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AVISO DE LICITAÇÃO PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 5/2018 - CARTA CONVITE N° 3/2018

Identificador desta licitação: DM-MS-3D59F032

Órgão: Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado (MS)

Abertura das propostas: 31/12/2018 00:00

CÂMARA MUNICIPAL DE APARECIDA DO TABOADO AVISO DE LICITAÇÃO PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 5/2018 - CARTA CONVITE N° 3/2018 REPETIÇÃO DO CONVITE A CÂMARA MUNICIPAL DE APARECIDA DO TABOADO – ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL, através da sua Comissão de Licitação, torna público aos interessados que está promovendo licitação na Modalidade Carta Convite, objetivando a seleção da(s) proposta(s) mais vantajosa para a Administração (Câmara Municipal) para contratação de empresa(s), pelo critério/tipo menor preço, por item, para o fornecimento dos itens adiante, a serem realizados no período entre a contratação e 31 de dezembro de 2018, de acordo com as especificações descritas no edital: OBJETO da LICITAÇÃO DESCRITO POR ITEM. : Item 01 - 100 pacotes de Açúcar cristal contendo 5 kg em cada pacote, data de validade mínima de doze meses. Item 02 - 80 kg de Café torrado em pó. Item 03 – 350 pacotes de Canela em pau, embalagem contendo no mínimo 50 gramas, com identificação do produto e prazo de validade de no mínimo doze meses. Item 04 – 350 pacotes de Cravo da índia, embalagem contendo no mínimo 50 gramas, com identificação do produto e prazo de validade de no mínimo doze meses. Item 05 – 10 caixas de Chá mate tostado sabor natural, embalagem com 250 gramas, prazo de validade de no mínimo doze meses. Item 06 – 5 unidades de Coador de pano grande. Item 07 – 5 unidades de Coador de pano pequeno Item 08 – 36 unidades de Copo de vidro liso grande. Item 09 – 350 pacotes de Erva doce, embalagem contendo no mínimo 50 gramas, com identificação do produto e prazo de validade de no mínimo doze meses. Item 10 – 5 pacotes de Fósforo para cozinha. Item 11 – 10 unidades de Garrafa térmica GLT Pressão 1.0 litro para café. Item 12 – 25 unidades de Manteiga de leite 200g Item 13 – 60 pacotes de Pilha pequena AA com 04 (quatro) unidades. Item 14 – 30 pacotes de Pilha palito AAA com 04 (quatro) unidades. Item 15 – 60 unidades de Agua sanitária de 1.0 litro. Item 16 – 40 unidades de Alvejante de 1.0 litro. Item 17 – 50 unidades de Álcool 96% de 1.0 litro. Item 18 – 30 unidades de Álcool em gel 500 gramas. Item 19 – 5 unidades de Balde médio de 12 litros. Item 20 – 60 unidades de Detergente liquido 500 ml. Item 21 – 120 unidades de Limpador perfumado para uso geral diário de 1.0 litro, nas fragrâncias de bela flore, marine e lavanda. Item 22 – 60 unidades de Desengordurante multiuso 500 ml. Item 23 – 120 unidades Limpador de uso geral multiuso de 1.0 litro. Item 24 – 40 unidades Sabão em pó 500 grama. Item 25 – 10 pacotes de Sabão em barra neutro com 5 unidades cada pacote. Item 26 – 10 pacotes de Esponja de aço pacote com 8 unidades. Item 27 – 40 unidades de Esponja para limpeza dupla face (bucha de cozinha). Item 28 – 15 unidades de Pano de chão, tipo saco 100% algodão, alvejado. Item 29 – 20 unidades de Flanela grande. Item 30 – 100 unidades de Odorizante de ambiente 360ml/305g fragrância neutro fresh. Item 31 – 10 unidades de Vassoura com cerdas em nylon, com cabo. Item 32 – 10 unidades de Vassoura caipira de palha com cabo. Item 33 – 10 unidades de Rodo de Alumínio com borracha, com cabo. Item 34 – 20 unidades de Lustra moveis fragrância lavanda. Item 35 – 5 unidades de Escova de limpeza para vaso