Não foram encontradas licitações abertas para Senador Elói de Souza
Você pode dar uma olhada nas licitações já encerradas:
Identificador desta licitação: PCP-2413102-10-072024
Portal: Portal de Compras Públicas
Orgão: Prefeitura Municipal de Senador Elói de Souza
Data de abertura: 12/09/2024 12:00 Encerrada
Aquisição futura e eventual de peças e acessórios automotivos originais por fabricantes ou genuínas com desconto na tabela do Fabricante, para os veículos, motocicletas e maquinários pertencentes ao Município de SENADOR ELOI DE SOUZA/RN.
Identificador desta licitação: DM-N-0FA92D79
Orgão: Prefeitura de Senador Elói de Souza
Data de abertura: 12/09/2024 09:00 Encerrada
OBJETO: Aquisição futura e eventual de peças e acessórios automotivos originais por fabricantes ou genuínas com desconto na tabela do Fabricante, para os veículos, motocicletas e maquinários pertencentes ao Município de Senador Eloi de Souza/RN.
Identificador desta licitação: PNCP-08449571000110-1-000031-2024
Portal: Portal de Compras Públicas
Orgão: MUNICIPIO DE SENADOR ELOI DE SOUZA
Valor: R$ 1.200.000,00
Abertura 12/09/2024 08:50 Encerrada
[Portal de Compras Públicas] - Aquisição futura e eventual de peças e acessórios automotivos originais por fabricantes ou genuínas com desconto na tabela do Fabricante, para os veículos, motocicletas e maquinários pertencentes ao Município de SENADOR ELOI DE SOUZA/RN.
Identificador desta licitação: PNCP-08449571000110-1-000029-2024
Portal: Portal de Compras Públicas
Orgão: MUNICIPIO DE SENADOR ELOI DE SOUZA
Valor: R$ 589.134,00
Abertura 20/08/2024 09:00 Encerrada
[Portal de Compras Públicas] - REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA AQUISIÇÃO PARCELADA DE MATERIAL DE LIMPEZA DESTINADOS AS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DO MUNICÍPIO DE SENADOR ELOI DE SOUZA/RN
Identificador desta licitação: PCP-2413102-10-0062024
Portal: Portal de Compras Públicas
Orgão: Prefeitura Municipal de Senador Elói de Souza
Abertura 16/08/2024 12:10 Encerrada
Aquisição futura e eventual de peças e acessórios automotivos originais por fabricantes ou genuínas com desconto na tabela do Fabricante, para os veículos, motocicletas e maquinários pertencentes ao Município de Senador Eloi de Souza/RN.
Identificador desta licitação: DM-N-7FDCC277
Orgão: Prefeitura de Senador Elói de Souza
Abertura 16/08/2024 09:10 Encerrada
OBJETO: Aquisição futura e eventual de peças e acessórios automotivos originais por fabricantes ou genuínas com desconto na tabela do Fabricante, para os veículos, motocicletas e maquinários pertencentes ao Município de Senador Eloi de Souza/RN.
Identificador desta licitação: PNCP-08449571000110-1-000028-2024
Portal: Portal de Compras Públicas
Orgão: MUNICIPIO DE SENADOR ELOI DE SOUZA
Valor: R$ 1.200.000,00
Abertura: 16/08/2024 09:00 Encerrada
Objeto: [Portal de Compras Públicas] - Aquisição futura e eventual de peças e acessórios automotivos originais por fabricantes ou genuínas com desconto na tabela do Fabricante, para os veículos, motocicletas e maquinários pertencentes ao Município de Senador Eloi de Souza/RN.
Identificador desta licitação: PCP-2413102-10-2408013022024
Portal: Portal de Compras Públicas
Prefeitura Municipal de Senador Elói de Souza
Abertura 15/08/2024 12:10 Encerrada
CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS ELÉTROMECÂNICOS AUTOMOTIVOS DE FORMA PARCELADA, DESTINADA A FROTA DE VEÍCULOS E EQUIPAMENTOS DO MUNICÍPIO DE SENADOR ELOI DE SOUZA/RN.
