Alerta Licitação

Licitações Ministro Andreazza (RO)

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Edital 62/2024 (51 visual.)

Identificador desta licitação: PNCP-63762074000185-1-000105-2024

Portal: PNCP

Abertura 27/06/2025 23:59

Orgão: MUNICIPIO DE MINISTRO ANDREAZZA

Valor: R$ 58.363,00

DESPESA COM CREDENCIAMENTO, COM O OBJETIVO DE CREDENCIAR PESSOAS JURÍDICAS ESPECIALISTA NA REALIZAÇÃO DE EXAMES LABORATORIAIS DE ANÁLISES CLÍNICAS. CONFORME PROCESSO Nº 438/SEMSAU/2024

PREGÃO 006/ (38 visual.)

Identificador desta licitação: DM-N-3E0DAB7A

Data de abertura: 10/04/2025 09:00

Prefeitura de Ministro Andreazza

Objeto: ESTADO DE RONDÔNIA PREFEITURA MUNICIPAL DE MINISTRO ANDREAZZA ASSESSORIA JURÍDICA 13 EDITAL DE CONVOCAÇÃO REFERENTE AO PROCESSO SELETIVO SEMED EDITAL Nº. 001/2.024 13 EDITAL DE CONVOCAÇÃO REFERENTE AO PROCESSO SELETIVO SEMED EDITAL Nº. 001/2.024 Edital de Convocação de Processo Seletivo para Contratação O Município de Ministro Andreazza, neste ato, representado pelo Prefeito Municipal Sr. JOSÉ ALVES PEREIRA, no uso de suas atribuições legais e consubstanciado na Lei Orgânica Municipal e especialmente na Lei 2.484/PMMA/2023, em conformidade com o www.diariomunicipal.com.br/arom disposto no Edital do Processo Seletivo SEMED N. 001/2.024, homologado em 08 de março de 2.024 e publicado no dia 11 de março de 2.024, CONVOCA os candidatos classificados no Processo Seletivo, para apresentação de documentos e realização de exames médicos admissionais, visando a contratação, conforme regras a seguir: Fica convocada para contratação por Tempo Determinado a candidata habilitada, obedecendo rigorosamente à ordem de classificação, relacionados no Edital de Resultado Final e Homologação do Teste Seletivo nº 001/2.024, conforme o anexo I deste Edital. A convocada deverá se apresentar na sede da Prefeitura Municipal de Ministro Andreazza, sito à Av. Pau Brasil, 5577, Centro, Ministro Andreazza, junto à Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, munidos da documentação necessária, conforme especificado no Anexo II deste Edital, no prazo de 05 (cinco) dias úteis a contar da data da publicação do edital, no horário de atendimento da Prefeitura Municipal (das 07h00min as 13h 00min), o não comparecimento do prazo, bem como, a não apresentação dos documentos de comprovação dos pré-requisitos, conforme Edital do Teste Seletivo nº 001/2024 (disponível no sítio da Prefeitura Municipal de Ministro Andreazza). A convocada não comparecer para a assinatura do Termo de Compromisso dentro do prazo estabelecido na convocação, será tido como desistente podendo a Coordenação de Recursos Humanos convocar o próximo candidato aprovado, obedecendo rigorosamente à ordem de classificação para a devida substituição. A lotação dos convocados serão de acordo com a necessidades da Secretaria Municipal de Educação, sempre atendendo a necessidade da Administração Pública. A convocação é em substituição a servidora Paula Michelli da Silva Franco Belmont que pediu exoneração, devido a isso existe a vaga no quadro de pessoal para a referida convocação. E, para que chegue ao conhecimento de todos é expedido o presente Edital em 25 de março de 2025. JOSÉ ALVES PEREIRA Prefeito Municipal ANEXO I LISTA DE CONVOCAÇÃO: PROFISSIONAL FUNDAMENTAL - 40 horas semanais - LARA SWALUAN SILVA DE FREITAS SOUZA ANEXO II DA DOCUMENTAÇÃO: A candidata deverá apresentar-se junto à Secretaria Municipal de Administração e Planejamento da Prefeitura de Ministro Andreazza/RO, no prazo de 05 (cinco) dias úteis a contar da data da publicação do edital, no horário de atendimento da Prefeitura Municipal (das 07h00min as 13h 00min), munido dos seguintes documentos, entre outros que se fizerem necessários, à época da posse, cópias autenticadas dos documentos ou cópia simples acompanhadas