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Identificador desta licitação: PSVC-SP-0-9099
Modalidade: Sem modalidade definida
Cidade: Presidente Venceslau (SP)
Orgão: Prefeitura de Presidente Venceslau (SP)
Abertura 27/01/2025 09:00
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA AMPLIAÇÃO DA EMEI ELZA MARIA CANHETTI MONDIN (CRECHE IPANEMA) NO MUNICÍPIO DE PRESIDENTE VENCESLAU. CONVÊNIO Nº SEDUC-PRC-2022-03448-DM.CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA AMPLIAÇÃO DA EMEI ELZA MARIA CANHETTI MONDIN (CRECHE IPANEMA) NO MUNICÍPIO DE PRESIDENTE VENCESLAU. CONVÊNIO Nº SEDUC-PRC-2022-03448-DM.CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA AMPLIAÇÃO DA EMEI ELZA MARIA CANHETTI MONDIN (CRECHE IPANEMA) NO MUNICÍPIO DE PRESIDENTE VENCESLAU. CONVÊNIO Nº SEDUC-PRC-2022-03448-DM.CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA AMPLIAÇÃO DA EMEI ELZA MARIA CANHETTI MONDIN (CRECHE IPANEMA) NO MUNICÍPIO DE PRESIDENTE VENCESLAU. CONVÊNIO Nº SEDUC-PRC-2022-03448-DM.
Identificador desta licitação: PSVC-SP-0-9102
Modalidade: Sem modalidade definida
Cidade: Presidente Venceslau (SP)
Orgão: Prefeitura de Presidente Venceslau (SP)
Data de abertura: 20/01/2025 09:00 Encerrada
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA CONFECÇÃO E INSTALAÇAO DE PORTA PIVOTANTE DE VIDRO TEMPERADO INCOLOR 10 MM MEDINDO 0,99 X 10METROS (INCLUSO MOLA DE PISO HIDRÁULICA).
Identificador desta licitação: PSVC-SP-0-9098
Modalidade Sem modalidade definida
Prefeitura de Presidente Venceslau (SP)
Municipio: Presidente Venceslau/SP
Abertura 22/01/2025 09:00
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA CONSTRUÇÃO DE CRECHE ESCOLA PADRÃO CR-01A NO MUNICÍPIO DE PRESIDENTE VENCESLAU. CONVÊNIO Nº SEDUC-PRC-2022-02186- DM
Identificador desta licitação: BTT-SP-2-102024
Modalidade: Concorrência
Cidade: Batatais (SP)
Orgão: Prefeitura de Batatais (SP)
Abertura: 20/01/2025 09:00 Encerrada
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA ELABORAÇÃO DE PROJETO DE RECUPERAÇÃO ESTRUTURAL DO IMÓVEL SITUADO À TRAVESSA MANOEL XAVIER COTRIM, Nº 38
Identificador desta licitação: BTT-SP-2-112024
Modalidade: Concorrência
Cidade: Batatais (SP)
Orgão: Prefeitura de Batatais (SP)
Abertura: 31/01/2025 09:00
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE MATERIAL, MÃO DE OBRA E DIREÇÃO TÉCNICA PARA EXECUÇÃO DA OBRA DE MONTAGEM DE ENTRADA DE ENERGIA ELÉTRICA, COM POSTO DE TRANSFORMAÇÃO EM MÉDIA TENSÃO, CONTENDO TRANSFORMADOR TRIFÁSICO COM 300 KVA A
Identificador desta licitação: BTT-SP-2-122024
Modalidade Concorrência
Prefeitura de Batatais (SP)
Municipio: Batatais/SP
Abertura 06/02/2025 09:00
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE MATERIAIS, MÃO DE OBRA E DIREÇÃO TÉCNICA PARA EXECUÇÃO DAS OBRAS DE MURO DE ARRIMO, MURO DE FECHAMENTO, TÚMULOS VERTICAIS E OSSUÁRIO, NA ÁREA DO CEMITÉRIO MUNICIPAL DE BATATAIS-SP
Identificador desta licitação: IBIRA-SP-10-12025-102025
Modalidade Registro de preço
Prefeitura de Ibirá (SP)
Municipio: Ibirá/SP
Abertura 31/01/2025 08:30
REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE CARNES, FRIOS E EMBUTIDOS DESTINADOS AO ATENDIMENTO DO SETOR MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – MERENDA ESCOLAR.
