Licitações Nossa Senhora das Dores (SE)

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Aviso De Licitação Tomada De Preços N° 02/2020/PM (89 visual.)

Identificador desta licitação: DOU-21559df43c5c869ba36d

Orgão: Prefeitura Municipal de Nossa Senhora das Dores

Data de abertura: 18/02/2020 00:00 Encerrada

O Município de Nossa Senhora das Dores/SE, em atendimento às disposições legais e à Resolução n° 257/2010, do Tribunal de Contas do Estado - TCE torna público, para conhecimento de todos, a realização de licitação, na modalidade acima especificada, e mediante informações a seguir: OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA AS OBRAS DE REFORMA DAS PRAÇAS DO POVOADO VOLTA E POVOADO CRUZEIRO DAS MOÇAS - NO MUNICÍPIO DE NOSSA SENHORA DAS DORES, CONFORME CONTRATO DE REPASSE OGU Nº 875663/2018. DATA DE RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: 18/02/2020 (dezoito de fevereiro de dois mil e vinte), às 09h (nove horas). UO 30048, AÇÃO 1042, CLASSIFICAÇÃO ECÔNOMICA 44905100, FR 10010000/15100000. TIPO: Menor Preço Global. PRAZO DE EXECUÇÃO: 04 meses. REGIME DE EXECUÇÃO: Execução Indireta, sob o Regime de Empreitada por Preço Global. BASE LEGAL: Lei nº 8.666/1993, Lei Complementar nº 123/2006, observadas as alterações posteriores introduzidas nos referidos diplomas legais. PARECER JURÍDICO: 22/2020. O valor total orçado pelo Município é R$ 222.371,16 (duzentos e vinte e dois mil, trezentos e setenta e um reais e dezesseis centavos), que será o preço máximo admissível para efeito de análise e classificação das propostas. O Edital, e informações complementares, encontram-se à disposição dos interessados, na sala da Comissão Permanente de Licitação, situada à Rua João dos Reis Lima Neto nº 64, Nossa Senhora das Dores/SE, de Segunda à Sexta, em dias de expediente, no horário das 8h às 13h pelo telefone: Fone: (79) 3265-1322, e-mail: licitacao@nossasenhoradasdores.se.gov.br e site www.nossasenhoradasdores.se.gov.br.. Nossa Senhora das Dores-SE, 29 de janeiro de 2020.

Aviso De Licitação Tomada De Preços N° 1/2020/PM (83 visual.)

Identificador desta licitação: DOU-950ab523c9b5bfafce59

Orgão: Prefeitura Municipal de Nossa Senhora das Dores

Abertura 21/01/2020 00:00 Encerrada

Estado de Sergipe. Prefeitura Municipal de Nossa Senhora das Dores. O Município de Nossa Senhora das Dores/SE, em atendimento às disposições legais e à Resolução n° 257/2010, do Tribunal de Contas do Estado - TCE torna público, para conhecimento de todos, a realização de licitação, na modalidade acima especificada, e mediante informações a seguir: OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A ESTRUTURAÇÃO DA REDE DE SERVIÇOS DE PROTEÇÃO SOCIAL BÁSICA, CONSTRUÇÃO DE CRAS, NO MUNICÍPIO DE NOSSA SENHORA DAS DORES, CONFORME CONTRATO DE REPASSE OGU MC 874025/2018 - OPERAÇÃO 1060692-59. DATA DE RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: 21/01/2020 (vinte e um de janeiro de dois mil e vinte), às 9h (nove horas). UO 30048, AÇÃO 1135, CLASSIFICAÇÃO ECÔNOMICA 44905100, FR 10010000/15100000. TIPO: Menor Preço Global. PRAZO DE EXECUÇÃO: 05 meses. REGIME DE EXECUÇÃO: Execução Indireta, sob o Regime de Empreitada por Preço Global. BASE LEGAL: Lei nº 8.666/1993, Lei Complementar nº 123/2006, observadas as alterações posteriores introduzidas nos referidos diplomas legais. PARECER JURÍDICO: 157/2019. O valor total orçado pelo Município é R$ 326.919,58 (trezentos e vinte e seis mil, novecentos e dezenove reais e cinquenta e oito centavos), que será o preço máximo admissível para efeito de análise e classificação das propostas. O Edital, e informações complementares, encontram-se à disposição dos interessados, na sala da Comissão Permanente de Licitação, situada à Rua João dos Reis Lima Neto nº 64, Nossa Senhora das Dores/SE, de Segunda à Sexta, em dias de expediente, no horário das 8h às 13h pelo telefone: Fone: (79) 3265-1322, e-mail: licitacao@nossasenhoradasdores.se.gov.br e site www.nossasenhoradasdores.se.gov.br.. Nossa Senhora das Dores/SE, 2 de janeiro de 2020.

