Alerta Licitação

Licitações São Bento do Trairí (RN)

Não foram encontradas licitações abertas para São Bento do Trairí

Você pode dar uma olhada nas licitações já encerradas:

Pregão Eletrônico 003/2024 (37 visual.)

Identificador desta licitação: PCP-2411700-5-0032024

Portal: Portal de Compras Públicas

Prefeitura Municipal de São Bento do Trairí

Data de abertura: 26/11/2024 12:00 Encerrada

Registro de Preços para futura contratação de Empresa especializada na execução dos serviços de perfuração de poços artesianos, nas comunidades rurais deste município de São Bento do Trairi/RN, com fornecimento de materiais e mão de obra necessários a...

Edital 003/2024 (22 visual.)

Identificador desta licitação: PNCP-08160467000100-1-000015-2024

Portal: Portal de Compras Públicas

MUNICIPIO DE SAO BENTO DO TRAIRI

Abertura: 26/11/2024 08:59 Encerrada

Objeto: [Portal de Compras Públicas] - Registro de Preços para futura contratação de Empresa especializada na execução dos serviços de perfuração de poços artesianos, nas comunidades rurais deste município de São Bento do Trairi/RN, com fornecimento de materiais e mão de obra necessários a execução do objeto.

Pregão Eletrônico 003/2024 (32 visual.)

Identificador desta licitação: TCERN-PMSBTRAIRI-171526

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO BENTO DO TRAIRÍ

Abertura: 26/11/2024 00:00 Encerrada

Objeto: Registro de Preços para futura contratação de empresa especializada na execução dos serviços de perfuração de poços artesianos, nas comunidades rurais do município de São Bento do Trairi/RN, com fornecimento de materiais e mão de obra necessários a execução do objeto.

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 3/2024 (31 visual.)

Identificador desta licitação: DOU-65adabe77bacd0127080

Orgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO BENTO DO TRAIRÍ

Data de abertura: 26/11/2024 00:00 Encerrada

Prefeituras. Estado do Rio Grande do Norte. PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO BENTO DO TRAIRÍ. AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 3/2024 O Pregoeiro do Município de São Bento do Trairi/RN, torna público que se encontra aberta a licitação - Pregão Eletrônico Nº 003/2024, objetivando o Registro de Preços para futura contratação de Empresa especializada na execução dos serviços de perfuração de poços artesianos, nas comunidades rurais do município de São Bento do Trairi/RN, com fornecimento de materiais e mão de obra necessários a execução do objeto, conforme disposições contidas no Edital e anexos. A sessão pública eletrônica será a partir das 09:00 horas (horário de Brasília-DF) do dia 26/11/2024, através do site www.portaldecompraspublicas.com.br. O edital na íntegra encontra-se à disposição dos interessados na sede da Prefeitura, situada à Rua Theodorico Bezerra, 90, centro, e/ou nos endereços eletrônicos www.portaldecompraspublicas.com.br; https://www.gov.br/pncp/pt-br; e, https://pmsbt.rn.gov.br. Este conteúdo não substitui o publicado na versão certificada.

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 003/2024 (15 visual.)

Identificador desta licitação: DM-N-0DF25ADB

Orgão: Prefeitura de São Bento do Trairí

Abertura 26/11/2024 00:00 Encerrada

Registro de Preços para futura contratação de Empresa especializada na execução dos serviços de perfuração de poços artesianos, nas comunidades rurais do município de São Bento do Trairi/RN, com fornecimento de materiais e mão de obra necessários a execução do objeto, conforme disposições contidas no Edital e anexos.

DM-N-106BF918 (2 visual.)

