Não foram encontradas licitações abertas para Jandaíra
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Identificador desta licitação: PCP-2405108-10-0000102025
Portal: Portal de Compras Públicas
Abertura 26/03/2025 14:00 Encerrada
Orgão: Prefeitura Municipal de Jandaíra
AQUISIÇÃO DE KITS DE ENXOVAL E HIGIENE
Identificador desta licitação: PNCP-08309239000150-1-000036-2025
Portal: Portal de Compras Públicas
Abertura 26/03/2025 08:00 Encerrada
MUNICIPIO DE JANDAIRA
Valor: R$ 249.176,00
Objeto: [Portal de Compras Públicas] - AQUISIÇÃO DE KITS DE ENXOVAL E HIGIENE
Identificador desta licitação: PNCP-08309239000150-1-000035-2025
Portal: Portal de Compras Públicas
Abertura: 26/03/2025 08:00 Encerrada
Orgão: MUNICIPIO DE JANDAIRA
Valor: R$ 425.480,00
[Portal de Compras Públicas] - Aquisição de pneus, câmaras de ar e protetores
Identificador desta licitação: PNCP-08309239000150-1-000034-2025
Portal: PNCP
Abertura: 26/03/2025 08:00 Encerrada
Orgão: MUNICIPIO DE JANDAIRA
Valor: R$ 249.176,00
Aquisição De Kit De Enxoval E Kit De Higiene. PCRA: 47/2025.
Identificador desta licitação: TCERN-PMJANDAIRA-173284
Data de abertura: 26/03/2025 00:00 Encerrada
PREFEITURA MUNICIPAL DE JANDAÍRA
Valor: R$ 249.176,00
Objeto: AQUISIÇÃO DE KITS DE ENXOVAL E HIGIENE
Identificador desta licitação: DM-N-0263F22B
Abertura 26/03/2025 00:00 Encerrada
Prefeitura de Jandaíra
Objeto: AQUISIÇÃO DE KITS DE ENXOVAL E HIGIENE, conforme especificações contidas no Edital.
Identificador desta licitação: DM-N-C5A76192
Abertura 26/03/2025 00:00 Encerrada
Diário Municipal dos Municípios (RN)
Objeto: CPL - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 000004/2025 - PMJ/RN AVISO DE LICITAÇÃO O MUNICÍPIO DE JANDAÍRA/RN, por intermédio da sua Pregoeira, designada pela Portaria nº. 84/2025 – GP, torna público que foi alterado o Termo de Referência do PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 000004/2025 PMJ/RN, destinado aaquisição de pneus, câmaras de ar e protetores,conforme especificações contidas no Edital. A sessão pública será às 09:00h (Horário de Brasília) do dia 26 DE MARÇO DE 2025 e as propostas serão recebidas exclusivamente por meio eletrônico até às 08:00h (Horário de Brasília) do dia 26 DE MARÇO www.portaldecompraspublicas.com.br, para maiores informações podem ser solicitadas através do e-mail:licitacao@jandaira.rn.gov.br. Jandaíra/RN, 12/03/2025. MARINA NAYARA SILVA DOS SANTOS Pregoeira do Município Publicado por: Marina Nayara Silva Dos Santos Código Identificador:C5A76192
Identificador desta licitação: PCP-2405108-5-0000092025
Portal: Portal de Compras Públicas
Data de abertura: 17/03/2025 13:00 Encerrada
Orgão: Prefeitura Municipal de Jandaíra
Locação de veículo tipo Van
Identificador desta licitação: PCP-2405108-5-0000082025
Portal: Portal de Compras Públicas
Abertura 17/03/2025 12:00 Encerrada
Orgão: Prefeitura Municipal de Jandaíra
CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO DE TRANSPORTE ESCOLAR
Identificador desta licitação: PNCP-08309239000150-1-000030-2025
Portal: PNCP
Data de abertura: 17/03/2025 09:00 Encerrada
MUNICIPIO DE JANDAIRA
Valor: R$ 83.070,00
Objeto: Contratação do serviço de transporte escolar - Fazenda de Jandaíra Velha e Comunidade Cabeço
Identificador desta licitação: PNCP-08309239000150-1-000029-2025
Portal: PNCP
Data de abertura: 17/03/2025 08:00 Encerrada
Orgão: MUNICIPIO DE JANDAIRA
Valor: R$ 160.102,00
LOCAÇÃO DE VEÍCULO TIPO VAN usuário.
