Alerta Licitação

Licitações Pedro Avelino (RN)

Não foram encontradas licitações abertas para Pedro Avelino

Você pode dar uma olhada nas licitações já encerradas:

INEXIGIBILIDADE Nº 140/2024 (0 visual.)

Identificador desta licitação: DM-N-F3A1FD59

Orgão: Prefeitura de Pedro Avelino

Abertura 02/12/2024 00:00 Encerrada

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRO AVELINO COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO E PREGOEIRO TERMO DE CONTRATO DE INEXIGIBILIDADE Nº 140/2024 TERMO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 140/2024, QUE FAZEM ENTRE SI O MUNICIPIO DE PEDRO AVELINO-RN E O SENHOR VALDISON LEANDRO DA SILVA FILHO. DESCRIÇÃO/ESPECIFICAÇÃO Apresentação da banda NA PEGADA DO XOTE, perfazendo o total de 02 (duas) horas de show, no dia 01 5.000,00 295 CLÁUSULA QUINTA – PAGAMENTO O prazo para pagamento e demais condições a ele referentes encontram-se no Termo de Referência. CLÁUSULA SEXTA – REAJUSTE As regras acerca do reajuste do valor contratual são as estabelecidas no Termo de Referência, anexo a este Contrato. CLÁUSULA SÉTIMA – GARANTIA DE EXECUÇÃO Não haverá exigência de garantia de execução para a presente contratação. CLÁUSULA OITAVA – ENTREGA E RECEBIMENTO DO OBJETO As condições de entrega e recebimento do objeto são aquelas previstas no Termo de Referência. CLÁUSULA NONA – FISCALIZAÇÃO A fiscalização da execução do objeto será efetuada por fiscais e gestores de contratos designado pela CONTRATANTE, na forma estabelecida no Termo de Referência. CLÁUSULA DÉCIMA – OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE E DA CONTRATADA As obrigações da CONTRATANTE e da CONTRATADA são aquelas previstas no Termo de Referência. CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA – SANÇÕES ADMINISTRATIVAS As sanções referentes à execução do contrato são aquelas previstas no Termo de Referência. CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA – RESCISÃO O presente Termo de Contrato poderá ser: modificado, unilateralmente, para melhor adequação às finalidades de interesse público, respeitados os direitos do contratado; extinguido, unilateralmente, nos casos especificados na Lei 14.133/2021; Os casos de rescisão contratual serão formalmente motivados, assegurando-se à CONTRATADA o direito à prévia e ampla defesa. A CONTRATADA reconhece os direitos da CONTRATANTE em caso de rescisão administrativa. O termo de rescisão será precedido de relatório indicativo dos seguintes aspectos, conforme o caso: Balanço dos eventos contratuais já cumpridos ou parcialmente cumpridos; Relação dos pagamentos já efetuados e ainda devidos; Indenizações e multas. CLÁUSULA DÉCIMA TERCEIRA – VEDAÇÕES É vedado à CONTRATADA interromper a execução dos serviços sob alegação de inadimplemento por parte da CONTRATANTE, salvo nos casos previstos em lei. CLÁUSULA DÉCIMA QUARTA – ALTERAÇÕES Eventuais alterações contratuais reger-se-ão pela Lei 14.133/2021; Nas alterações unilaterais a que se refere o inciso I do caput do art. 124 da Lei 14.133/2021, o contratado será obrigado a aceitar, nas mesmas condições contratuais, acréscimos ou supressões de até 25% (vinte e cinco por cento) do valor