Licitações Flor do Sertão (SC)

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AVISO DE LICITAÇÃO Nº. 596/2020 (78 visual.)

Identificador desta licitação: DMSC-292042202024582331

Orgão: Prefeitura municipal de Flor do Sertão

Abertura 13/05/2020 09:30 Encerrada

AVISO DE LICITAÇÃO - Pregão Presencial - Registro de Preços PROCESSO LICITATÓRIO nº. 596/2020 MODALIDADE: Pregão Presencial - Registro de Preços nº. 10/2020 CRITÉRIOS DE JULGAMENTO: Menor preço - Global OBJETO. A presente licitação tem por objeto a AQUISIÇÃO DE PEÇAS MECANICAS E SERVIÇOS DE MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA PARA CONSERTO E MANUTENÇÃO DO CAMINHÃO CAÇAMBA FORD CARGO 1517e PLACA MIJ 3711. A íntegra do edital estará à disposição dos interessados a partir do dia 29 de abril de 2020, no site www.flordosertao.sc.gov.br, e em horário comercial, junto ao departamento de compras no Centro Administrativo Municipal sito a Avenida Flor do Sertão nº. 696, centro, Flor do Sertão - SC. DATA: Os interessados poderão entregar a declaração de que cumprem com os requisitos de habilitação e os envelopes com os documentos e as propostas de preços na sala de licitações junto ao prédio da Prefeitura Municipal no endereço acima mencionado, até às 09:30 horas do dia 13 de maio de 2020. A abertura da sessão para a realização do certame será às 09:31 horas do mesmo dia. Não havendo expediente na data marcada para realização da sessão será a mesma adiada para o primeiro dia útil subseqüente, mantidos o mesmo local e horário. LEGISLAÇÃO: A presente licitação está legalmente vinculada à Lei Federal nº. 10.520 de 17 de julho de 2002 e Lei Federal nº. 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações posteriores. Flor do Sertão - SC, aos 27 dias do mês de abril de 2020. SIDNEI JOSÉ WILLINGHÖFER DIOGO DE BEM CPF: 503.319.819-04 CPF: 010.389.549-32 PREFEITO MUNICIPAL PREGOEIRO

AVISO DE LICITAÇÃO Nº. 402/2020 (74 visual.)

Identificador desta licitação: DMSC-182032202024073481

Orgão: Prefeitura municipal de Flor do Sertão

Abertura 03/04/2020 10:00 Encerrada

AVISO DE LEILÃO PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 402/2020 MODALIDADE: Leilão Nº. 001/2020 Critérios de julgamento: Maior preço apresentado OBJETO. A presente licitação tem por objeto o LEILÃO DE BENS MOVEIS DO MUNICIPIO DE FLOR DO SERTÃO. A íntegra do edital estará à disposição dos interessados a partir do dia 18 dias do mês de março de 2020, em horário comercial, junto ao departamento de compras e licitações no Centro Administrativo Municipal sito a Avenida Flor do Sertão Nº. 696, centro, Flor do Sertão – SC ou no site do município – HYPERLINK "http://www.flordosertao.sc.gov.br/" www.flordosertao.sc.gov.br ou no site da Superbid - HYPERLINK "http://www.superbid.net/" www.superbid.net . DATA: Os interessados poderão realizar o cadastro e efetuar os lances até as 10:00 horas do dia 03 de abril de 2020 no site da empresa superbid ( HYPERLINK "http://www.superbid.net" www.superbid.net ) ou na sala do departamento de compras e licitações junto ao Centro Administrativo Municipal sito a Avenida Flor do Sertão nº. 696, centro, Flor do Sertão – SC. LEGISLAÇÃO: A presente licitação está legalmente vinculada à Lei Federal nº. 8.666 de 21 de junho de 1993. Flor do Sertão – SC, aos 16 dias do mês de março de 2019. SIDNEI JOSÉ WILLINGHÖFER DIOGO DE BEM CPF: 503.319.819-04 CPF: 010.389.549-32 PREFEITO MUNICIPAL LEILOEIRO

AVISO DE CHAMAMENTO/CREDENCIAMENTO Nº. 01/2020 (4 visual.)

Identificador desta licitação: DMSC-022042202024265971

Prefeitura municipal de Flor do Sertão

Abertura 02/04/2020 00:00 Encerrada

AVISO DE INEXIGIBILIDADE PROCESSO ADMINISTRATIVO nº. 463/2020 MODALIDADE: INEXIGIBILIDADE – CHAMAMENTO/CREDENCIAMENTO nº. 01/2020 OBJETO. A presente licitação tem por objeto a CREDENCIAMENTO DE PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS ESPECIALIZADAS PARA REALIZAÇÃO DE CONSULTAS ESPECIALIZADAS DE NEUROLOGISTA PARA MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE PARA O ANO DE 2020. A íntegra do edital estará à disposição dos interessados a partir do dia 02 de abril de 2020, em horário comercial, junto ao departamento de compras no Centro Administrativo Municipal sito a Avenida Flor do Sertão nº. 696, centro, Flor do Sertão – SC. DATA: Os interessados poderão entregar a declaração de que cumprem com os requisitos de habilitação e os envelopes da proposta de preço e documentos de habilitação a partir do dia 02 de abril de 2020 no departamento de compras e licitações junto ao Centro Administrativo Municipal sito a Avenida Flor do Sertão nº. 696, centro, Flor do Sertão – SC. LEGISLAÇÃO: A presente licitação está legalmente vinculada à Lei Federal nº. 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações posteriores. Flor do Sertão – SC, ao 01 dia do mês de abril de 2020. SIDNEI JOSÉ WILLINGHÖFER DIOGO DE BEM CPF: 503.319.819-04 CPF: 010.389.549-32 PREFEITO MUNICIPAL PRESIDENTE DA COMISSÃO

AVISO DE LICITAÇÃO Nº. 405/2020 (79 visual.)

Identificador desta licitação: DMSC-182032202024075361

Orgão: Prefeitura municipal de Flor do Sertão

Abertura: 31/03/2020 09:30 Encerrada

Objeto: – Pregão Presencial – Registro de Preços PROCESSO LICITATÓRIO nº. 405/2020 MODALIDADE: Pregão Presencial – Registro de Preços nº. 07/2020 CRITÉRIOS DE JULGAMENTO: Menor preço – Unitário por Item OBJETO. A presente licitação tem por objeto a AQUISIÇÃO DE SEMENTE DE PASTAGENS PARA MANUTENÇÃO DO PROGRAMA DE ADUBAÇÃO VERDE E CORREÇÃO DE SOLO, PROGRAMA DESENVOLVIDO PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA. A íntegra do edital estará à disposição dos interessados a partir do dia 18 de março de 2020, no site www.flordosertao.sc.gov.br, e em horário comercial, junto ao departamento de compras no Centro Administrativo Municipal sito a Avenida Flor do Sertão nº. 696, centro, Flor do Sertão – SC. DATA: Os interessados poderão entregar a declaração de que cumprem com os requisitos de habilitação e os envelopes com os documentos e as propostas de preços na sala de licitações junto ao prédio da Prefeitura Municipal no endereço acima mencionado, até às 09:30 horas do dia 31 de março de 2020. A abertura da sessão para a realização do certame será às 09:31 horas do mesmo dia. Não havendo expediente na data marcada para realização da sessão será a mesma adiada para o primeiro dia útil subseqüente, mantidos o mesmo local e horário. LEGISLAÇÃO: A presente licitação está legalmente vinculada à Lei Federal nº. 10.520 de 17 de julho de 2002 e Lei Federal nº. 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações posteriores. Flor do Sertão – SC, aos 17 dias do mês de março de 2020. SIDNEI JOSÉ WILLINGHÖFER DIOGO DE BEM CPF: 503.319.819-04 CPF: 010.389.549-32 PREFEITO MUNICIPAL PREGOEIRO

AVISO DE LICITAÇÃO Nº. 326/2020 (92 visual.)