Identificador desta licitação: PNCP-08309239000150-1-000027-2025
Portal: Portal de Compras Públicas
Abertura 17/03/2025 08:00 Encerrada
Orgão: MUNICIPIO DE JANDAIRA
Valor: R$ 160.102,00
[Portal de Compras Públicas] - Locação de veículo tipo Van
Identificador desta licitação: PNCP-08309239000150-1-000026-2025
Portal: Portal de Compras Públicas
Abertura: 17/03/2025 08:00 Encerrada
Orgão: MUNICIPIO DE JANDAIRA
Valor: R$ 83.070,00
[Portal de Compras Públicas] - CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO DE TRANSPORTE ESCOLAR
Identificador desta licitação: TCERN-PMJANDAIRA-173090
Abertura: 17/03/2025 00:00 Encerrada
Orgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE JANDAÍRA
Valor: R$ 83.070,00
Contratação do serviço de transporte escolar - Fazenda de Jandaíra Velha e Comunidade Cabeço
Identificador desta licitação: TCERN-PMJANDAIRA-173089
Abertura: 17/03/2025 00:00 Encerrada
PREFEITURA MUNICIPAL DE JANDAÍRA
Valor: R$ 160.102,00
Objeto: LOCAÇÃO DE VEÍCULO TIPO VAN
Identificador desta licitação: PCP-2405108-10-0000162024
Portal: Portal de Compras Públicas
Data de abertura: 14/03/2025 13:00 Encerrada
Orgão: Prefeitura Municipal de Jandaíra
Aquisição de Material de Expediente
Identificador desta licitação: PNCP-08309239000150-1-000105-2024
Portal: Portal de Compras Públicas
Abertura 14/03/2025 08:00 Encerrada
MUNICIPIO DE JANDAIRA
Valor: R$ 2.064.757,00
Objeto: [Portal de Compras Públicas] - Aquisição de Material de Expediente
Identificador desta licitação: PNCP-08309239000150-1-000028-2025
Portal: Portal de Compras Públicas
Abertura 14/03/2025 08:00 Encerrada
MUNICIPIO DE JANDAIRA
Valor: R$ 104.040,00
Objeto: [Portal de Compras Públicas] - AQUISIÇÃO DE PEIXE
Identificador desta licitação: DM-N-A1AF8F81
Abertura: 14/03/2025 00:00 Encerrada
Orgão: Prefeitura de Jandaíra
ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE PREFEITURA MUNICIPAL DE JANDAÍRA CPL - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 000016/2024 - PMJ/RN AVISO DE LICITAÇÃO O MUNICÍPIO DE JANDAÍRA/RN, por intermédio da sua Pregoeira, torna público que alterou o Termo de Referência do PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 000016/2024 - PMJ/RN, destinado a aquisição de material de expediente, ficando a sessão pública remarcada para às 10:00h (Horário de Brasília) do dia 14/03/2025, no endereço: www.portaldecompraspublicas.com.br, para maiores informações podem ser solicitadas através do e-mail: licitacao@jandaira.rn.gov.br. Jandaíra/RN, 25/02/2025. MARINA NAYARA SILVA DOS SANTOS Pregoeira do Município 104 Publicado por: Marina Nayara Silva Dos Santos Código Identificador:A1AF8F81
Identificador desta licitação: DM-N-FDA2937B
Data de abertura: 28/02/2025 00:00 Encerrada
Orgão: Diário Municipal dos Municípios (RN)
Valor: R$ 1.899.890,00
CPL - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 000018/2024 – PMJ/RN ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº. 004/2025 – PMJ/RN O MUNICÍPIO JANDAÍRA/RN, com sede na Av. Aristófanes Fernandes, s/n, Centro, Jandaíra/RN, CEP: 59.594-000, inscrito no CNPJ/MF sob nº. 08.309.239/0001-50, neste ato representado(a) pelo(a) Prefeito(a), considerando o julgamento da licitação na modalidade de pregão, no formato eletrônico, no Processo Administrativo nº. 2.556/2024 – PMJ/RN (PCRA Nº. 2232/2024 – PMJ/RN), RESOLVE registrar os preços da empresa indicada e qualificada nesta ATA, atendendo as condições previstas no Edital de licitação, sujeitando-se as partes às normas constantes na Lei nº. 14.133/2021, e em conformidade com as disposições a seguir: CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO 1.1. A presente Ata tem por objeto o registro de preços para a eventual contratação dos serviços de locação de estrutura para eventos, especificados nos itens dos Grupos 1 e 2 do Termo de Referência, anexo do PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 000018/2024, que é parte integrante desta Ata, assim como as propostas cujos preços tenham sido registrados, independentemente de transcrição. CLÁUSULA SEGUNDA - DOS PREÇOS, ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS 2.1. O preço registrado, as especificações do objeto, as quantidades, fornecedor e as demais condições ofertadas na(s) proposta(s) são as que seguem: Fornecedor: JAIR RODRIGO SILVA EVENTOS CNPJ/MF: 15.214.591/0001-77 Endereço: Rua das Hortênsias, n°. 