TOMADA DE PREÇOS Nº 6/2019 (75 visual.)

Identificador desta licitação: DOU-4dcdaef08b3d9fb8b477

Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade - SEDURBS

Data de abertura: 20/12/2019 00:00 Encerrada

Governo do Estado. Governo do Estado de Sergipe. Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade - SEDURBS. OBJETO: Serviços/obras de reforma e ampliação da Delegacia de Nossa Senhora das Dores/SE. VALOR MAXIMO DO CONTRATO: R$ 1.386.202,41. PARECER: PGE 6761/2019. DATA: 20/12/2019. HORA: 9:00hr. PRAZO DE EXECUÇÃO: Empreitada Preço Unitário BASE LEGAL: Lei 8.666/1003. RECURSO ORÇAMENTÁRIOS: Unidade Orçamentária 26.106.06.181.0018.2275 - Elemento de Despesa 4.4.90.51 - Fonte de Recursos: 0101/0290. INFORMAÇÕES: SEDURBS, Rua Vila Cristina, 1.051, Bairro Treze de Julho, Aracaju/SE. Fone: 3198-5353. Horário de atendimento: 8:00hr às 13:00hr e/ou via link: http://www.sedurbs.se.gov.br/.. Aracaju-SE, 27 de Novembro de 2019.

Aviso De Licitação Pregão Presencial N° 12/2019 (67 visual.)

Identificador desta licitação: DOU-13af0872c044e047f407

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora das Dores

Abertura 10/12/2019 00:00 Encerrada

Estado de Sergipe. Prefeitura Municipal de Nossa Senhora das Dores. O Fundo Municipal de Saúde de Nossa Senhora das Dores/SE, em atendimento às disposições legais e à Resolução n° 257/2 10, do Tribunal de Contas do Estado - TCE torna público, para conhecimento de toda a realização de licitação, na modalidade acima especificada, e mediante informações a seguir: OBJETO: Contratação de empresa especializada para fornecimento de equipamentos odontológicos destinados a atender as necessidades do Fundo Municipal de Saúde do município de Nossa Senhora das Dores/SE. DATA DE RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS E DISPUTA DE LANCES: 10/12/2019 (dez de dezembro de dois mil e dezenove), às 09h (nove horas). Unidade Gestora: 32040, Ação: 1054, Natureza da Despesa: 44905200, Fonte de Recurso: 1214.0000/1211.0000. BASE LEGAL: Lei nº 8.666/93, Lei n 10.520/02, Decreto Municipal n° 019/2013, Lei Complementar n° 123/2006, em suas atuais redações. PARECER JURÍDICO: 104/2019. O Edital, e informações complementares, encontram-se à disposição dos interessados, na sala da Comissão Permanente de Licitação, situada à Rua João dos Reis Lima Neto nº 64 Nossa Senhora das Dores/SE, de Segunda à Sexta-feira, em dias de expediente, no horário das 8h às 13h pelos telefones: Fone/Fax: (79) 3265-1322, e-mail: licitação@nossasenhoradasdores.se.gov.br e www.nossasenhoradasdores.se.gov.br -. Nossa Senhora das Dores-SE, 25 de novembro de 2019

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 2/2019/FMS (100 visual.)