Identificador desta licitação: DMSC-062032202023915271

Orgão: Prefeitura municipal de Flor do Sertão

Abertura 20/03/2020 09:30 Encerrada

– Pregão Presencial – Registro de Preços PROCESSO LICITATÓRIO nº. 326/2020 MODALIDADE: Pregão Presencial – Registro de Preços nº. 06/2020 CRITÉRIOS DE JULGAMENTO: Menor preço – Global OBJETO. A presente licitação tem por objeto a AQUISIÇÃO DE VEICULO NOVO TIPO CHASSI CABINE PARA MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA DE INFRA - ESTRUTURA E TRANSPORTE. A íntegra do edital estará à disposição dos interessados a partir do dia 06 de março de 2020, no site www.flordosertao.sc.gov.br, e em horário comercial, junto ao departamento de compras no Centro Administrativo Municipal sito a Avenida Flor do Sertão nº. 696, centro, Flor do Sertão – SC. DATA: Os interessados poderão entregar a declaração de que cumprem com os requisitos de habilitação e os envelopes com os documentos e as propostas de preços na sala de licitações junto ao prédio da Prefeitura Municipal no endereço acima mencionado, até às 09:30 horas do dia 20 de março de 2020. A abertura da sessão para a realização do certame será às 09:31 horas do mesmo dia. Não havendo expediente na data marcada para realização da sessão será a mesma adiada para o primeiro dia útil subseqüente, mantidos o mesmo local e horário. LEGISLAÇÃO: A presente licitação está legalmente vinculada à Lei Federal nº. 10.520 de 17 de julho de 2002 e Lei Federal nº. 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações posteriores. Flor do Sertão – SC, aos 04 dias do mês de março de 2020. SIDNEI JOSÉ WILLINGHÖFER DIOGO DE BEM CPF: 503.319.819-04 CPF: 010.389.549-32 PREFEITO MUNICIPAL PREGOEIRO

AVISO DE LICITAÇÃO Nº. 306/2020 (91 visual.)

Identificador desta licitação: DMSC-042032202023876321

Prefeitura municipal de Flor do Sertão

Data de abertura: 19/03/2020 09:30 Encerrada

AVISO DE LICITAÇÃO - Tomada de Preço PROCESSO LICITATÓRIO nº. 306/2020 MODALIDADE: Tomada de Preço nº. 01/2020 CRITÉRIOS DE JULGAMENTO: Menor Preço - Global OBJETO. A presente licitação tem por objeto a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA SOB REGIME DE EMPREITADA GLOBAL COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS PARA PAVIMENTAÇÃO COM PEDRAS IRREGULARES NA LINHA POÇO RICO BAIXO COM AREA TOTAL DE 2.470,80m². A íntegra do edital estará à disposição dos interessados a partir do dia 04 de março de 2020, no site www.flordosertao.sc.gov.br, e em horário comercial, junto ao departamento de compras no Centro Administrativo Municipal sito a Avenida Flor do Sertão nº. 696, centro, Flor do Sertão - SC. DATA: Os interessados poderão entregar a declaração de que cumprem com os requisitos de habilitação e os envelopes com os documentos e as propostas de preços na sala de licitações junto ao prédio da Prefeitura Municipal no endereço acima mencionado, até às 09:30 horas do dia 19 de março de 2020. A abertura da sessão para a realização do certame será às 09:31 horas do mesmo dia. Não havendo expediente na data marcada para realização da sessão será a mesma adiada para o primeiro dia útil subseqüente, mantidos o mesmo local e horário. LEGISLAÇÃO: A presente licitação está legalmente vinculada à Lei Federal nº. 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações posteriores. Flor do Sertão - SC, aos 03 dias do mês de março de 2020. SIDNEI JOSÉ WILLINGHÖFER DIOGO DE BEM CPF: 503.319.819-04 CPF: 010.389.549-32 PREFEITO MUNICIPAL PRESIDENTE DA COMISSÃO

AVISO DE LICITAÇÃO Nº. 324/2020 (88 visual.)

Identificador desta licitação: DMSC-062032202023915231

Prefeitura municipal de Flor do Sertão

Abertura 18/03/2020 15:00 Encerrada

– Pregão Presencial – Registro de Preços PROCESSO LICITATÓRIO nº. 324/2020 MODALIDADE: Pregão Presencial – Registro de Preços nº. 05/2020 CRITÉRIOS DE JULGAMENTO: Menor preço – Global OBJETO. A presente licitação tem por objeto a AQUISIÇÃO DE PEÇAS MECANICAS E SERVIÇO DE MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA PARA CONSERTO E MANUTENÇÃO DO RODANTE DA MAQUINA ESCAVADEIRA HIDRAULICA DOOSAN DX140. A íntegra do edital estará à disposição dos interessados a partir do dia 06 de março de 2020, no site www.flordosertao.sc.gov.br, e em horário comercial, junto ao departamento de compras no Centro Administrativo Municipal sito a Avenida Flor do Sertão nº. 696, centro, Flor do Sertão – SC. DATA: Os interessados poderão entregar a declaração de que cumprem com os requisitos de habilitação e os envelopes com os documentos e as propostas de preços na sala de licitações junto ao prédio da Prefeitura Municipal no endereço acima mencionado, até às 15:00 horas do dia 18 de março de 2020. A abertura da sessão para a realização do certame será às 15:01 horas do mesmo dia. Não havendo expediente na data marcada para realização da sessão será a mesma adiada para o primeiro dia útil subseqüente, mantidos o mesmo local e horário. LEGISLAÇÃO: A presente licitação está legalmente vinculada à Lei Federal nº. 10.520 de 17 de julho de 2002 e Lei Federal nº. 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações posteriores. Flor do Sertão – SC, aos 04 dias do mês de março de 2020. SIDNEI JOSÉ WILLINGHÖFER DIOGO DE BEM CPF: 503.319.819-04 CPF: 010.389.549-32 PREFEITO MUNICIPAL PREGOEIRO

AVISO DE LICITAÇÃO Nº. 194/2020 (91 visual.)

Identificador desta licitação: DMSC-112022202023516191

Orgão: Prefeitura municipal de Flor do Sertão

Abertura: 21/02/2020 15:00 Encerrada

Objeto: – Pregão Presencial – Registro de Preços PROCESSO LICITATÓRIO nº. 194/2020 MODALIDADE: Pregão Presencial – Registro de Preços nº. 04/2020 CRITÉRIOS DE JULGAMENTO: Menor preço – Unitário por Item OBJETO. A presente licitação tem por objeto a AQUISIÇÃO DE UM VEICULO NOVO TIPO VAN PARA O MUNICIPIO DE FLOR DO SERTÃO. A íntegra do edital estará à disposição dos interessados a partir do dia 11 de fevereiro de 2020, no site www.flordosertao.sc.gov.br, e em horário comercial, junto ao departamento de compras no Centro Administrativo Municipal sito a Avenida Flor do Sertão nº. 696, centro, Flor do Sertão – SC. DATA: Os interessados poderão entregar a declaração de que cumprem com os requisitos de habilitação e os envelopes com os documentos e as propostas de preços na sala de licitações junto ao prédio da Prefeitura Municipal no endereço acima mencionado, até às 15:00 horas do dia 21 de fevereiro de 2020. A abertura da sessão para a realização do certame será às 15:01 horas do mesmo dia. Não havendo expediente na data marcada para realização da sessão será a mesma adiada para o primeiro dia útil subseqüente, mantidos o mesmo local e horário. LEGISLAÇÃO: A presente licitação está legalmente vinculada à Lei Federal nº. 10.520 de 17 de julho de 2002 e Lei Federal nº. 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações posteriores. Flor do Sertão – SC, aos 10 dias do mês de fevereiro de 2020. SIDNEI JOSÉ WILLINGHÖFER DIOGO DE BEM CPF: 503.319.819-04 CPF: 010.389.549-32 PREFEITO MUNICIPAL PREGOEIRO

AVISO DE LICITAÇÃO Nº. 192/2020 (92 visual.)

