Alerta Licitação

Licitações Doutor Severiano (RN)

Não foram encontradas licitações abertas para Doutor Severiano

Você pode dar uma olhada nas licitações já encerradas:

EDITAL Nº: 006/2025 (23 visual.)

Identificador desta licitação: DM-N-3AE841A4

Abertura: 31/03/2025 08:30 Encerrada

Prefeitura de Doutor Severiano

Objeto: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO AVISO DE LICITAÇÃO MODALIDADE: Pregão TIPO: Menor Preço EDITAL Nº: 006/2025 OBJETO DA LICITAÇÃO: Aquisição quando e se necessário de medicamentos que compõe a farmácia básica do município de Dr. Severiano. A Comissão de Licitação da Prefeitura Municipal de Doutor Severiano comunica aos interessados que no dia 31/03/2025 às 08:30 (oito horas e trinta minutos), será realizado Pregão, cujo objeto supracitado. CONTRATANTE: Os interessados poderão obter o texto integral do Edital pelo ambiente eletrônico no sítio da Bolsa Brasileira de Mercadorias no site: https://novobbmnet.com.br/ e https://www.doutorseveriano.rn.gov.br/ . Doutor Severiano/RN, 18 de março de 2025 GEORGE GIOVANNE FERNANDES LOPES Agente de Contratação Publicado por: Antonia Allana Clarice Ferreira Castro Código Identificador:3AE841A4

Edital 006/2025/2025 (8 visual.)

Identificador desta licitação: PNCP-08355489000126-1-000010-2025

Portal: BBMNet

Data de abertura: 31/03/2025 08:29 Encerrada

Orgão: MUNICIPIO DE DOUTOR SEVERIANO

Valor: R$ 3.109.505,00

Aquisição quando e se necessário de medicamentos que compõe a farmácia básica do município de Dr Severiano.

Pregão Eletrônico 006/2025 (8 visual.)

Identificador desta licitação: TCERN-PMDRSEVER-173525

Abertura 31/03/2025 00:00 Encerrada

Orgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE DOUTOR SEVERIANO

Valor: R$ 3.117.261,00

Aquisição quando e se necessário de medicamentos que compõe a farmácia básica do município de Dr. Severiano.

EDITAL Nº: 011/2025 (32 visual.)

Identificador desta licitação: DM-N-4CF5C81D

Abertura: 18/03/2025 08:30 Encerrada

Orgão: Prefeitura de Doutor Severiano

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE PREFEITURA MUNICIPAL DE DOUTOR SEVERIANO SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO AVISO DE LICITAÇÃO MODALIDADE: Pregão TIPO: Maior desconto EDITAL Nº: 011/2025 OBJETO DA LICITAÇÃO: Contratação de empresa para fornecer quando e se necessário combustíveis de origem fóssil de forma fracionada na cidade de Natal-RN. A Comissão de Licitação da Prefeitura Municipal de Doutor Severiano comunica aos interessados que no dia 18/03/2025 às 08:30 (oito horas e trinta minutos), será realizado Pregão, cujo objeto supracitado

Edital 011/2025/2025 (15 visual.)

Identificador desta licitação: PNCP-08355489000126-1-000009-2025

Portal: BBMNet

Abertura: 18/03/2025 08:29 Encerrada

Orgão: MUNICIPIO DE DOUTOR SEVERIANO

Contratação de empresa para fornecer quando e se necessário combustíveis de origem fóssil de forma fracionada na cidade de Natal-RN.

Pregão Eletrônico 011/2025 (1 visual.)

Identificador desta licitação: TCERN-PMDRSEVER-173499

Abertura 18/03/2025 00:00 Encerrada

PREFEITURA MUNICIPAL DE DOUTOR SEVERIANO

Valor: R$ 487.762,00

Objeto: Contratação de empresa para fornecer quando e se necessário combustíveis de origem fóssil de forma fracionada na cidade de Natal-RN.

EDITAL Nº: 008/2025 (29 visual.)

Identificador desta licitação: DM-N-6B0706DE

Data de abertura: 04/03/2025 08:30 Encerrada

Orgão: Prefeitura de Doutor Severiano

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO AVISO DE LICITAÇÃO MODALIDADE: Pregão TIPO: Maior desconto EDITAL Nº: 008/2025 OBJETO DA LICITAÇÃO: Aquisição de veículo do tipo van, com especificações iguais ou superiores ao modelo Spin LTZ, para atender as necessidades do Município de Doutor Severiano. A Comissão de Licitação da Prefeitura Municipal de Doutor Severiano comunica aos interessados que no dia 04/03/2025 às 08:30 (oito horas e trinta minutos), será realizado Pregão, cujo objeto supracitado

Edital 008/2025/2025 (20 visual.)

Identificador desta licitação: PNCP-08355489000126-1-000008-2025

Portal: BBMNet

Abertura: 04/03/2025 08:29 Encerrada

Orgão: MUNICIPIO DE DOUTOR SEVERIANO

Valor: R$ 319.980,00

Aquisição de veículo do tipo van, com especificações iguais ou superiores ao modelo Spin LTZ, para atender as necessidades do Município de Doutor Severiano.

Pregão Eletrônico 008/2025 (2 visual.)

Identificador desta licitação: TCERN-PMDRSEVER-173185

Abertura: 04/03/2025 00:00 Encerrada

Orgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE DOUTOR SEVERIANO

Valor: R$ 319.980,00

Aquisição de veículo do tipo van, com especificações iguais ou superiores ao modelo Spin LTZ, para atender as necessidades do Município de Doutor Severiano.

EDITAL Nº: 009/2025 (13 visual.)

Identificador desta licitação: DM-N-4FE326FE

Abertura: 28/02/2025 08:30 Encerrada

Orgão: Prefeitura de Doutor Severiano

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO AVISO DE LICITAÇÃO MODALIDADE: Pregão TIPO: Maior desconto EDITAL Nº: 009/2025 OBJETO DA LICITAÇÃO: Contratação de empresa para fornecer quando e se necessário combustíveis de origem fóssil de forma fracionada na cidade de Natal-RN. A Comissão de Licitação da Prefeitura Municipal de Doutor Valor medida Severiano comunica aos interessados que no dia 28/02/2025 às 08:30 (oito horas e trinta minutos), será realizado Pregão, cujo objeto supracitado

Edital 009/2025/2025 (15 visual.)

Identificador desta licitação: PNCP-08355489000126-1-000007-2025

Portal: BBMNet

Abertura 28/02/2025 08:29 Encerrada

Orgão: MUNICIPIO DE DOUTOR SEVERIANO

Valor: R$ 485.877,00

Contratação de empresa para fornecer quando e se necessário combustíveis de origem fóssil de forma fracionada na cidade de Natal-RN.

Pregão Eletrônico 009/2025 (13 visual.)

Identificador desta licitação: TCERN-PMDRSEVER-172940

Data de abertura: 28/02/2025 00:00 Encerrada

Orgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE DOUTOR SEVERIANO

Valor: R$ 485.877,00

Contratação de empresa para fornecer quando e se necessário combustíveis de origem fóssil de forma fracionada na cidade de Natal-RN.

Pregão Eletrônico 90007/2025 (1 visual.)

Identificador desta licitação: TCERN-HCCA-173496

Data de abertura: 27/02/2025 00:00 Encerrada

Orgão: HOSPITAL REGIONAL DOUTOR CLEODON CARLOS DE ANDRADE

Valor: R$ 517.271,00

prestações dos serviços técnicos de manutenções preventivas e corretivas, com substituições de peças e acessórios em aparelhos de uso Hospitalar com atendimento técnico de sobre aviso com plantão 24h (vinte e quatro horas)

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 002/2025 (5 visual.)

Identificador desta licitação: DM-N-5115B006

Data de abertura: 24/02/2025 00:00 Encerrada

Orgão: Prefeitura de Doutor Severiano

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 2025/002-006 279 MODALIDADE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 002/2025 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 2025/002-006 ATA DE REGISTRO DE PREÇO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE DOUTOR SEVERIANO, POR INTERMÉDIO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE DOUTOR SEVERIANO/RN E A PESSOA JURÍDICA ELENCADA NA CLÁUSULA SEGUNDA DESTA ATA, TENDO POR OBJETO O REGISTRO DE PREÇO VISANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE MATERIAIS HOSPITALARES, COM O OBJETIVO DE ATENDER ÀS DEMANDAS E NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE., CONFORME AS INFORMAÇÕES CONSTANTES NO ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA. O Município de Doutor Severiano, por intermédio da Prefeitura Municipal de Doutor Severiano/RN, inscrita no CNPJ: 08.355.489/0001-26, situado na Rua Padre Tertuliano Fernandes, 23, Centro, CEP: 59.910-000, Doutor Severiano/RN, com obediência Lei Federal nº 14.133, de 01 de abril de 2021, pela Lei Complementar nº 123/06 e 147/2014, subsidiariamente, e demais legislação, sob as condições estabelecidas, neste ato representado pela prefeita Maria de Fátima Leite Gonçalves, brasileira, divorciada, residente e domiciliado no Município de Doutor Severiano – RN, doravante denominado contratante, e de outro lado à empresa (s) vencedora (s): DL MEDICAMENTOS LTDA - CNPJ: 48.058.173/0001-97, neste ato representada por seu Procurador/Sócio Administrador, Sr. Francisco Ariclenes Olinto, portador do CPF nº 060.180.564-02 doravante, denominada FORNECEDORA, e seus valores registrados na cláusula segunda desta ata, considerando o julgamento da licitação na modalidade Pregão 002/2025, bem como a classificação das propostas e a respectiva homologação do pregão eletrônico, resolvem registrar os preços das empresas, nas quantidades estimadas anuais, de acordo com a classificação por elas alcançadas por item, atendendo as condições previstas no instrumento convocatório e as constantes desta ata de registro de preços, para formação do sistema de registro de preços destinado à aquisições futuras sujeitando-se as partes às normas constantes da lei, decretos e portarias supracitados e em conformidade com as disposições a seguir. DO OBJETO. 1.1. A presente Ata tem por objeto o Registro de Preço visando a contratação de empresa especializada para o fornecimento de materiais hospitalares, com o objetivo de atender às demandas e necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, que é parte integrante desta Ata, assim como a proposta vencedora, independentemente de transcrição. DOS DESCONTOS, ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS. Os descontos registrados, as especificações do objeto, a quantidade, fornecedor e as demais condições ofertadas na proposta são as que seguem: 1661 - DL MEDICAMENTOS LTDA (48.058.173/0001-97) Item 96 148 Total A listagem do cadastro de reserva referente ao presente registro de preços consta como anexo a esta Ata. DA ADESÃO À ATA DE REGISTRO DE PREÇOS. Não será admitida a adesão à ata de registro de preços decorrente desta licitação. VALIDADE DA ATA. A validade da Ata de Registro de Preços será de 12 (doze) meses, a partir da sua assinatura, podendo ser prorrogada, nos termos do Art. 84, da Lei Federal nº 14.133/21. O contrato decorrente da ata de registro de preços terá sua vigência estabelecida no próprio instrumento contratual e observará no momento da contratação e a cada exercício financeiro a disponibilidade de créditos orçamentários, bem como a previsão no plano plurianual, quando ultrapassar 1 (um) exercício financeiro. Na formalização do contrato ou do instrumento substituto deverá haver a indicação da disponibilidade dos créditos orçamentários respectivos. O instrumento contratual de que trata o item 4.1.1 deverá ser assinado no prazo de validade da ata de registro de preços. DA REVISÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇO. Os preços registrados poderão ser alterados ou atualizados em decorrência de eventual redução dos preços praticados no mercado ou de fato que eleve o custo dos bens, das obras ou dos serviços registrados, nas seguintes situações: Em caso de força maior, caso fortuito ou fato do príncipe ou em decorrência de fatos imprevisíveis ou previsíveis de consequências incalculáveis, que inviabilizem a execução da ata tal como pactuada, nos termos da alínea ―d‖ do inciso II do caput do art. 124 da Lei Federal nº 14.133, de 2021; Em caso de criação, alteração ou extinção de quaisquer tributos ou encargos legais ou a superveniência de disposições legais, com comprovada repercussão sobre os preços registrados; Na hipótese de previsão no edital ou no aviso de contratação direta de cláusula de reajustamento ou repactuação sobre os preços registrados, nos termos da Lei Federal nº 14.133, de 2021. DO CANCELAMENTO DO REGISTRO DO LICITANTE VENCEDOR E DOS PREÇOS REGISTRADOS. O registro do fornecedor será cancelado pelo gerenciador, quando o fornecedor: Descumprir as condições da ata de registro de preços, sem motivo justificado; Não retirar a nota de empenho, ou instrumento equivalente, no prazo estabelecido pela Administração sem justificativa razoável; Não aceitar manter seu preço registrado, na hipótese de não comprovação da existência de fato superveniente que inviabilize o preço registrado; ou Sofrer sanção prevista nos incisos III ou IV do caput do art. 156 da Lei Federal nº 14.133, de 2021. O cancelamento de registros nas hipóteses previstas no item 6.1 será formalizado por despacho do órgão ou da entidade gerenciadora, garantidos os princípios do contraditório e da ampla defesa. www.diariomunicipal.com.br/femurn Material/Serviço 2332 - SONDA DE ASPIRAÇÃO TRAQUEAL Nº 08 SONDA DE ASPIRAÇÃO TRAQUEAL Nº 08 Dispositivo para introdução em órgãos corporais para drenagem de fluidos (secreções ou excreções) ou de administração de soluções diversas (hidratação, contrastes, medicamentos), em caso de sondas respiratórias, administração de oxigênio ou ar comprimido. Espessura da sonda: 4mm; traqueal para UND aspiração de secreções da arvore traqueobrônquica; Estéril; Atóxica; Apirogênico; Descartável (Uso único). Todas as sondas descartáveis são compostas de tubo de PVC atóxico flexível com modelo de furação específica e conector com tampa. Embalagem plástica, esterilizado por radiação gama, contendo 20 unidades e informações de validade, número do lote e data de fabricação. Marca: BIOSANI 6566 - LUVA DE PROCEDIMENTO TAM PP LUVA DE PROCEDIMENTO TAM PP látex natural íntegro e uniforme, grande, lubrificada com pó bioabsorvível, descartável, atóxica, ambidestra, formato UND anatômico, resistente à tração.CAIXA COM 100 UNIDADES. Marca: INOVEN 30.310,00 280 Na hipótese de cancelamento do registro do fornecedor, o órgão ou a entidade gerenciadora poderá convocar os licitantes que compõem o cadastro de reserva, observada a ordem de classificação. O cancelamento dos descontos registrados poderá ser realizado pelo gerenciador, em determinada ata de registro de preços, total ou parcialmente, nas seguintes hipóteses, desde que devidamente comprovadas e justificadas: Por razão de interesse público; ou A pedido do fornecedor, decorrente de caso fortuito ou força maior; DAS PENALIDADES. O descumprimento da Ata de Registro de Preços ensejará aplicação das penalidades estabelecidas no Edital. É da competência do órgão gerenciador a aplicação das penalidades decorrentes do descumprimento do pactuado nesta ata de registro de preço (art. 155, da Lei Federal nº 14.133/2021), exceto nas hipóteses em que o descumprimento disser respeito às contratações dos órgãos participantes, caso no qual caberá ao respectivo órgão participante a aplicação da penalidade. O órgão participante deverá comunicar ao órgão gerenciador qualquer das ocorrências, dada a necessidade de instauração de procedimento para cancelamento do registro do fornecedor. CONDIÇÕES GERAIS. As condições gerais do fornecimento, tais como os prazos para entrega e recebimento do objeto, as obrigações da Administração e do fornecedor registrado, penalidades e demais condições do ajuste, encontram-se definidos no Termo de Referência, ANEXO AO EDITAL. Para firmeza e validade do pactuado, a presente Ata foi lavrada em 02 (duas) vias de igual teor, que, depois de lida e achada em ordem, vai assinada pelas partes. Doutor Severiano/RN, 24/02/2025 Órgão Gerenciador: MARIA DE FÁTIMA LEITE GONÇALVES Prefeitura Municipal De Doutor Severiano CNPJ/MF Nº 08.355.489/0001-26 Contratante Fornecedor (Es): FRANCISCO ARICLENES OLINTO CPF nº 060.180.564-02 DL Medicamentos LTDA CNPJ: 48.058.173/0001-97 Contratada (O) ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N.º 11 Prefeitura Municipal de Felipe Guerra, por intermédio da PREFEITURA MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA, com sede na Rua João Batista Gurgel, 97 – Centro – Felipe Guerra/RN – 59795-00, inscrito(a) no CNPJ/MF sob o nº 08.349.086/0001-74, , por seus representantes legais, considerando o julgamento da licitação na modalidade Pregão Eletrônico, para REGISTRO DE PREÇOS nº 2/2025, publicada no 21/02/2025, processo administrativo nº 28010001/2025, RESOLVE registrar os preços da(s) empresa(s) indicada(s) e qualificada(s) nesta ATA, de acordo com a classificação por ela(s) alcançada(s) e na(s) quantidade(s) cotada(s), atendendo as condições previstas no Edital de licitação ou Aviso da Contratação Direta, conforme o caso, sujeitando-se as partes às normas constantes na Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, no Decreto n.º 11.462, de 31 de março de 2023 e Decreto Municipal nº 442 de 17 de janeiro de 2023, e em conformidade com as disposições a seguir: DO OBJETO A presente Ata tem por objeto o registro de preços para a eventual contratação de Formação de registro de preços para futuras e eventuais contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de estruturas físicas e demais serviços correlatos para festividades e eventos tradicionais do calendário oficial do município, atendendo às necessidades da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos da Prefeitura Municipal de Felipe Guerra/RN., especificado (s) no(s) item (ns) do Termo de Referência, anexo I do edital de Licitação nº 2/2025, que é parte integrante desta Ata, assim como as propostas cujos preços tenham sido registrados, independentemente de transcrição. DOS PREÇOS, ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS O preço registrado, as especificações do objeto, as quantidades mínimas e máximas de cada item, fornecedor (es) e as demais condições ofertadas na (s) proposta (s) são as que seguem: Fornecedor: E PEREIRA TORRES ME CNPJ: 35.299.650/0001-64 Endereço: RUA MANOEL NOGUEIRA CENTRO, 0, Apodi/RN, CEP: 59700-000 Representante: E PEREIRA TORRES ME - CPF: 465.107.454-53 www.diariomunicipal.com.br/femurn Publicado por: Antonia Allana Clarice Ferreira Castro Código Identificador:5115B006

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 004-001/2025 (4 visual.)

Identificador desta licitação: DM-N-D7AFF68F

Data de abertura: 18/02/2025 00:00 Encerrada

Orgão: Prefeitura de Doutor Severiano

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 007/2025 - REFERENTE AO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 004-001/2025 VALOR MATERIAL UNITÁRIO (R$) ESPECIFICAÇÕES: ENRIQUECIDO COM VITAMINAS; COM COR, SABOR E ODOR CARACTERÍSTICOS; ISENTO DE FRAGMENTOS DE INSETOS, SUJIDADES E OUTROS 1 ECONÔMICO, HERMETICAMENTE FECHADO. DADOS DE DO FABRICANTE, PRAZO DE VALIDADE E PESO LÍQUIDO. 9469 - AÇAFRÃO PÓ FINO, HOMOGÊNEO, COLORAÇÃO CASA 2 TEMPERO FABRICANTE, PRAZO DE VALIDADE E PESO LÍQUIDO. ESPEFICICAÇÕES: DERIVADO DA CANA-DE-AÇÚCAR, LIVRE DE FERMENTAÇÃO; ISENTO DE MATÉRIA TERROSA, DE PARASITOS E DETRITOS ANIMAIS OU 4 ACONDICIONADO DE TRANSPARENTE. VALIDADE MÍNIMA DE 12 (DOZE) ESPECIFICAÇÕES: COM ASPECTO E COLORAÇÃO APROPRIADA; SEM TORRÕES. EMBALAGEM PLÁSTICA, 5 ATÓXICA, DE 500 G; PRODUTO DEVE CONTER REGISTRO ESPECIFICAÇÕES: SUBGRUPO POLIDO, CLASSE LONGO FINO, TIPO 1; ISENTO DE SUJIDADES E MATERIAIS 7 DE TRANSPARENTE, COM IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E ESPECIFICAÇÕES: CLASSE LONGO, FINO, TIPO I; CONSTITUÍDO DE GRÃOS INTEIROS, COM TEOR DE 8 ATÓXICA E TRANSPARENTE; COM IDENTIFICAÇÃO DO 9477 - BEBIDA LÁCTEA COM IOGURTE E POLPA DE ESPECIFICAÇÕES: ELABORADO A PARTIR DO LEITE RECONSTITUÍDO SORO DE LEITE, AÇÚCAR, POLPA DE 10 FRUTA; ESTABILIZANTE, ACIDULANTE, CONSERVANTE; AROMATIZANTE, CORANTE, ESPESSASTE; SABOR DE TEMPERATURA ENTRE 1°C E 10°C; VALIDADE MÍNIMA 284 LITRO EM SACO PLÁSTICO DE POLIETILENO. 9479 - BISCOITO DOCE (TIPO MAISENA) CONSISTÊNCIA CROCANTE, COM SABOR E ODOR 18/02/2025 AGRADÁVEL. VALIDADE DE, NO MÍNIMO, 08 MESES. 9480 - BOLO SIMPLES DE SABORES VARIADOS 18/02/2025 APRESENTAR IMPUREZAS DE QUALQUER TIPO; DE ENTREGA. 9481 - CARNE BOVINA IN NATURA, TIPO CORTE PATINHO 18/02/2025 DEVERÁ APRESENTAR VALIDADE MÍNIMA DE 30 UNIDADE REQUISITANTE. 9482 - COMPOSTO DE ÓLEO DE SOJA 18/02/2025 ESTRANHO; ISENTO DE MATERIAIS ESTRANHOS; EMBALAGEM APROPRIADA TIPO PET, ATÓXICA. 9483 - COXÃO MOLE MOÍDO (CHÃ DE DENTRO) ESPECIFICAÇÕES: CARNE BOVINA DE PRIMEIRA QUALIDADE, LIMPA SEM OSSOS, SEM PELE, POUCA GORDURA, SEM PELANCAS; EMBALADAS À VÁCUO; 18/02/2025 QUE ALTEREM SUAS CARACTERÍSTICAS NATURAIS DE VALIDADE, QUANTIDADE DO PRODUTO, Nº DO REGISTRO NO SIF, SIE OU SIM. 9484 - COXA E SOBRECOXA DE FRANGO ESPECIFICAÇÕES: CONGELADAS, COM ASPECTOS PRÓPRIA SEM MANCHAS ESVERDEADAS, CHEIRO E SABOR PRÓPRIO, COM AUSÊNCIA DE SUJIDADES, PARASITAS E LARVA E DE QUALQUER SUBSTÂNCIA 18/02/2025 ALGUMA ALTERAÇÃO. A EMBALAGEM DEVERÁ CONTER IDENTIFICAÇÃO, FABRICAÇÃO E VALIDADE, NÚMERO DE LOTE, MINISTÉRIO DA AGICULTURA/SIF, INFORMAÇÃO 9485 - FARINHA DE MILHO FLOCADA ESPECIFICAÇÕES: FLOCOS DE MILHO AMARELO; ISENTA DE MATERIAIS TERROSOS, PARASITAS, 18/02/2025 ESTRANHOS, BOLOR E UMIDADE; EMBALAGEM DE POLIETILENO, RESISTENTE. 18/02/2025 SACO 9487 - FEIJÃO PRETO TIPO 1 ESPECIFICAÇÕES: O PRODUTO DEVERÁ SER DE PARASITAS, GRÃOS OU PEDAÇOS DE GRÃOS AVARIADOS, PARTIDOS, QUEBRADOS, MOFADOS, 18/02/2025 ALFINETADOS, ESTRANHAS COMO GRÃOS OU SEMENTES DE OUTRAS ATÓXICO, RESISTENTE, CONTENDO 01 KG, COM PRAZO DE VALIDADE E LOTE. 18/02/2025 NUTRICIONAIS. 9490 - MACARRÃO COMUM ESPAGUETE; EMBALADO 18/02/2025 9492 - PÃO PARA CACHORRO QUENTE, 50 GRAMAS 18/02/2025 FERMENTO BIOLÓGICO, LEITE, SAL, AÇÚCAR, DECLARADOS E APROVADOS PELA ANVISA. 9493 - PEITO DE FRANGO DE NO MÁXIMO 6%; ASPECTO PRÓPRIO, NÃO 18/02/2025 MANCHAS ESVERDEADAS, ODOR CARACTERÍSTICO. EMBALADOS TRANSPARENTE, PACOTES DE 1KG. DEVEM CONSTAR NA EMBALAGEM www.diariomunicipal.com.br/femurn DE 24 DIAS NA DATA DA ENTREGA; EMBALAGEM DE 1 ESPECIFICAÇÕES:DEVE APRESENTAR-SE ÍNTEGRO, 12 EMBALAGEM TRANSPARENTE. DATA DE FABRICAÇÃO E PRAZO DE ESPECIFICAÇÕES:NÃO DEVERÁ CONTER CORANTE OU GORDURA TRANS; O ODOR, A COLORAÇÃO E O SABOR 13 APRESENTAR VALIDADE DE 5 DIAS A PARTIR DA DATA ESPECIFICAÇÕES: PEÇA INTEIRA, CONGELADA, LIMPA E SEM PELANCA, SEM EXCESSO DE GORDURA, APARAS E ÁGUA, EMBALADA À VÁCUO INDIVIDUALMENTE, 14 EM CAIXA DE PAPELÃO, DEVIDAMENTE LACRADAS E IDENTIFICADAS, COM CARIMBO DO SIF. O PRODUTO (TRINTA) DIAS A PARTIR DA DATA DE ENTREGA NA ESPECIFICAÇÕES:REFINADO E ANTIOXIDANTE; COR 15 ISENTAS DE ADITIVOS OU SUBSTÂNCIAS ESTRANHAS AO PRODUTO QUE SEJAM IMPRÓPRIAS AO CONSUMO E 16 (FÍSICAS, QUÍMICAS E ORGANOLÉPTICAS). DEVEM CONSTAR NA EMBALAGEM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA, INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS, DATA PRÓPRIOS, NÃO AMOLECIDOS E NEM PEGAJOSOS, COR CONTAMINANTE QUE POSSA ALTERÁ-LA OU ENCOBRIR 17 EXTERNAMENTE PROCEDÊNCIA, QUANTIDADE DE PRODUTO, NÚMERO DE REGISTRO NO NUTRICIONAL. APRESENTAÇÃO: EMBALAGEM DE 1 KG 18 ATÓXICO, 9486 - FEIJÃO TIPO 1 (ANÃO), BRANCO CARIOQUINHA ESPECIFICAÇÕES: CONSTITUÍDO DE GRÃOS INTEIROS, MADUROS, LIMPOS E SECOS; LIVRE DE MOFO, ODORES 19 ESTRANHOS E SUBSTÂNCIAS NOCIVAS; EMBALADO EM DE IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E PRAZO DE VALIDADE. PRIMEIRA QUALIDADE, GRÃOS NOVOS, INTEIROS E SÃOS, DE COR CARACTERÍSTICA, MADUROS, LIMPOS E SECOS, DE PRODUÇÃO DE ÚLTIMA SAFRA; ISENTO DE DETRITOS ANIMAIS, VEGETAIS, DE MATÉRIA TERROSA, 20 GERMINADOS, IMATUROS, DANIFICADOS POR INSETOS, MANCHADOS, DESCOLORIDOS, AMASSADOS E ISENTOS DE MATÉRIAS ESPÉCIES. EMBALAGEM PRIMÁRIA: PACOTE PLÁSTICO, TRANSPARENTE, 9488 - IOGURTE NATURAL INTEGRAL; EMBALAGEM DE 170 GRAMAS, DE POLIETILENO, CONTENDO DATA DE 21 FABRICAÇÃO, LOTE, VALIDADE E INFORMAÇÕES 23 E PRAZO DE VALIDADE DE, NO MÍNIMO, 06 MESES. ESPECIFICAÇÕES: PRODUTO OBTIDO PELA COCÇÃO; EM CONDIÇÕES TÉCNICAS E HIGIÊNICO-SANITÁRIAS 25 PODENDO CONTER OUTROS INGREDIENTES DESDE QUE ESPECIFICAÇÕES:CONGELADO COM ADIÇÃO DE ÁGUA AMOLECIDO, E NEM PEGAJOSO, COR PRÓPRIA, SEM 26 EM ATÓXICO, 285 DADOS SIE OU SIM. 9494 - POLPA DE FRUTA SABOR ACEROLA COM OBTIDO DE FRUTAS POLPOSAS, POR PROCESSO 18/02/2025 TECNOLÓGICO ADEQUADO. O PRODUTO DEVE SER ESTRANHAS A SUA COMPOSIÇÃO NORMAL. 9495 - POLPA DE FRUTA SABOR CAJÁ SÓLIDOS COMESTÍVEL DA FRUTA, OBTIDO DE FRUTAS 18/02/2025 O PRODUTO DEVE SER PREPARADO COM FRUTAS SADIAS, LIMPAS, ISENTAS DE PARASITAS E DE FRAGMENTOS DE PARTES NÃO-COMESTÍVEIS DA COMPOSIÇÃO NORMAL. 9496 - PROTEÍNA TEXTURIZADA DE SOJA SOJA TECNOLÓGICO ADEQUADO; APRESENTANDO COR, 18/02/2025 DE FABRICAÇÃO. 18/02/2025 VALIDADE. 9498 - VINAGRE DE ÁLCOOL 18/02/2025 SEM CORANTES E/OU ADITIVOS QUÍMICOS, EM VALOR TOTAL REGISTRADO ÓRGÃO GERENCIADOR O órgão gerenciador será a SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE, LAZER E TURISMO. DA ADESÃO À ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Não será admitida a adesão à ata de registro de preços decorrente desta licitação. VALIDADE, FORMALIZAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS E CADASTRO RESERVA A validade da Ata de Registro de Preços será de 1 (um) ano, contado a partir do primeiro dia útil subsequente à data de divulgação no PNCP, podendo ser prorrogada por igual período, mediante a anuência do fornecedor, desde que comprovado o preço vantajoso. O contrato decorrente da ata de registro de preços terá sua vigência estabelecida no próprio instrumento contratual e observará no momento da contratação e a cada exercício financeiro a disponibilidade de créditos orçamentários, bem como a previsão no plano plurianual, quando ultrapassar 1 (um) exercício financeiro. Na formalização do contrato ou do instrumento substituto deverá haver a indicação da disponibilidade dos créditos orçamentários respectivos. A contratação com os fornecedores registrados na ata será formalizada pelo órgão ou pela entidade interessada por intermédio de instrumento contratual, emissão de nota de empenho de despesa, autorização de compra ou outro instrumento hábil, conforme o art. 95 da Lei nº 14.133, de 2021. O instrumento contratual de que trata o item 5.1.1 e 5.1.2 deverá ser assinado no prazo de validade da ata de registro de preços. Os contratos decorrentes do sistema de registro de preços poderão ser alterados, observado o art. 124 da Lei nº 14.133, de 2021. Após a homologação da licitação, deverão ser observadas as seguintes condições para formalização da ata de registro de preços: Serão registrados na ata os preços e os quantitativos do adjudicatário, devendo ser observada a possibilidade de o licitante oferecer ou não proposta em quantitativo inferior ao máximo previsto no edital e se obrigar nos limites dela; Será incluído na ata, na forma de anexo, o registro dos licitantes ou dos fornecedores que: Aceitarem cotar com preços iguais aos do adjudicatário, observada a classificação da licitação; e Mantiverem sua proposta original. Será respeitada, nas contratações, a ordem de classificação dos licitantes ou dos fornecedores registrados na ata. O registro a que se refere o item 5.1.5 tem por objetivo a formação de cadastro de reserva para o caso de impossibilidade de atendimento pelo signatário da ata. Para fins da ordem de classificação, os licitantes ou fornecedores que aceitarem reduzir suas propostas para o preço do adjudicatário antecederão aqueles que mantiverem sua proposta original. A habilitação dos licitantes que comporão o cadastro de reserva somente será efetuada quando houver necessidade de contratação dos licitantes remanescentes, nas seguintes hipóteses: Quando o licitante vencedor não assinar a ata de registro de preços, no prazo e nas condições estabelecidos no edital; e Quando houver o cancelamento do registro do licitante ou do registro de preços. O preço registrado com indicação dos licitantes e fornecedores será divulgado no PNCP e ficará disponibilizado durante a vigência da ata de registro de preços. Após a homologação da licitação, o licitante mais bem classificado, será convocado para assinar a ata de registro de preços, no prazo e nas condições estabelecidos no edital de licitação, sob pena de decair o direito, sem prejuízo das sanções previstas na Lei nº 14.133, de 2021. O prazo de convocação poderá ser prorrogado 1 (uma) vez, por igual período, mediante solicitação do licitante ou fornecedor convocado, desde que apresentada dentro do prazo, devidamente justificada, e que a justificativa seja aceita pela Administração. A ata de registro de preços será assinada por meio de assinatura digital e disponibilizada no Sistema de Registro de Preços. www.diariomunicipal.com.br/femurn DE INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS, DATA DE VALIDADE, QUANTIDADE DO PRODUTO, Nº DO REGISTRO NO SIF, ESPECIFICAÇÕES: PRODUTO NÃO-FERMENTADO, NÃO- CONCENTRADO E NÃO-DILUÍDO, SABOR ACEROLA; TEOR PROVENIENTES DA PARTE COMESTÍVEL DA FRUTA, 27 PREPARADO COM FRUTAS SADIAS, LIMPAS, ISENTAS DE PARASITAS E DE DETRITOS ANIMAIS OU VEGETAIS. NÃO DEVE CONTER FRAGMENTOS DE PARTES NÃO- COMESTÍVEIS DA FRUTA, NEM DE SUBSTÂNCIAS PRODUTO NÃO-FERMENTADO, NÃO-CONCENTRADO E NÃO-DILUÍDO, SABOR CAJÁ; COM TEOR MÍNIMO DE TOTAIS, POLPOSAS, POR PROCESSO TECNOLÓGICO ADEQUADO. 28 DETRITOS ANIMAIS OU VEGETAIS. NÃO DEVE CONTER FRUTA, NEM DE SUBSTÂNCIAS ESTRANHAS A SUA ESPECIFICAÇÕES: OBTIDA A PARTIR DE GRÃOS DE LIMPOS, 29 SUJIDADES, PARASITAS E LARVAS; EMBALADA EM PACOTES DE POLIETILENO LEITOSO, ATÓXICO; COM PRAZO DE VALIDADE DE 180 DIAS, A PARTIR DA DATA 9497 - SAL REFINADO, IODADO, COM GRANULAÇÃO UNIFORME E CRISTAIS BRANCOS, NÃO PEGAJOSO OU 30 EMBALAGEM COM DATA DE FABRICAÇÃO E PRAZO DE ESPECIFICAÇÕES: ACONDICIONADO EM EMBALAGEM PLÁSTICA, RESISTENTE E TRANSPARENTE DE 500 ML, 31 PERFEITAS CONDIÇÕES, COM DATA DE FABRICAÇÃO E PRAZO DE VALIDADE DE NO MÍNIMO 1 (UM) ANO. 353.639,00 286 Quando o convocado não assinar a ata de registro de preços no prazo e nas condições estabelecidos no edital, fica facultado à Administração convocar os licitantes remanescentes do cadastro de reserva, na ordem de classificação, para fazê-lo em igual prazo e nas condições propostas pelo primeiro classificado. Na hipótese de nenhum dos licitantes aceitar a contratação nos termos do item anterior, a Administração, observados o valor estimado e sua eventual atualização nos termos do edital, poderá: Convocar para negociação os demais licitantes ou fornecedores remanescentes cujos preços foram registrados sem redução, observada a ordem de classificação, com vistas à obtenção de preço melhor, mesmo que acima do preço do adjudicatário; ou Adjudicar e firmar o contrato nas condições ofertadas pelos licitantes ou fornecedores remanescentes, atendida a ordem classificatória, quando frustrada a negociação de melhor condição. A existência de preços registrados implicará compromisso de fornecimento nas condições estabelecidas, mas não obrigará a Administração a contratar, facultada a realização de licitação específica para a aquisição pretendida, desde que devidamente justificada. ALTERAÇÃO OU ATUALIZAÇÃO DOS PREÇOS REGISTRADOS Os preços registrados poderão ser alterados ou atualizados em decorrência de eventual redução dos preços praticados no mercado ou de fato que eleve o custo dos bens, das obras ou dos serviços registrados, nas seguintes situações: Em caso de força maior, caso fortuito ou fato do príncipe ou em decorrência de fatos imprevisíveis ou previsíveis de consequências incalculáveis, que inviabilizem a execução da ata tal como pactuada, nos termos da alínea “d” do inciso II do caput do art. 124 da Lei nº 14.133, de 2021; Em caso de criação, alteração ou extinção de quaisquer tributos ou encargos legais ou a superveniência de disposições legais, com comprovada repercussão sobre os preços registrados; Na hipótese de previsão no edital ou no aviso de contratação direta de cláusula de reajustamento ou repactuação sobre os preços registrados, nos termos da Lei nº 14.133, de 2021. No caso do reajustamento, deverá ser respeitada a contagem da anualidade e o índice previstos para a contratação; No caso da repactuação, poderá ser a pedido do interessado, conforme critérios definidos para a contratação. NEGOCIAÇÃO DE PREÇOS REGISTRADOS Na hipótese de o preço registrado tornar-se superior ao preço praticado no mercado por motivo superveniente, o órgão ou entidade gerenciadora convocará o fornecedor para negociar a redução do preço registrado. Caso não aceite reduzir seu preço aos valores praticados pelo mercado, o fornecedor será liberado do compromisso assumido quanto ao item registrado, sem aplicação de penalidades administrativas. Na hipótese prevista no item anterior, o gerenciador convocará os fornecedores do cadastro de reserva, na ordem de classificação, para verificar se aceitam reduzir seus preços aos valores de mercado e não convocará os licitantes ou fornecedores que tiveram seu registro cancelado. Se não obtiver êxito nas negociações, o órgão ou entidade gerenciadora procederá ao cancelamento da ata de registro de preços, adotando as medidas cabíveis para obtenção de contratação mais vantajosa. Na hipótese de redução do preço registrado, o gerenciador comunicará aos órgãos e às entidades que tiverem firmado contratos decorrentes da ata de registro de preços para que avaliem a conveniência e a oportunidade de diligenciarem negociação com vistas à alteração contratual, observado o disposto no art. 124 da Lei nº 14.133, de 2021. Na hipótese de o preço de mercado tornar-se superior ao preço registrado e o fornecedor não poder cumprir as obrigações estabelecidas na ata, será facultado ao fornecedor requerer ao gerenciador a alteração do preço registrado, mediante comprovação de fato superveniente que supostamente o impossibilite de cumprir o compromisso. Neste caso, o fornecedor encaminhará, juntamente com o pedido de alteração, a documentação comprobatória ou a planilha de custos que demonstre a inviabilidade do preço registrado em relação às condições inicialmente pactuadas. Não hipótese de não comprovação da existência de fato superveniente que inviabilize o preço registrado, o pedido será indeferido pelo órgão ou entidade gerenciadora e o fornecedor deverá cumprir as obrigações estabelecidas na ata, sob pena de cancelamento do seu registro, nos termos do item 0, sem prejuízo das sanções previstas na Lei nº 14.133, de 2021, e na legislação aplicável. Na hipótese de cancelamento do registro do fornecedor, nos termos do item anterior, o gerenciador convocará os fornecedores do cadastro de reserva, na ordem de classificação, para verificar se aceitam manter seus preços registrados, observado o disposto no item 5.7. Se não obtiver êxito nas negociações, o órgão ou entidade gerenciadora procederá ao cancelamento da ata de registro de preços, nos termos do item 0, e adotará as medidas cabíveis para a obtenção da contratação mais vantajosa. Na hipótese de comprovação da majoração do preço de mercado que inviabilize o preço registrado, conforme previsto no item 0 e no item 7.1.5, o órgão ou entidade gerenciadora atualizará o preço registrado, de acordo com a realidade dos valores praticados pelo mercado. O órgão ou entidade gerenciadora comunicará aos órgãos e às entidades que tiverem firmado contratos decorrentes da ata de registro de preços sobre a efetiva alteração do preço registrado, para que avaliem a necessidade de alteração contratual, observado o disposto no art. 124 da Lei nº 14.133, de 2021. REMANEJAMENTO DAS QUANTIDADES REGISTRADAS NA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS As quantidades previstas para os itens com preços registrados nas atas de registro de preços poderão ser remanejadas pelo órgão ou entidade gerenciadora entre os órgãos ou as entidades participantes e não participantes do registro de preços. O remanejamento somente poderá ser feito: De órgão ou entidade participante para órgão ou entidade participante; ou De órgão ou entidade participante para órgão ou entidade não participante. O órgão ou entidade gerenciadora que tiver estimado as quantidades que pretende contratar será considerado participante para efeito do remanejamento. Na hipótese de remanejamento de órgão ou entidade participante para órgão ou entidade não participante, serão observados os limites previstos no art. 32 do Decreto nº 11.462, de 2023. Competirá ao órgão ou à entidade gerenciadora autorizar o remanejamento solicitado, com a redução do quantitativo inicialmente informado pelo órgão ou pela entidade participante, desde que haja prévia anuência do órgão ou da entidade que sofrer redução dos quantitativos informados. Caso o remanejamento seja feito entre órgãos ou entidades dos Estados, do Distrito Federal ou de Municípios distintos, caberá ao fornecedor beneficiário da ata de registro de preços, observadas as condições nela estabelecidas, optar pela aceitação ou não do fornecimento decorrente do remanejamento dos itens. Na hipótese da compra centralizada, não havendo indicação pelo órgão ou pela entidade gerenciadora, dos quantitativos dos participantes da compra centralizada, nos termos do item 0, a distribuição das quantidades para a execução descentralizada será por meio do remanejamento. CANCELAMENTO DO REGISTRO DO LICITANTE VENCEDOR E DOS PREÇOS REGISTRADOS O registro do fornecedor será cancelado pelo gerenciador, quando o fornecedor: Descumprir as condições da ata de registro de preços, sem motivo justificado; Não retirar a nota de empenho, ou instrumento equivalente, no prazo estabelecido pela Administração sem justificativa razoável; Sofrer sanção prevista nos incisos III ou IV do caput do art. 156 da Lei nº 14.133, de 2021. www.diariomunicipal.com.br/femurn 287 Na hipótese de aplicação de sanção prevista nos incisos III ou IV do caput do art. 156 da Lei nº 14.133, de 2021, caso a penalidade aplicada ao fornecedor não ultrapasse o prazo de vigência da ata de registro de preços, poderá o órgão ou a entidade gerenciadora poderá, mediante decisão fundamentada, decidir pela manutenção do registro de preços, vedadas contratações derivadas da ata enquanto perdurarem os efeitos da sanção. O cancelamento de registros nas hipóteses previstas no item 0 será formalizado por despacho do órgão ou da entidade gerenciadora, garantidos os princípios do contraditório e da ampla defesa. Na hipótese de cancelamento do registro do fornecedor, o órgão ou a entidade gerenciadora poderá convocar os licitantes que compõem o cadastro de reserva, observada a ordem de classificação. O cancelamento dos preços registrados poderá ser realizado pelo gerenciador, em determinada ata de registro de preços, total ou parcialmente, nas seguintes hipóteses, desde que devidamente comprovadas e justificadas: Por razão de interesse público; A pedido do fornecedor, decorrente de caso fortuito ou força maior; ou Se não houver êxito nas negociações, nas hipóteses em que o preço de mercado tornar-se superior ou inferior ao preço registrado, nos termos do artigos 26, § 3º e 27, § 4º, ambos do Decreto nº 11.462, de 2023. DAS PENALIDADES O descumprimento da Ata de Registro de Preços ensejará aplicação das penalidades estabelecidas no edital. As sanções também se aplicam aos integrantes do cadastro de reserva no registro de preços que, convocados, não honrarem o compromisso assumido injustificadamente após terem assinado a ata. É da competência do gerenciador a aplicação das penalidades decorrentes do descumprimento do pactuado nesta ata de registro de preço (art. 7º, inc. XIV, do Decreto nº 11.462, de 2023), exceto nas hipóteses em que o descumprimento disser respeito às contratações dos órgãos ou entidade participante, caso no qual caberá ao respectivo órgão participante a aplicação da penalidade (art. 8º, inc. IX, do Decreto nº 11.462, de 2023). O órgão ou entidade participante deverá comunicar ao órgão gerenciador qualquer das ocorrências previstas no item 9.1, dada a necessidade de instauração de procedimento para cancelamento do registro do fornecedor. CONDIÇÕES GERAIS As condições gerais de execução do objeto, tais como os prazos para entrega e recebimento, as obrigações da Administração e do fornecedor registrado, penalidades e demais condições do ajuste, encontram-se definidos no Termo de Referência, ANEXO AO EDITAL. Para firmeza e validade do pactuado, a presente Ata foi lavrada em 02 (duas) vias de igual teor, que, depois de lida e achada em ordem, vai assinada pelas partes e encaminhada cópia aos demais órgãos participantes (se houver). Coronel João Pessoa-RN, 18 de fevereiro de 2025. ÂNGELA KELLY SIMÃO DE SOUZA LIMA Secretária Municipal de Educação Cultura e Esportes MARIA DE FÁTIMA ALVES DA COSTA Prefeita FR Comercio e Servicos LTDA CNPJ/MF sob o nº 50.719.967/0001-04 HODDLEY HYGOR RIBEIRO CPF nº 069.044.624-18 TESTEMUNHA 01 _________________________________ Matrícula nº _________________ TESTEMUNHA 02 _________________________________ Matrícula nº _________________ Termo de Adjudicação de Processo Licitatório Prefeitura Municipal de Doutor Severiano Modalidade: Pregão (Setor público) - Edital N° 007/2025 – Processo N° 016/2025 Amparo legal: Lei 14.133/2021, Art. 28, I - (pregão eletrônico) O(A) Prefeitura Municipal de Doutor Severiano, por seu(s) representante(s) abaixo assinado(s), no uso das atribuições legais, após exame e deliberação do processo administrativo N° 016/2025, em observância ao Instrumento Convocatório, Edital Nº 007/2025, que institui o(a) Pregão (Setor público) em epígrafe, resolve(m) adjudicar a licitação realizada na forma eletrônica, no portal BBMNET Licitações, conforme as condições a seguir: RESULTADO DA LICITAÇÃO: Número do Lote: 1 Finalidade da Licitação: Critério de aceitação da proposta: www.diariomunicipal.com.br/femurn Publicado por: Miguel Ferreira de Aquino Código Identificador:D7AFF68F