Identificador desta licitação: DOU-37db01bcff3d1e6b2a75

Orgão: Prefeitura Municipal de Nossa Senhora das Dores

Data de abertura: 14/11/2019 00:00 Encerrada

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A OBRA DE CONCLUSÃO DA CONSTRUÇÃO DA UPA - UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO 24 HORAS, PORTE I, NO MUNICÍPIO DE NOSSA SENHORA DAS DORES, REFEREN E A PROPOSTA MS N° 11389.8510001/13-015. DATA DE RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: 14/11/2019 (quatorze de novembro de dois mil e dezenove), às 9h (nove horas). UO 32040, AÇÃO 1055/1056, CLASSIFICAÇÃO ECÔNOMICA 44905100, FR 12140000/12150000 TIPO: Menor Preço Global. PRAZO DE EXECUÇÃO: 08 (oito) meses. REGIME DE EXECUÇÃO: Execução Indireta, sob o Regime de Empreitada por Preço Global. BASE LEGAL: Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006, observadas as alterações posteriores introduzidas nos referidos diplomas legais. PARECER JURÍDICO: 0102/2019. O valor total orçado pelo Município é R$ 929.031,93 (novecentos e vinte e nove mil, trinta e um reais e noventa e três centavos), que será o preço máximo admissível para efeito de análise e classificação das propostas. O Edital, e informações complementares, encontram-se à disposição dos interessados, na sala da Comissão Permanente de Licitação, situada à Rua João dos Reis Lima Neto nº 64, Nossa Senhora das Dores/SE, de Segunda- feira à Sexta-feira, em dias de expediente, no horário das 8h às 13h pelos telefones: Fone/Fax: (79) 3265-1322, e-mail: l icitacao@nossasenhoradasdores.se.gov.br e w ww.nossasenhoradasdores.se.gov.br.. Nossa Senhora das Dores/SE, 22 de outubro de 2019.

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL N° 8/2019 (74 visual.)

Identificador desta licitação: DOU-65c551fed13e3e06fecc

Orgão: Prefeitura Municipal de Nossa Senhora das Dores

Abertura: 29/10/2019 00:00 Encerrada

Objeto: Contratação de empresa especializada para aquisição de veículo automotor tipo ambulância simples remoção, destinada a atender as necessidades do Fundo Municipal de Saúde do município de Nossa Senhora das Dores/SE, conforme Proposta n° 11389.851000/1180-01 do Ministério da Saúde. DATA DE RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS E DISPUTA DE LANCES: 29/10/2019 (vinte e nove de outubro de dois mil e dezenove), às 09h (nove horas). Unidade Gestora: 32040, Ação: 1054, Natureza da Despesa: 44905200, Fonte de Recurso: 1215.0000 BASE LEGAL: Lei nº 8.666/93, Lei n 10.520/02, Decreto Municipal n° 019/2013, Lei Complementar n° 123/2006, em suas atuais redações. PARECER JURÍDICO: 094/2019. O Edital, e informações complementares, encontram-se à disposição dos interessados, na sala da Comissão Permanente de Licitação, situada à Rua João dos Reis Lima Neto nº 64 Nossa Senhora das Dores/SE, de Segunda à Sexta-feira, em dias de expediente, no horário das 8h às 13h pelos telefones: Fone/Fax: (79) 3265- 1322, e-mail: licitação@nossasenhoradasdores.se.gov.br e www.nossasenhoradasdores.se.gov.br.. Nossa Senhora das Dores-SE, 10 de outubro de 2019.

Tomada De Preços N° 1/2019/FMS (146 visual.)