sanitário com suporte Item 36 – 5 unidades de Escova de lavar multiuso ( para lavar roupa). Item 37 – 25 pacotes de Saco para lixo de 30 litros pacote com 100 unidades. Item 38 – 15 pacotes de Saco para lixo de 60 litros pacotes com 100 unidades. Item 39 – 10 pacotes de Saco para lixo de 100 litros pacotes com 100 unidades. Item 40 – 30 pacotes de Papel toalha para Suporte, pacote com 1000 folhas. Item 41 – 70 pacotes de Papel higiênico de folhas simples picotado neutro, pacote com 4 unidades c ada. Item 42 – 20 unidades de Limpa vidro com álcool. Item 43 – 50 unidades de Sabonete em barra 90gr varias fragrâncias. Item 44 – 25 caixas de Copo descartável de 180ml, embalagem com 100 unidades cada pacote, caixa contendo 30 pacotes cada. Item 45 – 20 caixas de Copo descartável de 50ml, embalagem com 100 unidades, caixa contendo 50 pacotes cada. Item 46 – 120 unidades de Água mineral natural sem gás, acondicionada em galão de 20 litros com tampa e lacre, com validade mínima de seis meses da data de entrega. Item 47 – 480 unidades de Água mineral natural sem gás, acondicionada em garrafa de 500ml, com tampa e lacre, com validade mínima de seis meses da data de entrega. Item 48 – 144 unidades de Água mineral natural com gás, acondicionada em garrafa de 500ml, com tampa e lacre, com validade mínima de seis meses da data de entrega. Item 49 – 10 unidades de Gás de cozinha P13 kg. REPETIÇÃO DO CONVITE - Por não ter recebido o número mínimo legal de três licitantes interessados, na data de 05 de junho de 2018, a Comissão de Licitação optou por REPETIR O CONVITE sendo que as novas datas para entrega são as seguintes: Local e Data da Entrega dos Envelopes e da Realização da Licitação(repetição do convite). O recebimento dos envelopes será no dia 15 de junho de 2018, às 08:30 na sede da CAMARA MUNICIPAL DE APARECIDA DO TABOADO, sito à Rua Ulisses Medeiros de Figueiredo nº 4015, Jardim São Bento – CEP 79.570-000 e a audiência em que ocorrerá sua abertura, se dará na mesma data e local, às 08:40 horas. Os produtos/itens a serem adquiridos pela Câmara Municipal, até o limite das quantidades que entender necessárias, a seu critério exclusivo, deverão ser entregues pela(s) empresa(s) vencedora do certame, a medida em que ocorrer a solicitação, em Aparecida do Taboado, na sede da Câmara Municipal, sem qualquer pagamento adicional. Retirada do Edital: O Edital poderá ser obtido no endereço supracitado, no horário de expediente das 07:00 às 13:00 horas ou solicitado via e-mail, no seguinte endereço eletrônico: cm.aptaboado@bol.com.br Na hipótese de ocorrer feriado ou outros fatos impeditivos, que impeça a realização da sessão pública, fica a mesma adiada para o primeiro dia útil que se seguir, no mesmo local e horário. O presente processo licitatório destina-se exclusivamente à participação de microempresas e empresas de pequeno porte, nos termos do contido no inciso I, do artigo 48 da Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006. Obs.: Este aviso de Licitação (repetição de convite) estará afixado no quadro de avisos da Câmara Municipal por 05 (cinco) dias úteis, a serem contados a partir da sua emissão, bem como será publicado no site oficial da Câmara Municipal e no órgão de imprensa oficial do município. Aparecida do Taboado, 05 de junho de 2018. ALAOR BERNARDES DA SILVA FILHO Presidente da Câmara Municipal ARITANA SOUTO VALIM Presidenta da Comissão de Licitação Publicado por: Terezinha de Fátima da Costa Ferreira Código Identificador:

AVISO DE LICITAÇÃO PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 5/2018 - CARTA CONVITE N° 3/2018