inicial atualizado do contrato que se fizerem nas obras, nos serviços ou nas compras, e, no caso de reforma de edifício ou de equipamento, o limite para os acréscimos será de 50% (cinquenta por cento). As alterações unilaterais a que se refere o inciso I do caput do art. 124 da Lei 14.133/2021, não poderão transfigurar o objeto da contratação. Caso haja alteração unilateral do contrato que aumente ou diminua os encargos do contratado, a Administração deverá restabelecer, no mesmo termo aditivo, o equilíbrio econômico-financeiro inicial. O pedido de restabelecimento do equilíbrio econômico-financeiro deverá ser formulado durante a vigência do contrato e antes de eventual prorrogação nos termos do art. 107 da Lei 14.133/2021. Os preços contratados serão alterados, para mais ou para menos, conforme o caso, se houver, após a data da apresentação da proposta, criação, alteração ou extinção de quaisquer tributos ou encargos legais ou a superveniência de disposições legais, com comprovada repercussão sobre os preços contratados. CLÁUSULA DÉCIMA QUINTA – DOS CASOS OMISSOS Os casos omissos serão decididos pela CONTRATANTE, segundo as disposições contidas na Lei nº 14.133, de 2021. CLÁUSULA DÉCIMA SEXTA – PUBLICAÇÃO Incumbirá à CONTRATANTE providenciar a publicação deste instrumento no Diário Oficial da Município, conforme disposição da Lei 14.133/2021, Art. 72 Parágrafo Único. CLÁUSULA DÉCIMA SÉTIMA – FORO É eleito o Foro da Comarca de Lajes-RN para dirimir os litígios que decorrerem da execução deste Termo de Contrato que não possam ser compostos pela conciliação. Para firmeza e validade do pactuado, o presente Termo de Contrato foi lavrado em duas (duas) vias de igual teor, que, depois de lido e achado em ordem, vai assinado pelos contraentes. Pedro Avelino, 02 de dezembro de 2024. www.diariomunicipal.com.br/femurn 296 JOSÉ ALEXANDRE SOBRINHO Responsável Legal Da Contratante Prefeito Municipal VALDISON LEANDRO DA SILVA FILHO Responsável Legal Da Contratada Sócio Administrador ________________________________ Gestor do Contrato: CPF. ________________________________ Fiscal do contrato: CPF. TERMO DE CONTRATO Nº 07092024. REFERENTE: À Contratação de empresa especializada no fornecimento gradual e parcelada de medicamentos injetáveis para atender as necessidades deste município QUE FAZEM ENTRE SI O MUNICÍPIO DE RAFAEL GODEIRO/RN, POR INTERMÉDIO DO FUNDO MUNICIPAL E A EMPRESA:W D DISTRIBUIDORA E COMERCIO ATACADISTA DE MEDICAMENTOS EIRELI O MUNICÍPIO DE RAFAEL GODEIRO/RN, por intermédio da FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE, inscrito(a) no CNPJ/MF sob o nº 12.406.776/0001-95, com sede à Av. Benedito Julião de Medeiros, 25, Centro, Rafael Godeiro/RN, neste ato representado pelo Sr.(a) IRENILMA TOMAS AMARAL DO NASCIMENTO672.523.974-91, Secretário/gestor de fundo Municipal de Saúde, doravante denominado CONTRATANTE, e a empresa:W D DISTRIBUIDORA E COMERCIO ATACADISTA DE MEDICAMENTOS EIRELI , Pessoa Jurídica de Direito Privado, inscrita no CNPJ sob o nº28.013.023/0001-50 , com sede àRUA BARÃO DE AMARAJI, doravante denominada simplesmente CONTRATADA, neste ato representada pelo seu Representante Legal o(a) Sr.