Identificador desta licitação: DMSC-112022202023513311

Orgão: Prefeitura municipal de Flor do Sertão

Abertura: 21/02/2020 09:30 Encerrada

Objeto: – Pregão Presencial PROCESSO LICITATÓRIO nº. 192/2020 MODALIDADE: Pregão Presencial nº. 03/2020 CRITÉRIOS DE JULGAMENTO: Menor preço – Global OBJETO. A presente licitação tem por objeto a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA REALIZAÇÃO DE EXAMES PARA CERTIFICAÇÃO DE PROPRIEDADES LIVRES DE BRUCELOSE E TUBERCULOSE DOS AGRICULTORES DO MUNICÍPIO DE FLOR DO SERTÃO. A íntegra do edital estará à disposição dos interessados a partir do dia 11 de fevereiro de 2020, no site www.flordosertao.sc.gov.br, e em horário comercial, junto ao departamento de compras no Centro Administrativo Municipal sito a Avenida Flor do Sertão nº. 696, centro, Flor do Sertão – SC. DATA: Os interessados poderão entregar a declaração de que cumprem com os requisitos de habilitação e os envelopes com os documentos e as propostas de preços na sala de licitações junto ao prédio da Prefeitura Municipal no endereço acima mencionado, até às 09:30 horas do dia 21 de fevereiro de 2020. A abertura da sessão para a realização do certame será às 09:31 horas do mesmo dia. Não havendo expediente na data marcada para realização da sessão será a mesma adiada para o primeiro dia útil subseqüente, mantidos o mesmo local e horário. LEGISLAÇÃO: A presente licitação está legalmente vinculada à Lei Federal nº. 10.520 de 17 de julho de 2002 e Lei Federal nº. 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações posteriores. Flor do Sertão – SC, aos 10 dias do mês de fevereiro de 2020. SIDNEI JOSÉ WILLINGHÖFER DIOGO DE BEM CPF: 503.319.819-04 CPF: 010.389.549-32 PREFEITO MUNICIPAL PREGOEIRO

AVISO DE LICITAÇÃO Nº. 173/2020 (90 visual.)

Identificador desta licitação: DMSC-102022202023469331

Orgão: Prefeitura municipal de Flor do Sertão

Data de abertura: 20/02/2020 09:30 Encerrada

– Pregão Presencial – Registro de Preços PROCESSO LICITATÓRIO nº. 173/2020 MODALIDADE: Pregão Presencial – Registro de Preços nº. 02/2020 CRITÉRIOS DE JULGAMENTO: Menor preço – Unitário Por item OBJETO. A presente licitação tem por objeto a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA E PESSOA FISICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO EM OFICINAS NO SERVIÇO DE CONVIVENCIA E FORTALECIMENTO DE VINCULO – SCFV. A íntegra do edital estará à disposição dos interessados a partir do dia 10 de fevereiro de 2020, no site www.flordosertao.sc.gov.br, e em horário comercial, junto ao departamento de compras no Centro Administrativo Municipal sito a Avenida Flor do Sertão nº. 696, centro, Flor do Sertão – SC. DATA: Os interessados poderão entregar a declaração de que cumprem com os requisitos de habilitação e os envelopes com os documentos e as propostas de preços na sala de licitações junto ao prédio da Prefeitura Municipal no endereço acima mencionado, até às 09:30 horas do dia 20 de fevereiro de 2020. A abertura da sessão para a realização do certame será às 09:31 horas do mesmo dia. Não havendo expediente na data marcada para realização da sessão será a mesma adiada para o primeiro dia útil subseqüente, mantidos o mesmo local e horário. LEGISLAÇÃO: A presente licitação está legalmente vinculada à Lei Federal nº. 10.520 de 17 de julho de 2002 e Lei Federal nº. 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações posteriores. Flor do Sertão – SC, aos 06 dias do mês de fevereiro de 2020. SIDNEI JOSÉ WILLINGHÖFER DIOGO DE BEM CPF: 503.319.819-04 CPF: 010.389.549-32 PREFEITO MUNICIPAL PREGOEIRO

ERRATA DO AVISO DE LICITAÇÃO Nº. 114/2020 (93 visual.)

Identificador desta licitação: DMSC-042022202023377961

Orgão: Prefeitura municipal de Flor do Sertão

Data de abertura: 14/02/2020 00:00 Encerrada

ERRATA DE AVISO DE LICITAÇÃO PROCESSO LICITATÓRIO nº. 114/2020 MODALIDADE: Pregão Presencial – Registro de Preços nº. 01/2020 CRITÉRIOS DE JULGAMENTO: Menor preço – Unitário por item 1 - A presente Errata tem como objetivo alterar a data de disposição do edital e data de abertura do Processo Licitatório nº. 114/2020 na modalidade de Pregão Presencial – Registro de Preços nº. 01/2020 que tem por objeto a AQUISIÇÃO DE (01) UM TRATOR AGRÍCOLA DE PNEU NOVO PARA MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA DA AGRICULTURA, conforme abaixo: – Onde se lê: A íntegra do edital estará à disposição dos interessados a partir do dia 31 de janeiro de 2020, no site www.flordosertao.sc.gov.br, e em horário comercial, junto ao departamento de compras no Centro Administrativo Municipal sito a Avenida Flor do Sertão nº. 696, centro, Flor do Sertão – SC. DATA: Os interessados poderão entregar a declaração de que cumprem com os requisitos de habilitação e os envelopes com os documentos e as propostas de preços na sala de licitações junto ao prédio da Prefeitura Municipal no endereço acima mencionado, até às 09:30 horas do dia 03 de fevereiro de 2020. A abertura da sessão para a realização do certame será às 09:31 horas do mesmo dia. Não havendo expediente na data marcada para realização da sessão será a mesma adiada para o primeiro dia útil subseqüente, mantidos o mesmo local e horário. – Leia – se: A íntegra do edital estará à disposição dos interessados a partir do dia 04 de fevereiro de 2020, no site www.flordosertao.sc.gov.br, e em horário comercial, junto ao departamento de compras no Centro Administrativo Municipal sito a Avenida Flor do Sertão nº. 696, centro, Flor do Sertão – SC. DATA: Os interessados poderão entregar a declaração de que cumprem com os requisitos de habilitação e os envelopes com os documentos e as propostas de preços na sala de licitações junto ao prédio da Prefeitura Municipal no endereço acima mencionado, até às 09:30 horas do dia 14 de fevereiro de 2020. A abertura da sessão para a realização do certame será às 09:31 horas do mesmo dia. Não havendo expediente na data marcada para realização da sessão será a mesma adiada para o primeiro dia útil subseqüente, mantidos o mesmo local e horário. Flor do Sertão – SC, aos 03 dias do mês de fevereiro de 2020. SIDNEI JOSÉ WILLINGHÖFER DIOGO DE BEM CPF: 503.319.819-04 CPF: 010.389.549-32 PREFEITO MUNICIPAL PREGOEIRO

AVISO DE LICITAÇÃO Nº. 114/2020 (76 visual.)

