Total de licitações encontradas: 22
* Mostrando apenas as primeiras 3 licitações, por ordem de data.
A visualização de todas as licitações está disponível para usuário cadastrados, clique aqui e faça o login ou cadastre-se:
Identificador desta licitação: LCON-RS-1535120
Abertura: 27/05/2026 00:00
Cidade: Rio Grande - RS
Orgão: CBMRS - CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO RIO GRANDE DO SUL
Contratação de empresa especializada para fornecimento e instalação de box em vidro, vidros móveis e fixos, divisórias, janelas e portas, todos em vidro temperado de 8 mm, com estrutura em alumínio fosco, incluindo ferragens e acessórios. O serviço inclui:•06 banheiros (box e divisórias);•01 sala dividida;•02 janelas
Identificador desta licitação: PNCP-83102418000137-1-000119-2026
Portal: PNCP
Abertura: 27/05/2026 08:59
MUNICIPIO DE IBIRAMA
Municipio: Ibirama/SC
Valor: R$ 427.000,00
Objeto: Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa para fornecimento de chapas de alumínio e fabricação de calhas e rufos, destinados à manutenção, substituição e adequação de coberturas de edificações públicas, conforme a necessidade da Administração Municipal, bem como para aquisição de vidros comuns e temperados, incluindo fornecimento e instalação, para atendimento das demandas das Escolas, Centros de Educação Infantil (CEIs) da Rede Municipal de Ensino e demais órgãos da Administração Pública Municipal do Município de Ibirama, pelo período de 12 (doze) meses.
Identificador desta licitação: CN-980925-5-900112026
Portal: ComprasNet
Data de abertura: 27/05/2026 09:00
UASG: 980925
PREFEITURA MUNICIPAL DE SAO RAIMUNDO DAS MANGABEIRAS/MA
Municipio: São Raimundo das Mangabeiras/MA
Objeto: Pregão Eletrônico - Registro de preço para futura e eventual contratação de empresa especializada para o fornecimento e instalação de lousas de vidro temperado, destinadas às unidades escolares do Município de São Raimundo das Mangabeiras MA,