Identificador desta licitação: DM-N-106BF918

Orgão: Prefeitura de São Bento do Trairí

Valor: R$ 41.507.732,00

Data de abertura: 26/11/2024 00:00 Encerrada

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DO MATOS VALOR DESCRIÇÃO TOTAL limpeza confecção em polipropileno; saco de vini; kit Vonder confeccionada em madeira ou mdf, retangular, com Só Aço Marimed hospitalar com saco 506 O órgão ou entidade gerenciadora poderá rejeitar adesões caso elas possam acarretar prejuízo à execução de seus próprios contratos ou à sua capacidade de gerenciamento. Após a autorização do órgão ou da entidade gerenciadora, o órgão ou entidade não participante deverá efetivar a aquisição ou a contratação solicitada em até noventa dias, observado o prazo de vigência da ata. O prazo de que trata o subitem anterior, relativo à efetivação da contratação, poderá ser prorrogado excepcionalmente, mediante solicitação do órgão ou da entidade não participante aceita pelo órgão ou pela entidade gerenciadora, desde que respeitado o limite temporal de vigência da ata de registro de preços. O órgão ou a entidade poderá aderir a item da ata de registro de preços da qual seja integrante, na qualidade de não participante, para aqueles itens para os quais não tenha quantitativo registrado. Dos limites para as adesões As aquisições ou contratações adicionais não poderão exceder, por órgão ou entidade, a cinquenta por cento dos quantitativos dos itens do instrumento convocatório registrados na ata de registro de preços para o gerenciador e para os participantes. O quantitativo decorrente das adesões não poderá exceder, na totalidade, ao dobro do quantitativo de cada item registrado na ata de registro de preços para o gerenciador e os participantes, independentemente do número de órgãos ou entidades não participantes que aderirem à ata de registro de preços. A adesão à ata de registro de preços por órgãos e entidades da Administração Pública estadual, distrital e municipal poderá ser exigida para fins de transferências voluntárias, não ficando sujeita ao limite de que trata o item 3.7, desde que seja destinada à execução descentralizada de programa ou projeto federal e comprovada a compatibilidade dos preços registrados com os valores praticados no mercado na forma do art. 23 da Lei nº 14.133, de 2021. Vedação a acréscimo de quantitativos É vedado efetuar acréscimos nos quantitativos fixados na ata de registro de preços. VALIDADE, FORMALIZAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS E CADASTRO RESERVA A validade da Ata de Registro de Preços será de 1 (um) ano, contado a partir do primeiro dia útil subsequente à data de divulgação no PNCP, podendo ser prorrogada por igual período, mediante a anuência do fornecedor, desde que comprovado o preço vantajoso. O contrato decorrente da ata de registro de preços terá sua vigência estabelecida no próprio instrumento contratual e observará no momento da contratação e a cada exercício financeiro a disponibilidade de créditos orçamentários, bem como a previsão no plano plurianual, quando ultrapassar 1 (um) exercício financeiro. Na formalização do contrato ou do instrumento substituto deverá haver a indicação da disponibilidade dos créditos orçamentários respectivos. A contratação com os fornecedores registrados na ata será formalizada pelo órgão ou pela entidade interessada por intermédio de instrumento contratual, emissão de nota de empenho de despesa, autorização de compra ou outro instrumento hábil, conforme o art. 95 da Lei nº 14.133, de 2021. O instrumento contratual de que trata o item 4.2. deverá ser assinado no prazo de validade da ata de registro de preços. Os contratos decorrentes do sistema de registro de preços poderão ser alterados, observado o art. 124 da Lei nº 14.133, de 2021. Após a homologação da licitação ou da contratação direta, deverão ser observadas as seguintes condições para formalização da ata de registro de preços: Serão registrados na ata os preços e os quantitativos do adjudicatário, devendo ser observada a possibilidade de o licitante oferecer ou não proposta em quantitativo inferior ao máximo previsto no edital ou no aviso de contratação direta e se obrigar nos limites dela; Será incluído na ata, na forma de anexo, o registro dos licitantes ou dos fornecedores que: Aceitarem cotar os bens, as obras ou os serviços com preços iguais aos do adjudicatário, observada a classificação da licitação; e Mantiverem sua proposta original. Será respeitada, nas contratações, a ordem de classificação dos licitantes ou dos fornecedores registrados na ata. O registro a que se refere o item 5.4.2 