Identificador desta licitação: DOU-1b40ce9fa8bffccfb92d

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora das Dores

Valor: R$ 1.021.242,00

Abertura: 23/08/2019 00:00 Encerrada

Objeto: OBJETO: Contratação de empresa especializada para a Obra de Conclusão da Construção da UPA - UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO 24 HORAS, Porte I, no município de NOSSA SENHORA DAS DORES, referente a PROPOSTA MS N° 11389.8510001/13-015. DATA DE RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: 23/08/2019 (vinte e três de agosto de dois mil e dezenove), às 9h (nove horas). UO 32040, AÇÃO 1055/1056, CLASSIFICAÇÃO ECÔNOMICA 44905100, FR 12140000/12150000 TIPO: Menor Preço Global. PRAZO DE EXECUÇÃO: 08 (oito) meses. REGIME DE EXECUÇÃO: Execução Indireta, sob o Regime de Empreitada por Preço Global. BASE LEGAL: Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006, observadas as alterações posteriores introduzidas nos referidos diplomas legais. PARECER JURÍDICO: 070/2019. O valor total orçado pelo Município é R$ 1.021.242,24 (Um milhão, vinte e um mil, duzentos e quarenta e dois reais e vinte e quatro centavos), que será o preço máximo admissível para efeito de análise e classificação das propostas. O Edital, e informações complementares, encontram-se à disposição dos interessados, na sala da Comissão Permanente de Licitação, situada à Rua João dos Reis Lima Neto nº 64, Nossa Senhora das Dores/SE, de Segunda- feira à Sexta-feira, em dias de expediente, no horário das 8h às 13h pelos telefones: Fone/Fax: (79) 3265-1322, e-mail: licitacao@nossasenhoradasdores.se.gov.br e site www.nossasenhoradasdores.se.gov.br.

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N° 5/2019/PM (159 visual.)

Identificador desta licitação: DOU-353e5d8890196cb144c6

Orgão: Prefeitura Municipal de Nossa Senhora das Dores

Valor: R$ 650.000,00

Data de abertura: 20/08/2019 00:00 Encerrada

Estado de Sergipe. Prefeitura Municipal de Nossa Senhora das Dores. O Município de Nossa Senhora das Dores/SE, em atendimento às disposições legais e à Resolução n° 257/2010, do Tribunal de Contas do Estado - TCE torna público, para conhecimento de todos, a realização de licitação, na modalidade acima especificada, e mediante informações a seguir: OBJETO: Contratação integrada de Agência de Propaganda, especializada na prestação de serviços de publicidade. DATA DE RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: 20/08/2019 (vinte de agosto de dois mil e dezenove), às 9h (nove horas). UO 30051, 30034, 30049, 30053, 32040, 34049, AÇÃO 6323, 2008, 6363, 6328, 6330, 2068, 2062, 2064, 2070, 2089, 6302, 2076, 2081, 6303, 6308, CLASSIFICAÇÃO ECÔNOMICA 33903900, FR 10010000, 11110000, 1211000, 1214000, 12130000, 12200000, 12150000, 13110000. TIPO: Técnica e Preço. PRAZO DE EXECUÇÃO: 12 meses. REGIME DE EXECUÇÃO: Execução Indireta, sob o Regime de Empreitada por Preço Global. BASE LEGAL: Lei nº 12.232/2010, Lei nº 8.666/1993, Lei Complementar nº 123/2006, observadas as alterações posteriores introduzidas nos referidos diplomas legais. PARECER JURÍDICO: 071/2019. O valor total estimado pelo Município é R$ 650.000,00 (seiscentos e cinquenta mil reais). O Edital, e informações complementares, encontram-se à disposição dos interessados, na sala da Comissão Permanente de Licitação, situada à Rua João dos Reis Lima Neto nº 64, Nossa Senhora das Dores/SE, de Segunda à Sexta, em dias de expediente, no horário das 8h às 13h pelo telefone: Fone: (79) 3265-1322, e-mail: licitacao@nossasenhoradasdores.se.gov.br e site www.nossasenhoradasdores.se.gov.br.. Nossa Senhora das Dores-SE, 12 de julho de 2019.

Aviso De Licitação Tomada De Preços N° 7/2019/PM (100 visual.)

Identificador desta licitação: DOU-2a3db6ffea9cfd842d36

Orgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE NOSSA SENHORA APARECIDA