Identificador desta licitação: DMSC-312012202023331471

Orgão: Prefeitura municipal de Flor do Sertão

Data de abertura: 03/02/2020 09:30 Encerrada

– Pregão Presencial – Registro de Preços PROCESSO LICITATÓRIO nº. 114/2020 MODALIDADE: Pregão Presencial – Registro de Preços nº. 01/2020 CRITÉRIOS DE JULGAMENTO: Menor preço – Unitário Por item OBJETO. A presente licitação tem por objeto a AQUISIÇÃO DE (01) UM TRATOR AGRÍCOLA DE PNEU NOVO PARA MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA DA AGRICULTURA. A íntegra do edital estará à disposição dos interessados a partir do dia 31 de janeiro de 2020, no site www.flordosertao.sc.gov.br, e em horário comercial, junto ao departamento de compras no Centro Administrativo Municipal sito a Avenida Flor do Sertão nº. 696, centro, Flor do Sertão – SC. DATA: Os interessados poderão entregar a declaração de que cumprem com os requisitos de habilitação e os envelopes com os documentos e as propostas de preços na sala de licitações junto ao prédio da Prefeitura Municipal no endereço acima mencionado, até às 09:30 horas do dia 03 de fevereiro de 2020. A abertura da sessão para a realização do certame será às 09:31 horas do mesmo dia. Não havendo expediente na data marcada para realização da sessão será a mesma adiada para o primeiro dia útil subseqüente, mantidos o mesmo local e horário. LEGISLAÇÃO: A presente licitação está legalmente vinculada à Lei Federal nº. 10.520 de 17 de julho de 2002 e Lei Federal nº. 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações posteriores. Flor do Sertão – SC, aos 30 dias do mês de janeiro de 2020. SIDNEI JOSÉ WILLINGHÖFER DIOGO DE BEM CPF: 503.319.819-04 CPF: 010.389.549-32 PREFEITO MUNICIPAL PREGOEIRO

AVISO DE CREDENCIAMENTO Nº. 10/2019 (64 visual.)

Identificador desta licitação: DMSC-232122201922895451

Prefeitura municipal de Flor do Sertão

Abertura 02/01/2020 00:00 Encerrada

AVISO DE INEXIGIBILIDADE PROCESSO ADMINISTRATIVO nº. 2168/2019 MODALIDADE: INEXIGIBILIDADE – CHAMAMENTO/CREDENCIAMENTO nº. 10/2019 OBJETO. A presente licitação tem por objeto a CREDENCIAMENTO DE PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS ESPECIALIZADAS PARA REALIZAÇÃO DE PROCEDIMENTOS ODONTOLÓGICOS PARA MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE PARA O ANO DE 2020. A íntegra do edital estará à disposição dos interessados a partir do dia 20 de dezembro de 2019, em horário comercial, junto ao departamento de compras no Centro Administrativo Municipal sito a Avenida Flor do Sertão nº. 696, centro, Flor do Sertão – SC. DATA: Os interessados poderão entregar a declaração de que cumprem com os requisitos de habilitação e os envelopes da proposta de preço e documentos de habilitação a partir do dia 02 de janeiro de 2020 no departamento de compras e licitações junto ao Centro Administrativo Municipal sito a Avenida Flor do Sertão nº. 696, centro, Flor do Sertão – SC. LEGISLAÇÃO: A presente licitação está legalmente vinculada à Lei Federal nº. 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações posteriores. Flor do Sertão – SC, aos 20 dias do mês de dezembro de 2019. SIDNEI JOSÉ WILLINGHÖFER DIOGO DE BEM CPF: 503.319.819-04 CPF: 010.389.549-32 PREFEITO MUNICIPAL PRESIDENTE DA COMISSÃO

AVISO DE CREDENCIAMENTO Nº. 13/2019 (65 visual.)

Identificador desta licitação: DMSC-232122201922898211

Orgão: Prefeitura municipal de Flor do Sertão

Abertura: 02/01/2020 00:00 Encerrada

Objeto: AVISO DE INEXIGIBILIDADE PROCESSO ADMINISTRATIVO nº. 2171/2019 MODALIDADE: INEXIGIBILIDADE – CHAMAMENTO/CREDENCIAMENTO nº. 13/2019 OBJETO. A presente licitação tem por objeto a CREDENCIAMENTO DE PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS ESPECIALIZADAS PARA REALIZAÇÃO DE CONSULTAS ESPECIALIZADAS DE PSIQUIATRIA PARA MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE PARA O ANO DE 2020. A íntegra do edital estará à disposição dos interessados a partir do dia 20 de dezembro de 2019, em horário comercial, junto ao departamento de compras no Centro Administrativo Municipal sito a Avenida Flor do Sertão nº. 696, centro, Flor do Sertão – SC. DATA: Os interessados poderão entregar a declaração de que cumprem com os requisitos de habilitação e os envelopes da proposta de preço e documentos de habilitação a partir do dia 02 de janeiro de 2020 no departamento de compras e licitações junto ao Centro Administrativo Municipal sito a Avenida Flor do Sertão nº. 696, centro, Flor do Sertão – SC. LEGISLAÇÃO: A presente licitação está legalmente vinculada à Lei Federal nº. 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações posteriores. Flor do Sertão – SC, aos 20 dias do mês de dezembro de 2019. SIDNEI JOSÉ WILLINGHÖFER DIOGO DE BEM CPF: 503.319.819-04 CPF: 010.389.549-32 PREFEITO MUNICIPAL PRESIDENTE DA COMISSÃO

AVISO DE CREDENCIAMENTO Nº. 12/2019 (64 visual.)

Identificador desta licitação: DMSC-232122201922898181

Prefeitura municipal de Flor do Sertão

Abertura 02/01/2020 00:00 Encerrada

AVISO DE INEXIGIBILIDADE PROCESSO ADMINISTRATIVO nº. 2170/2019 MODALIDADE: INEXIGIBILIDADE – CHAMAMENTO/CREDENCIAMENTO nº. 12/2019 OBJETO. A presente licitação tem por objeto a CREDENCIAMENTO DE PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS ESPECIALIZADAS PARA REALIZAÇÃO DE CONSULTAS ESPECIALIZADAS DE OFTALMOLOGIA PARA MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE PARA O ANO DE 2020. A íntegra do edital estará à disposição dos interessados a partir do dia 20 de dezembro de 2019, em horário comercial, junto ao departamento de compras no Centro Administrativo Municipal sito a Avenida Flor do Sertão nº. 696, centro, Flor do Sertão – SC. DATA: Os interessados poderão entregar a declaração de que cumprem com os requisitos de habilitação e os envelopes da proposta de preço e documentos de habilitação a partir do dia 02 de janeiro de 2020 no departamento de compras e licitações junto ao Centro Administrativo Municipal sito a Avenida Flor do Sertão nº. 696, centro, Flor do Sertão – SC. LEGISLAÇÃO: A presente licitação está legalmente vinculada à Lei Federal nº. 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações posteriores. Flor do Sertão – SC, aos 20 dias do mês de dezembro de 2019. SIDNEI JOSÉ WILLINGHÖFER DIOGO DE BEM CPF: 503.319.819-04 CPF: 010.389.549-32 PREFEITO MUNICIPAL PRESIDENTE DA COMISSÃO

AVISO DE CREDENCIAMENTO Nº. 11/2019 (65 visual.)