tem por objetivo a formação de cadastro de reserva para o caso de impossibilidade de atendimento pelo signatário da ata. Para fins da ordem de classificação, os licitantes ou fornecedores que aceitarem reduzir suas propostas para o preço do adjudicatário antecederão aqueles que mantiverem sua proposta original. A habilitação dos licitantes que comporão o cadastro de reserva a que se refere o item 4.4.2.2 somente será efetuada quando houver necessidade de contratação dos licitantes remanescentes, nas seguintes hipóteses: Quando o licitante vencedor não assinar a ata de registro de preços, no prazo e nas condições estabelecidos no edital ou no aviso de contratação direta; e Quando houver o cancelamento do registro do licitante ou do registro de preços nas hipóteses previstas no item Erro! Fonte de referência não encontrada.. O preço registrado com indicação dos licitantes e fornecedores será divulgado no PNCP e ficará disponibilizado durante a vigência da ata de registro de preços. Após a homologação da licitação ou da contratação direta, o licitante mais bem classificado ou o fornecedor, no caso da contratação direta, será convocado para assinar a ata de registro de preços, no prazo e nas condições estabelecidos no edital de licitação ou no aviso de contratação direta, sob pena de decair o direito, sem prejuízo das sanções previstas na Lei nº 14.133, de 2021. O prazo de convocação poderá ser prorrogado 1 (uma) vez, por igual período, mediante solicitação do licitante ou fornecedor convocado, desde que apresentada dentro do prazo, devidamente justificada, e que a justificativa seja aceita pela Administração. A ata de registro de preços será assinada por meio de assinatura digital e disponibilizada no Sistema de Registro de Preços. Quando o convocado não assinar a ata de registro de preços no prazo e nas condições estabelecidos no edital ou no aviso de contratação, e observado o disposto no item 4.7, observando o item 4.7 e subitens, fica facultado à Administração convocar os licitantes remanescentes do cadastro de reserva, na ordem de classificação, para fazê-lo em igual prazo e nas condições propostas pelo primeiro classificado. Na hipótese de nenhum dos licitantes que trata o item 5.4.2.1, aceitar a contratação nos termos do item anterior, a Administração, observados o valor estimado e sua eventual atualização nos termos do edital ou do aviso de contratação direta, poderá: Convocar para negociação os demais licitantes ou fornecedores remanescentes cujos preços foram registrados sem redução, observada a ordem de classificação, com vistas à obtenção de preço melhor, mesmo que acima do preço do adjudicatário; ou www.diariomunicipal.com.br/femurn 507 Adjudicar e firmar o contrato nas condições ofertadas pelos licitantes ou fornecedores remanescentes, atendida a ordem classificatória, quando frustrada a negociação de melhor condição. A existência de preços registrados implicará compromisso de fornecimento nas condições estabelecidas, mas não obrigará a Administração a contratar, facultada a realização de licitação específica para a aquisição pretendida, desde que devidamente justificada. ALTERAÇÃO OU ATUALIZAÇÃO DOS PREÇOS REGISTRADOS Os preços registrados poderão ser alterados ou atualizados em decorrência de eventual redução dos preços praticados no mercado ou de fato que eleve o custo dos bens, das obras ou dos serviços registrados, nas seguintes situações: Em caso de força maior, caso fortuito ou fato do príncipe ou em decorrência de fatos imprevisíveis ou previsíveis de consequências incalculáveis, que inviabilizem a execução da ata tal como pactuada, nos termos da alínea ―d‖ do inciso II do caput do art. 124 da Lei nº 14.133, de 2021; Em caso de criação, alteração ou extinção de quaisquer tributos ou encargos legais ou a superveniência de disposições legais, com comprovada repercussão sobre os preços registrados; Na hipótese de previsão no edital ou no aviso de contratação direta de cláusula de reajustamento ou repactuação sobre os preços registrados, nos termos da Lei nº 14.133, de 2021. No caso do reajustamento, deverá ser respeitada a contagem da anualidade e o índice previstos para a contratação; No caso da repactuação, poderá ser a pedido do interessado, conforme critérios definidos para a contratação. NEGOCIAÇÃO DE PREÇOS REGISTRADOS Na hipótese de o preço registrado tornar-se superior ao preço praticado no mercado por motivo superveniente, o órgão ou entidade gerenciadora convocará o fornecedor para negociar a redução do preço registrado. Caso não aceite reduzir seu preço aos valores praticados pelo mercado, o