Não foram encontradas licitações abertas para Junco do Seridó
Você pode dar uma olhada nas licitações já encerradas:
Identificador desta licitação: PCP-2507804-11-000012025
Portal: Portal de Compras Públicas
Abertura: 17/03/2025 12:29 Encerrada
Orgão: Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Curimataú e Seridó Paraibano - CPIMSCPB
CREDENCIAMENTO DE ENTIDADES PARA CONTRATAÇÃO DE PROCEDIMENTOS DE OFTALMOLOGIA NO (TRATAMENTO DE GLAUCOMA) PARA ATENDER AS NECESSIDADES DOS PACIENTES ENVIADOS PELOS OS MUNICÍPIOS CONSORCIADOS AO CPIMSCPB, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES DO ANEXO I,...
Identificador desta licitação: DM-N-1D856BB4
Abertura: 13/03/2025 00:00 Encerrada
Orgão: Prefeitura de Junco do Seridó
Valor: R$ 135.225,00
ESTADO DA PARAÍBA MUNICÍPIO DE JUNCO DO SERIDÓ GABINETE DO PREFEITO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº: RP 00005/2025 ESPECIFICAÇÃO BOLO DE LEITE BOLO DE MILHO BOLO FOFO 62.200,00 ESPECIFICAÇÃO PÃO FRANCES PÃO DOCE PÃO INTEGRAL PÃO DE QUEIJO ROCAMBOLE PÃO DE FORMA 73.025,00 71 A existência de preços registrados implicará compromisso de fornecimento nas condições estabelecidas, mas não obrigará a Administração a contratar, facultada a realização de licitação específica para a contratação pretendida, desde que devidamente justificada. CLÁUSULA SEGUNDA - DA UTILIZAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS: A cada efetivação da contratação do objeto registrado decorrente desta Ata, devidamente formalizada através do correspondente Contrato, serão observadas as cláusulas e condições constantes do Edital de licitação que a precedeu, relativamente ao Pregão Eletrônico nº 00005/2025, parte integrante deste instrumento de compromisso. A presente Ata de Registro de Preços, durante sua vigência poderá ser utilizada: Pela Prefeitura Municipal de Junco do Seridó, que também é o órgão gerenciador responsável pela administração e controle desta Ata, representada pela sua estrutura organizacional definida no respectivo orçamento programa. O usuário da ata, sempre que desejar efetivar a contratação do objeto registrado, fará através de solicitação ao gerenciador do sistema de registro de preços, mediante processo regular. CLÁUSULA TERCEIRA - DA CONTRATAÇÃO: As obrigações decorrentes da execução do objeto deste certame, constantes da Ata de Registro de Preços, serão firmadas com o fornecedor registrado, observadas as condições estabelecidas no presente instrumento e a contração será formalizada por intermédio do Contrato. O prazo para assinatura do Contrato, será de 05 (cinco) dias consecutivos, considerados da data da convocação. O quantitativo do objeto a ser executado será exclusivamente o fixado no correspondente Contrato e observará, obrigatoriamente, o valor registrado na respectiva Ata. Não atendendo à convocação para assinar o Contrato, e ocorrendo essa dentro do prazo de validade da Ata de Registro de Preços, o licitante perderá todos os direitos que porventura tenha obtido como vencedor da licitação. É permitido ao Órgão Realizador do Certame, no caso do licitante vencedor não comparecer para assinar o Contrato no prazo e condições estabelecidos, convocar os licitantes remanescentes, na ordem de classificação e sucessivamente, para fazê-lo em igual prazo do licitante vencedor, aplicadas aos faltosos as penalidades cabíveis. O Contrato decorrente do presente certame, deverá ser assinado no prazo de validade da respectiva Ata de Registro de Preços; e aquele que eventualmente venha a ser assinado pelo licitante vencedor, poderá ser alterado com a devida justificativa, unilateralmente pelo Contratante ou por acordo entre as partes, nos casos e condições previstas nos Arts. 124 a 136; e sua extinção, formalmente motivada nos autos