(a)JOSÉ MARIA MAUÉS LOBATO, brasileiro(a), inscrito(a) no CPF:001.254.402- 78, resolvem celebrar o presente termo de contrato, decorrente da(o) modalidade de licitação n.º092024, vinculado ao Processo Administrativo nºSRP 092024, em observância às disposições da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, mediante as cláusulas e condições a seguir enunciadas. 1.CLÁUSULA PRIMEIRA – DO OBJETO 1.1.O objeto do presente instrumento é o fornecimento de Contratação de empresa especializada no fornecimento gradual e parcelada de medicamentos injetáveis para atender as necessidades deste município, conforme especificações constantes no edital e na proposta apresentada pela CONTRATADA. 1.2.Especificação do objeto: ANEXO DO CONTRATO 07092024. DA LICITAÇÃO SRP 092024 CÓDIGO 797 798 814 Total 45.770,00 (QUARENTA E CINCO MIL, SETECENTOS E SETENTA REAIS) 1.3.O valor acima é meramente estimativo, de forma que os pagamentos devidos à CONTRATADA dependerão dos fornecimentos efetivamente prestados. 1.4.Vinculam esta contratação, independentemente de transcrição: a) O Termo de Referência; b) O Edital de Licitação/Instrumento de Contratação direta; c) A Proposta do contratado; d) Eventuais anexos dos documentos supracitados. 2. CLÁUSULA SEGUNDA – DA VIGÊNCIA E PRORROGAÇÃO 2.1. O prazo de vigência da contratação será até o: 31/12/2024 contados da assinatura das duas partes, prorrogável por até 10 anos, na forma dos artigos 106 e 107 da Lei nº 14.133, de 2021. 2.2. A prorrogação é condicionada ao ateste, pela autoridade competente, de que as condições e os preços permanecem vantajosos para a Administração, permitida a negociação com o contratado. 3. CLÁUSULA TERCEIRA – DO VALOR 3.1. O valor total da contratação é de 45.770,00 (QUARENTA E CINCO MIL, SETECENTOS E SETENTA REAIS). 3.2. No valor acima estão incluídas todas as despesas ordinárias diretas e indiretas decorrentes da execução contratual, inclusive tributos e/ou impostos, encargos sociais, trabalhistas, previdenciários, fiscais e comerciais incidentes, taxa de administração, frete, seguro e outros necessários ao cumprimento integral do objeto da contratação. 4. CLÁUSULA QUARTA – DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA 4.1. As despesas decorrentes desta contratação estão programadas em dotação orçamentária própria, prevista no orçamento do Município, exercício 2024, conforme detalhamento abaixo: 4.2. Unidade 02009 FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE, Projeto 2030 MANUTENCÃO DO FMS CONSELHO MUNICIPAL DE SAUDE, Elemento 3390300000 Material de consumo, Fonte 16000000 CUSTEIO SUS FEDERAL - Transferências Fundo a Fundo de Recursos do SUS provenientes do Governo Federal - Bloco de Manutenção das Ações e Serviços Públicos de Saúde , Esfera Seguridade, Unidade 02009 FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE, Projeto 2030 MANUTENCÃO DO FMS CONSELHO MUNICIPAL DE SAUDE, Elemento 3390300000 Material de consumo, Fonte 16320000 Transferências do Estado referentes a Convênios e outros Repasses vinculados à Saúde , Esfera www.diariomunicipal.com.br/femurn Publicado por: Clecio Valdevino Moreira Código Identificador:F3A1FD59