fornecedor será liberado do compromisso assumido quanto ao item registrado, sem aplicação de penalidades administrativas. Na hipótese prevista no item anterior, o gerenciador convocará os fornecedores do cadastro de reserva, na ordem de classificação, para verificar se aceitam reduzir seus preços aos valores de mercado e não convocará os licitantes ou fornecedores que tiveram seu registro cancelado. Se não obtiver êxito nas negociações, o órgão ou entidade gerenciadora procederá ao cancelamento da ata de registro de preços, adotando as medidas cabíveis para obtenção de contratação mais vantajosa. Na hipótese de redução do preço registrado, o gerenciador comunicará aos órgãos e às entidades que tiverem firmado contratos decorrentes da ata de registro de preços para que avaliem a conveniência e a oportunidade de diligenciarem negociação com vistas à alteração contratual, observado o disposto no art. 124 da Lei nº 14.133, de 2021. Na hipótese de o preço de mercado tornar-se superior ao preço registrado e o fornecedor não poder cumprir as obrigações estabelecidas na ata, será facultado ao fornecedor requerer ao gerenciador a alteração do preço registrado, mediante comprovação de fato superveniente que supostamente o impossibilite de cumprir o compromisso. Neste caso, o fornecedor encaminhará, juntamente com o pedido de alteração, a documentação comprobatória ou a planilha de custos que demonstre a inviabilidade do preço registrado em relação às condições inicialmente pactuadas. Não hipótese de não comprovação da existência de fato superveniente que inviabilize o preço registrado, o pedido será indeferido pelo órgão ou entidade gerenciadora e o fornecedor deverá cumprir as obrigações estabelecidas na ata, sob pena de cancelamento do seu registro, nos termos do item 7.1, sem prejuízo das sanções previstas na Lei nº 14.133, de 2021, e na legislação aplicável. Na hipótese de cancelamento do registro do fornecedor, nos termos do item anterior, o gerenciador convocará os fornecedores do cadastro de reserva, na ordem de classificação, para verificar se aceitam manter seus preços registrados, observado o disposto no item 5.7. Se não obtiver êxito nas negociações, o órgão ou entidade gerenciadora procederá ao cancelamento da ata de registro de preços, nos termos do item 7.4, e adotará as medidas cabíveis para a obtenção da contratação mais vantajosa. Na hipótese de comprovação da majoração do preço de mercado que inviabilize o preço registrado, conforme previsto no item 6.2 e no item 6.2.1, o órgão ou entidade gerenciadora atualizará o preço registrado, de acordo com a realidade dos valores praticados pelo mercado. O órgão ou entidade gerenciadora comunicará aos órgãos e às entidades que tiverem firmado contratos decorrentes da ata de registro de preços sobre a efetiva alteração do preço registrado, para que avaliem a necessidade de alteração contratual, observado o disposto no art. 124 da Lei nº 14.133, de 2021. CANCELAMENTO DO REGISTRO DO LICITANTE VENCEDOR E DOS PREÇOS REGISTRADOS O registro do fornecedor será cancelado pelo gerenciador, quando o fornecedor: 7.1.1. Descumprir as condições da ata de registro de preços, sem motivo justificado; 7.1.2. Não retirar a nota de empenho, ou instrumento equivalente, no prazo estabelecido pela Administração sem justificativa razoável; 7.1.3. Não aceitar manter seu preço registrado, na hipótese prevista no artigo 27, § 2º, do Decreto nº 11.462, de 2023; ou 7.1.4. Sofrer sanção prevista nos incisos III ou IV do caput do art. 156 da Lei nº 14.133, de 2021. 7.1.4.1. Na hipótese de aplicação de sanção prevista nos incisos III ou IV do caput do art. 156 da Lei nº 14.133, de 2021, caso a penalidade aplicada ao fornecedor não ultrapasse o prazo de vigência da ata de registro de preços, poderá o órgão ou a entidade gerenciadora poderá, mediante decisão fundamentada, decidir pela manutenção do registro de preços, vedadas contratações derivadas da ata enquanto perdurarem os efeitos da sanção. O cancelamento de registros nas hipóteses previstas no item 7.1 será formalizado por despacho do órgão ou da entidade gerenciadora, garantidos os princípios do contraditório e da ampla defesa. Na hipótese de cancelamento do registro do fornecedor, o órgão ou a entidade gerenciadora poderá convocar os licitantes que compõem o cadastro de reserva, observada a ordem de classificação. O cancelamento dos preços registrados poderá ser realizado pelo gerenciador, em determinada ata de registro de preços, total ou parcialmente, nas seguintes hipóteses, desde que devidamente comprovadas e justificadas: Por razão de interesse