dos originais para conferência: a) Carteira de Identidade; b) Cadastro de Pessoa Física CPF; c) Título Eleitoral; d) Comprovante de estar quite com a Justiça Eleitoral; e) Certidão de Nascimento ou Casamento; f) Se, do sexo masculino, comprovante de estar quite com as obrigações militares; g) 02 (duas) fotografia 3x4, recente; h) Atestado de Aptidão Física e Mental, emitido por Junta Médica; i) Atestado Médico evidenciando a aptidão para a função pretendida, caso inscrito para as vagas destinadas para Portadores de Necessidades Especiais; j) Comprovantes de matrícula em curso superior; 81 l) Carteira de trabalho e Previdência Social (página de identificação frente e verso - página da última contratação); m) Declaração de bens e rendas; n). Se tiver conta corrente, apresentar número da conta; o) Certidão de nascimento dos dependentes menores de 14 anos, acompanhado de carteira de vacinação e comprovação de freqüência à escola, devidamente atualizada; p) Cartão de inscrição no PIS ou PASEP; q) Comprovante de residência; r) Declaração de que não acumula cargos no serviço públicos, federal, estadual e municipal; s) Declaração de que não está em licença para tratamento de saúde, licença prêmio ou outros tipos de licença, com ou sem ônus para o erário; t) Certidão negativa do Tribunal de Contas. Publicado por: Daniela Pagno Dos Santos ESTADO DE RONDÔNIA PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRANTE DA SERRA GABINETE DO PREFEITO AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO 006/PMMS/2025 PROCESSO NO: 241/SEMSAU/2025 AVISO DE LICITAÇÃO Processo nº 241/SEMSAU/2025 Modalidade: Pregão Edital nº: 006/PMMS/2025 Forma: Eletrônica OBJETIVO: Contratação de empresa para aquisição de materiais de processamento de dados, toners e outros, para atendimento das necessidades dos setores da Secretaria Municipal De Saúde. PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA MEI/ME/EPP A Prefeitura de Mirante da Serra, por meio do Setor de Licitações, sediada na Rua Dom Pedro I, 2389, Centro, CEP. 76.926-000 Mirante da Serra – RO, através do Pregoeiro designado pela Portaria nº: 7365/2025 torna público para aos interessados, que está autorizada a realização da licitação na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA/SRP, no site www.licitanet.com.br, com critério de julgamento MENOR PREÇO, adjudicação POR ITEM, método de disputa ABERTO, aplicando a GRUPO DE PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA MEI/ME/EPP E GRUPO PARA AMPLA PARTICIPAÇÃO, Visa qualificar empresas e selecionar a proposta mais vantajosa, Conforme as regras do edital e anexos, em conformidade com a Lei nº 14.133/2021, do Decreto Municipal nº 3.425/2023, Decreto Municipal 2.125/2017, Lei Federal 123/2006, e demais legislações aplicáveis. INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: 25/03/2025 LIMITE DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: 10/04/2025 às 09hrs00min. ABERTURA DA SESSÃO DO PREGÃO ELETR.: 10/04/2025 às 09hrs01min. Todas as referências de tempo serão observados no horário de Brasília (DF). SITE http://www.licitanet.com.br LOCAL: O Pregão Eletrônico será no endereço indicado, com a condução do Pregoeiro. EDITAL: O edital e anexos estão disponíveis nos sites: https://www.licitanet.com.br https://www.transparencia.mirantedaserra.ro.gov.br/. DA RETIRADA: Edital e anexos podem ser retirados até a abertura no site informado. DÚVIDAS: envie e-mail para pregoeiro@mirantedaserra.ro.gov.br. Mirante da Serra/RO, 25 de Março de 2025. www.diariomunicipal.com.br/arom RAULDINEI SILVEIRA REZENDE DE OLIVEIRA Agente de Contratação (Pregoeiro) Portaria nº 7365/2025 (Assinado Eletronicamente) Publicado por: Rauldinei Silveira Rezende de Oliveira Código Identificador:3E0DAB7A

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