Alerta Licitação

Licitações Itacuruba (PE)

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CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 1/2024 (45 visual.)

Identificador desta licitação: DOU-1bd499c5f7f550e851ba

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITACURUBA

Data de abertura: 05/06/2025 00:00

Prefeituras. Estado de Pernambuco. PREFEITURA MUNICIPAL DE ITACURUBA. AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 1/2024 PROCESSO LICITATÓRIO Nº 013/2024 - INEXIGIBILIDADE Nº 004/2024 Objeto: Contratar empresas para confecção de próteses dentárias com entrega no município para atender as atividades da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Itacuruba. Os interessados deverão apresentar a documentação e proposta no Setor Licitações, na sede da Prefeitura Municipal de Itacuruba, localizada na Avenida Patriarca Aníbal Alves Cantarelli, nº S/N, Centro, Itacuruba - PE, a partir do 05/06/2024 até 05/06/2025, de segunda à sexta-feira, das 08h00min às 13h00min. A abertura dos envelopes da documentação será realizada na medida em que forem entregues, tudo regido pela Lei Federal nº 14.133/2021, e mediante as condições do edital. Os interessados na aquisição do Edital poderão adquirir gratuitamente, em via digital, junto ao e-mail: cplitacuruba@hotmail.com. Este conteúdo não substitui o publicado na versão certificada.

PREGÃO ELETRÔNICO N.º 013/2024 (59 visual.)

Identificador desta licitação: DM-N-0567F6C3

Orgão: Diário Municipal dos Municípios (PE)