Identificador desta licitação: DOU-5183ca1b463683d00607
Modalidade: Chamamento público
Cidade: Salto (SP)
Orgão: Campus Salto
Abertura 31/01/2025 00:00
Captação de apoio para realização das Cerimônias de Outorga e Formatura dos cursos do Campus Salto do IFSP, durante os anos de 2025 e 2026.
Identificador desta licitação: JNRU-SP-0-1000242024
Cidade: Jarinu - SP
Orgão: Prefeitura de Jarinu (SP)
Modalidade : Sem modalidade definida
Abertura: 21/01/2025 00:00
Objeto: tornar público a abertura de prazo para cotação em que visa à aquisição do seguinte medicamento - RINOSORO ALTO VOLUME 30 SACHÊS + FRASCO APLICADOR 240ML, visando atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, conforme condições estabelecidas no Termo de Referência
Identificador desta licitação: DOU-8d8f497cc9c6dfdca615
Modalidade: Chamamento público
Cidade: São Paulo (SP)
Orgão: Gerência Nacional Relacionamento com o Empregado
Abertura 16/03/2025 00:00
Ministério da Fazenda. Caixa Econômica Federal. Gerência Nacional Relacionamento com o Empregado. AVISO DE CREDENCIAMENTO EDITAL DE CONVOCAÇÃO 0001/2025 AVISO PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO (DOU) EM 16/01/2025 01. EDITAL A CAIXA Econômica Federal, por meio da GIPES GI Gestão de Pessoas Brasília/DF, leva ao conhecimento dos interessados abertura de processo de habilitação, objetivando credenciar entidades e profissionais das especialidades abaixo, para prestação dos seguintes serviços: PCMSO Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (atendimento presencial):Medicina do Trabalho Médico Examinador: Goiás: Uruaçu, Rio Verde, Iporá, Goianésia, Catalão, Anápolis, Caldas Novas, Formosa e Itumbiara; Mato Grosso: Cuiabá, Tangará da Serra, Sinop, Rondonópolis, Jaciara; Mato Grosso do Sul: Campo Grande, Três Lagoas, Corumbá, Ponta Porã e Dourados. Especialidades: Oftalmologia: Brasília (DF), Goiânia (GO), Campo Grande (MS) e Cuiabá (MT) Otorrinolaringologia: Brasília (DF), Goiânia (GO), Campo Grande (MS) e Cuiabá (MT) Ortopedia: Brasília (DF), Goiânia (GO), Campo Grande (MS) e Cuiabá (MT) Psicologia: Brasília (DF), Goiânia (GO), Campo Grande (MS) e Cuiabá (MT) Psiquiatria: Brasília (DF), Goiânia (GO), Campo Grande (MS) e Cuiabá (MT) Programas de Promoção à Saúde Programa de Nutrição nutricionista; psicólogo; educador físico (atendimento On Line / a distância): Goiânia (GO)Atividades Laborais (atendimento presencial in Company) Modalidades: Ginástica Laboral (educador físico ou fisioterapeuta); Profissional certificado em Ioga Laboral, Profissional certificado em Tai Chi Chuan Laboral e Profissional certificado em Massagem Expressa. Goiás: Goiânia Mato Grosso: Cuiabá Mato Grosso do Sul: Campo Grande 02. DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO Podem participar deste Credenciamento, os(as) profissionais ou entidades interessados(as) cujo objeto social seja compatível com o objeto do presente Credenciamento; que comprovem possuir os requisitos exigidos para a habilitação preliminar; e atendam às demais exigências deste Edital e seus Anexos. É indispensável para a participação do Edital de Credenciamento que a solicitação de participação seja enviada por meio da Central de Atendimento do Saúde CAIXA. Para solicitar a participação no credenciamento, o(a) interessado(a) deve acessar o link https://centralsaudecaixa.com.br/fale-conosco/ e preencher os campos, conforme abaixo: Selecione o tipo de mensagem: Nova solicitação; Remetente: Prestador/Entidade Credenciada; Selecione o SERVIÇO para Credenciado: Programas Ocupacionais; Selecione o ASSUNTO: Indicação de novo credenciamento; Dados do(a) interessado(a): CNJP, Razão Social, e-mail, telefone para contato, UF, município de atendimento, Especialidades; Tipo de solicitação: Nova solicitação; Mensagem: informar o número do edital, nome do responsável pelo envio da documentação e outras