do processo, assegurados o contraditório e a ampla defesa, ocorrerá nas hipóteses e disposições dos Arts. 137 a 139, todos da Lei 14.133/21. CLÁUSULA QUARTA - DAS SANÇÕES ADMINISTRATIVAS: O Contratado será responsabilizado administrativamente, facultada a defesa no prazo legal do interessado, pelas infrações previstas no Art. 155, da Lei 14.133/21 e serão aplicadas, na forma, condições, regras, prazos e procedimentos definidos nos Arts. 156 a 163, do mesmo diploma legal, as seguintes sanções: a – advertência aplicada exclusivamente pela infração administrativa de dar causa à inexecução parcial do contrato, quando não se justificar a imposição de penalidade mais grave; b – multa de mora de 0,5% (zero vírgula cinco por cento) aplicada sobre o valor do contrato, por dia de atraso injustificado na execução do objeto da contratação; c – multa de 10% (dez por cento) sobre o valor do contrato por qualquer das infrações administrativas previstas no referido Art. 155; d – impedimento de licitar e contatar no âmbito da Administração Pública direta e indireta do ente federativo que tiver aplicado a sanção, pelo prazo máximo de três anos, aplicada ao responsável pelas infrações administrativas previstas nos incisos II, III, IV, V, VI e VII do caput do referido Art. 155, quando não se justificar a imposição de penalidade mais grave; e – declaração de inidoneidade para licitar ou contratar no âmbito da Administração Pública direta e indireta de todos os entes federativos, pelo prazo mínimo de três anos e máximo de seis anos, aplicada ao responsável pelas infrações administrativas previstas nos incisos VIII, IX, X, XI e XII do caput do referido Art. 155, bem como pelas infrações administrativas previstas nos incisos II, III, IV, V, VI e VII do caput do mesmo artigo que justifiquem a imposição de penalidade mais grave que a sanção referida no § 4º do referido Art. 156; f – aplicação cumulada de outras sanções previstas na Lei 14.133/21. Se o valor da multa ou indenização devida não for recolhido no prazo de 15 (quinze) dias após a comunicação ao Contratado, será automaticamente descontado da primeira parcela do pagamento a que o Contratado vier a fazer jus, acrescido de juros moratórios de 1% (um por cento) ao mês, ou, quando for o caso, cobrado judicialmente. CLÁUSULA QUINTA - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS: Integram esta Ata, o Edital do Pregão Eletrônico nº 00005/2025 e seus anexos, e as seguintes propostas vencedoras do referido certame: - MARIA CICERA DA NOBREGA 67658490415. 41.236.903/0001-53 Item(s): 1 - 2 - 3. Valor: R$ 62.200,00 - MARIA VITORIA DA SILVA NASCIMENTO SANTOS 04816033440. 34.993.804/0001-50 Item(s): 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9. Valor: R$ 73.025,00 Total: R$ 135.225,00 CLÁUSULA SEXTA - DO FORO: Para dirimir as questões decorrentes da utilização da presente Ata, fica eleito o Foro da Comarca de Junco do Seridó. Junco do Seridó - PB, 13 de Março de 2025 PAULO NEIDE MELO FRAGOSO - Prefeito www.diariomunicipal.com.br/famup Publicado por: Raquel Francisca da Nóbrega Código Identificador:1D856BB4
Identificador desta licitação: PNCP-09084054000157-1-000007-2025
Portal: PNCP
Abertura 10/03/2025 08:30 Encerrada
MUNICIPIO DE JUNCO DO SERIDO
Objeto: [LICITANET] - AQUISIÇÃO PARCELADA E DIÁRIA DE PÃES E BOLOS
Identificador desta licitação: PNCP-09084054000157-1-000006-2025
Portal: PNCP
Data de abertura: 07/03/2025 00:00 Encerrada
Orgão: MUNICIPIO DE JUNCO DO SERIDO
Valor: R$ 30,00
[LICITANET] - Chamada Pública para Credenciamento, visando a Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar e do empreendedor familiar rural do município, destinados a alimentação escolar dos alunos da educação básica no âmbito do PNAE do município de Junco do Seridó.