Identificador desta licitação: DMSC-232122201922895521

Prefeitura municipal de Flor do Sertão

Abertura 02/01/2020 00:00 Encerrada

AVISO DE INEXIGIBILIDADE PROCESSO ADMINISTRATIVO nº. 2169/2019 MODALIDADE: INEXIGIBILIDADE – CHAMAMENTO/CREDENCIAMENTO nº. 11/2019 OBJETO. A presente licitação tem por objeto a CREDENCIAMENTO DE PESSOAS JURÍDICAS PARA FORNECIMENTO DE LENTES PARA ÓCULOS DE GRAU PARA MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE PARA O ANO DE 2020. A íntegra do edital estará à disposição dos interessados a partir do dia 20 de dezembro de 2019, em horário comercial, junto ao departamento de compras no Centro Administrativo Municipal sito a Avenida Flor do Sertão nº. 696, centro, Flor do Sertão – SC. DATA: Os interessados poderão entregar a declaração de que cumprem com os requisitos de habilitação e os envelopes da proposta de preço e documentos de habilitação a partir do dia 02 de janeiro de 2020 no departamento de compras e licitações junto ao Centro Administrativo Municipal sito a Avenida Flor do Sertão nº. 696, centro, Flor do Sertão – SC. LEGISLAÇÃO: A presente licitação está legalmente vinculada à Lei Federal nº. 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações posteriores. Flor do Sertão – SC, aos 20 dias do mês de dezembro de 2019. SIDNEI JOSÉ WILLINGHÖFER DIOGO DE BEM CPF: 503.319.819-04 CPF: 010.389.549-32 PREFEITO MUNICIPAL PRESIDENTE DA COMISSÃO

AVISO DE LICITAÇÃO Nº. 2107/2019 (74 visual.)

Identificador desta licitação: DMSC-092122201922583151

Prefeitura municipal de Flor do Sertão

Data de abertura: 20/12/2019 09:30 Encerrada

– Pregão Presencial – Registro de Preços PROCESSO LICITATÓRIO nº. 2107/2019 MODALIDADE: Pregão Presencial – Registro de Preços nº. 30/2019 CRITÉRIOS DE JULGAMENTO: Menor preço – Unitário Por item OBJETO. A presente licitação tem por objeto a AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS E LAVAGEM DE VEÍCULOS PARA MANUTENÇÃO DOS DIVERSOS SETORES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL. A íntegra do edital estará à disposição dos interessados a partir do dia 09 de dezembro de 2019, no site www.flordosertao.sc.gov.br, e em horário comercial, junto ao departamento de compras no Centro Administrativo Municipal sito a Avenida Flor do Sertão nº. 696, centro, Flor do Sertão – SC. DATA: Os interessados poderão entregar a declaração de que cumprem com os requisitos de habilitação e os envelopes com os documentos e as propostas de preços na sala de licitações junto ao prédio da Prefeitura Municipal no endereço acima mencionado, até às 09:30 horas do dia 20 de dezembro de 2019. A abertura da sessão para a realização do certame será às 09:31 horas do mesmo dia. Não havendo expediente na data marcada para realização da sessão será a mesma adiada para o primeiro dia útil subseqüente, mantidos o mesmo local e horário. LEGISLAÇÃO: A presente licitação está legalmente vinculada à Lei Federal nº. 10.520 de 17 de julho de 2002 e Lei Federal nº. 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações posteriores. Flor do Sertão – SC, aos 06 dias do mês de dezembro de 2019. SIDNEI JOSÉ WILLINGHÖFER DIOGO DE BEM CPF: 503.319.819-04 CPF: 010.389.549-32 PREFEITO MUNICIPAL PREGOEIRO

AVISO DE LICITAÇÃO Nº. 2072/2019 (77 visual.)

Identificador desta licitação: DMSC-042122201922502831

Prefeitura municipal de Flor do Sertão

Data de abertura: 17/12/2019 09:30 Encerrada

– Pregão Presencial – Registro de Preços PROCESSO LICITATÓRIO nº. 2072/2019 MODALIDADE: Pregão Presencial – Registro de Preços nº. 27/2019 CRITÉRIOS DE JULGAMENTO: Menor preço – Global OBJETO. A presente licitação tem por objeto a AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E SERVIÇO DE MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA PARA MANUTENÇÃO DA REDE DE ILUMINAÇÃO PUBLICA E POSSÍVEIS AMPLIAÇÕES DO MUNICÍPIO DE FLOR DO SERTÃO. A íntegra do edital estará à disposição dos interessados a partir do dia 04 de dezembro de 2019, no site www.flordosertao.sc.gov.br, e em horário comercial, junto ao departamento de compras no Centro Administrativo Municipal sito a Avenida Flor do Sertão nº. 696, centro, Flor do Sertão – SC. DATA: Os interessados poderão entregar a declaração de que cumprem com os requisitos de habilitação e os envelopes com os documentos e as propostas de preços na sala de licitações junto ao prédio da Prefeitura Municipal no endereço acima mencionado, até às 09:30 horas do dia 17 de dezembro de 2019. A abertura da sessão para a realização do certame será às 09:31 horas do mesmo dia. Não havendo expediente na data marcada para realização da sessão será a mesma adiada para o primeiro dia útil subseqüente, mantidos o mesmo local e horário. LEGISLAÇÃO: A presente licitação está legalmente vinculada à Lei Federal nº. 10.520 de 17 de julho de 2002 e Lei Federal nº. 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações posteriores. Flor do Sertão – SC, aos 03 dias do mês de dezembro de 2019. SIDNEI JOSÉ WILLINGHÖFER DIOGO DE BEM CPF: 503.319.819-04 CPF: 010.389.549-32 PREFEITO MUNICIPAL PREGOEIRO

AVISO DE LICITAÇÃO Nº. 2066/2019 (68 visual.)

Identificador desta licitação: DMSC-042122201922499251

Orgão: Prefeitura municipal de Flor do Sertão

Data de abertura: 16/12/2019 09:30 Encerrada

– Pregão Presencial – Registro de Preços PROCESSO LICITATÓRIO nº. 2066/2019 MODALIDADE: Pregão Presencial – Registro de Preços nº. 26/2019 CRITÉRIOS DE JULGAMENTO: Menor preço – Unitário por Item OBJETO. A presente licitação tem por objeto a CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE INSEMINADOR PARA A REALIZAÇÃO DE INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL NO REBANHO BOVINO DO MUNICÍPIO. A íntegra do edital estará à disposição dos interessados a partir do dia 04 de dezembro de 2019, no site www.flordosertao.sc.gov.br, e em horário comercial, junto ao departamento de compras no Centro Administrativo Municipal sito a Avenida Flor do Sertão nº. 696, centro, Flor do Sertão – SC. DATA: Os interessados poderão entregar a declaração de que cumprem com os requisitos de habilitação e os envelopes com os documentos e as propostas de preços na sala de licitações junto ao prédio da Prefeitura Municipal no endereço acima mencionado, até às 09:30 horas do dia 16 de dezembro de 2019. A abertura da sessão para a realização do certame será às 09:31 horas do mesmo dia. Não havendo expediente na data marcada para realização da sessão será a mesma adiada para o primeiro dia útil subseqüente, mantidos o mesmo local e horário. LEGISLAÇÃO: A presente licitação está legalmente vinculada à Lei Federal nº. 10.520 de 17 de julho de 2002 e Lei Federal nº. 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações posteriores. Flor do Sertão – SC, aos 02 dias do mês de dezembro de 2019. SIDNEI JOSÉ WILLINGHÖFER DIOGO DE BEM CPF: 503.319.819-04 CPF: 010.389.549-32 PREFEITO MUNICIPAL PREGOEIRO

AVISO DE LICITAÇÃO Nº. 1859/2019 (86 visual.)

Identificador desta licitação: DMSC-292102201922070291

Prefeitura municipal de Flor do Sertão

Abertura: 11/11/2019 09:30 Encerrada

Objeto: – Pregão – Registro de Preços PROCESSO LICITATÓRIO nº. 1859/2019 MODALIDADE: Pregão Presencial – Registro de Preços nº. 23/2019 CRITÉRIOS DE JULGAMENTO: Menor preço – Unitário por Item OBJETO. A presente licitação tem por objeto a AQUISIÇÃO DE SÊMEN BOVINO PARA MANUTENÇÃO DO PROGRAMA DE INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL DESENVOLVIDO PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA. A íntegra do edital estará à disposição dos interessados a partir do dia 28 de outubro de 2019, em horário comercial, junto ao departamento de compras no Centro Administrativo Municipal sito a Avenida Flor do Sertão nº. 696, centro, Flor do Sertão – SC ou no site do Município – www.flordosertao.sc.gov.br. DATA: Os interessados poderão entregar a declaração de que cumprem com os requisitos de habilitação e os envelopes com os documentos e as propostas de preços na sala de licitações junto ao prédio da Prefeitura Municipal no endereço acima mencionado, até às 09:30 horas do dia 11 de novembro de 2019. A abertura da sessão para a realização do certame será às 09:31 horas do mesmo dia. Não havendo expediente na data marcada para realização da sessão será a mesma adiada para o primeiro dia útil subseqüente, mantidos o mesmo local e horário. LEGISLAÇÃO: A presente licitação está legalmente vinculada à Lei Federal nº. 10.520 de 17 de julho de 2002 e Lei Federal nº. 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações posteriores. Flor do Sertão – SC, aos 25 dias do mês de outubro de 2019. SIDNEI JOSÉ WILLINGHÖFER DIOGO DE BEM CPF: 503.319.819-04 CPF: 010.389.549-32 PREFEITO MUNICIPAL PREGOEIRO

AVISO DE LICITAÇÃO Nº. 1627/2019 (88 visual.)

Identificador desta licitação: DMSC-182092201921633931

Prefeitura municipal de Flor do Sertão

Abertura 21/10/2019 09:30 Encerrada

AVISO DE LICITAÇÃO - Tomada de Preço PROCESSO LICITATÓRIO nº. 1627/2019 MODALIDADE: Tomada de Preço nº. 08/2019 CRITÉRIOS DE JULGAMENTO: Técnica e Preço OBJETO. A presente licitação tem por objeto a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA QUE FORNECERÁ RECURSOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO VISANDO À PROMOÇÃO E DIVULGAÇÃO DE LEILÃO PÚBLICO ELETRÔNICO POR MEIO DE PLATAFORMA DE TRANSAÇÃO VIA WEB, PARA VENDA DE BENS DO MUNICÍPIO DE FLOR DO SERTÃO. A íntegra do edital estará à disposição dos interessados a partir do dia 16 de agosto de 2019, em horário comercial, junto ao departamento de compras no Centro Administrativo Municipal sito a Avenida Flor do Sertão nº. 696, centro, Flor do Sertão - SC, e no site da Prefeitura www.flordosertao.sc.gov.br, DATA: Os interessados poderão entregar a declaração de que cumprem com os requisitos de habilitação e os envelopes com os documentos e as propostas de preços e Tecnica na sala de licitações junto ao prédio da Prefeitura Municipal no endereço acima mencionado, até às 09:30 horas do dia 21 de outubro de 2019. A abertura da sessão para a realização do certame será às 09:31 horas do mesmo dia. Não havendo expediente na data marcada para realização da sessão será a mesma adiada para o primeiro dia útil subseqüente, mantidos o mesmo local e horário. LEGISLAÇÃO: A presente licitação está legalmente vinculada à Lei Federal nº. 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações posteriores. Flor do Sertão - SC, aos 17 dias do mês de setembro de 2019. SIDNEI JOSÉ WILLINGHÖFER DIOGO DE BEM CPF: 503.319.819-04 CPF: 010.389.549-32 PREFEITO MUNICIPAL PRESIDENTE DA COMISSÃO

AVISO DE LICITAÇÃO Nº. 1745/2019 (78 visual.)

Identificador desta licitação: DMSC-072102201921837931

Orgão: Prefeitura municipal de Flor do Sertão

Abertura 17/10/2019 09:30 Encerrada

– Pregão Presencial – Registro de Preços PROCESSO LICITATÓRIO nº. 1745/2019 MODALIDADE: Pregão Presencial – Registro de Preços nº. 22/2019 CRITÉRIOS DE JULGAMENTO: Menor preço – Unitário por Item OBJETO. A presente licitação tem por objeto a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAÇÃO DE TESTE SELETIVO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS DO QUADRO DO PODER PUBLICO DO MUNICÍPIO DE FLOR DO SERTÃO. A íntegra do edital estará à disposição dos interessados a partir do dia 07 de outubro de 2019, no site www.flordosertao.sc.gov.br, e em horário comercial, junto ao departamento de compras no Centro Administrativo Municipal sito a Avenida Flor do Sertão nº. 696, centro, Flor do Sertão – SC. DATA: Os interessados poderão entregar a declaração de que cumprem com os requisitos de habilitação e os envelopes com os documentos e as propostas de preços na sala de licitações junto ao prédio da Prefeitura Municipal no endereço acima mencionado, até às 09:30 horas do dia 17 de outubro de 2019. A abertura da sessão para a realização do certame será às 09:31 horas do mesmo dia. Não havendo expediente na data marcada para realização da sessão será a mesma adiada para o primeiro dia útil subseqüente, mantidos o mesmo local e horário. LEGISLAÇÃO: A presente licitação está legalmente vinculada à Lei Federal nº. 10.520 de 17 de julho de 2002 e Lei Federal nº. 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações posteriores. Flor do Sertão – SC, aos 04 dias do mês de outubro de 2019. SIDNEI JOSÉ WILLINGHÖFER DIOGO DE BEM CPF: 503.319.819-04 CPF: 010.389.549-32 PREFEITO MUNICIPAL PREGOEIRO

AVISO DE LICITAÇÃO Nº. 1605/2019 (110 visual.)

Identificador desta licitação: DMSC-242092201921700261

Orgão: Prefeitura municipal de Flor do Sertão

Abertura: 10/10/2019 09:30 Encerrada

Objeto: AVISO DE LICITAÇÃO - Tomada de Preço PROCESSO LICITATÓRIO nº. 1605/2019 MODALIDADE: Tomada de Preço nº. 07/2019 CRITÉRIOS DE JULGAMENTO: Menor Preço - Global OBJETO. A presente licitação tem por objeto a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA SOB REGIME DE EMPREITADA GLOBAL COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO DE CICLOVIA, ILUMINAÇÃO PUBLICA E CALÇADA PUBLICA NAS MARGENS SC 161 - TRECHO I ao XII E PORTICO DE ACESSO AO MUNICIPIO DE FLOR DO SERTÃO. A íntegra do edital estará à disposição dos interessados a partir do dia 24 de setembro de 2019, no site www.flordosertao.sc.gov.br, e em horário comercial, junto ao departamento de compras no Centro Administrativo Municipal sito a Avenida Flor do Sertão nº. 696, centro, Flor do Sertão - SC. DATA: Os interessados poderão entregar a declaração de que cumprem com os requisitos de habilitação e os envelopes com os documentos e as propostas de preços na sala de licitações junto ao prédio da Prefeitura Municipal no endereço acima mencionado, até às 09:30 horas do dia 10 de outubro de 2019. A abertura da sessão para a realização do certame será às 09:31 horas do mesmo dia. Não havendo expediente na data marcada para realização da sessão será a mesma adiada para o primeiro dia útil subseqüente, mantidos o mesmo local e horário. LEGISLAÇÃO: A presente licitação está legalmente vinculada à Lei Federal nº. 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações posteriores. Flor do Sertão - SC, aos 11 dias do mês de setembro de 2019. SIDNEI JOSÉ WILLINGHÖFER DIOGO DE BEM CPF: 503.319.819-04 CPF: 010.389.549-32 PREFEITO MUNICIPAL PRESIDENTE DA COMISSÃO

AVISO DE LICITAÇÃO Nº. 1632/2019 (84 visual.)

Identificador desta licitação: DMSC-232092201921688261

Orgão: Prefeitura municipal de Flor do Sertão

Abertura: 04/10/2019 09:30 Encerrada

Objeto: – Pregão Presencial – Registro de Preços PROCESSO LICITATÓRIO nº. 1632/2019 MODALIDADE: Pregão Presencial – Registro de Preços nº. 20/2019 CRITÉRIOS DE JULGAMENTO: Menor preço – Unitário por Item OBJETO. A presente licitação tem por objeto a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAÇÃO DE TESTE SELETIVO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS DO QUADRO DO PODER PUBLICO DO MUNICÍPIO DE FLOR DO SERTÃO. A íntegra do edital estará à disposição dos interessados a partir do dia 18 de setembro de 2019, no site www.flordosertao.sc.gov.br, e em horário comercial, junto ao departamento de compras no Centro Administrativo Municipal sito a Avenida Flor do Sertão nº. 696, centro, Flor do Sertão – SC. DATA: Os interessados poderão entregar a declaração de que cumprem com os requisitos de habilitação e os envelopes com os documentos e as propostas de preços na sala de licitações junto ao prédio da Prefeitura Municipal no endereço acima mencionado, até às 09:30 horas do dia 04 de outubro de 2019. A abertura da sessão para a realização do certame será às 09:31 horas do mesmo dia. Não havendo expediente na data marcada para realização da sessão será a mesma adiada para o primeiro dia útil subseqüente, mantidos o mesmo local e horário. LEGISLAÇÃO: A presente licitação está legalmente vinculada à Lei Federal nº. 10.520 de 17 de julho de 2002 e Lei Federal nº. 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações posteriores. Flor do Sertão – SC, aos 18 dias do mês de setembro de 2019. SIDNEI JOSÉ WILLINGHÖFER DIOGO DE BEM CPF: 503.319.819-04 CPF: 010.389.549-32 PREFEITO MUNICIPAL PREGOEIRO

AVISO DE LICITAÇÃO Nº. 1487/2019 (89 visual.)

Identificador desta licitação: DMSC-262082201921340141

Prefeitura municipal de Flor do Sertão

Abertura 05/09/2019 09:30 Encerrada

– Pregão Presencial PROCESSO LICITATÓRIO nº. 1487/2019 MODALIDADE: Pregão Presencial nº. 19/2019 CRITÉRIOS DE JULGAMENTO: Menor preço – Global OBJETO. A presente licitação tem por objeto a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSULTAS MÉDICAS NA ESPECIALIDADE DE GINECOLOGIA E OBSTÉTRICA QUE DEVERÃO SER PRESTADOS NA SEDE DO CENTRO MUNICIPAL DE SAÚDE E EXAMES E PROCEDIMENTOS GINECOLÓGICOS QUE PODERAÇÃO SER PRESTADOS NA SEDE DA EMPRESA, MEDIANTE CRONOGRAMA DE AGENDAMENTO DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE FLOR DO SERTÃO. A íntegra do edital estará à disposição dos interessados a partir do dia 22 de agosto de 2019, em horário comercial, junto ao departamento de compras no Centro Administrativo Municipal sito a Avenida Flor do Sertão nº. 696, centro, Flor do Sertão – SC ou no site do Município – www.flordosertao.sc.gov.br. DATA: Os interessados poderão entregar a declaração de que cumprem com os requisitos de habilitação e os envelopes com os documentos e as propostas de preços na sala de licitações junto ao prédio da Prefeitura Municipal no endereço acima mencionado, até às 09:30 horas do dia 05 de setembro de 2019. A abertura da sessão para a realização do certame será às 09:31 horas do mesmo dia. Não havendo expediente na data marcada para realização da sessão será a mesma adiada para o primeiro dia útil subseqüente, mantidos o mesmo local e horário. LEGISLAÇÃO: A presente licitação está legalmente vinculada à Lei Federal nº. 10.520 de 17 de julho de 2002 e Lei Federal nº. 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações posteriores. Flor do Sertão – SC, aos 22 dias do mês de agosto de 2019. SIDNEI JOSÉ WILLINGHÖFER DIOGO DE BEM CPF: 503.319.819-04 CPF: 010.389.549-32 PREFEITO MUNICIPAL PREGOEIRO

AVISO DE LICITAÇÃO Nº. 1437/2019 (100 visual.)

Identificador desta licitação: DMSC-162082201921252851

Orgão: Prefeitura municipal de Flor do Sertão

Abertura: 02/09/2019 09:30 Encerrada

Objeto: AVISO DE LICITAÇÃO - Tomada de Preço PROCESSO LICITATÓRIO nº. 1437/2019 MODALIDADE: Tomada de Preço nº. 06/2019 CRITÉRIOS DE JULGAMENTO: Menor Preço - Global OBJETO. A presente licitação tem por objeto a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA SOB REGIME DE EMPREITADA GLOBAL COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS PARA AMPLIAÇÃO DO PRÉ - ESCOLAR MUNICIPAL PADRE LUIS MUHL COM AREA AMPLIADA DE 327,30m² A íntegra do edital estará à disposição dos interessados a partir do dia 16 de agosto de 2019, no site www.flordosertao.sc.gov.br, e em horário comercial, junto ao departamento de compras no Centro Administrativo Municipal sito a Avenida Flor do Sertão nº. 696, centro, Flor do Sertão - SC. DATA: Os interessados poderão entregar a declaração de que cumprem com os requisitos de habilitação e os envelopes com os documentos e as propostas de preços na sala de licitações junto ao prédio da Prefeitura Municipal no endereço acima mencionado, até às 09:30 horas do dia 02 de setembro de 2019. A abertura da sessão para a realização do certame será às 09:31 horas do mesmo dia. Não havendo expediente na data marcada para realização da sessão será a mesma adiada para o primeiro dia útil subseqüente, mantidos o mesmo local e horário. LEGISLAÇÃO: A presente licitação está legalmente vinculada à Lei Federal nº. 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações posteriores. Flor do Sertão - SC, aos 15 dias do mês de agosto de 2019. SIDNEI JOSÉ WILLINGHÖFER DIOGO DE BEM CPF: 503.319.819-04 CPF: 010.389.549-32 PREFEITO MUNICIPAL PRESIDENTE DA COMISSÃO

AVISO DE CHAMAMENTO PUBLICO Nº. 05/2019 (88 visual.)