informações julgadas pertinentes; Clique para anexar arquivo(s): Anexar todos os documentos necessários ao credenciamento conforme previsto no Edital; Clicar em ENVIAR Após o recebimento da intenção do(a) interessado(a) em participar do Edital de Credenciamento, a CAIXA entrará em contato para solicitar a documentação. A documentação para a habilitação neste Credenciamento deve ser enviada exclusivamente por meio da Central Saúde CAIXA. A CAIXA reserva-se ao direito de encaminhar link para envio de documentos complementares ou não, caso julgue necessário. O envio da documentação para habilitação ao credenciamento poderá ocorrer a qualquer tempo, desde que o Edital esteja vigente e a CAIXA tenha solicitado. Não serão aceitos protocolos de entrega ou solicitação de documentos, em substituição aos documentos requeridos no presente Edital e seus Anexos, exceto quando solicitado pela CAIXA. É admitida como válida a assinatura de forma eletrônica dos documentos apresentados para participação neste certame, utilizando Certificado Digital no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira ICP Brasil. Não será permitida a utilização do malote da CAIXA para envio dos documentos, nem sua entrega nas Agências e outra(s) unidade(s) da CAIXA, ou em qualquer meio físico, nem será permitida entrega por e-mail. 03. IMPEDIMENTOS É vedado credenciar como pessoa física: Titular do Saúde CAIXA na qualidade de ativo; Titular do Saúde Caixa aposentado; Dependente do Saúde Caixa na qualidade de ativo; Profissionais vinculados à empresa de auditoria médica contratada pela CAIXA. Cônjuge, companheiro ou parentes, consanguíneos ou afins, em linha reta ou colateral, até o terceiro grau, de empregado CAIXA 04. INABILITAÇÃO Será inabilitado(a) o(a) interessado(a) que deixe de apresentar a documentação/informações solicitadas na data fixada ou apresente-a incompleta ou em desacordo com as disposições deste edital. 05. DA CONTRATAÇÃO Serão convocados para contratar com a CAIXA o(a) interessado(a) cuja documentação estiver conforme solicitação, nos limites das necessidades identificadas pela CAIXA. A contratação formalizar-se-á mediante a assinatura de instrumento particular, observadas as cláusulas e condições deste edital, conforme a minuta contratual que integra este Edital. Por ocasião da contratação, a CAIXA fará pesquisa para verificação das condições de habilitação exigidas neste Edital, sendo fator impeditivo da contratação qualquer irregularidade constatada junto aos referidos sistemas. O(a) interessado(a) habilitado(a) terá o prazo de 05 (cinco) dias úteis, a contar da data do recebimento da convocação pela CAIXA, para assinatura do contrato. A recusa injustificada em assinar o contrato dentro do prazo implicará a desabilitação do(a) interessado(a). Poderá o(a) interessado(a) perder a sua condição de habilitado até a contratação, caso a CAIXA venha a ter conhecimento de fato ou circunstância superveniente, que desabone sua habilitação jurídica, regularidade fiscal, qualificação econômico-financeira ou técnica. 06. DISPOSIÇÕES GERAIS A divulgação pela CAIXA, neste edital, do tipo de serviço ou tabelas de remuneração não caracteriza nenhum direito ou expectativa de faturamento por parte do(a) interessado(a), não cabendo à CAIXA o ressarcimento de eventuais prejuízos pelo não credenciamento do(a) interessado(a), ou pelo fato de o faturamento mensal da contratada não atingir os níveis por esta pretendidos. A CAIXA poderá, desde que não tenha conseguido suprir suas necessidades, a qualquer tempo e na forma da lei, realizar novos credenciamentos para municípios ou regiões específicos, por meio da divulgação de um novo Edital, mesmo nas localidades onde já existam credenciados(as), posicionando, neste caso, os(as) novos(as) interessados(as) na ordem sequencial após os(as) interessados(as) que se manifestaram pelo