Identificador desta licitação: DM-N-96015478
Data de abertura: 06/03/2025 09:00 Encerrada
Orgão: Diário Municipal dos Municípios (PB)
COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO CREDENCIAMENTO DE COMPRA Nº 00002/2025 Torna público que fará realizar através da Comissão de Contratação, chamamento público de compra objetivando: Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar e do empreendedor familiar rural do município. Os interessados deverão apresentar envelope contendo a documentação e respectiva proposta até as 09:00 horas do dia 06 de Março de 2025, no endereço: Rua Janúncio Balduino, S/N - Centro - Junco do Seridó - PB. Neste mesmo local, data e horário será realizada a sessão pública para abertura do respectivo envelope. Recursos: previstos no orçamento vigente. Fundamento legal: Lei Federal nº 14.133/21; Lei Complementar nº 123/06; Decreto Federal nº 11.878/24; e legislação pertinente, consideradas as alterações posteriores das referidas normas
Identificador desta licitação: PB-2507804-11-00002-2025
Data de abertura: 06/03/2025 09:00 Encerrada
Orgão: Prefeitura Municipal de Junco do Seridó
Valor: R$ 409.206,00
Chamada Pública para Credenciamento, visando a Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar e do empreendedor familiar rural do município, destinados a alimentação escolar dos alunos da educação básica no âmbito do PNAE do município de Junco do Seridó.
Identificador desta licitação: PB-2507804-13-00003-2025
Abertura 24/02/2025 08:40 Encerrada
Orgão: Prefeitura Municipal de Junco do Seridó
Aquisição de combustíveis
Identificador desta licitação: LNET-122285
Portal: LicitaNET
Abertura 24/02/2025 08:40 Encerrada
MUNICÍPIO DE JUNCO DO SERIDÓ/PB
Objeto: Aquisição de combustíveis
Identificador desta licitação: PNCP-09084054000157-1-000005-2025
Portal: PNCP
Abertura 24/02/2025 08:40 Encerrada
Orgão: MUNICIPIO DE JUNCO DO SERIDO
[LICITANET] - Aquisição de combustíveis
Identificador desta licitação: PB-2507804-13-00005-2025
Data de abertura: 24/02/2025 08:30 Encerrada
Orgão: Prefeitura Municipal de Junco do Seridó
Aquisição parcelada e diária de pães e bolos
Identificador desta licitação: DM-N-441B1FEB
Abertura 24/02/2025 08:30 Encerrada
Diário Municipal dos Municípios (PB)
Objeto: ESTADO DA PARAÍBA MUNICÍPIO DE JUNCO DO SERIDÓ COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRONICO N° 00005/2025 Torna público que fará realizar através do Pregoeiro Oficial e Equipe de Apoio, sediada na Rua Janúncio Balduino, S/N - Centro - Junco do Seridó - PB, por meio do site licitanet.com.br, licitação modalidade Pregão Eletrônico do tipo menor preço, restrita à participação de Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e Equiparados, visando formar Sistema de Registro de Preços objetivando contratações futuras, para: AQUISIÇÃO PARCELADA E DIÁRIA DE PÃES E BOLOS Abertura da sessão pública: 08:30 horas do dia 24 de Fevereiro de 2025. Inicio da fase de lances: 08:40 horas do dia 24 de Fevereiro de 2025. Referência: horário de Brasília - DF. Recursos: previstos no orçamento vigente Fundamento legal: Lei Federal n° 14.133/21; Lei Complementar n° 123/06; Decreto Federal n° 11.462/23; Instrução Normativa n° 73 SEGES/ME/22; e legislação pertinente consideradas as alterações posteriores das referidas normas
Identificador desta licitação: PB-2507804-13-00004-2025
Abertura 21/02/2025 08:40 Encerrada
Orgão: Prefeitura Municipal de Junco do Seridó
Contratação de Instituição Financeira Pública ou Privada, inclusive sob a forma de Cooperativa de Crédito, autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil, para a prestação de serviços de centralização, processamento e gerenciamento de créditos provenientes de 100 da folha de pagamento dos servidores e empregados públicos da Administração Direta do município de Junco do Seridó, abrangendo os efetivos, comissionados, agentes políticos, estagiários, conselheiros tutelares, aposentados, pensionistas e admitidos em caráter temporário por excepcional interesse público, inclusive aqueles que venham a ser admitidos, contratados ou nomeados durante a vigência da contratação, em caráter de exclusividade, respeitado o princípio de portabilidade das contas, observadas as normatizações estabelecidas pelo Banco Central do Brasil.