Identificador desta licitação: DM-N-0FC5AAD7
Orgão: Prefeitura de Senador Elói de Souza
Abertura: 15/08/2024 09:10 Encerrada
Objeto: OBJETO: ELÉTROMECÂNICOS PARCELADA, DESTINADA A FROTA DE VEÍCULOS E EQUIPAMENTOS DO MUNICÍPIO DE SENADOR ELOI DE SOUZA/RN.
Identificador desta licitação: PNCP-08449571000110-1-000027-2024
Portal: Portal de Compras Públicas
MUNICIPIO DE SENADOR ELOI DE SOUZA
Valor: R$ 1.381.676,00
Data de abertura: 15/08/2024 09:00 Encerrada
[Portal de Compras Públicas] - CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS ELÉTROMECÂNICOS AUTOMOTIVOS DE FORMA PARCELADA, DESTINADA A FROTA DE VEÍCULOS E EQUIPAMENTOS DO MUNICÍPIO DE SENADOR ELOI DE SOUZA/RN.
Identificador desta licitação: PCP-2413102-10-2406033002024
Portal: Portal de Compras Públicas
Orgão: Prefeitura Municipal de Senador Elói de Souza
Data de abertura: 31/07/2024 12:30 Encerrada
REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA AQUISIÇÃO PARCELADA DE MATERIAL DE LIMPEZA DESTINADOS AS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DO MUNICÍPIO DE SENADOR ELOI DE SOUZA/RN
Identificador desta licitação: DM-N-E25B2113
Prefeitura de Senador Elói de Souza
Data de abertura: 31/07/2024 09:30 Encerrada
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL E FUTURA AQUISIÇÃO PARCELADA DE MATERIAL DE LIMPEZA, DESTINADOS AOS ÒRGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELOI DE SOUZA/RN.
Identificador desta licitação: PNCP-08449571000110-1-000025-2024
Portal: Portal de Compras Públicas
MUNICIPIO DE SENADOR ELOI DE SOUZA
Valor: R$ 589.134,00
Data de abertura: 31/07/2024 09:00 Encerrada
[Portal de Compras Públicas] - REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA AQUISIÇÃO PARCELADA DE MATERIAL DE LIMPEZA DESTINADOS AS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DO MUNICÍPIO DE SENADOR ELOI DE SOUZA/RN
Identificador desta licitação: DM-N-733B6985
Orgão: Prefeitura de Senador Elói de Souza
Abertura 19/07/2024 00:00 Encerrada
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL E FUTURA www.
Identificador desta licitação: PCP-2413102-10-2405302932024
Portal: Portal de Compras Públicas
Prefeitura Municipal de Senador Elói de Souza
Data de abertura: 16/07/2024 12:30 Encerrada
AQUISIÇÃO PARCELADA DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, PRODUTOS HORTIFRUTIGRANJEIROS, DESTINADOS AOS ÒRGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELOI DE SOUZA/RN
Identificador desta licitação: PNCP-08449571000110-1-000024-2024
Portal: Portal de Compras Públicas
MUNICIPIO DE SENADOR ELOI DE SOUZA
Valor: R$ 955.908,00
Abertura 16/07/2024 09:00 Encerrada
[Portal de Compras Públicas] - AQUISIÇÃO PARCELADA DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, PRODUTOS HORTIFRUTIGRANJEIROS, DESTINADOS AOS ÒRGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELOI DE SOUZA/RN
Identificador desta licitação: DM-N-AD05B3BB
Prefeitura de Senador Elói de Souza
Abertura 26/06/2024 00:00 Encerrada
COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 20240315 PREGÃO ELETRONICO Nº 008-2024 ESPECIFICAÇÃO DO ITEM Barrote 3x3 (Angelim) Barrote 3x2 (Angelim) Barrote 3x3 (Guajará) Barrote 3x2 (Guajará) Caibro (Angelim) Caibro (Cumaru) Caibro (Guajará) Linha 3x4 (Angelim) Linha 3x5 (Angelim) Linha 3x6 (Angelim) Linha 3x8 (Angelim) Linha 6x28 (Angelim) Linha 3x4 (Guajará) Linha 3x5 (Guajará) Linha 3x6 (Guajará) Ripa (Cumaru) Ripa (Guajará) 377 VALIDADE, FORMALIZAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS E CADASTRO RESERVA A validade da Ata de Registro de Preços será de 1 (um) ano, contado a partir do primeiro dia útil subsequente à data de divulgação na imprensa oficial do município, podendo ser prorrogada por igual período, mediante a anuência do fornecedor, desde que comprovado o preço vantajoso. O contrato decorrente da ata de registro de preços terá sua vigência estabelecida no próprio instrumento contratual e observará no momento da contratação e a cada exercício financeiro a disponibilidade de