Valor: R$ 598.536,00

Data de abertura: 07/08/2019 00:00 Encerrada

Estado de Sergipe. PREFEITURA MUNICIPAL DE NOSSA SENHORA APARECIDA. O Município de Nossa Senhora das Dores/SE, em atendimento às disposições legais e à Resolução n° 257/2010, do Tribunal de Contas do Estado - TCE torna público, para conhecimento de todos, a realização de licitação, na modalidade acima especificada, e mediante informações a seguir: OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A EXECUÇÃO DA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO DA RUA CÂNDIDO PORTINARI, RUA DAS PEDREIRAS, TRAVESSA MATADOURO NOVO E TRAVESSA SACO JATOBÁ, NO MUNICÍPIO DE NOSSA SENHORA DAS DORES, CONFORME CONTRATO DE REPASSE OGU N° 874788/2018. DATA DE RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: 07/08/2019 (sete de agosto de dois mil e dezenove), às 9h (nove horas). UO 30048, AÇÃO 1044, CLASSIFICAÇÃO ECÔNOMICA 44905100, FR 10010000/15100000. TIPO: Menor Preço Global. PRAZO DE EXECUÇÃO: 05 meses. REGIME DE EXECUÇÃO: Execução Indireta, sob o Regime de Empreitada por Preço Global. BASE LEGAL: Lei nº 8.666/1993, Lei Complementar nº 123/2006, observadas as alterações posteriores introduzidas nos referidos diplomas legais. PARECER JURÍDICO: 072/2019. O valor total orçado pelo Município é R$ 598.536,12 (quinhentos e noventa e oito mil, quinhentos e trinta e seis reais e doze centavos), que será o preço máximo admissível para efeito de análise e classificação das propostas. O Edital, e informações complementares, encontram-se à disposição dos interessados, na sala da Comissão Permanente de Licitação, situada à Rua João dos Reis Lima Neto nº 64, Nossa Senhora das Dores/SE, de Segunda à Sexta, em dias de expediente, no horário das 8h às 13h pelo telefone: Fone: (79) 3265-1322, e-mail: licitacao@nossasenhoradasdores.se.gov.br e site www.nossasenhoradasdores.se.gov.br.. Nossa Senhora das Dores/SE, 16 de julho de 2019.

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 6/2019 (94 visual.)

Identificador desta licitação: DOU-df6f322aa73e113f0d64

Orgão: Prefeitura Municipal de Nossa Senhora das Dores

Valor: R$ 512.523,00

Abertura 06/08/2019 00:00 Encerrada

Estado de Sergipe. Prefeitura Municipal de Nossa Senhora das Dores. O Município de Nossa Senhora das Dores/SE, em atendimento às disposições legais e à Resolução n° 257/2010, do Tribunal de Contas do Estado - TCE torna público, para conhecimento de todos, a realização de licitação, na modalidade acima especificada, e mediante informações a seguir: OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A EXECUÇÃO DA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO DA TRAVESSA VASCONCELOS, TRAVESSA ERISVALDO SOUZA DE CARVALHO, TRAVESSA ELIZEU MOTA, RUA FIRMINO BARRETO DE SOUZA, RUA PARALELA/BECO E TRAVESSA MATADOURO, NO MUNICÍPIO DE NOSSA SENHORA DAS DORES, CONFORME CONTRATO DE REPASSE OGU N° 1056447/2018. DATA DE RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: 06/08/2019 (seis de agosto de dois mil e dezenove), às 9h (nove horas). UO 30048, AÇÃO 1044, CLASSIFICAÇÃO ECÔNOMICA 44905100, FR 10010000/15100000. TIPO: Menor Preço Global. PRAZO DE EXECUÇÃO: 05 meses. REGIME DE EXECUÇÃO: Execução Indireta, sob o Regime de Empreitada por Preço Global. BASE LEGAL: Lei nº 8.666/1993, Lei Complementar nº 123/2006, observadas as alterações posteriores introduzidas nos referidos diplomas legais. PARECER JURÍDICO: 070/2019. O valor total orçado pelo Município é R$ 512.523,16 (quinhentos e doze mil, quinhentos e vinte e três reais e dezesseis centavos), que será o preço máximo admissível para efeito de análise e classificação das propostas. O Edital, e informações complementares, encontram-se à disposição dos interessados, na sala da Comissão Permanente de Licitação, situada à Rua João dos Reis Lima Neto nº 64, Nossa Senhora das Dores/SE, de Segunda à Sexta, em dias de expediente, no horário das 8h às 13h pelo telefone: Fone: (79) 3265-1322, e-mail: licitacao@nossasenhoradasdores.se.gov.br e site www.nossasenhoradasdores.se.gov.br.. Nossa Senhora das Dores-SE, 16 de julho de 2019.

PREGÃO PRESENCIAL N° 5/2019 (91 visual.)

Identificador desta licitação: DOU-92cc2476eeeb82d46a77

Orgão: Prefeitura Municipal de Nossa Senhora das Dores

Abertura 18/06/2019 00:00 Encerrada

Estado de Sergipe. Prefeitura Municipal de Nossa Senhora das Dores. O Fundo Municipal de Saúde de Nossa Senhora das Dores/SE, em atendimento às disposições legais e à Resolução n° 257/2 10, do Tribunal de Contas do Estado - TCE torna público, para conhecimento de toda a realização de licitação, na modalidade acima especificada, e mediante informações a seguir: OBJETO: Contratação de empresa especializada para aquisição de veículo automotor tipo ambulância, destinada a atender as necessidades do Fundo Municipal de Saúde do município de Nossa Senhora das Dores/SE, conforme Proposta n° 11389.851000/1180- 01 do Ministério da Saúde. DATA DE RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS E DISPUTA DE LANCES: 18/06/2019 (dezoito de junho de dois mil e dezenove), às 09h (nove horas). Unidade Gestora: 32040, Ação: 1054, Natureza da Despesa: 44905200, Fonte de Recurso: 1215.0000. BASE LEGAL: Lei nº 8.666/93, Lei n 10.520/02, Decreto Municipal n° 019/2013, Lei Complementar n° 123/2006, em suas atuais redações. PARECER JURÍDICO: 054/2019. O Edital, e informações complementares, encontram-se à disposição dos interessados, na sala da Comissão Permanente de Licitação, situada à Rua João dos Reis Lima Neto nº 64 Nossa Senhora das Dores/SE, de Segunda à Sexta-feira, em dias de expediente, no horário das 8h às 13h pelos telefones: Fone/Fax: (79) 3265-1322, e-mail: licitação@nossasenhoradasdores.se.gov.br e www.nossasenhoradasdores.se.gov.br. Nossa Senhora das Dores/SE, 31 de maio de 2019.

TOMADA DE PREÇOS N° 4/2019/PM (123 visual.)

Identificador desta licitação: DOU-85091662

Orgão: Prefeitura Municipal de nossa senhora das dores

Valor: R$ 268.035,00

Data de abertura: 16/05/2019 00:00 Encerrada

O Município de Nossa Senhora das Dores/SE, em atendimento às disposições legais e à Resolução n° 257/2010, do Tribunal de Contas do Estado - TCE torna público, para conhecimento de todos, a realização de licitação, na modalidade acima especificada, e mediante informações a seguir: OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A EXECUÇÃO DA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO DA RUA B E RUA JOSÉ TELES BARRETO, NO LOTEAMENTO ARISTON LUIZ DOS SANTOS, NO MUNICÍPIO DE NOSSA SENHORA DAS DORES, CONFORME CONTRATO DE REPASSE OGU N° 846349/2017. DATA DE RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: 16/05/2019 (dezesseis de maio de dois mil e dezenove), às 9h (nove horas). UO 30048, AÇÃO 1044, CLASSIFICAÇÃO ECÔNOMICA 44905100, FR 10010000/16100000. TIPO: Menor Preço Global. PRAZO DE EXECUÇÃO: 05 meses. REGIME DE EXECUÇÃO: Execução Indireta, sob o Regime de Empreitada por Preço Global. BASE LEGAL: Lei nº 8.666/1993, Lei Complementar nº 123/2006, observadas as alterações posteriores introduzidas nos referidos diplomas legais. PARECER JURÍDICO: 040/2019. O valor total orçado pelo Município é R$ 268.035,49 (duzentos e sessenta e oito mil, trinta e cinco reais e quarenta e nove centavos), que será o preço máximo admissível para efeito de análise e classificação das propostas. O Edital, e informações complementares, encontram-se à disposição dos interessados, na sala da Comissão Permanente de Licitação, situada à Rua João dos Reis Lima Neto nº 64, Nossa Senhora das Dores/SE, de Segunda à Sexta, em dias de expediente, no horário das 8h às 13h pelo telefone: Fone: (79) 3265-1322, e-mail: licitacao@nossasenhoradasdores.se.gov.br e site www.nossasenhoradasdores.se.gov.br

TOMADA DE PREÇOS N° 3/2019/PM (31 visual.)

Identificador desta licitação: DOU-66186226

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora das Dores

Valor: R$ 610.994,00

Abertura 29/03/2019 09:00 Encerrada

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A EXECUÇÃO DA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM SUPERFICIAL DAS RUAS AVENIDA LIBERDADE, RUA BECO MARIANO E RUA MANOEL DURVAL, NO MUNICÍPIO DE NOSSA SENHORA DAS DORES, CONFORME CONTRATO DE REPASSE MCIDADES N° 790369/2013. DATA DE RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: 29/03/2019 (vinte e nove de março de dois mil e dezenove), às 9h (nove horas). UO 30048, AÇÃO 1044, CLASSIFICAÇÃO ECÔNOMICA 44905100, FR 10010000/16100000. TIPO: Menor Preço Global. PRAZO DE EXECUÇÃO: 06 meses. REGIME DE EXECUÇÃO: Execução Indireta, sob o Regime de Empreitada por Preço Global. BASE LEGAL: Lei nº 8.666/1993, Lei Complementar nº 123/2006, observadas as alterações posteriores introduzidas nos referidos diplomas legais. PARECER JURÍDICO: 022/2019. O valor total orçado pelo Município é R$ 610.994,44 (seiscentos e dez mil, novecentos e noventa e quatro reais e quarenta e quatro centavos), que será o preço máximo admissível para efeito de análise e classificação das propostas. O Edital, e informações complementares, encontram-se à disposição dos interessados, na sala da Comissão Permanente de Licitação, situada à Rua João dos Reis Lima Neto nº 64, Nossa Senhora das Dores/SE, de Segunda à Sexta, em dias de expediente, no horário das 8h às 13h, (79) 3265- 1322, e-mail: licitacao@nossasenhoradasdores.se.gov.br e site www.nossasenhoradasdores.se.gov.br.

Aviso De Licitação Pregão Presencial N° 9/2019 (35 visual.)

Identificador desta licitação: DOU-66381497

Orgão: Prefeitura Municipal de nossa senhora das dores

Abertura 27/03/2019 00:00 Encerrada

O Município de Nossa Senhora das Dores/SE, em atendimento às disposições legais e à Resolução n° 257/2010, do Tribunal de Contas do Estado - TCE torna público, para conhecimento de toda a realização de licitação, na modalidade acima especificada, e mediante informações a seguir: OBJETO: Contratação de empresa especializada para o fornecimento de Patrulha mecanizada com grade destinada a atender as necessidades da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Irrigação e Desenvolvimento Rural do município de Nossa Senhora das Dores, conforme Contrato de Repasse OGU n° 873410/2018 - Operação 1056491-21 - Programa Agropecuária Sustentável. DATA DE RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS E DISPUTA DE LANCES: 27/03/2019 (vinte e sete de março de dois mil e dezenove), às 09h (nove horas). Unidade Gestora: 30056, Ação: 1124, Natureza da Despesa: 44905200, Fonte de Recurso:1510.0000/1001.0000. BASE LEGAL: Lei n 10.520/02, Decreto Municipal n° 019/2013, subsidiariamente pela Lei 8.666/93, Lei Complementar n° 123/2006 em suas atuais redações. PARECER JURÍDICO: 29/2019. O Edital, e informações complementares, encontram-se à disposição dos interessados, na sala da Comissão Permanente de Licitação, situada à Rua João dos Reis Lima Neto nº 64 Nossa Senhora das Dores/SE, de Segunda-feira à Sexta-feira, em dias de expediente, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h pelos telefones: Fone/Fax: (79) 3265-1322, e-mail: licitação@nossasenhoradasdores.se.gov.br, e www.nossasenhoradasdores.se.gov.br.

Aviso De Licitação Tomada De Preços N° 2/2019/PM (37 visual.)