público; A pedido do fornecedor, decorrente de caso fortuito ou força maior; ou Se não houver êxito nas negociações, nas hipóteses em que o preço de mercado tornar-se superior ou inferior ao preço registrado, nos termos do artigos 26, § 3º e 27, § 4º, ambos do Decreto nº 11.462, de 2023. DAS PENALIDADES O descumprimento da Ata de Registro de Preços ensejará aplicação das penalidades estabelecidas no edital ou no aviso de contratação direta. As sanções também se aplicam aos integrantes do cadastro de reserva no registro de preços que, convocados, não honrarem o compromisso assumido injustificadamente após terem assinado a ata. www.diariomunicipal.com.br/femurn 508 É da competência do gerenciador a aplicação das penalidades decorrentes do descumprimento do pactuado nesta ata de registro de preço (art. 7º, inc. XIV, do Decreto nº 11.462, de 2023), exceto nas hipóteses em que o descumprimento disser respeito às contratações dos órgãos ou entidade participante, caso no qual caberá ao respectivo órgão participante a aplicação da penalidade (art. 8º, inc. IX, do Decreto nº 11.462, de 2023). O órgão ou entidade participante deverá comunicar ao órgão gerenciador qualquer das ocorrências previstas no item 9.1, dada a necessidade de instauração de procedimento para cancelamento do registro do fornecedor. CONDIÇÕES GERAIS As condições gerais de execução do objeto, tais como os prazos para entrega e recebimento, as obrigações da Administração e do fornecedor registrado, penalidades e demais condições do ajuste, encontram-se definidos no Termo de Referência, ANEXO AO EDITAL. Para firmeza e validade do pactuado, a presente Ata foi lavrada em 02(duas) vias de igual teor, que, depois de lida e achada em ordem, vai assinada pelas partes e encaminhada cópia aos demais órgãos participantes (se houver). Santana do Matos/RN, 26 de novembro de 2024 Município Santana Do Matos/RN CNPJ nº 08.110.439.0001-89 MARIA ALICE SILVA CPF nº. 597.533.074-20 Prefeita TESTEMUNHAS: 1 ................................................................... CPF nº ......................................................... LEI Nº 273/2024 DISPÕE SOBRE A ESTIMATIVA DAS RECEITAS E A FIXAÇÃO DAS DESPESAS PARA O ORÇAMENTO GERAL LEI Nº 273/2024 O PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO BENTO DO TRAIRI/RN, faz saber que a Câmara Municipal aprovou e ele sanciona a seguinte Lei: CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo 1º. Esta Lei estima a Receita e fixa as Despesas do Orçamento Anual para o exercício de 2025, nos termos do artigo 165, § 5º da Constituição Federal, Lei Federal nº 4.320/64, Lei Complementar nº 101/2000, Lei orgânica Municipal, Plano Plurianual de 2022-2025 e Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício a que se refere, compondo: I – Orçamento Fiscal, referente aos Poderes do Município, seus fundos, órgãos e entidades da Administração Pública Municipal; II – Orçamento da Seguridade Social, abrangendo todas as entidades e órgãos ela vinculados. CAPÍTULO II ORÇAMENTO FISCAL E DA SEGURIDADE SOCIAL SEÇÃO I DA ESTIMATIVA DA RECEITA Artigo 2º. A Receita Total estimada nos orçamentos fiscal e da seguridade social, é de R$ 41.507.732(quarenta e um milhões quinhentos e sete mil e setecentos e trinta e dois reais), assim divididos: I – Orçamento Fiscal: R$ 28.156.616 (vinte e oito milhões, cento e cinquenta e seis mil, seiscentos e dezesseis reais); II – Orçamento da Seguridade Social: 13.351.116(treze milhões trezentos e cinquenta e um mil, seiscentos e dezesseis reais). Parágrafo único. A receita pública se constitui pelo ingresso auferido pelo ente municipal, para alocação e cobertura das despesas públicas, podendo ser classificadas em Receitas Correntes e de Capital, arrecadadas na forma da legislação vigente, conforme segue: RECEITAS CORRENTES 1100 1300 1700 1900 TOTAL DAS RECEITAS CORRENTES RECEITAS DE CAPITAL TRANSFERENCIA DE CAPITAL TOTAL DAS RECEITAS DE CAPITAL TOTAL GERAL DA RECEITA SEÇÃO II DA FIXAÇÃO DA DESPESA Artigo 3º. As despesas serão realizadas segundo a discriminação constante dos quadros demonstrativos de órgãos, funções e subfunções, categorias econômicas e grupos de natureza da despesa, cujos desdobramentos apresentam-se com os seguintes valores: POR ÓRGÃO www.diariomunicipal.com.br/femurn TM Solucoes Integradas EIRELI CNPJ nº. 21.592.515/0001-06 BRUNO TAFFAREL FERNANDES MAIA CPF nº. 071.539.604-81 Representante 2 ............................................................... CPF nº ...................................................... Publicado por: Monica Paula da Silva de Assis Código Identificador:106BF918