Identificador desta licitação: DM-MS-9203718F

Órgão: Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado (MS)

Abertura das propostas: 31/12/2018 00:00

CÂMARA MUNICIPAL DE APARECIDA DO TABOADO AVISO DE LICITAÇÃO PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 5/2018 - CARTA CONVITE N° 3/2018 A CÂMARA MUNICIPAL DE APARECIDA DO TABOADO – ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL, através da sua Comissão de Licitação, torna público aos interessados que promoverá licitação na Modalidade Carta Convite, objetivando a seleção da(s) proposta(s) mais vantajosa para a Administração (Câmara Municipal) para contratação de empresa(s), pelo critério/tipo menor preço, por item, para o fornecimento dos itens adiante, a serem realizados no período entre a contratação e 31 de dezembro de 2018, de acordo com as especificações descritas no edital: OBJETO da LICITAÇÃO DESCRITO POR ITEM. : Item 01 - 100 pacotes de Açúcar cristal contendo 5 kg em cada pacote, data de validade mínima de doze meses. Item 02 - 80 kg de Café torrado em pó. Item 03 – 350 pac otes de Canela em pau, embalagem contendo no mínimo 50 gramas, com identificação do produto e prazo de validade de no mínimo doze meses. Item 04 – 350 pacotes de Cravo da índia, embalagem contendo no mínimo 50 gramas, com identificação do produto e prazo de validade de no mínimo doze meses. Item 05 – 10 caixas de Chá mate tostado sabor natural, embalagem com 250 gramas, prazo de validade de no mínimo doze meses. Item 06 – 5 unidades de Coador de pano grande. Item 07 – 5 unidades de Coador de pano pequeno Item 08 – 36 unidades de Copo de vidro liso grande. Item 09 – 350 pacotes de Erva doce, embalagem contendo no mínimo 50 gramas, com identificação do produto e prazo de validade de no mínimo doze meses. Item 10 – 5 pacotes de Fósforo para cozinha. Item 11 – 10 unidades de Garrafa térmica GLT Pressão 1.0 litro para café. Item 12 – 25 unidades de Manteiga de leite 200g Item 13 – 60 pacotes de Pilha pequena AA com 04 (quatro) unidades. Item 14 – 30 pacotes de Pilha palito AAA com 04 (quatro) unidades. Item 15 – 60 unidades de Agua sanitária de 1.0 litro. Item 16 – 40 unidades de Alvejante de 1.0 litro. Item 17 – 50 unidades de Álcool 96% de 1.0 litro. Item 18 – 30 unidades de Álcool em gel 500 gramas. Item 19 – 5 unidades de Balde médio de 12 litros. Item 20 – 60 unidades de Detergente liquido 500 ml. Item 21 – 120 unidades de Limpador perfumado para uso geral diário de 1.0 litro, nas fragrâncias de bela flore, marine e lavanda. Item 22 – 60 unidades de Desengordurante multiuso 500 ml. Item 23 – 120 unidades Limpador de uso geral multiuso de 1.0 litro. Item 24 – 40 unidades Sabão em pó 500 grama. Item 25 – 10 pacotes de Sabão em barra neutro com 5 unidades cada pacote. Item 26 – 10 pacotes de Esponja de aço pacote com 8 unidades. Item 27 – 40 unidades de Esponja para limpeza dupla face (bucha de cozinha). Item 28 – 15 unidades de Pano de chão, tipo saco 100% algodão, alvejado. Item 29 – 20 unidades de Flanela grande. Item 30 – 100 unidades de Odorizante de ambiente 360ml/305g fragrância neutro fresh. Item 31 – 10 unidades de Vassoura com cerdas em nylon, com cabo. Item 32 – 10 unidades de Vassoura caipira de palha com cabo. Item 33 – 10 unidades de Rodo de Alumínio com borracha, com cabo. Item 34 – 