Identificador desta licitação: LNET-122281
Portal: LicitaNET
Data de abertura: 21/02/2025 08:40 Encerrada
Orgão: MUNICÍPIO DE JUNCO DO SERIDÓ/PB
Contratação de Instituição Financeira Pública ou Privada, inclusive sob a forma de Cooperativa de Crédito, autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil, para a prestação de serviços de centralização, processamento e gerenciamento de créditos provenientes de 100% da folha de pagamento dos servidores e empregados públicos da Administração Direta do município de Junco do Seridó, abrangendo os efetivos, comissionados, agentes políticos, estagiários, conselheiros tutelares, aposentados, pensionistas e admitidos em caráter temporário por excepcional interesse público, inclusive aqueles que venham a ser admitidos, contratados ou nomeados durante a vigência da contratação, em caráter de exclusividade, respeitado o princípio de portabilidade das contas, observadas as normatizações estabelecidas pelo Banco Central do Brasil.
Identificador desta licitação: PNCP-09084054000157-1-000004-2025
Portal: PNCP
Abertura 21/02/2025 08:40 Encerrada
Orgão: MUNICIPIO DE JUNCO DO SERIDO
[LICITANET] - Contratação de Instituição Financeira Pública ou Privada, inclusive sob a forma de Cooperativa de Crédito, autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil, para a prestação de serviços de centralização, processamento e gerenciamento de créditos provenientes de 100% da folha de pagamento dos servidores e empregados públicos da Administração Direta do município de Junco do Seridó, abrangendo os efetivos, comissionados, agentes políticos, estagiários, conselheiros tutelares, aposentados, pensionistas e admitidos em caráter temporário por excepcional interesse público, inclusive aqueles que venham a ser admitidos, contratados ou nomeados durante a vigência da contratação, em caráter de exclusividade, respeitado o princípio de portabilidade das contas, observadas as normatizações estabelecidas pelo Banco Central do Brasil.
Identificador desta licitação: DM-N-25C10302
Abertura 20/02/2025 08:30 Encerrada
Orgão: Diário Municipal dos Municípios (PB)
Prestação de serviços de centralização, processamento e gerenciamento de créditos provenientes de 100% da folha de pagamento dos servidores públicos da Administração Direta do município de Junco do Seridó.
Identificador desta licitação: DM-N-EA904592
Data de abertura: 13/02/2025 08:30 Encerrada
Diário Municipal dos Municípios (PB)
Objeto: COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00002/2025 Torna público que fará realizar através do Pregoeiro Oficial e Equipe de Apoio, sediada na Rua Janúncio Balduino, S/N - Centro - Junco do Seridó - PB, por meio do site licitanet.com.br, licitação modalidade Pregão Eletrônico, do tipo menor preço, restrita à participação de Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e Equiparados, visando formar Sistema de Registro de Preços objetivando contratações futuras, para: AQUISIÇÃO PARCELADA DE MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE. Abertura da sessão pública: 08:30 horas do dia 13 de Fevereiro de 2025. Início da fase de lances: 08:40 horas do dia 13 de Fevereiro de 2025. Referência: horário de Brasília - DF. Recursos: previstos no orçamento vigente. Fundamento legal: Lei Federal nº 14.133/21; Lei Complementar nº 123/06; Decreto Federal nº 11.462/23; Instrução Normativa nº 73 SEGES/ME/22; e legislação pertinente, consideradas as alterações posteriores das referidas normas
Identificador desta licitação: PB-2507804-13-00002-2025
Abertura: 13/02/2025 08:30 Encerrada
Orgão: Prefeitura Municipal de Junco do Seridó
Aquisição parcelada de material de limpeza e higiene.
Identificador desta licitação: LNET-121049
Portal: LicitaNET
Data de abertura: 13/02/2025 08:30 Encerrada
Orgão: MUNICÍPIO DE JUNCO DO SERIDÓ/PB
Aquisição parcelada de material de limpeza e higiene
Identificador desta licitação: PNCP-09084054000157-1-000003-2025
Portal: PNCP
Data de abertura: 13/02/2025 08:30 Encerrada
Orgão: MUNICIPIO DE JUNCO DO SERIDO
Valor: R$ 469.860,00
[LICITANET] - Aquisição parcelada de material de limpeza e higiene
Identificador desta licitação: PNCP-13069201000197-1-000001-2025
Portal: PNCP
Abertura 10/02/2025 10:00 Encerrada
Orgão: FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE DE JUNCO DO SERIDO-PB
[LICITANET] - Aquisição de equipamentos e material médico hospitalar
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