créditos orçamentários, bem como a previsão no plano plurianual, quando ultrapassar 1 (um) exercício financeiro. Na formalização do contrato ou do instrumento substituto deverá haver a indicação da disponibilidade dos créditos orçamentários respectivos. A contratação com os fornecedores registrados na ata será formalizada pelo órgão ou pela entidade interessada por intermédio de instrumento contratual, emissão de nota de empenho de despesa, autorização de compra ou outro instrumento hábil, conforme o art. 95 da Lei nº 14.133, de 2021. O instrumento contratual de que trata o item 5.2. deverá ser assinado no prazo de validade da ata de registro de preços. Os contratos decorrentes do sistema de registro de preços poderão ser alterados, observado o art. 124 da Lei nº 14.133, de 2021. Após a homologação da licitação ou da contratação direta, deverão ser observadas as seguintes condições para formalização da ata de registro de preços: Serão registrados na ata os preços e os quantitativos do adjudicatário, devendo ser observada a possibilidade de o licitante oferecer ou não proposta em quantitativo inferior ao máximo previsto no instrumento convocatório e se obrigar nos limites dela; Será incluído na ata, na forma de anexo, o registro dos licitantes ou dos fornecedores que: Aceitarem cotar os bens, as obras ou os serviços com preços iguais aos do adjudicatário, observada a classificação da licitação; e Mantiverem sua proposta original. Será respeitada, nas contratações, a ordem de classificação dos licitantes ou dos fornecedores registrados na ata. O registro a que se refere o item 5.4.2 tem por objetivo a formação de cadastro de reserva para o caso de impossibilidade de atendimento pelo signatário da ata. Para fins da ordem de classificação, os licitantes ou fornecedores que aceitarem reduzir suas propostas para o preço do adjudicatário antecederão aqueles que mantiverem sua proposta original. A habilitação dos licitantes que comporão o cadastro de reserva a que se refere o item 5.4.2.2 somente será efetuada quando houver necessidade de contratação dos licitantes remanescentes, nas seguintes hipóteses: Quando o licitante vencedor não assinar a ata de registro de preços, no prazo e nas condições estabelecidos no instrumento convocatório; e Quando houver o cancelamento do registro do licitante ou do registro de preços nas hipóteses previstas no item 9. O preço registrado com indicação dos licitantes e fornecedores será divulgado no PNCP e ficará disponibilizado durante a vigência da ata de registro de preços. Após a homologação da licitação ou da contratação direta, o licitante mais bem classificado ou o fornecedor, no caso da contratação direta, será convocado para assinar a ata de registro de preços, no prazo e nas condições estabelecidos no edital de licitação ou no aviso de contratação direta, sob pena de decair o direito, sem prejuízo das sanções previstas na Lei nº 14.133, de 2021. O prazo de convocação poderá ser prorrogado 1 (uma) vez, por igual período, mediante solicitação do licitante ou fornecedor convocado, desde que apresentada dentro do prazo, devidamente justificada, e que a justificativa seja aceita pela Administração. A ata de registro de preços será assinada por meio de assinatura digital e disponibilizada no Sistema de Registro de Preços. Quando o convocado não assinar a ata de registro de preços no prazo e nas condições estabelecidos no edital ou no aviso de contratação, e observado o disposto no item 5.7, observando o item 5.7 e subitens, fica facultado à Administração convocar os licitantes remanescentes do cadastro de reserva, na ordem de classificação, para fazê-lo em igual prazo e nas condições propostas pelo primeiro classificado. Na hipótese de nenhum dos licitantes que trata o item 5.4.2.1, aceitar a contratação nos termos do item anterior, a Administração, observados o valor estimado e sua eventual atualização nos termos do no instrumento convocatório, poderá: Convocar para negociação