160, COHAB – Macau/RN, CEP: 59.500-000 E-mail: proservicesolutionsmacau@gmail.com Telefone: (84) 99973-8149 Representante: JAIR RODRIGO SILVA CPF/MF: 065.563.594-75 GRUPO 01 - 01-Locação de banheiro químico individual PNE – feminino/masculino, em polipropileno, portátil, com montagem, manutenção e limpeza diária, dimensões padrão, composto de porta dejetos, porta papel higiênico e todos os equipamentos e acessórios de segurança que atendam aos padrões de acessibilidade (NBR 9050/2004), fechamento com identificação de ocupado. em perfeito www.diariomunicipal.com.br/femurn estado de conservação e funcionamento-Diária-40-R$ 250,00-R$ 10.000,00 / 02-Locação de banheiro químico individual – feminino/masculino, em polipropileno, portátil, com montagem, manutenção e limpeza diária, dimensões padrão, composto de porta dejetos, porta papel higiênico e todos os equipamentos e acessórios de segurança que atendam aos padrões de acessibilidade (NBR 9050/2004), fechamento com identificação de ocupado. em perfeito estado de conservação e funcionamento-Diária-340-R$ 250,00-R$ 85.000,00 / 03-estande basico de 4x3 em ts: estrutura em perfis de alumínio anodizado, cor natural, formando malha modular de 1,90 m de eixo, 1,0m de eixo, 2,20m de altura, composta por montagem e travessas presas aos mesmos por meio de travas ligeiramente salientes. os painéis são em ts branco que se encaixam perfeitamente à estrutura, e o piso em tablado de madeira revestido com carpete, instalação elétrica com no mínimo 02 spots e 01 tomada tripolar 220w em cada unidade, devidamente montados com cobertura em lona impermeável e instalação elétrica-Diária-30-R$ 1.500,00-R$ 45.000,00 / 04-Locação de camarim 4 x 4 com fechamento e piso - com transporte, montagem e desmontagem, ar condicionado, e instalação elétrica-Diária-17-R$ 2.000,00-R$ 34.000,00 / 05-Estrutura em Q30 - estrutura em alumínio padrão de 30cm para montagem de estruturas fixas-M²-670-R$ 50,00-R$ 33.500,00 / 06-Estrutura em Q20 - estrutura em alumínio padrão de 30cm para montagem de estruturas fixas-M²-420-R$ 40,00-R$ 16.800,00 / 07-Estrutura em Q15 - estrutura em alumínio padrão de 30cm para montagem de estruturas fixas-M² -290-R$ 30,00-R$ 8.700,00 / 08-Grid para iluminação de palco: equipamento produzido em alumínio ou equivalente, no formato quadrado, instalado com quantas passadas for necessário, com manilhas e cinta, que comporte sistema de iluminação de grande porte-Diária-15-R$ 2.800,00-R$ 42.000,00 / 09-Pórtico de entrada medindo 5x4-Diária-6-R$ 2.500,00-R$ 15.000,00 /10-Pórtico de entrada medindo 4x3-Diária-5-R$ 2.000,00-R$ 10.000,00 / 11- Praticáveis para a composição de palcos pequeno a médio porte, e são perfeitos para apresentações de bandas e passarelas-Diária-125-R$ 180,00-R$ 22.500,00 12-Passarela de frente de palco: 4m de largura x 2m de profundidade e 1m de altura a partir do piso com parte baixa confeccionada em estrutura modulares metálicas, piso em madeirite, compensado naval 14mm estando todos os itens em perfeito estado para uso-Diária-5-R$ 1.500,00-R$ 7.500,00 13-Piso sem cobertura - tablado sem cobertura medindo 8x6 com regulagem de 0,50 a 1 metro de altura-Diária-9-R$ 2.500,00-R$ 22.500,00 / 14-pavilhão tipo galpão de estrutura metálica coberto com lona impermeável de 12x8-Diária-5-R$ 8.000,00-R$ 40.000,00 / 15- Tenda 12x6 com cobertura em lona ou nigth and day, em excelente estado de conservação e limpeza, com anti chama e anti mofo, estrutura em aço galvanizado ou alumínio com 2,20 metro mínimo de pé direito, a partir do piso-Diária-15-R$ 1.500,00-R$ R$ 22.500,00 / 16-Tenda tipo piramidal 04 lados, medindo 6x6 metros com cobertura em lona ou nigth and day, em excelente estado de conservação e limpeza, com anti chama e anti mofo, estrutura em aço galvanizado ou alumínio com 2,20 metro mínimo de pé direito, a partir do piso- Diária-100-R$ 400,00-R$ 40.000,00 / 17-Tenda tipo piramidal 04 lados, medindo 5x5 metros com cobertura em lona ou nigth and day, em excelente estado de conservação e limpeza, com anti chama e anti mofo, estrutura em aço galvanizado ou alumínio com 2,20 metro mínimo de pé direito, a partir do piso-Diária-100-R$ 350,00-R$ 35.000,00 / 18-Tenda tipo piramidal 04 lados, medindo 4 x 4 metros com cobertura em lona ou nigth and day, em excelente estado de conservação e limpeza, com anti chama e anti mofo, estrutura em aço galvanizado ou alumínio com 2,20 metro mínimo de pé direito, a partir do piso-Diária-100-R$ 300,00-R$ 30.000,00 / 19-Locação de fechamento lateral para tenda (4x4)m – cor branca, material antichamas. em perfeito estado de conservação e uso. incluindo montagem e desmontagem-SERV/M-31-R$ 100,00-R$ 3.100,00 / 20- Estrutura para fechamento, limitação e isolamento de áreas em chapa de zinco, medindo 2,20m de altura x 2,00m comprimento, em perfeito estado de conservação. incluindo montagem, desmontagem e transporte-Metros-700-R$ 70,00-R$ 49.000,00 / 21-Grades de isolamento medindo 3,00 de largura por 1,20 de altura em estrutura tubular de duralumínio ou aço galvanizado-Unidade-700-R$ 50,00-R$ 35.000,00 / 22-Palco pequeno porte: mínimo de 8mx6m, com cobertura em lona nigth-day, estrutura em ferro e madeira, montados 86 atrás do palco, ART das montagens, para eventuais necessidades. a responsabilidade pela ART é da contratada-Diária-10-R$ 3.500,00-R$ 35.000,00 / 23-Palco grande porte: mínimo de 12mx8m, com cobertura em lona nigth-day, estrutura em ferro e madeira, montados atrás do palco, ART das montagens, para eventuais necessidades. a responsabilidade pela ART é da contratada-Diária-5-R$ 7.000,00-R$ 35.000,00 / 24-Elevados - estrutura tubular de 2,00 x 4.00 metros, entre 30cm e 1,5 de altura, com lona antichama com