presente Edital. O ordenamento é feito conforme a data de envio de documentação. A participação no presente Credenciamento implica a concordância, por parte do(a) interessado(a) com todos os termos e condições deste edital. Para fins de comprovação das informações relativas ao(à) interessado(a), a CAIXA poderá realizar visitas para vistoria no local de atendimento, a qualquer tempo. Na contagem dos prazos estabelecidos neste Edital exclui-se o dia do início e inclui-se o do vencimento, exceto quando tiver sido explicitamente disposto em contrário. No caso de o(a) interessado(a) não ter mais interesse em participar do credenciamento, poderá solicitar o seu descredenciamento, por meio de comunicação formal à CAIXA. 07. VIGENCIA A vigência do Edital de Credenciamento terá início a partir da publicação do aviso deste Credenciamento no DOU, com duração até 16/03/2025. Na suspensão do edital de credenciamento não será admitido o envio de documentação para habilitação de novos(as) interessados(as), exceto para o(a) interessado(a) inabilitado(a) que poderá reapresentar a documentação que motivou a sua inabilitação, em até 5 (cinco) dias úteis do julgamento da sua habilitação, por uma única vez. A qualquer tempo e com aviso prévio, de 15 (quinze) dias antes do ato, a ser publicado na Central Saúde CAIXA, a CAIXA pode suspender, revogar ou encerrar o Credenciamento. 08. DO FORO Para dirimir as questões oriundas deste Edital de credenciamento e do futuro contrato será competente a Seção Judiciária da Justiça Federal do Distrito Federal. _________________________________________________________ (Maria Magnos Kelly Lopes de Sousa) Gerente de Filial, E.E. GIPES GI Gestão de Pessoas/DF Este conteúdo não substitui o publicado na versão certificada.
Identificador desta licitação: DOU-971259ac388817c4af32
Cidade: Meridiano - SP
Orgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE MERIDIANO
Modalidade : Dispensa
Abertura: 23/01/2025 09:00
Objeto: Contratação de prestação de serviços de capacitação aos docentes e demais funcionários da Secretaria Municipal de Educação do município de Meridiano/SP.
Identificador desta licitação: ITQQ-SP-2392
Modalidade: Concurso
Cidade: Itaquaquecetuba (SP)
Orgão: Prefeitura de Itaquaquecetuba (SP)
Abertura 24/01/2025 00:00
Identificador desta licitação: DOU-f13db57bb4eac7188c06
Modalidade: Sem modalidade definida
Cidade: São Paulo (SP)
Orgão: Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo
Abertura: 11/02/2025 09:30
Objeto: Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar. Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo. AVISO DE LICITAÇÃO PROCEDIMENTO LICITATÓRIO Nº 92006/2024 Processo nº 094/2022. Esta Licitação é regida pela Lei nº 13.303, de 30/06/2016. Objeto: A presente licitação objetiva a Concessão Remunerada da Unidade Armazenadora de Avaré - Armazém novo - Pavilhão 02, para a exploração de atividade de armazém geral/depósito, ou para outras finalidades compatíveis com a estrutura do imóvel, conexos e/ou beneficiamento de mercadorias por pessoa jurídica, conforme descrição constante do ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA. Obtenção do Edital: a partir de 13/12/2024, através do site www.ceagesp.gov.br, opção "Licitações" e na SELIC - Seção de Licitações. Visita: até 07/02/2025. Sessão: em 11/02/2025 às 09h30 na Av. Dr. Gastão Vidigal, nº 1.946, Prédio da Administração (EDSED III), 2º andar, SELIC - Seção de Licitações, São Paulo - SP. Este conteúdo não substitui o publicado na versão certificada.
Identificador desta licitação: DOU-24d03d0e22e3882205fd
Modalidade: Sem modalidade definida
Cidade: Hortolândia (SP)
Orgão: Prefeitura Municipal de Hortolândia
Data de abertura: 13/02/2025 00:00
ATA DE REGISTO DE PREÇOS PARA EXECUÇÃO DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO EM DIVERSAS VIAS NO MUNICÍPIO DE HORTOLÂNDIA.
