PREGÃO PRESENCIAL nº 012/2025

Município: Indiara (GO)

Identificador desta licitação: DM-N-14F83B3B

Modalidade: Pregão presencial

Órgão: Diário Municipal dos Municípios (GO)

Abertura: 23/10/2025 00:00

Objeto: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL Nº 012/2025 PREGÃO PRESENCIAL nº 012/2025 Processo Administrativo nº 3027/2025 O MUNICIPIO DE INDIARA, por este edital e através da SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE, por meio de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, instituídos pelo Decreto nº 002/2025 de 02 de janeiro de 2025, torna público para o conhecimento geral que, realizará Sessão Pública na Sede da PREFEITUTRA MUNICIPAL DE INDIARA, às 09h30min. (Horário de Brasília – DF) do dia 23 de outubro de 2025, ou no primeiro dia útil subsequente, independentemente de nova comunicação, no mesmo horário e local, na hipótese de ocorrer decretação de feriado, ou outro fato superveniente de caráter público, que impeça a realização deste evento na data acima marcada, para processar a licitação na modalidade de PREGÃO PRESENCIAL - SRP, sob o nº 012/2025, critério de www.diariomunicipal.com.br/agm julgamento tipo MENOR PREÇO POR ITEM, nos termos do Art. 82 § 1 da Lei nº. 14.133/2021. Cujo objeto perfaz o REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE TRANSPORTE, SENDO LOCAÇÃO DE VEÍCULO COM CONDUTOR, VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICIPAIS DE INDIARA. Na forma e condições estabelecidas neste ato convocatório e seus anexos. O Edital e demais informações poderão ser obtidos pelo site www.indiara.go.gov.br, pelo e-mail: licita@indiara.go.gov.br, ou pelo fone (64) 3547-1283, e durante o horário das 08:00h as 11:00h e das 13:00h às 17:00h na sede da Prefeitura Municipal – Departamento de Licitações. Indiara-GO, 06 de outubro de 2025. JÚLIO CESAR OLIVEIRA PRADO Agente de Contratação Decreto 002/2025-GP Publicado por: Julio Cesar Oliveira Prado Código Identificador:14F83B3B

Visitar site original para mais detalhes: http://www.diariomunicipal.com.br/agm