20 unidades de Lustra moveis fragrância lavanda. Item 35 – 5 unidades de Escova de limpeza para vaso sanitário com suporte Item 36 – 5 unidades de Escova de lavar multiuso ( para lavar roupa). Item 37 – 25 pacotes de Saco para lixo de 30 litros pacote com 100 unidades. Item 38 – 15 pacotes de Saco para lixo de 60 litros pacotes com 100 unidades. Item 39 – 10 pacotes de Saco para lixo de 100 litros pacotes com 100 unidades. Item 40 – 30 pacotes de Papel toalha para Suporte, pacote com 1000 folhas. Item 41 – 70 pacotes de Papel higiênico de folhas simples picotado neutro, pacote com 4 unidades c ada. Item 42 – 20 unidades de Limpa vidro com álcool. Item 43 – 50 unidades de Sabonete em barra 90gr varias fragrâncias. Item 44 – 25 caixas de Copo descartável de 180ml, embalagem com 100 unidades cada pacote, caixa contendo 30 pacotes cada. Item 45 – 20 caixas de Copo descartável de 50ml, embalagem com 100 unidades, caixa contendo 50 pacotes cada. Item 46 – 120 unidades de Água mineral natural sem gás, acondicionada em galão de 20 litros com tampa e lacre, com validade mínima de seis meses da data de entrega. Item 47 – 480 unidades de Água mineral natural sem gás, acondicionada em garrafa de 500ml, com tampa e lacre, com validade mínima de seis meses da data de entrega. Item 48 – 144 unidades de Água mineral natural com gás, acondicionada em garrafa de 500ml, com tampa e lacre, com validade mínima de seis meses da data de entrega. Item 49 – 10 unidades de Gás de cozinha P13 kg. Local e Data da Entrega dos Envelopes e da Realização da Licitação. O recebimento dos envelopes será no dia 05 de junho de 2018, às 08:30 na sede da CAMARA MUNICIPAL DE APARECIDA DO TABOADO, sito à Rua Ulisses Medeiros de Figueiredo nº 4015, Jardim São Bento – CEP 79.570-000 e a audiência em que ocorrerá sua abertura, se dará na mesma data e local, às 08:40 horas. Os produtos/itens a serem adquiridos pela Câmara Municipal, até o limite das quantidades que entender necessárias, a seu critério exclusivo, deverão ser entregues pela(s) empresa(s) vencedora do certame, a medida em que ocorrer a solicitação, em Aparecida do Taboado, na sede da Câmara Municipal, sem qualquer pagamento adicional. Retirada do Edital: O Edital poderá ser obtido no endereço supracitado, no horário de expediente das 07:00 às 13:00 horas ou solicitado via e-mail, no seguinte endereço eletrônico: cm.aptaboado@bol.com.br Na hipótese de ocorrer feriado ou outros fatos impeditivos, que impeça a realização da sessão pública, fica a mesma adiada para o primeiro dia útil que se seguir, no mesmo local e horário. O presente processo licitatório destina-se exclusivamente à participação de microempresas e empresas de pequeno porte, nos termos do contido no inciso I, do artigo 48 da Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006. Obs.: Este aviso de Licitação estará afixado no quadro de avisos da Câmara Municipal por 05 (cinco) dias úteis, a serem contados a partir da sua emissão, bem como será publicado no site oficial da Câmara Municipal e no órgão de imprensa oficial do município. Aparecida do Taboado, 21 de maio de 2018. ALAOR BERNARDES DA SILVA FILHO Presidente da Câmara Municipal ARITANA SOUTO VALIM Presidenta da Comissão de Licitação Publicado por: Terezinha de Fátima da Costa Ferreira Código Identificador:

AVISO DE LICITAÇÃO PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 2/2018 - CARTA CONVITE N° 2/20

Identificador desta licitação: DM-MS-AF22AE11

Órgão: Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado (MS)

Valor: R$ 80.000,00

Abertura das propostas: 31/12/2018 00:00

CÂMARA MUNICIPAL DE APARECIDA DO TABOADO AVISO DE LICITAÇÃO PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 2/2018 - CARTA CONVITE N° 2/2018 A CÂMARA MUNICIPAL DE APARECIDA DO TABOADO – ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL, através da sua Comissão de Licitação, torna público aos interessados que promoverá licitação na Modalidade Carta Convite, objetivando a seleção da(s) proposta(s) mais vantajosa para a Administração (Câmara Municipal) para contratação de empresa(s), pelo critério/tipo menor preço, por item, para o fornecimento dos itens adiante, a serem realizados no período entre a contratação e 31 de dezembro de 2018, de acordo com as especificações descritas no edital e anexos: OBJETO DA LICITAÇÃO DESCRITO POR ITEM. Item 01 - 03 unidades de toner original para máquina de xerox workcentre 3615 destinado à Secretaria de Finanças; Item 02 - 25 unidades de Toner 435A, 436A, 285A, 278A compatível para impressora HP LASERJET M1132, destinado à Secretaria Geral da Câmara Municipal; Item 03 - 25 unidades de Toner 540A, compatível para impressora HP COLOR LASERJET CP1215, destinado à Secretaria Geral da Câmara Municipal; Item 04 – 1 2 unidades de Toner 541A, compatível para impressora HP COLOR LASERJET CP1215, destinado à Secretaria Geral da Câmara Municipal; Item 05 - 12 unidades de Toner 542A, compatível para impressora HP COLOR LASERJET CP1215, destinado à Secretaria Geral da Câmara Municipal; Item 06 - 12 unidades de Toner 543A, compatível para impressora HP COLOR LASERJET CP1215, destinado à Secretaria Geral da Câmara Municipal; Item 07 -25 unidades de Toner WC 3550, compatível para máquina de xerox workcentre WC3550, destinado a Sala de xerox da Câmara Municipal; Item 08 - 12 unidades de Toner 2612A, compatível para impressora HP JET 1018, destinado a Secretaria de Finanças da Câmara Municipal; Item 09 - 50 Caixas de papel sulfite A4 com 99,99% de não atolamento, caixa com 10 resma, pacote com 500 folhas, dimensões 210mm x 297mm, gramatura 75g/m² 100% branco, para uso diverso em impressora laser ou jato de tinta, copiadora ou duplicadora , embalagem com proteção adequada contra umid ade com as exigências mínimas especificadas no TERMO DE REFERÊNCIA, parte integrante do edital e deste contrato. Local e Data da Entrega dos Envelopes e da Realização da Licitação. O recebimento dos envelopes será no dia 15 de março de 2018, às 09:30 na sede da CAMARA MUNICIPAL DE APARECIDA DO TABOADO, sito à Rua Ulisses Medeiros de Figueiredo nº 4015, Jardim São Bento – CEP 79.570-000 e a audiência em que ocorrerá sua abertura, se dará na mesma data e local, às 09:40 horas. Os TONER a serem adquiridos pela Câmara Municipal, nas quantidades que entender necessárias, deverão ser entregues pela(s) empresa(s) vencedora do certame e que vier(em) a ser contratada(s), em Aparecida do Taboado, na sede da Câmara Municipal. Retirada do Edital: O Edital poderá ser obtido no endereço supracitado, no horário de expediente das 07:00 às 13:00 horas ou solicitado via e-mail, no seguinte endereço eletrônico – cm.aptaboado@bol.com.br Na hipótese de ocorrer feriado ou outros fatos impeditivos, que impeça a realização da sessão pública, fica a mesma adiada para o primeiro dia útil que se seguir, no mesmo local e horário. Considerando que a presente licitação é de valor até R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) o presente processo licitatório destina-se exclusivamente à participação de microempresas e empresas de pequeno porte, nos termos do contido no inciso I, do artigo 48 da Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006. Obs.: Este aviso de Licitação estará afixado no quadro de avisos da Câmara Municipal por 05 (cinco) dias úteis, a serem contados a partir da sua emissão, bem como será publicado no site oficial da Câmara Municipal e no órgão de imprensa oficial do município. Aparecida do Taboado, 05 de março de 2018. ALAOR BERNARDES DA SILVA FILHO Presidente da Câmara Municipal ARITANA SOUTO VALIM Presidenta da Comissão de Licitação Publicado por: Terezinha de Fátima da Costa Ferreira Código Identificador: