Alerta Licitação

Licitações Atalaia (AL)

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AVISOs DE LICITAÇÃO (9 visual.)

Identificador desta licitação: DOU-ea7b382afa7bced80a37

Orgão: Administração Regional de Sergipe

Abertura 05/07/2024 00:00

Ineditoriais. SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO - SESC. Administração Regional de Sergipe. AVISOs DE LICITAÇÃO PREGões ELETRÔNICOs Serviço Social do Comércio - Departamento Regional em Sergipe comunica a realização de Licitação, na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO PE - Nº 24/0057, 24/0058, 24/0059, 24/0060, 24/0061, 24/0062, 24/0063, 24/0064, 24/0065, 24/0066, 24/0067, 24/0068, 24/0069, 24/0070, 24/0071, 24/0072 E 24/0073. PE - Nº 24/0057 - Contratação de laboratório especializado em aparelho ortodôntico visando atender às necessidades da Clínica Odontológica do Sesc/SE. Data: 25.06.2024, horário: 09h. PE - Nº 24/0058 - Aquisição de mesas e cadeiras escolares para atender às necessidades do projeto sesc ler indiaroba e escolas sesc aracaju e socorro do regional Sesc/SE. Data: 28.06.2024, horário: 09h. PE - Nº 24/0059 - Aquisição de materiais de saúde para o estoque do setor de almoxarifado do Sesc/SE para atender a clínica de odontologia para o serviço de ortodontia. Data: 26.06.2024, horário: 09h. PE - Nº 24/0060 - Fornecimento parcelado de Peito de Frango (proteína animal) destinado ao Estoque do Setor de Almoxarifado do Sesc/SE. Data: 26.06.2024, horário: 14h30min. PE - Nº 24/0061 - Aquisição de autoclave com capacidade de 21 litros para odontologia do Sesc/SE. Data: 02.07.2024, horário: 14h30min. PE - Nº 24/0062 - Contratação de empresa especializada para a prestação de serviço de atendimento médico em corrida do regional Sesc/SE. Data: 25.06.2024, horário: 09h. PE - Nº 24/0063 - Aquisição e instalação de uma gaveta de expansão scv320 para storage dell scv3000, a fim de ampliar a capacidade de recursos de armazenamento e peformance com discos ssd do Sesc/SE. Data: 26.06.2024, horário: 09h. PE - Nº 24/0064 - Contratação de empresa especializada para fornecimento de aparelhos de climatização, tipo ar-condicionado cassete, incluindo todos os serviços e materiais de instalação completa (incluindo a rede frigorígena, sistema de drenagem, sistemas elétricos) necessários para o perfeito funcionamento dos aparelhos do regional Sesc/SE. Data: 27.06.2024, horário: 09h. PE - Nº 24/0065 - Fornecimento parcelado de polpa de frutas e outros destinados à reposição do estoque do setor de almoxarifado central do Sesc/SE. Data: 01.07.2024, horário: 09h. PE - Nº 24/0066 - Aquisição de camisa regata modelo machão ou nadador, visando atender a demanda dos projetos do Sesc/SE. Data: 01.07.2024, horário: 14h30min. PE - Nº 24/0067 - Aquisição de pratos para os restaurantes das Unidades Operacionais do Sesc/SE. Data: 28.06.2024, horário: 14h30min. PE - Nº 24/0068 - Aquisição e instalação de ar- condicionados para a unidade móvel saúde da mulher do regional Sesc/SE. Data: 02.07.2024, horário: 09h. PE - Nº 24/0069 - Fornecimento parcelado de produtos de limpeza e higiene pessoal, ao estoque do setor de almoxarifado central do Sesc/SE. Data: 27.06.2024, horário: 14h30min. PE - Nº 24/0070 - Aquisição de itens necessários a realização de projetos e atividades do Sesc/SE (pochete lateral / meia / sandália / mochila tipo necessaire grande ou porta chuteira). Data: 25.06.2024, horário: 14h30min. PE - Nº 24/0071 - Aquisição e instalação de seis (06) módulo dell memory upgrade - 32gb para ampliar a capacidade de recursos dos servidores dell e do ambiente virtualizado do Sesc/SE. Data: 03.07.2024, horário: 09h. PE - Nº 24/0072 - Aquisição de tablets, em atendimento às atividades desenvolvidas no regional do Sesc/SE. Data: 04.07.2024, horário: 09h. PE - Nº 24/0073 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de limpeza completa nos sistemas de exaustão dos serviços de nutrição do regional - unidades sesc centro, socorro e atalaia do regional Sesc/SE. Data: 05.07.2024, horário: 09h. Fonte de Recurso: SESC. Base Legal: RESOLUÇÃO SESC Nº 1593/2024

Concorrência eletrônica 01/2024 (5 visual.)

Identificador desta licitação: BLL-C-4102208-35e1-012024

Portal: BLL Compras

Orgão: MUNICIPIO DE ATALAIA

Abertura: 12/07/2024 09:00

Objeto: Execução de Recapeamento Asfáltica em CBUQ em Diversas Ruas do município de ATALAIA – PARANÁ. Conforme memoriais, projetos, planilhas e cronogramas apresentados

DM-N-IYCRWEFOC (7 visual.)

Identificador desta licitação: DM-N-IYCRWEFOC

Orgão: Diário Municipal dos Municípios (AM)

Data de abertura: 04/07/2024 00:00

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PORTARIA DE FÉRIAS Nº 031/2024 – SEMAD/PMATN, ATALAIA DO NORTE/AM, 07 DE JUNHO DE 2024. O SUBSECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DO MUNICÍPIO DE ATALAIA DO NORTE-AM, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, CONSIDERANDO, que após análise e o que consta no Memorando nº 189/2024/SRH/PMATN,datado em 07 de Junho de 2024; CONSIDERANDO, a Lei Municipal nº 036/2003 Art. 105; RESOLVE: Art. 1º-CONCEDER deste Poder Executivo, o qual deverá ser gozado respectivamente conforme descritivo abaixo: Nº NOME SERVIDOR(A) 01 JAIME ALVES 04/07/2024 Art. 2º- 2º Esta Portaria entra em vigor, na data de sua publicação. Art. 3º- 3º Comunique-se, Publique-se e Cumpra-se. GABINETE DO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, EM, 07 DE JUNHO DE 2024 ÁLVARO MARINEU DE ALMEIDA CARDOSO Subsecretário Municipal de Administração Publicado por: GABRIEL DA SILVA MARINHO ESTADO DO AMAZONAS MUNICÍPIO DE BENJAMIN CONSTANT COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO AVISO DE LICITAÇÃO O Município de Benjamin Constant, através da Comissão de Contratação da Prefeitura Municipal, torna público que fará realizar sessão para abertura de envelopes da seguinte Concorrência Presencial: Concorrência Presencial Nº 001/2024 Objeto: Pavimentação e recapeamento na zona urbana do munícipio de Benjamin Constant/AM”. Tipo: Menor preço global. Data da abertura de envelopes: 26 de junho de 2024. Hora: 08h30min .Local da abertura dos envelopes: Comissão Geral de Licitação da Prefeitura de Benjamin Constant, situada na Rua Cicero Soares, n. 245, Centro, Benjamin Constant - AM. CEP 69.630-000. Regência legal: 14.133/21 e Decreto Municipal N.º 067, de 13 de março de 2024 e suas alterações legais. Informações: Comissão Geral de Licitação da Prefeitura de Benjamin Constant, situada na Rua Cicero Soares, n. 245, Bairro: Centro, Benjamin Constant - AM. CEP 69.630-000 13/06/2024 Benjamin Constant, 10 de junho de 2024. Lenno Santana de Souza 17h30 Presidente da Comissão de Contratação 17h30 Publicado por: Sebastiana Alves Rodrigues 17/06/2024 17h30 18/06/2024 COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO AVISO DE LICITAÇÃO O Município de Benjamin Constant, através da Comissão de Contratação da Prefeitura Municipal, torna público que fará realizar sessão para abertura de envelopes da seguinte Concorrência Presencial: Concorrência Presencial Nº 002/2024 O b j e t o : Pavimentação Constant/AM”. Tipo: Menor preço global. Data da abertura de envelopes: 26 de junho de 2024. Hora: 14h30min .Local da abertura dos envelopes: Comissão Geral de Licitação da Prefeitura de Benjamin Constant, situada na Rua Cicero Soares, n. 245, Centro, Amazonas, Terça-feira, 11 De Junho De 2024 - Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas - Ano: XV / Número: 3627 Benjamin Constant - AM. CEP 69.630-000. 1º CONCEDER 30 (trinta) dias de FÉRIAS , ao Servidor(a) Contratado(a) Regência legal: 14.133/21 e Decreto Municipal N.º 067, de 13 de março de 2024 e suas alterações legais. Informações: Comissão Geral de Licitação da Prefeitura de Benjamin Constant, DO CARGO/FUNÇÃO ANO REF: PEREIRA VIGIA Benjamin Constant, 10 de junho de 2024. A Lenno Santana de Souza Presidente da Comissão de Contratação Publicado por: Sebastiana Alves Rodrigues Código Identificador: IYCRWEFOC

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