guarda corpo- Diária-20-R$ 800,00-R$ 16.000,00 / 25-Locação de cadeiras plásticas resistente - incluindo as despesas com transporte e recolhimento dos bens-Diária-4.000-R$ 5,00-R$ 20.000,00 / 26-Locação de mesa em plástico resistente em plástico resistente - transporte montagem e desmontagem-Diária-400-R$ 10,00-R$ 4.000,00 / 27-Locação de climatizador giratório com reservatório de água externo com operação de equipamentos incluindo despensas com transporte-Diária-14-R$ 1.500,00-R$ 21.000,00 / 28-Locação de extintor de água pressurizada 10l - ap 10kgs-Unidade-25-R$ 150,00-R$ 3.750,00 / 29-Locação de extintor de incêndio pó químico - pqs 4qgs - classe abc-Unidade-43- R$ 150,00-R$ 6.450,00 / 30-Grupo gerador: grupo gerador de energia, móvel, silencioso, com capacidade mínima de 180 kva, trifásico, tensão 380/220 watts, 60 hz, (cada) com combustível, operador e cabos elétricos de ligação, estando de acordo com as normas exigidas pelo corpo de bombeiros, crea, abnt e cabos elétricos para ligação, devidamente montado de acordo com as necessidades-Diária-14-R$ 3.000,00-R$ 42.000,00 / 31-Grupo gerador de 260 KVA`s, trifásico, 380/220 volts, silenciado 80 db a 5m de distância, chave reversora, 04 cabos de 95 mm com 25 metros cada. com combustível, operador e cabos elétricos de ligação, estando de acordo com as normas exigidas pelo corpo de bombeiros, crea, abnt e cabos elétricos para ligação, devidamente montado de acordo com as necessidades-Diária-10-R$ 3.000,00-R$ 30.000,00 / 32-Sistema de iluminação de grande porte para palcos: descrição: com 24 beam 380w-18r: 24 par led 18wts; 02 canhão seguidor, 01 mesa digital com no mínimo 2048 canais; 04 mini blut de 06 ou 04 lâmpadas; cabos e conexões para todos os sistemas; 02 máquinas de fumaça; 01 operador técnico e 01 auxiliar técnico-Diária-13-R$ 7.000,00-R$ 91.000,00 / 33-Sistema de iluminação de médio porte para palcos: descrição: 14 beam 380w-18r 12par led 18wts 01 canhão seguidor; mesa digital com no mínimo 80 canais ; 02 mini blut de 04 lâmpadas; cabos e conexões para todos os sistemas; 01 máquina de fumaça; 01 operador técnico e 01 auxiliar técnico-Diária-12-R$ 5.000,00-R$ 60.000,00 / 34-Sistema de iluminação de pequeno porte para palcos: descrição: 08 beam 230-7r 12 par led 12 wts 01 mesa piloto com no mínimo 36 canais; cabos e conexões para todos os sistemas; 01 máquina de fumaça; 01 operador e 01 auxiliar técnico-Diária-13-R$ 3.000,00-R$ 39.000,00 / 35- Locação de painel de led de alta definição para área externa (mínimo p8) – tamanho mínimo (4x3) m, funcionamento mínimo de 06 horas. em perfeito estado de conservação e funcionamento. incluindo operador/técnico responsável, montagem e desmontagem. com opção de pendurar ou empilhar-Diária-12-R$ 4.000,00-R$ 48.000,00 / 36- Locação de painel de led de alta definição para área externa (mínimo p8) – tamanho mínimo (6x3)m, funcionamento mínimo de 06 horas. em perfeito estado de conservação e funcionamento. incluindo operador/técnico responsável, montagem e desmontagem. com opção de pendurar ou empilhar-Diária-12-R$ 5.000,00-R$ 60.000,00 / 37- Locação de painel de led de alta definição para área externa (mínimo p8) – tamanho mínimo (8x3)m, funcionamento mínimo de 06 horas. em perfeito estado de conservação e funcionamento. incluindo operador/técnico responsável, montagem e desmontagem. com opção de pendurar ou empilhar-Diária-9-R$ 7.000,00-R$ 63.000,00 / 38- locação de painel de led de alta definição para area externa – para contorno de estrutura de palco/frente-M²-195-R$ 400,00-R$ 78.000,00 / 39-Telão de led: equipamento medindo o6 metros de largura por 03 de altura, constituído de placas de led p8 de alta definição com grid de alumínio para sustentação, devidamente montado de acordo com as necessidades para transmissoes ou apresentações de vídeos-Diária-10-R$ 6.000,00-R$ 60.000,00 / 40- Canhão de luz branca profissional longa distância-Unidade-9-R$ 300,00-R$ 2.700,00 41-Máquina de fumaça pro 3ooo, devidamente montados e equipada- Unidade-18-R$ 200,00-R$ 3.600,00 / 42-Máquina papel picado- Diária-14-R$ 300,00-R$ 4.200,00 / 43-Sonorização para eventos, shows ou espetáculos musicais de grande porte. sendo: PA: console PM 5d – PM 5d RH – CL 5 – SC 48 – digidesign avid mix rack – www.diariomunicipal.com.br/femurn digico SD 8,01 sistema de PA compatível com o local do evento, contendo no mínimo 24 caixas de alta e 2º caixas de sub graves 04 frot fill, 01 torre de daley. monitor: console – PM 5d RH – m7 cl 24 vias – profile mix rack – soundcraft v16 – v14. side fill duplo, stéreo em 4 vias (l.r.), 10 caixas de monitores sm 400/222, clair20 direct box, 18 garras lp, 25 pedestais (em bom estado) 01 sub para bateria com processador, 03 mult vias de 12 canais, 08 sub snack de 12 canais, 01 multi cabo de 56 vias, 90 cabos xlr, cabos p10, 12 réguas de ac, 01 sistema de comunicação monitor e pa, 16 praticáveis (2,00 x 1,00) pantográficos back line, 01 amplificador com 01 caixa de contra baixo 4x10 e 1x15 ampeg – gk 800 – hartke, 02 amplificadores para guitarra – jcm 900 (fender twin – jass corus 120), 01 bateria (pearl – mapex – odery – tamma), 01 amplificador de fone de 08 canais, microfones: 02 microfones sm 52, sm 91, d 112, 05 microfones sm 81 – sm 181 – e914 – c 1000 20 microfones sm 57 – e 604 15 microfones sm 58 06 microfones beta 98 a 02 microfones sem fio ur 4 ou de acordo com rider dos artistas. público a partir de 4.000 pessoas-Diária-15-R$ 8.000,00-R$ 120.000,00 / 44-Sonorização para eventos, shows ou espetáculos musicais de médio porte. sendo: 01 mesa de som 24 canais, 04 vias de retorno, 02 saídas estéreo e efeito, 02 caixas de som médio grave com 02 alto falante de 12‖ 400w, 01 corneta 400w e 02 twiters 300w, 02 caixas de som subgrave com 02 alto falante de 400w, 02 caixas de retorno com 01 alto falante 15‖, 01 driver ti 250w, 01 compressor crossover ultra driver, 10 microfones SM 58 shure, 10 pedestais girafa tamanho grande, 01 kit de microfones para bateria com 07 peças, 04 clam‘ps para bateria, 04 amplificadores para o sistema conforme a capacidade necessária ou de acordo com rider dos artistas. público a entre 2.000 e 4.000 pessoas-Diária-13-R$ 5.000,00- R$ 65.000,00 / 45-Sonorização para eventos, shows ou espetáculos musicais, teatrais de pequeno porte. sendo: 01 mesa de som de 06 canais, 02 caixas de som processadas com 01 alto-falante de 15‖ 250w e 01 driver ti 250w, 02 microfones sm 58 (referência de qualidade: shure ou similar), 02 pedestais girafa tamanho grande, 02 tripés para caixas de som, 01 aparelho de cd ou dvd player , com entrada USB, cabos para funcionamento de energia e XLR ou de acordo com rider dos artistas. publico entre 1.000 e 2.000 pessoas-Diária-15-R$ 3.000,00-R$ 45.000,00 / 46-locação de sistema de sonorização acústico para auditório, composto por 4 caixas de som em tripés, mesa amplificada, 05 microfones e cabeamento-Diária-15-R$ 1.800,00-R$ 27.000,00 / 47-House mix de P.A 2 andares, nas medidas de 6x4, sendo piso baixo 30cm do chão, mesa para instalação dos equipamentos de som e luz, fechamento em gradil mas laterais e parte traseira, 2° andar nas medidas de 4x4, sendo piso com 2,20 acima do 1° piso coberta sem vazamento, iluminação adequada com sistema liga/desliga-Diária-3-R$ 3.000,00-R$ 9.000,00 / 48-Locação de rádios comunicadores-Unidade-80-R$ 150,00-R$ 12.000,00 / 49-Brigadista para prevenção de incêndios de acordo exigências do corpo de bombeiro (pessoal capacitado e credenciado), com a emissão de declaração-Unidade-50-R$ 600,00-R$ 30.000,00 / 50-Fornecimento de carregadores, trabalhadores braçais avulsos, para auxiliarem na montagem e desmontagem das estruturas e equipamentos necessários para os espetáculos artísticos, sendo que os mesmos deverão estar à disposição dos eventos a partir das 10h00min até o encerramento em todos os dias de realização do evento solicitado. estando a disposição também no termino de cada apresentação artística-Unidade-147-R$ 400,00-R$ 58.800,00 / 51-Locutor para apresentação da festa. iniciando às 10 h:00min (dez horas) e término, aproximadamente para às 04h:00min (quatro horas) da madrugada todos os dias-Diária-23-R$ 500,00-R$ 11.500,00 / 52-Segurança: profissional habilitado a efetuar serviço de segurança diurna de eventos e festas-Diária-428-R$ 300,00-R$ 128.400,00 / 53-Locação mini trio elétrico: 01 motorista, sistema de sonorização nas laterais, frontal e traseira-Unidade-2-R$ 6.000,00-R$ 12.000,00 / 54-Locação de trio elétrico – caminhão tipo trio elétrico, 01 motorista, sistema de sonorização nas laterais, frontal e traseira, parte externa com escada auxiliar, escada interna com corrimão fixo até a área superior do palco, gerador de energia de 10kva incluso, medindo 8m de comprimento, 2,20m de largura e 3,80m de altura, em perfeitas condições de funcionamento, conservação e operação-Diária-1-R$ 16.000,00-R$ 16.000,00 / 55- Trio elétrico tipo carreta: 3 eixos, 25 mts por 3.20 mts (medida nacional), 01 motorista, sistema de sonorização nas laterais, frontal e traseira, parte externa com escada auxiliar, escada interna com corrimão fixo até a área superior do palco, gerador de energia incluso- Diária 87 -1-R$ 17.695,00-R$ 17.695,00 / 56-Trio elétrico do tipo ―pranchão‖ – carreta medindo aproximadamente 4m de largura, 13m de comprimento, 4,40cm de altura, com 4 orelhas (sendo 2 na dianteira e 2 na traseira). gerador de no mínimo 150kva, o prancão deverá ser todo iluminado na área externa, com sonorização com no mínimo de 24 graves na frente, no mínimo 24 graves da traseira, no mínimo de 8 graves na lateral esquerda, no mínimo de 8 graves na lateral direita, no mínimo de 16 médios graves na dianteira, no mínimo de 16 médios graves na traseira, no mínimo de 16 médios graves na lateral esquerda, no mínimo de 16 médios graves na lateral direita, no mínimo de 16 drives na frente, no mínimo de 16 drives na traseira, no mínimo de 8 drives na lateral esquerda, no mínimo de 8 drives na lateral direita, todas as caixas protegidas com telas a prova de água. palco coberto em lona transparente ou similar para o artista