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 22/2024 (1 visual.)

Identificador desta licitação: DM-N-7A084B87

Prefeitura de Pedro Avelino

Valor: R$ 567.000,00

Abertura: 22/11/2024 00:00 Encerrada

Objeto: ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRO AVELINO COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO E PREGOEIRO TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO *REPUBLICADO POR INCORREÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 22/2024 PROCEDIMENTO DE LICITAÇÃO Nº 2.208/2024 OBJETO: AQUISIÇÃO DE VEÍCULOS NOVOS, 0 (ZERO) KM E EQUIPAMENTOS, INCLUSIVE AMBULÂNCIA, DESTINADAS AOS SERVIÇOS DA SAÚDE DO MUNICÍPIO DE PEDRO AVELINO/RN. Considerando, o resultado do procedimento de licitação, em tela, configurado na ata que integra os autos deste certame. Considerando, que após negociação direta com a Pregoeira, foram conseguidos valores de acordo com a prática do mercado. Considerando, que encerradas as fases de julgamento e habilitação, e exauridos os recursos administrativos, constatamos o atendimento a todos os ditames editalícios pela(s) a(s) empresa(s) vencedora(s). Considerando, finalmente o que preconiza o artigo 71, inciso IV da Lei Nº 14.133/2021. RESOLVE: 87 ADJUDICAR o objeto e HOMOLOGAR a licitação ―PREGÃO ELETRÔNICO Nº 22/2024‖ em favor das empresas MARCOS JULIANO DA SILVA LTDA, CNPJ. 12.633.952/0001-21, vencedora nos itens 2, 3, 5, 6, 7 e 8 com o valor total de R$ 198.549,00 (cento e noventa e oito mil, quinhentos e quarenta e nove reais) e PONTANEGRA AUTOMÓVEIS LTDA, CNPJ. 40.757.908/0001-69, vencedora nos itens 1 e 9 com o valor total de R$ 567.000,00 (quinhentos e sessenta e sete mil). Assim CONVOQUE-SE as empresas acima adjudicadas para a assinatura dos contratos nos termos do edital de licitação do processo em epígrafe. Registre-se, publique-se, dê ciência e cumpra-se. Pedro Avelino/RN, 22 de novembro de 2024. JOSÉ ALEXANDRE SOBRINHO Prefeito Municipal Publicado por: Clecio Valdevino Moreira Código Identificador:7A084B87

Pregão Eletrônico 22/2024 (28 visual.)

Identificador desta licitação: PCP-2409704-5-222024

Portal: Portal de Compras Públicas

Orgão: Prefeitura Municipal De Pedro Avelino

Abertura 21/11/2024 12:00 Encerrada

aquisição de veículos novos, 0 (zero) km e equipamentos, inclusive ambulância, destinadas aos serviços da saúde do município de Pedro Avelino/RN de conformidade com os termos de referências

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 22/2024 (13 visual.)

Identificador desta licitação: DOU-3283f8225dfe8803a24e

Prefeitura Municipal de Pedro Avelino

Abertura 21/11/2024 09:00 Encerrada

Aquisição de veículos novos, 0 (zero) km e equipamentos, inclusive ambulância, destinadas aos serviços da saúde do município de Pedro Avelino/RN.

Edital 22/2024 (33 visual.)

Identificador desta licitação: PNCP-08294654000187-1-000082-2024

Portal: Portal de Compras Públicas

Orgão: MUNICIPIO DE PEDRO AVELINO

Valor: R$ 804.789,00

Abertura: 21/11/2024 08:30 Encerrada

Objeto: [Portal de Compras Públicas] - aquisição de veículos novos, 0 (zero) km e equipamentos, inclusive ambulância, destinadas aos serviços da saúde do município de Pedro Avelino/RN de conformidade com os termos de referências

Pregão Eletrônico 21/2024 (33 visual.)

Identificador desta licitação: PCP-2409704-5-212024

Portal: Portal de Compras Públicas

Prefeitura Municipal De Pedro Avelino

Abertura 31/10/2024 12:00 Encerrada

Aquisição de Equipamento médico assistencial para diagnóstico por imagens médicas geradas através de ondas mecânicas de frequência ultrassônica, para realização de exames de ecocardiogramas adulto/pediátrico e ultrassonografias diversas (Ecógrafo,...

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 21/2024 (29 visual.)