Valor: R$ 66.835,00

Data de abertura: 05/12/2024 00:00

atrelados às habilidades proposta pelo currículo, considerando o planejamento interdisciplinar, inclusivo e o nível de desenvolvimento dos estudantes. 47 DA PARTICIPAÇÃO DOS PROFESSORES DE SALA DE AEE O projeto nessas turmas será desenvolvido considerando os avanços obtidos a partir de um trabalho voltado para a singularidade da deficiência ou transtorno, altas habilidades ou disfunção apresentada pelo estudante, aplicando-se estratégias de desenvolvimento voltada para suas especificidades e que apresentarão resultados exitosos, mediante os desafios apresentados pelo (a) estudante. O trabalho a ser realizado deverá ser exclusividade do atendimento especializado, podendo ser estendido aos momentos de acompanhamento (visita) do profissional à sala regular ou como orientação de estratégias para o desenvolvimento do trabalho junto ao auxiliar do (a) estudante. DO OBJETIVO Promover a leitura com base no acompanhamento da compreensão textual em suas dimensões voltadas para leitura e seus desdobramentos dentro da perspectiva de que ao ler é possível conhecer, produzir e transformar o gênero lido em outros gêneros, assumindo parceria com seus grupos e colaboração mútua, ao passo que, garanta uma aprendizagem voltada para o trabalho coletivo em prol de um mesmo objetivo: ler para compreender o mundo e construir novas leituras. DA COMISSÃO ORGANIZADORA NO MUNICÍPIO A Comissão Organizadora da Prática Exitosa de professor (a) será composta por servidores das diversas equipes da Diretoria Pedagógica, envolvidas direta e indiretamente na ação do Projeto de Leitura. As(os) servidores (as) representantes do município serão indicadas pela gestão da secretaria de educação, conforme sejam membros da equipe técnica municipal, obedecendo o seguinte critério: Ser coordenador(a) da Educação Infantil, ser coordenador(a) dos anos iniciais do Ensino Fundamental da Rede, ser coordenador(a) do CNCA, ser coordenador(a) dos anos finais do Ensino Fundamental, ser coordenador (a) da Educação de Jovens e Adultos da Rede, ser coordenador(a) de Educação Inclusiva da Rede e ser coordenador(a) de Sala de Leitura da Rede, que coordenarão todo o processo de seleção como: Comissão Organizadora da Prática Exitosa de Professor(a), conforme definição a seguir: - Edina Rejane Rodrigues Espíndola, Função: coordenadora dos anos iniciais do Ensino Fundamental da Rede; - José Edson de Vasconcelos Leite, Função: coordenador dos anos finais do Ensino Fundamental da Rede e coordenador da Educação de Jovens e Adultos da Rede; - Claudione Veras de Brito, coordenadora de Educação Inclusiva da Rede; - Neitieli da Silva Moura, função coordenadora da Educação Infantil coordenadora da Educação Infantil; - Altivânia da Silva Moura, coordenadora de Sala de Leitura da Rede; - Rosângela Oliveira Veras, Coordenadora do Programa Escola em Tempo Integral; - Rivoneide da Silva Nascimento, Coordenadora do CNCA (Compromisso Nacional Criança Alfabetizada). DA COMISSÃO AVALIADORA NO MUNICÍPIO A Comissão Avaliadora da Prática Exitosa de professor (a) será composta por 1(um) membro da Secretaria Municipal de Educação que não esteja envolvido diretamente com a etapa/modalidade/ciclo a ser avaliada, 1(um) representante da rede Estadual de Ensino do Município de Ingazeira, 2(dois) representantes que atuam na educação, etapa/modalidade/ciclo a ser avaliada, a serem escolhidos pela Comissão Organizadora do Município. DAS ETAPAS SELETIVAS 9.1 FASE ESCOLAR A fase escolar deverá acontecer no período de 11 de novembro de 2024 a 14 de novembro de 2024, sendo realizada na própria Instituição de Ensino, em um momento que celebra o fazer www.diariomunicipal.com.br/amupe pedagógico dos profissionais, com a participação da equipe Gestora, Coordenação Pedagógica, representantes da Secretaria Municipal de Educação de Ingazeira. Na ocasião, deverá ser escolhida a Prática Exitosa que representará a instituição Escolar na Fase Municipal, sendo: Educação Infantil: Creche; Pré-escola. Anos Iniciais do Ensino Fundamental: Turmas do 1º e 2º anos /I Ciclo; Turmas do 3º, 4º e 5º anos / II Ciclo. Anos Finais do Ensino Fundamental: Turmas do 6º e 7º ano; Turmas do 8º e 9º ano. Educação de Jovens e Adultos: Turmas do I e II segmentos. 9.2 FASE MUNICIPAL A fase Municipal acontecerá em 29 de novembro de 2024, no CAE (Centro de Atividades Econômicas), em um momento que celebra o fazer pedagógico dos profissionais, com a participação dos professores, Equipes Gestoras Coordenações Pedagógicas e Secretaria Municipal de Educação de Ingazeira. 9.3 DAS APRESENTAÇÕES Cada professor (a) inscrito (a), deverá realizar apresentação fazendo uso do PowerPoint, em modelo padrão fornecido pela Secretaria Municipal de Educação, tendo, no máximo 10 minutos para socializar sua prática, evidenciando os resultados e as metodologias utilizadas para efetivação dos mesmos. DO REGISTRO DE EVIDÊNCIAS PARA ANÁLISE E PONTUAÇÃO DA PRÁTICA EXITOSA A Comissão organizadora da Prática Exitosa fará a criação de um drive de competência de acesso aos envolvidos para disponibilizarem o material que será usado para avaliação do projeto de cada professor inscrito. O drive será disponibilizado para todos os membros da comissão organizadora e avaliadora da prática exitosa e com criterioso sigilo das informações acumuladas durante o processo. DA ESTRUTURA DO PROJETO E NARRATIVA O Projeto será de cunho individual do professor e consistirá em ações de leitura de forma diversificada pelos estudantes, abordando gêneros de escolha do tutor e conforme a necessidade da turma apresentada em documento que comprove a fragilidade existente, mediante descrição abaixo: Educação Infantil Creche Título/tema; Quem sou eu?; Mini-história; Contextualização (Detalhamento das estratégias utilizadas); Campos de experiência; Direitos de aprendizagem; Registros (Com legenda); Avaliação das ações; não Pré-escola Título/tema; Problematização/Contextualização; Objetivo geral; Justificativa/total de estudantes atendidos; Campos de experiência; Direitos de aprendizagem; Estratégias utilizadas; 48 Resultados (Detalhamento dos avanços das crianças, mediante os Resultados (Porcentagens dos eixos estruturantes de interações e brincadeiras); Recursos utilizados; Evidências; Avaliação das ações; Referências. Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos: Título/tema; 01 Problematização/Contextualização; 02 Objetivo geral; 03 Justificativa/total de estudantes atendidos; Habilidades desenvolvidas; 05 Componentes curriculares contemplados; TOTAL DE PONTOS Estratégias utilizadas; Resultados (Utilização de tabelas ou gráficos contendo número de estudantes atendidos e os avanços alcançados); Recursos utilizados; ITEM Evidências; Avaliação das ações; Referências. Resultados (Porcentagens dos 04 DO REQUISITO DE PARTICIPAÇÃO TOTAL DE PONTOS Poderão participar do processo, professores das escolas municipais em atuação, turmas de creche e pré-escola da Educação Infantil, turmas do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental e turmas da Educação de Jovens e Adultos, devidamente matriculados nas escolas municipais de Ingazeira no corrente ano letivo. Poderá efetivar inscrição na fase municipal os professores que forem selecionados na fase Escolar. DA PONTUAÇÃO A pontuação dar-se-á mediante avaliação da comissão organizadora e avaliadora da Prática Exitosa, conforme quadro descritivo de cada etapa/modalidade/ciclo com os critérios avaliados e pontuação a seguir: EDUCAÇÃO INFANTIL - CRECHE: ITEM 01 02 Vivência 03 desenvolvimento e aprendizagem das crianças. 04 05 TOTAL DE PONTOS EDUCAÇÃO INFANTIL – PRÉ-ESCOLA: ITEM 01 02 Resultados (Detalhamento dos avanços das 03 interações e brincadeiras) 04 05 TOTAL DE PONTOS DO DESAFIO DO ENSINO FUNDAMENTAL – ANOS INICIAIS - 1º CICLO (1º E 2º ANO), ITEM 01 02 Resultados (Porcentagens dos 03 estudantes) 04 05 TOTAL DE PONTOS Seminário das Práticas exitosas – fase Municipal ENSINO FUNDAMENTAL – ANOS INICIAIS – 2º CICLO: 3º, 4º E 5º ANO: ITEM 01 www.diariomunicipal.com.br/amupe 02 avanços 03 estudantes) De 0 a 10 pontos. 04 05 TOTAL DE PONTOS ENSINO FUNDAMENTAL –ANOS FINAIS E II SEGMENTO EJA: ITEM Estrutura do projeto Criatividade e inovação Resultados (Porcentagens dos De 0 a 10 pontos. estudantes) 04 Desenvoltura na apresentação. PONTOS ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO: CRITÉRIO 01 02 03 avanços De 0 a 10 pontos. estudantes) Associação temática 05 PONTOS DO DESEMPATE Em caso de empate na nota final de mais de uma prática, o desempate seguirá os seguintes critérios: - 1º Maior pontuação no critério 3 (resultados) obtidos com a vivência. - 2º Maior pontuação no critério 2 (criatividade e inovação) - 3º Na continuidade do empate, a comissão Avaliadora definirá a prática a ser escolhida. DA PREMIAÇÃO Cada professor(a)/turma irá concorrer com a participação dos seus/suas estudantes, seguindo os critérios estabelecidos neste edital e CRITÉRIO de acordo com as categorias dispostas no documento. A premiação Estrutura da narrativa da ação educativa Criatividade e inovação com contexto De 0 a 10 pontos. - Creche; Associação temática - Pré-escola. Desenvoltura na apresentação. PONTOS - Turmas do 1º e 2º anos /I Ciclo; - Turmas do 3º, 4º e 5º anos / II Ciclo. 3. Anos Finais do Ensino Fundamental: CRITÉRIO - Turmas do 6º e 7º ano; Estrutura do projeto Criatividade e inovação - Turmas do I e II segmentos. crianças, mediante os eixos estruturantes de De 0 a 10 pontos. Associação temática Desenvoltura na apresentação. 50 PONTOS ao longo do processo. O vencedor de cada categoria receberá um kit literário e mimos organizados pela Secretaria Municipal de Educação. CRONOGRAMA CRITÉRIO Estrutura do projeto Criatividade e inovação equipes e professores. avanços De 0 a 10 pontos. CEI – 18/11/2024 Associação temática Desenvoltura na apresentação. PONTOS Anos Finais – 20/11/2024 29/11/2024 Consolidado De 29 até 04/12/2024 organizadora) CEI- 19/11 Campo – Barrenta – 21/11 Culminância das vivências – Fase Escolar (FLAI) CRITÉRIO Estrutura do projeto 49 Jorge – 28/11 Caiçara – 28/11 Santa Rosa – 08/11/2024 Argemiro – 22/11/2024 Culminância das vivências – Fase Municipal Certificação e premiação. Os casos omissos, neste edital, serão regulamentados e resolvidos pela comissão organizadora e julgadora das Práticas Exitosas. Ingazeira-PE, 05 de novembro de 2024. MARIA ELIZANDRA VERAS DE SOUSA Secretária Municipal de Educação Publicado por: Lilia Raiany Alves da Silva ESTADO DE PERNAMBUCO MUNICÍPIO DE ITACURUBA FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL AVISO DE LICITAÇÃO PROCESSO N.º 033/2024. PREGÃO ELETRÔNICO SRP N.º 013/2024 Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DESTINADOS AO ATENDIMENTO DA DEMANDA DA COZINHA COMUNITÁRIA DO MUNICÍPIO DE ITACURUBA. Valor Máximo Global: R$ 66.835,04 (Sessenta e seis mil, oitocentos e trinta e cinco reais e quatro centavos). A Sessão acontecerá através do site: www.bll.org.br, o acolhimento das propostas acontecerá a partir do dia: 07/11/2024 às 08:00 horas até 21/11/2024 às 08hs. O pregoeiro comunica que a sessão terá início no dia: 21/11/2024 às 09:00hs

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