Identificador desta licitação: DOU-63398423

Orgão: Aviso De Licitação Tomada De Preços N° 2/2019/PM

Valor: R$ 593.225,00

Data de abertura: 07/03/2019 00:00 Encerrada

O Município de Nossa Senhora das Dores/SE, em atendimento às disposições legais e à Resolução n° 257/2010, do Tribunal de Contas do Estado - TCE torna público, para conhecimento de todos, a realização de licitação, na modalidade acima especificada, e mediante informações a seguir: Objeto: Contratação De Empresa Especializada Para A Conclusão Da Construção Da Quadra Coberta Com Vestiário No Povoado Gado Bravo Sul, No Município De Nossa Senhora Das Dores Referente Ao Termo De Compromisso Pac 208361/2014. Data De Recebimento Das Propostas: 07/03/2019 (sete de março de dois mil e dezenove), às 9h (nove Horas). UO 30053, AÇÃO 1120, CLASSIFICAÇÃO ECÔNOMICA 44905100, FR 10010000/1510.0000. Tipo: Menor Preço Global. Prazo De Execução: 06 meses. Regime De Execução: Execução Indireta, sob o Regime de Empreitada por Preço Global. Base Legal: Lei nº 8.666/1993, Lei Complementar nº 123/2006, observadas as alterações posteriores introduzidas nos referidos diplomas legais. Parecer Jurídico: 025/2019. O valor total orçado pelo Município é R$ 593.225,08 (quinhentos e noventa e três mil, duzentos e vinte e cinco reais e oito centavos), que será o preço máximo admissível para efeito de análise e classificação das propostas. O Edital, e informações complementares, encontram-se à disposição dos interessados, na sala da Comissão Permanente de Licitação, situada à Rua João dos Reis Lima Neto nº 64, Nossa Senhora das Dores/SE, de Segunda à Sexta, em dias de expediente, no horário das 8h às 13h pelo telefone: Fone: (79) 3265-1322, e-mail: licitacao@nossasenhoradasdores.se.gov.br e site www.nossasenhoradasdores.se.gov.br.

Aviso De Licitação Tomada De Preços N° 1/2019/PM (40 visual.)

Identificador desta licitação: DOU-61833220

Orgão: Aviso De Licitação Tomada De Preços N° 1/2019/PM

Valor: R$ 714.389,00

Abertura 21/02/2019 00:00 Encerrada

O Município de Nossa Senhora das Dores/SE, em atendimento às disposições legais e à Resolução n° 257/2010, do Tribunal de Contas do Estado - TCE torna público, para conhecimento de todos, a realização de licitação, na modalidade acima especificada, e mediante informações a seguir: Objeto: Contratação De Empresa Especializada Para A Execução Da Obra De Pavimentação E Drenagem Superficial Dos Logradouros Travessa Maria José Gonzaga, Residencial Lua, Ruas Da Praça Raimundo Lima Santana, Rua Maria Amélia, Rua Pedro Cardoso Da Silva, Beco De Peba E Travessa Tertuliano J. Simões No Município De Nossa Senhora Das Dores, Conforme Contrato De Repasse Ogu N° 871867/2018. Data De Recebimento Das Propostas: 21/02/2019 (vinte e um de fevereiro de dois mil e dezenove), às 9h (nove horas). UO 30048, Ação 1044, Classificação Ecônomica 44905100, FR 10010000/16100000. Tipo: Menor Preço Global. Prazo De Execução: 07 meses. Regime De Execução: Execução Indireta, sob o Regime de Empreitada por Preço Global. Base Legal: Lei nº 8.666/1993, Lei Complementar nº 123/2006, observadas as alterações posteriores introduzidas nos referidos diplomas legais. Parecer Jurídico: 022/2019. O valor total orçado pelo Município é R$ 714.389,43 (setecentos e quatorze mil, trezentos e oitenta e nove reais e quarenta e três centavos), que será o preço máximo admissível para efeito de análise e classificação das propostas. O Edital, e informações complementares, encontram-se à disposição dos interessados, na sala da Comissão Permanente de Licitação, situada à Rua João dos Reis Lima Neto nº 64, Nossa Senhora das Dores/SE, de Segunda à Sexta, em dias de expediente, no horário das 8h às 13h pelo telefone: Fone: (79) 3265-1322, e-mail: licitacao@nossasenhoradasdores.se.gov.br e site www.nossasenhoradasdores.se.gov.br.