Identificador desta licitação: DM-N-A779D730

Orgão: Diário Municipal dos Municípios (RN)

Abertura 31/10/2024 09:00 Encerrada

UNT UND ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE hipoalergênicas), 1.440 COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO E PREGOEIRO AVISO DE LICITAÇÃO PE Nº 021/2024 Publicado por: AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 21/2024 Torna-se público que o município de Pedro Avelino/RN, por meio do Setor de Licitações e Contratos, realizará no dia 31/10/2024 às 09:00horas, Licitação Pública na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO Nº 21/2024, com critério de julgamento Menor Preço por Item, nos termos da Lei nº 14.133/2021 de 1º de abril de 2021, para a aquisição de Equipamento médico assistencial para diagnóstico por imagens médicas geradas através de ondas mecânicas de frequência ultrassônica, para realização de exames de ecocardiogramas adulto/pediátrico e ultrassonografias diversas (Ecógrafo, Ultrassom com aplicação Abdominal, pélvico, cervical, morfológico, Ginecológico, Obstetrícia, Urologia, Tireoide, ultrassom de partes moles), Ortopedia (Músculo-esquelético - nervos, tendões, Ultrassom de articulações e musculatura Mama, Transcraniano, Transfontanela, Elastografia). O critério de julgamento será pelo menor preço por Item, conforme anexo I - Termo de referência do edital

Edital 21/2024 (19 visual.)

Identificador desta licitação: PNCP-08294654000187-1-000079-2024

Portal: Portal de Compras Públicas

MUNICIPIO DE PEDRO AVELINO

Valor: R$ 171.300,00

Abertura: 31/10/2024 08:30 Encerrada

Objeto: [Portal de Compras Públicas] - Aquisição de Equipamento médico assistencial para diagnóstico por imagens médicas geradas através de ondas mecânicas de frequência ultrassônica, para realização de exames de ecocardiogramas adulto/pediátrico e ultrassonografias diversas (Ecógrafo, Ultrassom com aplicação Abdominal, pélvico, cervical, morfológico, Ginecológico, Obstetrícia, Urologia, Tireoide, ultrassom de partes moles), Ortopedia (Músculo-esquelético - nervos, tendões, Ultrassom de articulações e musculatura associada, Mama, Cardiologia, Ecocardiografia fetal, Transcraniano, Transfontanela, Elastografia).

Dispensa 31/2024 (31 visual.)

Identificador desta licitação: PCP-2409704-6-312024

Portal: Portal de Compras Públicas

Prefeitura Municipal De Pedro Avelino

Abertura 30/10/2024 12:00 Encerrada

Aquisição de 1 (uma) Prótese sob medida para má formação congênita.

Chamada pública n.º 001/2024 (137 visual.)

Identificador desta licitação: DOU-b8126414fc694d89478b

Orgão: Prefeitura Municipal de Pedro Avelino

Abertura 30/10/2024 10:00 Encerrada

Prefeituras. Estado do Rio Grande do Norte. Prefeitura Municipal de Pedro Avelino. AVISO DE CREDENCIAMENTO Chamada pública n.º 001/2024 O Presidente da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Pedro Avelino - RN, torna público a quem interessar que estará promovendo o recebimento de "documentos de Habilitação" e "Projeto de venda", através do Credenciamento para Chamada pública n.º 001/2024, a partir do dia 14/10/2024 até o dia 30/10/2024 às 09:00 horas, no prédio sede da Prefeitura Municipal de Pedro Avelino/RN, sediada à Praça Pedro Alves Bezerra, nº 266 - Centro, Pedro Avelino/RN, visando aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e empreendedor familiar rural, conforme especificações contidas no Edital. Data e Hora de início da abertura das propostas: dia 30/10/2024 ÀS 10:00 HORAS. Maiores informações pessoalmente no endereço Praça Pedro Alves Bezerra, nº 266 - Centro, Pedro Avelino/RN ou pelo e-mail: pmpacpl2@gmail.com. Este conteúdo não substitui o publicado na versão certificada.

Edital de Chamamento Público 1/2024 (21 visual.)

Identificador desta licitação: PNCP-08294654000187-1-000077-2024

Portal: Portal de Compras Públicas

Orgão: MUNICIPIO DE PEDRO AVELINO

Valor: R$ 196.948,00

Data de abertura: 30/10/2024 09:00 Encerrada

[Portal de Compras Públicas] - AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E DO EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL, PARA O ATENDIMENTO AO PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR - PNAE, CONFORME ESPECIFICAÇÕES DOS GÊNEROS ALIMENTÍCIOS ABAIXO:

Contratação Direta 31/2024 (13 visual.)

Identificador desta licitação: PNCP-08294654000187-1-000080-2024

Portal: Portal de Compras Públicas

Orgão: MUNICIPIO DE PEDRO AVELINO

Valor: R$ 7.300,00

Abertura: 30/10/2024 08:50 Encerrada

Objeto: [Portal de Compras Públicas] - Aquisição de 1 (uma) Prótese sob medida para má formação congênita.

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 19/2024 (4 visual.)

Identificador desta licitação: DM-N-FE5918F7

Orgão: Prefeitura de Pedro Avelino

Valor: R$ 164.900,00

Abertura: 23/10/2024 00:00 Encerrada

Objeto: ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRO AVELINO COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO E PREGOEIRO TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 19/2024 PROCEDIMENTO DE LICITAÇÃO Nº 1.725/2024 OBJETO: ESPECIALIZADOS EM OFTALMOLOGIA, PARA SUPRIR AS DEMANDAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE PEDRO AVELINO/RN. Considerando, o resultado do procedimento de licitação, em tela, configurado na ata que integra os autos deste certame. Considerando, que após negociação direta com a Pregoeira, foram conseguidos valores de acordo com a prática do mercado. Considerando, que encerradas as fases de julgamento e habilitação, e exauridos os recursos administrativos, constatamos o atendimento a todos os ditames editalícios pela(s) a(s) empresa(s) vencedora(s). Considerando, finalmente o que preconiza o artigo 71, inciso IV da Lei Nº 14.133/2021. RESOLVE: ADJUDICAR o objeto e HOMOLOGAR a licita o ―PREGÃO ELETRÔNICO Nº 19/2024‖ em favor das empresas ALFA SAÚDE SERVIÇOS MÉDICOS LTDA, CNPJ. 43.706.236/0001-50, vencedora nos itens 4, 5, 6, 9 e 11 com o valor total de R$ 135.300,00 (cento e trinta e cinco mil e trezentos reais); e EMPATIA EMPRESA MÉDICA DE PLANTÕES E ATIVIDADES AMBULATORIAIS LTDA, CNPJ. 37.947.369/0001-16, vencedora nos itens 1, 2, 3, 7, 8 e 10 com o valor total de R$ 164.900,00 (cento e sessenta e quatro mil e novecentos reais). Assim CONVOQUE-SE as empresas acima adjudicadas para a assinatura dos contratos nos termos do edital de licitação do processo em epígrafe. Registre-se, publique-se, dê ciência e cumpra-se. PEDRO AVELINO/RN, 23 de outubro de 2024. 88 JOSÉ ALEXANDRE SOBRINHO Prefeito Municipal Publicado por: Clecio Valdevino Moreira Código Identificador:FE5918F7

Dispensa 30/2024 (29 visual.)

Identificador desta licitação: PCP-2409704-6-302024

Portal: Portal de Compras Públicas

Orgão: Prefeitura Municipal De Pedro Avelino

Abertura: 16/10/2024 12:10 Encerrada

Objeto: Contratação de empresa especializada para o fornecimento de materiais exclusivo de higiene, limpeza e desinfecção hospitalar para unidades de saúde.

Dispensa 29/2024 (31 visual.)

Identificador desta licitação: PCP-2409704-6-292024

Portal: Portal de Compras Públicas

Prefeitura Municipal De Pedro Avelino

Data de abertura: 16/10/2024 12:00 Encerrada

CONTRATAÇÃO DE 01 OPERADOR E 01 AUXILIAR DE MÁQUINA PERFURATRIZ, PARA OPERAR A MÁQUINA PERFURATRIZ DA PREFEITURA DURANTE A EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE PERFURAÇÃO DE POÇOS ARTESIANOS, NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO.

Contratação Direta 30/2024 (21 visual.)