se apresentar com piso medindo 28m quadrados, mínimo de 1 mesa de luz ma, 12 bean 9r, 16 par de led, 2 máquinas de fumaça, no mínimo de 4 milebrute na frente, no mínimo de 4 milebrute na traseira, 1 banheiro, 1 camarim, mesa de som de 48 canais com 12 auxiliares, aparelho de retorno para guitarra, aparelho de retorno para contra baixo, retorno para teclado, retorno para percussão, retorno para metais, retorno para vozes, retorno para bateria, retorno para vocais, amplificadores para graves, médios graves e médios agudos, processador 4 vias, kit de microfones para bateria, kit de microfone para percussão, 20 pedestais para microfones, 10 direct para instrumentos, 30 cabos xlr, 20 cabos p10, 1 (uma) escada socorro na lateral direita, 1 (uma) escada de acesso ao palco, porta lateral de acesso ao palco, extintores de incêndio, 8 luzes de socorro, 1 mixador de som, 1 (um) iluminador de luz de led. - Diária-1-R$ 17.695,00-R$ 17.695,00 / VALOR TOTAL ESTIMADO DO GRUPO 01:-R$ 1.899.890,00 GRUPO 02 -01-Reboque fechado do tipo trailer 2 eixo, emplacado, com duas TV de 40 polegadas, computador completo operacional com configuração para rodar o sistema da Camerite (Plataforma do Município na Segurança), birô em L, cadeira giratório gamer, ar condicionado, 20 câmeras IP 2 megapixel, 15 haster para instalação das câmeras, cabeamento em cabo CAT.5e até 500 metros de cabo, 2 Swiths PoE de 8 portas, 3 pontos de internet até 200 megas (a ser contratada no local do evento para comunicação do sistema) para monitoramento no local do evento, treinamento para operacionalizar o sistema, instalação e desinstalação-Diária-08-R$ 9.998,75- R$ 79.990,00 / VALOR TOTAL ESTIMADO DO GRUPO 02:-R$ 79.990,00 Não houve intenção de cadastro de reserva para esta Ata. CLÁUSULA TERCEIRA - ÓRGÃO(S) GERENCIADOR O órgão gerenciador será o Município de Jandaíra/RN. CLÁUSULA QUARTA – DA ADESÃO À ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 4.1. Não será admitida a adesão à ata de registro de preços decorrente desta licitação. CLÁUSULA QUINTA – DA VALIDADE, FORMALIZAÇÃO DA ATA DE REGISTRO E CADASTRO DE RESERVA 5.1. A validade da Ata de Registro de Preços será de 01 (um) ano, contado da data da assinatura, podendo ser prorrogada por igual período, mediante a anuência do fornecedor, desde que comprovado o preço vantajoso, nos termos da Lei nº. 14.133/2021. 5.1.1. O contrato decorrente da ata de registro de preços terá sua vigência estabelecida no próprio instrumento contratual e observará no momento da contratação e a cada exercício financeiro a disponibilidade de créditos orçamentários, bem como a previsão no plano plurianual, quando ultrapassar 1 (um) exercício financeiro. 5.1.2. Na formalização do contrato ou do instrumento substituto deverá haver a indicação da disponibilidade dos créditos orçamentários respectivos. 5.2. A contratação com os fornecedores registrados na ata será formalizada pelo órgão ou pela entidade interessada por intermédio de instrumento contratual, emissão de nota de empenho de despesa, autorização de compra ou outro instrumento hábil, conforme o art. 95 da Lei nº. 14.133/2021. 5.2.1. O instrumento contratual de que trata o item 5.2 deverá ser assinado no prazo de validade da ata de registro de preços. 5.3. Os contratos decorrentes do sistema de registro de preços poderão ser alterados, observado o art. 124 da Lei nº. 14.133/2021. 5.4. Após a homologação da licitação, deverão ser observadas as seguintes condições para formalização da ata de registro de preços: www.diariomunicipal.com.br/femurn 5.4.1. Serão registrados na ata os preços e os quantitativos do adjudicatário; 5.4.2. Será incluído na ata, na forma de anexo, o registro dos licitantes ou dos fornecedores que: 5.4.2.1. Aceitarem cotar os bens com preços iguais aos do adjudicatário, observada a classificação da licitação; e 5.4.2.2. Mantiverem sua proposta original. 5.4.2.3. Será respeitada, nas contratações, a ordem de classificação dos licitantes ou dos fornecedores registrados na ata. 5.5. O registro a que se refere o subitem 5.4.2 tem por objetivo a formação de cadastro de reserva para o caso de impossibilidade de atendimento pelo signatário da ata. 5.6. Para fins da ordem de classificação, os licitantes ou fornecedores que aceitarem reduzir suas propostas para o preço do adjudicatário antecederão aqueles que mantiverem sua proposta original. 5.7. A habilitação dos licitantes que comporão o cadastro de reserva a que se refere o item 5.4.2.2, somente será efetuada quando houver necessidade de contratação dos licitantes remanescentes, nas seguintes hipóteses: 5.7.1. Quando o licitante vencedor não assinar a ata de registro de preços, no prazo e nas condições estabelecidos no edital; e 5.7.2. Quando houver o cancelamento do registro do licitante ou do registro de preços nas hipóteses previstas na Cláusula Oitava desta ARP. 5.8. O preço registrado com indicação dos licitantes e fornecedores será divulgado no PNCP e ficará disponibilizado durante a vigência da ata de registro de preços. 5.9. Após a homologação da licitação o licitante mais bem classificado ou o fornecedor, será convocado para assinar a ata de registro de preços, no prazo e nas condições estabelecidos no edital de licitação, sob pena de decair o direito, sem prejuízo das sanções previstas na Lei nº. 14.133/2021. 5.9.1. O prazo de convocação poderá ser prorrogado 1 (uma) vez, por igual período, mediante solicitação do licitante ou fornecedor convocado, desde que apresentada dentro do prazo, devidamente justificada, e que a justificativa seja aceita pela Administração. 5.10. A ata de registro de preços será assinada por meio de assinatura digital e disponibilizada no Sistema de Registro de Preços, podendo ser assinada manualmente, mediante justificativa apresentada pela empresa registrada e aceita pelo Município. 5.11. Quando o convocado não assinar a ata de registro de preços no prazo e nas condições estabelecidos no edital, e observado o disposto no item 5.7 e subitens, fica facultado à Administração convocar os licitantes remanescentes do cadastro de reserva, na ordem de classificação, para fazê-lo em igual prazo e nas condições propostas pelo primeiro classificado. 5.12. Na hipótese de nenhum dos licitantes que trata o item 5.4.2.1, aceitar a contratação nos termos do item anterior, a Administração, observados o valor estimado e sua eventual atualização nos termos do edital, poderá: 5.12.1. Convocar para negociação os demais licitantes ou fornecedores remanescentes cujos preços foram registrados sem redução, observada a ordem de classificação, com vistas à obtenção de preço melhor, mesmo que acima do preço do adjudicatário; ou 5.12.2. Adjudicar e firmar o contrato nas condições ofertadas pelos licitantes ou fornecedores remanescentes, atendida a ordem classificatória, quando frustrada a negociação de melhor condição. 5.13. A existência de preços registrados implicará compromisso de prestar os serviços nas condições estabelecidas, mas não obrigará a Administração a contratar, facultada a realização de licitação específica para a aquisição pretendida, desde que devidamente justificada. CLÁUSULA SEXTA - ALTERAÇÃO OU ATUALIZAÇÃO DOS PREÇOS REGISTRADOS 6.1. Os preços registrados poderão ser alterados ou atualizados em decorrência de eventual redução dos preços praticados no mercado ou de fato que eleve o custo dos bens registrados, nas seguintes situações: 6.1.1. Em caso de força maior, caso fortuito ou fato do príncipe ou em decorrência de fatos imprevisíveis ou previsíveis de consequências incalculáveis, que inviabilizem a execução da ata tal como pactuada, nos termos da alínea ―d‖ do inciso II do caput do art. 124 da Lei nº. 14.133/2021; 88 6.1.2. Em caso de criação, alteração ou extinção de quaisquer tributos ou encargos legais ou a superveniência de disposições legais, com comprovada repercussão sobre os preços registrados; 6.1.3. Na hipótese de previsão de cláusula de reajustamento ou repactuação sobre os preços registrados, nos termos da Lei nº. 14.133/2021. 6.1.3.1. No caso do reajustamento, deverá ser respeitada a contagem da anualidade e o índice previstos para a contratação; 6.1.3.2. No caso da repactuação, poderá ser a pedido do interessado, conforme critérios definidos para a contratação. CLÁUSULA SÉTIMA - NEGOCIAÇÃO DE PREÇOS REGISTRADOS 7.1. Na hipótese de o preço registrado tornar-se superior ao preço praticado no mercado por motivo superveniente, o órgão ou entidade gerenciadora convocará o fornecedor para negociar a redução do preço registrado. 7.1.1. Caso não aceite reduzir seu preço aos valores praticados pelo mercado, o fornecedor será liberado do compromisso assumido quanto ao item registrado, sem aplicação de penalidades administrativas. 7.1.2. Na hipótese prevista no item anterior, o gerenciador convocará os fornecedores do cadastro de reserva, na ordem de classificação, para verificar se aceitam reduzir seus preços aos valores de mercado e não convocará os licitantes ou fornecedores que tiveram seu registro cancelado. 7.1.3. Se não obtiver êxito nas negociações, o órgão ou entidade gerenciadora procederá ao cancelamento da ata de registro de preços, adotando as medidas cabíveis para obtenção de contratação mais vantajosa. 7.1.4. Na hipótese de redução do preço registrado, o gerenciador comunicará aos órgãos e às entidades que tiverem firmado contratos decorrentes da ata de registro de preços para que avaliem a conveniência e a oportunidade de diligenciarem negociação com vistas à alteração contratual, observado o disposto no art. 124 da Lei nº. 14.133/2021. 7.2. Na hipótese de o preço de mercado tornar-se superior ao preço registrado e o fornecedor não poder cumprir as obrigações estabelecidas na ata, será facultado ao fornecedor requerer ao gerenciador a alteração do preço registrado, mediante comprovação de fato superveniente que supostamente o impossibilite de cumprir o compromisso. 7.2.1. Neste caso, o fornecedor encaminhará, juntamente com o pedido de alteração, a documentação comprobatória ou à planilha de custos que demonstre a inviabilidade do preço registrado em relação às condições inicialmente pactuadas. 