os demais licitantes ou fornecedores remanescentes cujos preços foram registrados sem redução, observada a ordem de classificação, com vistas à obtenção de preço melhor, mesmo que acima do preço do adjudicatário; ou Adjudicar e firmar o contrato nas condições ofertadas pelos licitantes ou fornecedores remanescentes, atendida a ordem classificatória, quando frustrada a negociação de melhor condição. A existência de preços registrados implicará compromisso de fornecimento nas condições estabelecidas, mas não obrigará a Administração a contratar, facultada a realização de licitação específica para a aquisição pretendida, desde que devidamente justificada. ALTERAÇÃO OU ATUALIZAÇÃO DOS PREÇOS REGISTRADOS Os preços registrados poderão ser alterados ou atualizados em decorrência de eventual redução dos preços praticados no mercado ou de fato que eleve o custo dos bens, das obras ou dos serviços registrados, nas seguintes situações: Em caso de força maior, caso fortuito ou fato do príncipe ou em decorrência de fatos imprevisíveis ou previsíveis de consequências incalculáveis, que inviabilizem a execução da ata tal como pactuada, nos termos da alínea ―d‖ do inciso II do caput do art. 124 da Lei nº 14.133, de 2021; Restringindo-se o reequilíbrio a alguns itens fornecidos em circunstâncias específicas, a ata poderá prever preços distintos na forma do artigo 82, III, da Lei nº 14.133, de 2021 Em caso de criação, alteração ou extinção de quaisquer tributos ou encargos legais ou a superveniência de disposições legais, com comprovada repercussão sobre os preços registrados; Na hipótese de previsão no edital ou no aviso de contratação direta de cláusula de reajustamento ou repactuação sobre os preços registrados, nos termos da Lei nº 14.133, de 2021. No caso do reajustamento, deverá ser respeitada a contagem da anualidade e o índice previstos para a contratação; No caso da repactuação, poderá ser a pedido do interessado, conforme critérios definidos para a contratação. NEGOCIAÇÃO DE PREÇOS REGISTRADOS Na hipótese de o preço registrado tornar-se superior ao preço praticado no mercado por motivo superveniente, o órgão ou entidade gerenciadora convocará o fornecedor para negociar a redução do preço registrado. Caso não aceite reduzir seu preço aos valores praticados pelo mercado, o fornecedor será liberado do compromisso assumido quanto ao item registrado, sem aplicação de penalidades administrativas. Na hipótese prevista no item anterior, o gerenciador convocará os fornecedores do cadastro de reserva, na ordem de classificação, para verificar se aceitam reduzir seus preços aos valores de mercado e não convocará os licitantes ou fornecedores que tiveram seu registro cancelado. Se não obtiver êxito nas negociações, o órgão ou entidade gerenciadora procederá ao cancelamento da ata de registro de preços, adotando as medidas cabíveis para obtenção de contratação mais vantajosa. Na hipótese de redução do preço registrado, o gerenciador comunicará aos órgãos e às entidades que tiverem firmado contratos decorrentes da ata de registro de preços para que avaliem a conveniência e a oportunidade de diligenciarem negociação com vistas à alteração contratual, observado o disposto no art. 124 da Lei nº 14.133, de 2021. Na hipótese de o preço de mercado tornar-se superior ao preço registrado e o fornecedor não poder cumprir as obrigações estabelecidas na ata, será facultado ao fornecedor requerer ao gerenciador a alteração do preço registrado, mediante comprovação de fato superveniente que supostamente o impossibilite de cumprir o compromisso. www.diariomunicipal.com.br/femurn 378 Neste caso, o fornecedor encaminhará, juntamente com o pedido de alteração, a documentação comprobatória ou a planilha de custos que demonstre a inviabilidade do preço registrado em relação às condições inicialmente pactuadas. Não hipótese de não comprovação da existência de fato superveniente que inviabilize o preço registrado, o pedido será indeferido pelo órgão ou entidade gerenciadora e o fornecedor deverá cumprir as obrigações estabelecidas na ata, sob pena de cancelamento do seu registro, nos termos do item 9.1, sem prejuízo das sanções previstas na Lei nº 14.133, de 2021, e na legislação aplicável. Na hipótese de cancelamento do registro do fornecedor, nos termos do item anterior, o gerenciador convocará os fornecedores do cadastro de reserva, na ordem de classificação, para verificar se aceitam manter seus preços registrados, observado o disposto no item 5.7. Se não obtiver êxito nas negociações, o órgão ou entidade gerenciadora procederá ao cancelamento da ata de registro de preços, nos termos do item 9.4, e adotará as medidas cabíveis para a obtenção da contratação mais vantajosa. Na hipótese de comprovação da majoração do preço de mercado que inviabilize o preço registrado, conforme previsto no item 7.3 e no item 7.3.1, o órgão ou entidade gerenciadora atualizará o preço registrado, de acordo com a realidade dos valores praticados pelo mercado. O órgão ou entidade gerenciadora comunicará aos órgãos e às entidades que tiverem firmado contratos decorrentes da ata de registro de preços sobre a efetiva alteração do preço registrado, para que avaliem a necessidade de alteração contratual, observado o disposto no art. 124 da Lei nº 14.133, de 2021. REMANEJAMENTO DAS QUANTIDADES REGISTRADAS NA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS As quantidades previstas para os itens com preços registrados nas atas de registro de preços poderão ser remanejadas pelo órgão ou entidade gerenciadora entre os órgãos ou as entidades participantes e não participantes do registro de preços. O remanejamento somente poderá ser feito: De órgão ou entidade participante para órgão ou entidade participante; ou De órgão ou entidade participante para órgão ou entidade não participante. O órgão ou entidade gerenciadora que tiver estimado as quantidades que pretende contratar será considerado participante para efeito do remanejamento. Na hipótese de remanejamento de órgão ou entidade participante para órgão ou entidade não participante, serão observados os limites previstos no art. 32 do Decreto nº 11.462, de 2023. Competirá ao órgão ou à entidade gerenciadora autorizar o remanejamento solicitado, com a redução do quantitativo inicialmente informado pelo órgão ou pela entidade participante, desde que haja prévia anuência do órgão ou da entidade que sofrer redução dos quantitativos informados. Caso o remanejamento seja feito entre órgãos ou entidades dos Estados, do Distrito Federal ou de Municípios distintos, caberá ao fornecedor beneficiário da ata de registro de preços, observadas as condições nela estabelecidas, optar pela aceitação ou não do fornecimento decorrente do remanejamento dos itens. Na hipótese da compra centralizada, não havendo indicação pelo órgão ou pela entidade gerenciadora, dos quantitativos dos participantes da compra centralizada, nos termos do item 8.3, a distribuição das quantidades para a execução descentralizada será por meio do remanejamento. CANCELAMENTO DO REGISTRO DO LICITANTE VENCEDOR E DOS PREÇOS REGISTRADOS O registro do fornecedor será cancelado pelo gerenciador, quando o fornecedor: Descumprir as condições da ata de registro de preços, sem motivo justificado; Não retirar a nota de empenho, ou instrumento equivalente, no prazo estabelecido pela Administração sem justificativa razoável; Não aceitar manter seu preço registrado, na hipótese prevista no artigo 27, § 2º, do Decreto nº 11.462, de 2023; ou Sofrer sanção prevista nos incisos III ou IV do caput do art. 156 da Lei nº 14.133, de 2021. Na hipótese de aplicação de sanção prevista nos incisos III ou IV do caput do art. 156 da Lei nº 14.133, de 2021, caso a penalidade aplicada ao fornecedor não ultrapasse o prazo de vigência da ata de registro de preços, poderá o órgão ou a entidade gerenciadora poderá, mediante decisão fundamentada, decidir pela manutenção do registro de preços, vedadas