Total de licitações encontradas: 13
* Mostrando apenas as primeiras 2 licitações, por ordem de data.
A visualização de todas as licitações está disponível para usuário cadastrados, clique aqui e faça o login ou cadastre-se:
Identificador desta licitação: RCC-MG-8-0122026
Abertura: 07/05/2026 00:00
Cidade: Rio Casca (MG)
Orgão: Prefeitura de Rio Casca (MG)
Registro de Preços para eventual e futura aquisição de artefatos de concreto em geral para atendimento a demanda da Prefeitura Municipal de Rio Casca – MG.
Identificador desta licitação: LCON-RS-1521487
Data de abertura: 08/05/2026 00:00
Cidade: Quaraí (RS)
Orgão: PM DE QUARAÍ
Valor: R$ 789.808,00
Constitui objeto da presente licitação o Registro de Preços, pelo período de 12 (doze) meses, para futura e eventual aquisição de tubos de concreto, meio-fio de concreto e postes de concreto curvos, destinados para manutenção de ruas e avenidas do município para drenagem do sistema da rede pluvial e delimitação de áreas públicas, para atender às necessidades da Secretaria de Obras, Transportes e Infraestrutura, cujas condições, quantidades, exigências e especificações estão detalhadas no Termo de Referência, Anexo I deste Edital e demais anexos. A existência deste registro de preços não obriga a Administração a firmar futuras contratações, sendo-lhe facultada a realização de procedimento específico para a aquisição pretendida, bem como assegurado aos licitantes beneficiários a preferência de fornecimento, em igualdade de condições.