7.2.2. Não hipótese de não comprovação da existência de fato superveniente que inviabilize o preço registrado, o pedido será indeferido pelo órgão ou entidade gerenciadora e o fornecedor deverá cumprir as obrigações estabelecidas na ata, sob pena de cancelamento do seu registro, nos termos do item 8.1, sem prejuízo das sanções previstas na Lei nº. 14.133/2021, e na legislação aplicável. 7.2.3. Na hipótese de cancelamento do registro do fornecedor, nos termos do item anterior, o gerenciador convocará os fornecedores do cadastro de reserva, na ordem de classificação, para verificar se aceitam manter seus preços registrados, observado o disposto no item 5.7. 7.2.4. Se não obtiver êxito nas negociações, o órgão ou entidade gerenciadora procederá ao cancelamento da ata de registro de preços, nos termos do item 8.4, e adotará as medidas cabíveis para a obtenção da contratação mais vantajosa. 7.2.5. Na hipótese de comprovação da majoração do preço de mercado que inviabilize o preço registrado, conforme previsto no Item 7.2. e no Item 7.2.1, o órgão ou entidade gerenciadora atualizará o preço registrado, de acordo com a realidade dos valores praticados pelo mercado. 7.2.6. O órgão ou entidade gerenciadora comunicará aos órgãos e às entidades que tiverem firmado contratos decorrentes da ata de registro de preços sobre a efetiva alteração do preço registrado, para que avaliem a necessidade de alteração contratual, observado o disposto no art. 124 da Lei nº. 14.133/2021. CLÁUSULA OITAVA - CANCELAMENTO DO REGISTRO DO LICITANTE VENCEDOR E DOS PREÇOS REGISTRADOS O registro do fornecedor será cancelado pelo gerenciador, quando o fornecedor: www.diariomunicipal.com.br/femurn Descumprir as condições da ata de registro de preços, sem motivo justificado; Não retirar a nota de empenho, ou instrumento equivalente, no prazo estabelecido pela Administração sem justificativa razoável; Não aceitar manter seu preço registrado; ou Sofrer sanção prevista nos incisos III ou IV do caput do art. 156 da Lei nº. 14.133/2021. Na hipótese de aplicação de sanção prevista nos incisos III ou IV do caput do art. 156 da Lei nº 14.133/2021, caso a penalidade aplicada ao fornecedor não ultrapasse o prazo de vigência da ata de registro de preços, poderá o órgão ou a entidade gerenciadora poderá, mediante decisão fundamentada, decidir pela manutenção do registro de preços, vedadas contratações derivadas da ata enquanto perdurarem os efeitos da sanção. O cancelamento de registros nas hipóteses previstas no Item 8.1 será formalizado por despacho do órgão ou da entidade gerenciadora, garantidos os princípios do contraditório e da ampla defesa. Na hipótese de cancelamento do registro do fornecedor, o órgão ou a entidade gerenciadora poderá convocar os licitantes que compõem o cadastro de reserva, observada a ordem de classificação. O cancelamento dos preços registrados poderá ser realizado pelo gerenciador, em determinada ata de registro de preços, total ou parcialmente, nas seguintes hipóteses, desde que devidamente comprovadas e justificadas: Por razão de interesse público; A pedido do fornecedor, decorrente de caso fortuito ou força maior; ou Se não houver êxito nas negociações, nas hipóteses em que o preço de mercado tornar-se superior ou inferior ao preço registrado. CLÁUSULA NONA - DAS PENALIDADES 9.1. O descumprimento da Ata de Registro de Preços ensejará aplicação das penalidades estabelecidas no edital. 9.1.1. As sanções também se aplicam aos integrantes do cadastro de reserva no registro de preços que, convocados, não honrarem o compromisso assumido injustificadamente após terem assinado a ata. 9.2. É da competência do gerenciador a aplicação das penalidades decorrentes do descumprimento do pactuado nesta ata de registro de preço, exceto nas hipóteses em que o descumprimento disser respeito às contratações dos órgãos ou entidade participante, caso no qual caberá ao respectivo órgão participante a aplicação da penalidade. 9.3. O órgão ou entidade participante deverá comunicar ao órgão gerenciador qualquer das ocorrências previstas no item 9.1, dada a necessidade de instauração de procedimento para cancelamento do registro do fornecedor. CLÁUSULA DÉCIMA - CONDIÇÕES GERAIS 10.1. As condições gerais de execução do objeto, tais como os prazos para entrega e recebimento, as obrigações da Administração e do fornecedor registrado, penalidades e demais condições do ajuste, encontram-se definidos no Termo de Referência, anexo ao edital. Para firmeza e validade do pactuado, a presente Ata foi lavrada em 02 (duas) vias de igual teor, que, depois de lida e achada em ordem, vai assinada pelas partes. Jandaíra/RN, 28/02/2025. Município de Jandaíra/RN REGINALDO VITORINO DA SILVA Prefeito Municipal / Contratante Jair Rodrigo Silva Eventos JAIR RODRIGO SILVA Empresa Registrada Publicado por: Marina Nayara Silva Dos Santos Código Identificador:FDA2937B
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