Identificador desta licitação: DMSC-042072201920769771

Prefeitura municipal de Flor do Sertão

Abertura: 10/08/2019 09:30 Encerrada

Objeto: AVISO DE CHAMAMENTO PUBLICA PROCESSO Nº. 1049/2019 INEXIGIBILIDADE – CHAMAMENTO PUBLICA Nº. 05/2019 OBJETO. A presente licitação tem por objeto o CHAMAMENTO PUBLICO PARA INSCRIÇÃO DE EMPRESAS INTERREÇADAS NO PROGRAMA DE INCENTIVOS PARA A INDÚSTRIA, COMÉRCIO E PRESTADORES DE SERVIÇOS DO MUNICÍPIO – PRÓ- EMPRESA CONFORME LEI MUNICIPAL Nº. 690. A íntegra do edital estará à disposição dos interessados a partir do dia 04 de julho de 2019, no site www.flordosertao.sc.gov.br, e junto ao departamento de compras e licitações no Centro Administrativo Municipal sito a Avenida Flor do Sertão nº. 696, centro, Flor do Sertão – SC. DATA: Os interessados poderão entregar os envelopes com os documentos e as propostas de preços na sala de licitações junto ao prédio da Prefeitura Municipal no endereço acima mencionado, até às 09:30 horas do dia 10 de agosto de 2019. A abertura da sessão para a realização do certame será às 09:31 horas do mesmo dia. Não havendo expediente na data marcada para realização da sessão será a mesma adiada para o primeiro dia útil subseqüente, mantidos o mesmo local e horário. LEGISLAÇÃO: A presente licitação está legalmente vinculada à Lei Federal nº. 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações posteriores. Flor do Sertão – SC, aos 03 dias do mês de julho de 2019. SIDNEI JOSÉ WILLINGHÖFER DIOGO DE BEM CPF: 503.319.819-04 CPF: 010.389.549-32 PREFEITO MUNICIPAL PRESIDENTE DA COMISSÃO

AVISO DE LICITAÇÃO Nº. 1260/2019 (84 visual.)

Identificador desta licitação: DMSC-292072201921036561

Orgão: Prefeitura municipal de Flor do Sertão

Data de abertura: 08/08/2019 09:30 Encerrada

– Pregão – Registro de Preços PROCESSO LICITATÓRIO nº. 1260/2019 MODALIDADE: Pregão Presencial – Registro de Preços nº. 17/2019 CRITÉRIOS DE JULGAMENTO: Menor preço – Unitário por Item OBJETO. A presente licitação tem por objeto a AQUISIÇÃO DE PLANTADEIRA DE ARRASTO NOVA E PLATAFORMA DE AREA TOTAL NOVA PARA COLHEDORA DE FORRAGENS, PARA MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA DE AGRICULTURA DO MUNICIPIO. A íntegra do edital estará à disposição dos interessados a partir do dia 29 de julho de 2019, em horário comercial, junto ao departamento de compras no Centro Administrativo Municipal sito a Avenida Flor do Sertão nº. 696, centro, Flor do Sertão – SC ou no site do Município – www.flordosertao.sc.gov.br. DATA: Os interessados poderão entregar a declaração de que cumprem com os requisitos de habilitação e os envelopes com os documentos e as propostas de preços na sala de licitações junto ao prédio da Prefeitura Municipal no endereço acima mencionado, até às 09:30 horas do dia 08 de agosto de 2019. A abertura da sessão para a realização do certame será às 09:31 horas do mesmo dia. Não havendo expediente na data marcada para realização da sessão será a mesma adiada para o primeiro dia útil subseqüente, mantidos o mesmo local e horário. LEGISLAÇÃO: A presente licitação está legalmente vinculada à Lei Federal nº. 10.520 de 17 de julho de 2002 e Lei Federal nº. 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações posteriores. Flor do Sertão – SC, aos 23 dias do mês de julho de 2019. SIDNEI JOSÉ WILLINGHÖFER DIOGO DE BEM CPF: 503.319.819-04 CPF: 010.389.549-32 PREFEITO MUNICIPAL PREGOEIRO

AVISO DE LICITAÇÃO Nº. 1246/2019 (91 visual.)

Identificador desta licitação: DMSC-182072201920943331

Orgão: Prefeitura municipal de Flor do Sertão

Data de abertura: 01/08/2019 09:30 Encerrada

– Pregão – Registro de Preços PROCESSO LICITATÓRIO nº. 1246/2019 MODALIDADE: Pregão Presencial – Registro de Preços nº. 16/2019 CRITÉRIOS DE JULGAMENTO: Menor preço – Unitário por Item OBJETO. A presente licitação tem por objeto a AQUISIÇÃO DE SÊMEN BOVINO PARA MANUTENÇÃO DO PROGRAMA DE INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL DESENVOLVIDO PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA. A íntegra do edital estará à disposição dos interessados a partir do dia 18 de julho de 2019, em horário comercial, junto ao departamento de compras no Centro Administrativo Municipal sito a Avenida Flor do Sertão nº. 696, centro, Flor do Sertão – SC ou no site do Município – www.flordosertao.sc.gov.br. DATA: Os interessados poderão entregar a declaração de que cumprem com os requisitos de habilitação e os envelopes com os documentos e as propostas de preços na sala de licitações junto ao prédio da Prefeitura Municipal no endereço acima mencionado, até às 09:30 horas do dia 01 de agosto de 2019. A abertura da sessão para a realização do certame será às 09:31 horas do mesmo dia. Não havendo expediente na data marcada para realização da sessão será a mesma adiada para o primeiro dia útil subseqüente, mantidos o mesmo local e horário. LEGISLAÇÃO: A presente licitação está legalmente vinculada à Lei Federal nº. 10.520 de 17 de julho de 2002 e Lei Federal nº. 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações posteriores. Flor do Sertão – SC, aos 12 dias do mês de julho de 2019. SIDNEI JOSÉ WILLINGHÖFER DIOGO DE BEM CPF: 503.319.819-04 CPF: 010.389.549-32 PREFEITO MUNICIPAL PREGOEIRO

AVISO DE LICITAÇÃO Nº. 1245/2019 (99 visual.)

Identificador desta licitação: DMSC-172072201920934891

Prefeitura municipal de Flor do Sertão

Data de abertura: 31/07/2019 09:30 Encerrada

– Pregão – Registro de Preços PROCESSO LICITATÓRIO nº. 1245/2019 MODALIDADE: Pregão Presencial – Registro de Preços nº. 15/2019 CRITÉRIOS DE JULGAMENTO: Menor preço – Unitário por Item OBJETO. A presente licitação tem por objeto a AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE COPA E COZINHA, MATERIAIS DE LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO PARA MANUTENÇÃO DAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE FLOR DO SERTÃO. A íntegra do edital estará à disposição dos interessados a partir do dia 17 de julho de 2019, em horário comercial, junto ao departamento de compras no Centro Administrativo Municipal sito a Avenida Flor do Sertão nº. 696, centro, Flor do Sertão – SC ou no site do Município – www.flordosertao.sc.gov.br. DATA: Os interessados poderão entregar a declaração de que cumprem com os requisitos de habilitação e os envelopes com os documentos e as propostas de preços na sala de licitações junto ao prédio da Prefeitura Municipal no endereço acima mencionado, até às 09:30 horas do dia 31 de julho de 2019. A abertura da sessão para a realização do certame será às 09:31 horas do mesmo dia. Não havendo expediente na data marcada para realização da sessão será a mesma adiada para o primeiro dia útil subseqüente, mantidos o mesmo local e horário. LEGISLAÇÃO: A presente licitação está legalmente vinculada à Lei Federal nº. 10.520 de 17 de julho de 2002 e Lei Federal nº. 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações posteriores. Flor do Sertão – SC, aos 12 dias do mês de julho de 2019. SIDNEI JOSÉ WILLINGHÖFER DIOGO DE BEM CPF: 503.319.819-04 CPF: 010.389.549-32 PREFEITO MUNICIPAL PREGOEIRO