Licitações de Fabricação de outros artefatos e produtos de concreto, cimento, fibrocimento, gesso e materiais semelhantes

Licitações abertas


Total de licitações encontradas: 12


* Mostrando apenas as primeiras 2 licitações, por ordem de data.

A visualização de todas as licitações está disponível para usuário cadastrados, clique aqui e faça o login ou cadastre-se:

Cadastrar-se

Pregão eletrônico 006/2026 (29 visual.)

Identificador desta licitação: BLL-4309753-4462-0062026

Portal: BLL Compras

Abertura 04/05/2026 09:00

Cidade: Ibarama - RS

Orgão: MUNICIPIO DE IBARAMA

Registro de Preços para futura e eventual aquisição de pavimentos e tubos de concreto.

Pregão Lei 14.133/21 Eletrônico 19/2026 (12 visual.)

Identificador desta licitação: LCON-RS-1521487

Abertura: 08/05/2026 00:00

Cidade: Quaraí - RS

Orgão: PM DE QUARAÍ

Valor: R$ 789.808,00

Constitui objeto da presente licitação o Registro de Preços, pelo período de 12 (doze) meses, para futura e eventual aquisição de tubos de concreto, meio-fio de concreto e postes de concreto curvos, destinados para manutenção de ruas e avenidas do município para drenagem do sistema da rede pluvial e delimitação de áreas públicas, para atender às necessidades da Secretaria de Obras, Transportes e Infraestrutura, cujas condições, quantidades, exigências e especificações estão detalhadas no Termo de Referência, Anexo I deste Edital e demais anexos. A existência deste registro de preços não obriga a Administração a firmar futuras contratações, sendo-lhe facultada a realização de procedimento específico para a aquisição pretendida, bem como assegurado aos licitantes beneficiários a preferência de fornecimento, em igualdade de condições.