Identificador desta licitação: DOU-7f304298b856b8b023cc
Modalidade: Sem modalidade definida
Cidade: Hortolândia (SP)
Orgão: Prefeitura Municipal de Hortolândia
Abertura: 13/02/2025 00:00
Objeto: Execução de recapeamento asfáltico em diversas vias no município de Hortolândia.
Identificador desta licitação: DOU-57b8f3af3894c497303f
Modalidade Sem modalidade definida
Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo
Municipio: São Paulo/SP
Data de abertura: 18/02/2025 09:30
Concessão Remunerada de Uso dos Pavilhões de número 01, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09, 10, 12 e 13 da Unidade Armazenadora de Vila Anastácio, objetivando a exploração de atividade de armazém geral/depósito, ou para outras finalidades compatíveis com a estrutura do imóvel, conexos e/ou beneficiamento de mercadorias por pessoa jurídica.
Identificador desta licitação: DOU-705743357226554af455
Modalidade Sem modalidade definida
Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes
Municipio: Mogi das Cruzes/SP
Abertura: 20/02/2025 10:00
Objeto: Contratação de empresa de engenharia consultiva para prestação dos serviços de gerenciamento e apoio técnico à gestão do Programa +MOGI ECOTIETÊ, também denominado como VIVA MOGI, financiado parcialmente pela Corporação Andina de Fomento - CAF.
Identificador desta licitação: DOU-52bc8dfc31bab3966d58
Modalidade: Sem modalidade definida
Cidade: Barrinha (SP)
Orgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRINHA
Abertura: 21/02/2025 00:00
Objeto: Contratação de empresa especializada para a execução de obra de pavimentação e recapeamento asfáltico em ruas e avenidas do município de BARRINHA (Contrato de repasse Nº 945914/2023/CAIXA).
Identificador desta licitação: DOU-eb5c70b74cd8b43ad12f
Modalidade Sem modalidade definida
Prefeitura Municipal de Ouro Verde
Municipio: Ouro Verde/SP
Abertura: 21/02/2025 00:00
Objeto: Prefeituras. Estado de São Paulo. Prefeitura Municipal de Ouro Verde. AVISO DE LICITAÇÃO CONCORRÊNCIA PRESENCIAL Nº 3/2024 PROCESSO Nº 67/2024 Está aberto a licitação Concorrência Pública Presencial nº 03/2024-Processo nº 67/2024 cujo objeto é Contratação de empresa especializada em engenharia/arquitetura para a elaboração de projeto básico e executivo de arquitetura e complementares de engenharia e execução dos serviços de construção, inclusive fornecimento e montagem, realização de testes, pré-operação, comissionamento, operação assistida, bem como todas as demais operações necessárias e suficientes para a entrega final da Unidade Básica de Saúde, Porte 01, destinada a uma Equipe de Saúde da Família, a ser edificada na Avenida Rio de Janeiro, Área Institucional, Conjunto Habitacional José Valentim Ferrari, Bairro Primavera, Ouro Verde - SP, com área a ser construída de 389,78 metros quadrados. A sessão pública será no dia 21/02/2.025 às 09h15 no Departamento Municipal de Licitação. O Edital será fornecido aos interessados, nos dias úteis, no Depto. Licitação - Paço Municipal, sito na Av. São Paulo, 926, bem como estará disponível no site oficial do município www.ouroverde.sp.gov.br. Informações (18)3872-1106 ou licitacao@ouroverde.sp.gov.br. Este conteúdo não substitui o publicado na versão certificada.
Identificador desta licitação: DOU-450b14d0992329a801c0
Modalidade: Sem modalidade definida
Cidade: Mogi das Cruzes (SP)
Orgão: Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes
Data de abertura: 21/02/2025 10:00
Contratação de empresa especializada para elaboração de projeto executivo e execução das obras de revitalização do trecho I do Córrego dos Corvos e trecho final pertencente ao Córrego Guaracema, incluído transposições sob avenidas e linha férrea em operação, como etapa do Programa Viva Mogi, a ser financiado parcialmente pela Corporação Andina de Fomento - CAF.
Obs: Estamos mostrando apenas algumas licitações. Para ter acesso completo, assine o Alerta Licitação.