contratações derivadas da ata enquanto perdurarem os efeitos da sanção. O cancelamento de registros nas hipóteses previstas no item 9.1 será formalizado por despacho do órgão ou da entidade gerenciadora, garantidos os princípios do contraditório e da ampla defesa. Na hipótese de cancelamento do registro do fornecedor, o órgão ou a entidade gerenciadora poderá convocar os licitantes que compõem o cadastro de reserva, observada a ordem de classificação. O cancelamento dos preços registrados poderá ser realizado pelo gerenciador, em determinada ata de registro de preços, total ou parcialmente, nas seguintes hipóteses, desde que devidamente comprovadas e justificadas: Por razão de interesse público; A pedido do fornecedor, decorrente de caso fortuito ou força maior; ou Se não houver êxito nas negociações, nas hipóteses em que o preço de mercado tornar-se superior ou inferior ao preço registrado, nos termos do artigos 26, § 3º e 27, § 4º, ambos do Decreto nº 11.462, de 2023. DAS PENALIDADES O descumprimento da Ata de Registro de Preços ensejará aplicação das penalidades estabelecidas no instrumento convocatório. As sanções também se aplicam aos integrantes do cadastro de reserva no registro de preços que, convocados, não honrarem o compromisso assumido injustificadamente após terem assinado a ata. É da competência do gerenciador a aplicação das penalidades decorrentes do descumprimento do pactuado nesta ata de registro de preço (art. 7º, inc. XIV, do Decreto nº 11.462, de 2023), exceto nas hipóteses em que o descumprimento disser respeito às contratações dos órgãos ou entidade participante, caso no qual caberá ao respectivo órgão participante a aplicação da penalidade (art. 8º, inc. IX, do Decreto nº 11.462, de 2023). O órgão ou entidade participante deverá comunicar ao órgão gerenciador qualquer das ocorrências previstas no item 9.1, dada a necessidade de instauração de procedimento para cancelamento do registro do fornecedor. CONDIÇÕES GERAIS As condições gerais de execução do objeto, tais como os prazos para entrega e recebimento, as obrigações da Administração e do fornecedor registrado, penalidades e demais condições do ajuste, encontram-se definidos no Termo de Referência, ANEXO AO EDITAL 008/2024. No caso de adjudicação por preço global de grupo de itens, só será admitida a contratação de parte de itens do grupo se houver prévia pesquisa de mercado e demonstração de sua vantagem para o órgão ou a entidade. Para firmeza e validade do pactuado, a presente Ata foi lavrada em 2 (duas) vias de igual teor, que, depois de lida e achada em ordem, vai assinada pelas partes e encaminhada cópia aos demais órgãos participantes (se houver). São Vicente/RN 26 de junho de 2024 JANE MARIA SOARES DE MEDEIROS Prefeita Municipal Município De São Vicente – CNPJ: 08.308.470/0001-29 www.diariomunicipal.com.br/femurn 379 FRANCISCO LINS DE MEDEIROS JÚNIOR Gestor Do Fundo Municipal De Saúde CNPJ: 11.261.481/0001-05 GABRIELA BEATRIZ DANTAS SOARES DE SOUZA Gestora Do Fundo Municipal De Assistência Social CNPJ: 14.851.152/0001-02 JOSÉ GABRIEL SOBRINHO José Gabriel Sobrinho – ME CNPJ: 24.586.265/0001-81 PODER EXECUTIVO MUNICIPAL SENADOR ELÓI DE SOUZA CNPJ:08.449.571/0001-10 ARP - ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 13060001/24 OBJETO: Contratação da prestação de serviços contínuos de controle sanitário integrado a pragas urbanas englobando: desinsetização e desratização em áreas internas e externas, limpeza e desinfecção de caixas d'água, em imóveis públicos da municipalidade, localizados na área urbana ou rural da cidade de Senador Eloi de Souza/RN, e Contratação serviço técnico especializado, por equipamento costal,para aplicação de fumacê preconizado pelo Ministério da Saúde no Município, no combate e controle de vetor do mosquito Aedes Aegypti). A Prefeitura Municipal de Senador Elói de Souza/RN, com sede no(a) rua aprigio Rodrigues Nº 21, na cidade de Senador Eloi de Souza/RN, inscrito(a) no CNPJ sob o