Total de licitações encontradas: 31
* Mostrando apenas as primeiras 4 licitações, por ordem de data.
A visualização de todas as licitações está disponível para usuário cadastrados, clique aqui e faça o login ou cadastre-se:
Identificador desta licitação: PNCP-00394494010441-1-000779-2025
Portal: ComprasNet
Abertura: 22/12/2025 08:00
UASG: 200126
MINISTERIO DA JUSTICA E SEGURANCA PUBLICA
Municipio: Vitória/ES
Valor: R$ 43.419,00
Objeto: Contratação de Água mineral natural, sem gás, acondicionada em embalagem retornável de 20 L
Identificador desta licitação: PNCP-00508903000188-1-000035-2026
Portal: ComprasNet
Abertura: 22/12/2025 08:00
UASG: 90009
Cidade: Recife (PE)
Orgão: JUSTICA FEDERAL DE PRIMEIRA INSTANCIA
Valor: R$ 10.080,00
Fornecimento de ÁGUA MINERAL SEM GÁS com as seguintes características: a) acondicionada em garrafão de polipropileno de 19,5 litros, com lacre, rótulos e selos fiscais intactos; b) embalagem retornável de acordo com especificações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária - ANVISA/MS: c) rótulo aprovado pelo Departamento Nacional de Produção Mineral – DNPM, em conformidade com a Portaria 470/99.
Identificador desta licitação: PNCP-26989715000102-1-002633-2025
Portal: ComprasNet
Abertura 22/12/2025 08:00
UASG: 200049
Cidade: São Paulo (SP)
Orgão: MINISTERIO PUBLICO DA UNIAO
Valor: R$ 12.900,00
Contratação de prestação de serviço de transporte (mudança), com seguro, incluindo os trabalhos de embalagem, carga e descarga, desmontagem e montagem de móveis quando necessário, de mobiliários e equipamentos da Procuradoria da República no Município de São Carlos-SP
Identificador desta licitação: PNCP-82960758000136-1-000244-2025
Portal: PNCP
Abertura 22/12/2025 08:00
Cidade: Jacinto Machado - SC
Orgão: MUNICIPIO DE JACINTO MACHADO
Valor: R$ 44.087,00
Contratação de empresa para fornecimento parcelado de refeições na forma de marmitas (tamanho grande), com peso mínimo de 800g, acondicionada em embalagem descartável, conforme especificações constantes do Termo de Referência e demais anexos a este edital.