, com sede à Praça Bom Jesus nº44, Centro, Mandirituba-PR, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 76.105.550/0001-37, neste ato representado pelo Senhor Prefeito Municipal, LUIS ANTONIO BISCAIA, brasileiro, casado, titular da Cédula de Identidade RG nº. 3.601.144-1 e inscrito no CPF/MF sob nº. 620.548.729-20. FORNECEDOR: LUIZ FERNANDO CUNHA GRENIER ME, inscrita no CNPJ nº 12.162.386/0001-17, sediada na Rua Antonio Zielonka, nº 1043, Estancia Pinhais, Pinhais-PR, neste ato representado pelo seu Administrador, Sr. Luiz Fernando Cunha Grenier, brasileiro, Portador da Carteira de Identidade nº 68509890 SSP-PR PR e CPF nº 027.727.119-35, residente e domiciliado no mesmo endereço. A validade desta Ata de Registro de Preços é de 12 (doze) meses, a contar do dia 03 de agosto de 2018. Item Preço Preço total (R$) (R$) Memória dimm ddr3 2 GB 1333 1 MHz 3 Memória dimm ddr3 8 GB 1600 UND MHz 4 7 10 17 Teclado e Mouse Óptico com UND scroll s/ fio cor preta. Placa de Rede PCIWireless, 2 28 antenas 2.4 Ghz UND 33 Filtro de Linha com 5 tomadas, UND padrão novo. Valor Total: R$ 25.314,00 (vinte e cinco mil trezentos e quatorze reais) Prefeitura Municipal de Mandirituba LUIS ANTONIO BISCAIA Contratante Luiz Fernando Cunha Grenier LUIZ FERNANDO CUNHA GRENIER Fornecedor ESTADO DO PARANÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE MANFRINÓPOLIS ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS AVISO PP 09-2019 PUBLICAÇÃO AVISO DE LICITAÇÃO Pregão Nº 9/2019 Regido pela Lei nº 10.520/02 e subsidiariamente pela Lei nº 8.666/93 RECURSOS: próprios e ou oriundos de convênios. O MUNICÍPIO DE MANFRINÓPOLIS, Estado do Paraná, inscrito no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o n° 01.614.343/0001-09, torna público que fará realizar dia VIAÇÃO 27/02/2019, às 09:00 horas., na sala de licitações da Prefeitura Municipal, abertura da sessão pública do PREGÃO PRESENCIAL Nº 9/2019 do tipo: MENOR PREÇO POR ITEM, Regido pela Lei nº 10.520/02 e subsidiariamente pela Lei nº 8.666/93 e suas alterações para: OBJETO: contratação de empresa especializada na elaboração de projetos, para implantação de sistema de abastecimento de água, no interior do município de Manfrinópolis, conforme especificações constantes no edital de licitação., mediante licitação. www.diariomunicipal.com.br/amp PROTOCOLO: 27/02/2019, às 09:00 horas DATA DA ABERTURA: 27/02/2019, às 09:00 horas. LOCAL DA ABERTURA: Rua Encantilado, nº 11, centro, Manfrinópolis, Estado do Paraná. EDITAL: outras informações complementares poderão obtidas na Prefeitura Municipal de Manfrinópolis, no endereço supracitado, de 2ª a 6ª feira, no horário normal de expediente ou pelo telefone/fax: 3562-1001 licitacao@manfrinopolis.pr.gov.br. Manfrinópolis, em 12/02/2019. JOZINEI DOS SANTOS Pregoeiro Publicado por: Leticia Kloc de Camargo Código Identificador:EF90C836

AVISO DE Licitação TOMADA DE PREÇOS Nº 1/2019

Identificador desta licitação: DOU-63378210

Orgão: AVISO DE Licitação TOMADA DE PREÇOS Nº 1/2019

Abertura: 07/03/2019 00:00

ÓRGÃO: Prefeitura Municipal de Registro - EDITAL: Tomada de Preços nº 001/2019. OBJETO: Referente a contratação de empresa de arquitetura ou de engenharia para elaboração do projeto executivo de implantação do Conjunto Habitacional REGISTRO "E" - CDHU. Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Obras. Os interessados deverão estar devidamente cadastrados (Possuir Certificado de Registro Cadastral dentro do prazo de validade) ou atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia anterior a data do recebimento das propostas. ENTREGA DOS ENVELOPES nº 01 - Habilitação e 02 - Proposta de Preços: até as 9h do dia 07/03/2019. ABERTURA DOS ENVELOPES nº 01 - Habilitação e nº 02 - Proposta às 9h05 do dia 07/03/2019. FORMALIZAÇÃO DE CONSULTAS: Pelo telefone (13) 3828-1060 ou pelo e-mail licitacao3@registro.sp.gov.br. O Edital completo poderá ser obtido pelos interessados na Seção Técnica de Compras, Material e licitações, de segunda a sexta-feira, no horário de 08:30 às 17:00 horas ou pelo endereço eletrônico da Prefeitura Municipal de Registro www.registro.sp.gov.br, através dos links "Licitações"; "2019"; "Editais".