DM-N-1765815A (17 visual.)

Identificador desta licitação: DM-N-1765815A

Orgão: Diário Municipal dos Municípios (RN)

Abertura 16/10/2024 09:00 Encerrada

ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DO SERIDÓ ORIENTAL E TRAIRI - AMSO-TR AVISO DE LICITAÇÃO LEILÃO Nº 001/2024 A Associação dos Municípios do Seridó Oriental e Trairi - AMSO- TR, CNPJ n° 08.386.658/0001-95, por intermédio de servidor designado, torna público, para conhecimentos dos interessados, que no próximo dia 16 de outubro de 2024, às 09:00 horas (horário de Brasília), fará realizar na sede desta Associação, licitação na modalidade LEILÃO Nº 001/2024 do tipo Maior lance, para venda de uma Máquina Motoniveladora Caterpillar 120B, pertencente a Associação dos Municípios do Seridó Oriental e Trairi - AMSO-TR, conforme especificações constantes no edital

Pregão Eletrônico 002/2024 (29 visual.)

Identificador desta licitação: PCP-2411700-5-0022024

Portal: Portal de Compras Públicas

Prefeitura Municipal de São Bento do Trairí

Abertura 22/08/2024 16:00 Encerrada

Contratação de empresa para prestação dos serviços de transporte de estudantes residentes nas diversas comunidades rurais, pertencentes à rede pública de ensino deste município.

Edital 002/2024 (24 visual.)

Identificador desta licitação: PNCP-08160467000100-1-000013-2024

Portal: Portal de Compras Públicas

MUNICIPIO DE SAO BENTO DO TRAIRI

Data de abertura: 22/08/2024 12:59 Encerrada

[Portal de Compras Públicas] - Contratação de empresa para prestação dos serviços de transporte de estudantes residentes nas diversas comunidades rurais, pertencentes à rede pública de ensino deste município.

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 2/2024 (23 visual.)

Identificador desta licitação: DOU-5506b5deeb7f9728790f

Orgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO BENTO DO TRAIRÍ

Abertura 22/08/2024 00:00 Encerrada

Prefeituras. Estado do Rio Grande do Norte. PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO BENTO DO TRAIRÍ. AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 2/2024 O Pregoeiro do Município de São Bento do Trairi/RN, torna público que se encontra aberta a licitação - Pregão Eletrônico Nº 002/2024, objetivando a Contratação de empresa para prestação dos serviços de transporte de estudantes residentes nas diversas comunidades rurais, pertencentes à rede pública de ensino do município, conforme disposições contidas no Edital e anexos. A sessão pública eletrônica será a partir das 13:00 horas (horário de Brasília-DF) do dia 22/08/2024, através do site www.portaldecompraspublicas.com.br. O edital na íntegra encontra-se à disposição dos interessados na sede da Prefeitura, situada à Rua Theodorico Bezerra, 90, centro, e/ou nos endereços eletrônicos www.portaldecompraspublicas.com.br, https://www.gov.br/pncp/pt-br e https://pmsbt.rn.gov.br. Este conteúdo não substitui o publicado na versão certificada.

Pregão Eletrônico 002/2024 (28 visual.)

Identificador desta licitação: TCERN-PMSBTRAIRI-169998

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO BENTO DO TRAIRÍ

Data de abertura: 22/08/2024 00:00 Encerrada

Contratação de empresa para prestação dos serviços de transporte de estudantes residentes nas diversas comunidades rurais, pertencentes à rede pública de ensino do município, conforme disposições contidas no Edital e anexos

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 002/2024 (27 visual.)

Identificador desta licitação: DM-N-9E157879

Diário Municipal dos Municípios (RN)

Data de abertura: 22/08/2024 00:00 Encerrada

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 002/2024 O Pregoeiro do Município de São Bento do Trairi/RN, torna público que se encontra aberta a licitação - Pregão Eletrônico Nº 002/2024, objetivando a Contratação de empresa para prestação dos serviços de transporte de estudantes residentes nas diversas comunidades rurais, pertencentes à rede pública de ensino do município, conforme disposições contidas no Edital e anexos. A sessão pública eletrônica será a partir das 13:00 horas (horário de Brasília-DF) do dia www.diariomunicipal.com.br/femurn 22/08/2024, através do site www.portaldecompraspublicas.com.br. O edital na íntegra encontra-se à disposição dos interessados na sede da Prefeitura, situada à Rua Theodorico Bezerra, 90, centro, e/ou nos endereços https://www.gov.br/pncp/pt-br ehttps://pmsbt.rn.gov.br São Bento do Trairi/RN, 05 de agosto de 2024. LEANDERSON CLEITON DA SILVA Pregoeiro Publicado por: Marcelo Maciel Pereira Soares Código Identificador:9E157879

Credenciamento - Chamamento Público 001/2024 (14 visual.)

Identificador desta licitação: TCERN-PMSBTRAIRI-169997

Orgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO BENTO DO TRAIRÍ

Valor: R$ 225.328,00

Abertura: 07/08/2024 00:00 Encerrada

Objeto: Credenciamento para prestação de serviços de reabilitação protética à população do município, por meio de próteses mandibulares e maxilares totais e parciais removíveis, conforme especificações constantes no Edital e anexos.

PREGÃO ELETRÔNICO N.º 001/2024 (24 visual.)