EDITAL Nº: 007/2025 (32 visual.)

Identificador desta licitação: DM-N-71967F15

Abertura 14/02/2025 08:30 Encerrada

Prefeitura de Doutor Severiano

Objeto: ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE PREFEITURA MUNICIPAL DE DOUTOR SEVERIANO SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO AVISO DE LICITAÇÃO MODALIDADE: Pregão TIPO: Menor Preço EDITAL Nº: 007/2025 OBJETO DA LICITAÇÃO: Locação de veículos para atender às necessidades das secretarias do município de Dr. Severiano, conforme descrito no termo de referência. A Comissão de Licitação da Prefeitura Municipal de Doutor Severiano comunica aos interessados que no dia 14/02/2025 às 08:30 (oito horas e trinta minutos), será realizado Pregão, cujo objeto supracitado

Edital 007/2025/2025 (30 visual.)

Identificador desta licitação: PNCP-08355489000126-1-000006-2025

Portal: BBMNet

Abertura: 14/02/2025 08:29 Encerrada

MUNICIPIO DE DOUTOR SEVERIANO

Valor: R$ 453.000,00

Objeto: Locação de veículos para atender às necessidades das secretarias do município de Dr. Severiano, conforme descrito no termo de referência.

Pregão Eletrônico 007/2025 (17 visual.)

Identificador desta licitação: TCERN-PMDRSEVER-172802

Abertura 14/02/2025 00:00 Encerrada

Orgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE DOUTOR SEVERIANO

Valor: R$ 453.000,00

Locação de veículos para atender às necessidades das secretarias do município de Dr. Severiano, conforme descrito no termo de referência.

EDITAL Nº: 002/2025 (20 visual.)

Identificador desta licitação: DM-N-3987EAA3

Abertura: 13/02/2025 08:30 Encerrada

Orgão: Diário Municipal dos Municípios (RN)

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO AVISO DE LICITAÇÃO MODALIDADE: Pregão TIPO: Menor preço EDITAL Nº: 002/2025 www.diariomunicipal.com.br/femurn OBJETO DA LICITAÇÃO: Registro de Preço visando a contratação de empresa especializada para o fornecimento de materiais hospitalares, com o objetivo de atender às demandas e necessidades da Secretaria Municipal de Saúde. A Comissão de Licitação do Município Doutor Severiano comunica aos interessados que no dia 13/02/2025 às 08:30 (oito horas e trinta minutos), será realizado Pregão, cujo objeto supracitado

Edital 002/2025/2025 (18 visual.)

Identificador desta licitação: PNCP-08355489000126-1-000004-2025

Portal: BBMNet

Abertura 13/02/2025 08:29 Encerrada

Orgão: MUNICIPIO DE DOUTOR SEVERIANO

Valor: R$ 1.070.276,00

Registro de Preço visando a contratação de empresa especializada para o fornecimento de materiais hospitalares, com o objetivo de atender às demandas e necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

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