nº08.449.571/0001-10, neste ato representado(a) pelo(a) Maciel Gomes da Silva, prefeito municipal, doravante denominada ÓRGÃO GERENCIADOR, institui a presente ARP - ATA DE REGISTRO DE PREÇOS, decorrente da licitação na modalidade de Pregão Eletrônico, sob o número 002/2024 do tipo MENOR PREÇO LOTE GLOBAL, cujo objeto é Contratação da prestação de serviços contínuos de controle sanitário integrado a pragas urbanas englobando: desinsetização e desratização em áreas internas e externas, limpeza e desinfecção de caixas d'água, em imóveis públicos da municipalidade, localizados na área urbana ou rural da cidade de Senador Eloi de Souza/RN, e Contratação serviço técnico especializado, por equipamento costal,para aplicação de fumacê preconizado pelo Ministério da Saúde no Município, no combate e controle de vetor do mosquito Aedes Aegypti), o qual se constitui em documento vinculativo e obrigacional às partes, à luz da permissão inserta no art. 40, inc. II, 78, IV, e 82 e 87 da Lei 14.133/2021, regulamentado pelo Decreto nº. 17/2017, segundo as cláusulas e condições seguintes: 1. Órgãos gerenciador e participantes A presente ARP é integrada apenas pelo ÓRGÃO GERENCIADOR identificado no preâmbulo. 2. Registros formalizados 2.1. A presente ARP estabelece as cláusulas e condições gerais para o registro de preços referente a Contratação da prestação de serviços contínuos de controle sanitário integrado a pragas urbanas englobando: desinsetização e desratização em áreas internas e externas, limpeza e desinfecção de caixas d'água, em imóveis públicos da municipalidade, localizados na área urbana ou rural da cidade de Senador Eloi de Souza/RN, e Contratação serviço técnico especializado, por equipamento costal,para aplicação de fumacê preconizado pelo Ministério da Saúde no Município, no combate e controle de vetor do mosquito Aedes Aegypti), cujas especificações, preço(s), marca(s)/modelo(s), quantitativo(s) e Prestador(es) foram previamente definidos por meio do procedimento licitatório supracitado, conforme abaixo descrito resumidamente: Empresa: CM CONTROLE AMBIENTAL LTDA CNPJ: 53.096.154/0001-95 Endereço: AV. JOAO XAVIER PEREIRA SOBRAL, CEP: 59570000, CEARÁ-MIRIM. Telefone: (84) 98746-9741 E-mail: cmcontroleambiental@hotmail.com Representante legal: RODRIGO NASCIMENTO DE SOUZA CPF: 215.247.798-73 ITEM 1 necessários, mão de obra e deslocamento. 2 deslocamento. 3 4 www.diariomunicipal.com.br/femurn Publicado por: Jose Taliz da Silva Código Identificador:AD05B3BB
Identificador desta licitação: PCP-2413102-10-2404102882024
Portal: Portal de Compras Públicas
Orgão: Prefeitura Municipal de Senador Elói de Souza
Data de abertura: 12/06/2024 12:00 Encerrada
Contratação da prestação de serviços contínuos de controle sanitário integrado ìa pragas urbanas englobando: desinsetização e desratização em áreas internas e ìexternas, limpeza e desinfecção de caixas d`água, em imóveis públicos da...
Identificador desta licitação: DM-N-AAE0784A
Orgão: Prefeitura de Senador Elói de Souza
Data de abertura: 12/06/2024 09:00 Encerrada
prestação de Serviços de Detetização, Desratização e Descupenização nos diversos órgãos do Municipio de Senador Elói de Souza/RN.
Identificador desta licitação: PNCP-08449571000110-1-000019-2024
Portal: Portal de Compras Públicas
Orgão: MUNICIPIO DE SENADOR ELOI DE SOUZA
Abertura: 12/06/2024 08:59 Encerrada
Objeto: [Portal de Compras Públicas] - Contratação da prestação de serviços contínuos de controle sanitário integrado ìa pragas urbanas englobando: desinsetização e desratização em áreas internas e ìexternas, limpeza e desinfecção de caixas d`água, em imóveis públicos da ìmunicipalidade, localizados na área urbana ou rural da cidade de Senador Eloi ìde Souza/RN, e Contratação serviço técnico especializado, por equipamento ìcostal,para aplicação de fumacê preconizado pelo Ministério da Saúde no ìMunicípio, no combate e controle de vetor do mosquito Aedes Aegypti).
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