Licitações de Produção e promoção de eventos esportivos

Licitações abertas


Total de licitações encontradas: 44


* Mostrando apenas as primeiras 5 licitações, por ordem de data.

A visualização de todas as licitações está disponível para usuário cadastrados, clique aqui e faça o login ou cadastre-se:

Cadastrar-se

Pregão 59/2025 (25 visual.)

Identificador desta licitação: TCE-PR-13-59-2025-76282672000107

Data de abertura: 04/12/2025 00:00

Cidade: Ourizona (PR)

Orgão: MUNICÍPIO DE OURIZONA

Valor: R$ 114.579,00

AQUISIÇÃO DE MATERIAS ESPORTIVOS PARA SEREM UTILIZADOS EM TREINAMENTOS, COMPETIÇÕES E EVENTOS ESPORTIVOS REALIZADOS PELA SECRETARIA DE CULTURA, ESPORTE E LAZER.

Edital 88/2025 (25 visual.)

Identificador desta licitação: PNCP-75789552000120-1-000098-2025

Portal: PNCP

Data de abertura: 04/12/2025 08:30

Cidade: Jussara (PR)

Orgão: MUNICIPIO DE JUSSARA

Valor: R$ 53.197,00

FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ARBITRAGEM, DESTINADOS AOS ATENDIMENTOS DOS EVENTOS ESPORTIVOS REALIZADOS PELA SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER.

Edital CCP 15/2025 (52 visual.)

Identificador desta licitação: PNCP-76977768000181-1-000208-2025

Portal: PNCP

Abertura: 04/12/2025 08:30

MUNICIPIO DE PARANAVAI

Municipio: Paranavaí/PR

Valor: R$ 8.400.000,00

Objeto: Contratação de SERVIÇOS DE PUBLICIDADE PRESTADOS POR INTERMÉDIO DE AGÊNCIA DE PROPAGANDA, compreendendo o conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e supervisão da execução externa e a distribuição de ações publicitárias junto a públicos de interesse. 1.1. Também integram o objeto desta concorrência, como atividades complementares, os serviços especializados pertinentes: a) ao planejamento e à execução de pesquisas e de outros instrumentos de avaliação e de geração de conhecimento sobre o mercado, o público-alvo, os meios de divulgação nos quais serão difundidas as peças e ações publicitárias ou sobre os resultados das campanhas realizadas, com a finalidade específica de aferir o desenvolvimento estratégico, a criação e a veiculação e de possibilitar a mensuração dos resultados das campanhas publicitárias realizadas em decorrência da execução do contrato; b) à produção e à execução técnica das peças e projetos publicitários criados; e c) à criação e ao desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, em consonância com novas tecnologias, visando à expansão dos efeitos das mensagens e das ações publicitárias. 1.1.1. O planejamento, previsto no subitem 1.1, objetiva subsidiar a proposição estratégica das ações publicitárias, nos meios e veículos de divulgação tradicionais (off-line) e digitais (on-line), para alcance dos objetivos de comunicação e superação dos desafios apresentados, e devem prever, sempre que possível, os indicadores e métricas para aferição, análise e otimização de resultados. 1.1.2. As pesquisas e os outros instrumentos de avaliação previstos na alínea 'a' do subitem 1.1 terão a finalidade de: a) gerar conhecimento sobre o mercado ou o ambiente de atuação da Prefeitura do Município de Paranavaí, o público-alvo e os meios e veículos/plataformas de comunicação e divulgação, nos quais serão difundidas as peças e as campanhas publicitárias; b) aferir o desenvolvimento estratégico, a criação, a veiculação e a adequação das mensagens a serem divulgadas; c) possibilitar o acompanhamento, a readequação de estratégias, a mensuração de desempenho e a avaliação dos resultados das campanhas publicitárias, vedada a inclusão de matéria estranha ou sem pertinência temática com a ação de publicidade. 1.2. Os serviços previstos nos subitens 1.1 e 1.1.1 não abrangem as atividades de promoção, de patrocínio, de relações públicas, de assessoria de comunicação e de imprensa e a realização de eventos festivos de qualquer natureza. 1..2.1. Não se incluem no conceito de patrocínio, o patrocínio de mídia - assim entendido os projetos de veiculação em mídia ou em instalações, dispositivos e engenhos que funcionem como veículo de divulgação - e o patrocínio da transmissão de eventos esportivos, culturais ou de entretenimentos comercializados por veículo de divulgação.

Pregão Eletrônico 88/2025 (25 visual.)

Identificador desta licitação: JSR-PR-6-100-2025

Data de abertura: 04/12/2025 09:00

Cidade: Jussara (PR)

Orgão: Prefeitura de Jussara (PR)

Valor: R$ 53.197,00

FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ARBITRAGEM, DESTINADOS AOS ATENDIMENTOS DOS EVENTOS ESPORTIVOS REALIZADOS PELA SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER.

Contratação Direta PDE 44/2025 (27 visual.)

Identificador desta licitação: PNCP-76966845000106-1-000238-2025

Portal: PNCP

Abertura 04/12/2025 09:29

Cidade: Joaquim Távora (PR)

Orgão: MUNICIPIO DE JOAQUIM TAVORA

Valor: R$ 26.000,00

Contratação de empresa especializada para a organização, coordenação e execução integral de evento esportivo composto por Corrida de Rua e Prova de Ciclismo - Mountain Bike, a serem realizados em 14 de dezembro de 2025, incluindo planejamento técnico, estrutura, equipe operacional, cronometragem, suporte de saúde, gestão de inscrições e demais serviços necessários. Para a corrida de rua, é obrigatória a apresentação do PERMIT emitido pela Federação Competente.