Identificador desta licitação: DM-N-0E5380AF

Orgão: Prefeitura de São Bento do Trairí

Abertura: 09/07/2024 00:00 Encerrada

Objeto: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO AVISO DE LICITAÇÃO FRACASSADA - PREGÃO ELETRÔNICO N.º 001/2024 A Prefeitura Municipal de São Bento do Trairi/RN, por meio do Pregoeiro, torna público para conhecimento de quem interessar que a Licitação Pregão Eletrônico Nº. 001/2024, destinado a contratação de empresa para prestação dos serviços de transporte de estudantes residentes nas diversas comunidades rurais, pertencentes à rede pública de ensino deste município, foi considerada FRACASSADA, pelos motivos constantes na Ata de Processo Fracassado, documento integrante do Processo Licitatório. São Bento do Trairi/RN, 09 de julho de 2024 LEANDERSON CLEITON DA SILVA Pregoeiro Publicado por: Marcelo Maciel Pereira Soares Código Identificador:0E5380AF

Concorrência por Menor Preço 001/2024 (34 visual.)

Identificador desta licitação: PCP-2411700-2-0012024

Portal: Portal de Compras Públicas

Orgão: Prefeitura Municipal de São Bento do Trairí

Abertura: 31/05/2024 14:00 Encerrada

Objeto: Registro de Preços destinado a futura contratação de Empresa para CAPEAMENTO ASFÁLTICO EM DIVERSAS RUAS DO MUNICÍPIO DE SÃO BENTO DO TRAIRI/RN, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

Edital 001/2024 (35 visual.)

Identificador desta licitação: PNCP-08160467000100-1-000002-2024

Portal: Portal de Compras Públicas

Orgão: MUNICIPIO DE SAO BENTO DO TRAIRI

Valor: R$ 2.849.346,00

Abertura: 31/05/2024 10:59 Encerrada

Objeto: [Portal de Compras Públicas] - Registro de Preços destinado a futura contratação de Empresa para CAPEAMENTO ASFÁLTICO EM DIVERSAS RUAS DO MUNICÍPIO DE SÃO BENTO DO TRAIRI/RN, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

DM-N-03823EED (23 visual.)

Identificador desta licitação: DM-N-03823EED

Orgão: Prefeitura de São Bento do Trairí

Abertura: 31/05/2024 00:00 Encerrada

Objeto: capeamento asfáltico em diversas Ruas do Município de São Bento do Trairi/RN, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

Concorrência Eletrônica 001/2024 (61 visual.)

Identificador desta licitação: TCERN-PMSBTRAIRI-168267

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO BENTO DO TRAIRÍ

Valor: R$ 2.849.346,00

Abertura: 31/05/2024 00:00 Encerrada

Objeto: Registro de Preços destinado a futura contratação de Empresa para capeamento asfáltico em diversas Ruas do Município de São Bento do Trairi/RN.

AVISO DE LICITAÇÃO (27 visual.)

Identificador desta licitação: DOU-baf996df78ad5fd06757

Orgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO BENTO DO TRAIRÍ

Abertura: 31/05/2024 00:00 Encerrada

Objeto: Prefeituras. Estado do Rio Grande do Norte. PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO BENTO DO TRAIRÍ. AVISO DE LICITAÇÃO CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA Nº 1/2024 O Agente de Contratação da Prefeitura Municipal de São Bento do Trairi/RN, no uso das suas atribuições legais, torna público a quem interessar, que estará realizando licitação - Concorrência Eletrônica Nº. 001/2024, objetivando o Registro de Preços destinado a futura contratação de Empresa para capeamento asfáltico em diversas Ruas do Município de São Bento do Trairi/RN, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos. A sessão pública eletrônica se dará através do site www.portaldecompraspublicas.com.br, com início a partir das 11:00 horas (horário de Brasília) do dia 31 de maio de 2024

Pregão Eletrônico 001/2024 (29 visual.)

Identificador desta licitação: PCP-2411700-5-0012024

Portal: Portal de Compras Públicas

Prefeitura Municipal de São Bento do Trairí

Abertura 27/05/2024 13:00 Encerrada

Contratação de empresa para prestação dos serviços de transporte de estudantes residentes nas diversas comunidades rurais, pertencentes à rede pública de ensino deste município, conforme disposições contidas no edital e seus anexos.

A busca por município é permitida somente para assinantes do Alerta Licitação.

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A ativação por cartão de crédito ou por pix tem liberação imediata, e por boleto depois da compensação.

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