AVISO DE Licitação PREGÃO ELETRÔNICO Nº 15/2019

Identificador desta licitação: DOU-63395512

Orgão: AVISO DE Licitação PREGÃO ELETRÔNICO Nº 15/2019

Abertura: 22/02/2019 00:00

ÓRGÃO: Prefeitura Municipal de Registro - PREGÃO ELETRÔNICO N° 015/2019 - OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURO VEICULAR PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, PARA ATENDER AOS VEÍCULOS DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS, CONFORME ESPECIFICAÇÕES DETALHADAS CONSTANTES NO ANEXO I DO EDITAL. INÍCIO DO CADASTRO DAS PROPOSTAS: 07/02/2019, às 09h00min. TÉRMINO CADASTRO DAS PROPOSTAS: 19/02/2019, às 09h00min. ABERTURA DAS PROPOSTAS: 19/02/2019, às 09h10min. O processo ficará suspenso para análise das propostas de: 19/02/2019 às 09h10min até a data de início da disputa. INÍCIO DA DISPUTA DE PREÇOS: 22/02/2019, às 09h30min. LOCAL: www.bll.org.br - "Acesso Identificado" FORMALIZAÇÃO DE CONSULTAS E MAIORES INFORMAÇÕES: Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal de Registro, sito à Rua José Antônio de Campos, n° 250, Centro, Registro - SP, durante o seu expediente de atendimento ao público, de segunda a sexta-feira, das 08h00min às 12h00min e das 13h30min às 17h30min, ou pelo telefone (13) 3828-1061, ou ainda, através do e-mail rafael.adm@registro.sp.gov.br. O Edital completo poderá ser obtido pelos interessados na Seção Técnica de Compras, Material e Licitação, de segunda a sexta-feira, no horário de 08:30 às 17:00 horas ou pelo endereço eletrônico da Prefeitura Municipal de Registro www.registro.sp.gov.br, opção "Editais e Licitações".

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 12/2019

Identificador desta licitação: DOU-63599359

Orgão: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 12/2019

Abertura: 27/02/2019 00:00

ÓRGÃO: Prefeitura Municipal de Registro - PREGÃO ELETRÔNICO N° 012/2019 - OBJETO: aquisição de veículos para atender a demanda da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Obras, Secretaria Municipal de Assistência Desenvolvimento Social e Economia Solidária e Secretaria Municipal de Saúde, conforme especificação constante do Termo de Referência Anexo I do edital. INÍCIO DO CADASTRO DAS PROPOSTAS: 15/02/2019, às 09h00min. TÉRMINO CADASTRO DAS PROPOSTAS: 27/02/2019, às 09h00min. ABERTURA DAS PROPOSTAS: 27/02/2019, às 09h10min, INÍCIO DA DISPUTA DA DISPUTA DE PREÇOS: 14:00hs do dia 27/02/2019. LOCAL: www.bll.org.br - "Acesso Identificado" FORMALIZAÇÃO DE CONSULTAS E MAIORES INFORMAÇÕES: Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal de Registro, sito à Rua José Antônio de Campos, n° 250, Centro, Registro - SP, durante o seu expediente de atendimento ao público, de segunda a sexta-feira, das 08h00min às 12h00min e das 13h30min às 17h30min, ou pelo telefone (13) 3828-1016, ou ainda, através do e-mail compras@registro.sp.gov.br. O Edital completo poderá ser obtido pelos interessados na Seção Técnica de Compras, Material e Licitação, de segunda a sexta-feira, no horário de 08:30 às 17:00 horas ou pelo endereço eletrônico da Prefeitura Municipal de Registro www.registro.sp.gov.br, opção "Editais e Licitações".

PREGÃO ELETRÔNICO 001/19

Identificador desta licitação: IMP-1301365

Orgão: PREGÃO ELETRÔNICO 001/19

Abertura: 26/02/2019 09:30

Serviço de limpeza em ambiente escolar