Identificador desta licitação: PNCP-08294654000187-1-000076-2024

Portal: Portal de Compras Públicas

Orgão: MUNICIPIO DE PEDRO AVELINO

Valor: R$ 52.205,00

Data de abertura: 16/10/2024 08:50 Encerrada

[Portal de Compras Públicas] - Contratação de empresa especializada para o fornecimento de materiais exclusivo de higiene, limpeza e desinfecção hospitalar para unidades de saúde.

Contratação Direta 29/2024 (28 visual.)

Identificador desta licitação: PNCP-08294654000187-1-000075-2024

Portal: Portal de Compras Públicas

Orgão: MUNICIPIO DE PEDRO AVELINO

Valor: R$ 25.468,00

Data de abertura: 16/10/2024 08:50 Encerrada

[Portal de Compras Públicas] - CONTRATAÇÃO DE 01 OPERADOR E 01 AUXILIAR DE MÁQUINA PERFURATRIZ, PARA OPERAR A MÁQUINA PERFURATRIZ DA PREFEITURA DURANTE A EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE PERFURAÇÃO DE POÇOS ARTESIANOS, NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO.

Dispensa 27/2024 (35 visual.)

Identificador desta licitação: PCP-2409704-6-272024

Portal: Portal de Compras Públicas

Orgão: Prefeitura Municipal De Pedro Avelino

Data de abertura: 09/10/2024 12:00 Encerrada

OBJETIVA A CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA CESSÃO DE DIREITO DE USO DO SISTEMA DE PATRIMÔNIO COM SUPORTE TÉCNICO OPERACIONAL INTEGRADO, PARA ATENDIMENTO DAS NECESSIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRO AVELINO/RN.

Contratação Direta 27/2024 (18 visual.)

Identificador desta licitação: PNCP-08294654000187-1-000074-2024

Portal: Portal de Compras Públicas

Orgão: MUNICIPIO DE PEDRO AVELINO

Valor: R$ 3.490,00

Abertura 09/10/2024 08:50 Encerrada

[Portal de Compras Públicas] - OBJETIVA A CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA CESSÃO DE DIREITO DE USO DO SISTEMA DE PATRIMÔNIO COM SUPORTE TÉCNICO OPERACIONAL INTEGRADO, PARA ATENDIMENTO DAS NECESSIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRO AVELINO/RN.

Dispensa 26/2024 (31 visual.)

Identificador desta licitação: PCP-2409704-6-262024

Portal: Portal de Compras Públicas

Orgão: Prefeitura Municipal De Pedro Avelino

Data de abertura: 02/10/2024 12:10 Encerrada

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de mamografia móvel, conforme a demanda existente, referenciada pelas Unidades de Saúde do município de Pedro Avelino/RN. A execução dos exames será realizada na sede do município, em local...

A busca por município é permitida somente para assinantes do Alerta Licitação.

Somos o melhor mecanismo de busca de avisos de licitação do Brasil, diariamente varremos mais de 5.000 sites, e incluímos em nosso banco de dados mais em média mais de 3.000 licitações por dia.

Nossos planos são:

* R$ 39,90/mês: Acesso ilimitado ao site e envio de dois emails diários com alertas de licitações, no cartão de crédito ou boleto.

* 1x R$209,90 adiantado para 6 meses, equivalente a R$ 34,98 por mês. Mesmos benefícios do plano mensal, mas com custo-benefício melhor.

* 1x R$339,90 adiantado para 12 meses, equivalente a R$ 28,33 por mês. Mesmos benefícios do plano mensal, mas com custo-benefício melhor.

Todas as transações são executadas em ambiente seguro, intermediadas pelo pagSeguro.

A ativação por cartão de crédito ou por pix tem liberação imediata, e por boleto depois da compensação.

Caso você queira testar o sistema, temos um período de testes gratuito de 7 dias, sem compromisso.

Login Assinar Teste o sistema