PREGÃO ELETRÔNICO Nº 406
Município: Carneirinho (MG)
Identificador desta licitação: DM-N-393C729F
Modalidade: Pregão eletrônico
Órgão: Prefeitura de Carneirinho
Abertura: 29/01/2025 08:01
Objeto: DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS EDITAL DE CONVOCAÇÃO N°005 CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2024 A PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNEIRINHO–MG, por meio de seu Prefeito Municipal, WILLIAN MARTINS MAIA, no uso das atribuições legais que lhe confere a Lei Orgânica do Município de Carneirinho e considerando a homologação final do resultado do Concurso Público nº 001/2024, para atender as necessidades da Administração, CONVOCA os candidatos habilitados e aprovados conforme relação constante no Anexo I deste www.diariomunicipal.com.br/amm-mg TRI observadas as seguintes condições: DA ASSINATURA DO TERMO DE INTERESSE NA VAGA E ENTREGA DOS DOCUMENTOS 1. Os candidatos relacionados no Anexo I deste edital, após a publicação da convocação, deverão comparecer no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Carneirinho-MG, situado na Avenida Ambraulino Leandro Barbosa, nº 284, Carneirinho/MG, no prazo de 04 (quatro) dias úteis a partir da data da publicação deste Edital de Convocação, no horário compreendido entre às 7h30min às 11h30min e de 13h às 17h, para assinar Termo de Interesse na vaga ou desistência da vaga, em 02 (duas) vias de igual teor. 1.1. Manifestado o interesse na vaga, o candidato terá até 04 (três) dias úteis para entregar a documentação relacionada no ANEXO II deste edital. 1.2. Não serão recebidos documentos de forma parcial, sendo que a falta de qualquer documento constante do ANEXO II acarretará o não cumprimento da exigência do item 1. 1.3. O não comparecimento nos termos do item 1 acima implicará a renúncia tácita do convocado e, consequentemente, a perda do direito à nomeação ao cargo para o qual o candidato foi aprovado. 1.4. Além dos documentos descritos no Anexo II, deste Edital, o candidato aprovado deverá também apresentar os comprovantes de escolaridade e outras exigências específicas do emprego público, para o qual fora aprovado, conforme previsto no Edital nº 001/2024 e Anexo II desta convocação. 1.5. Por ordem de chegada dos candidatos, caso haja necessidade, serão distribuídas senhas, limitadas à capacidade de atendimento do Departamento de Recursos Humanos. 1.6. A responsabilidade pelo comparecimento na data e horário descritos, é exclusivamente do candidato. 1.7. Não haverá retorno na lista caso o candidato não compareça. 1.8. A documentação será rigorosamente conferida pela Divisão de RH, e a contratação somente será concretizada se todos os documentos foram apresentados na forma exigida. Caso haja inconsistência, o candidato poderá ter a sua classificação alterada ou ser desclassificado. DAS 2. Os candidatos deverão apresentar os exames constantes do Anexo II, do presente Edital, bem como os exames clínicos constantes do referido anexo, lugar de sua escolha, sendo que, ausentes os AGEU classificados e aprovados no referido concurso em sua substituição, obedecendo à ordem legal. 2.1. Após a conferência dos documentos descritos no Anexo II deste Edital, o Município agendará a Inspeção Médica do candidato com Médico indicado pelo Município para verificação da aptidão física e mental do candidato para exercício do emprego público, inspeção esta que será realizada mediante prévio agendamento a ser realizado pelo Departamento de Recursos Humanos. 2.2. Somente poderá ser empossado em cargo público aquele que for julgado apto física e mentalmente para o exercício do cargo. O exame médico avaliará a capacidade física e mental do candidato para exercer as atividades do cargo público que irá ocupar. 2.3. Eventuais candidatos pessoas com deficiência convocados neste edital, além de atender ao que determina o item 2, deverão apresentar laudo e/ou atestado médico identificando o tipo de deficiência ou disfunção devidamente atualizado (prazo máximo de 30 dias) 3. DOS ATOS DE NOMEAÇÃO E POSSE 3 .1. A publicação dos atos de nomeação se dará por meio de edital, obedecendo a legislação vigente. 3.2. Cumpridas as exigências constantes do item 3 deste Edital, o candidato deverá se apresentar em 2 (dois) dias úteis na Prefeitura de Carneirinho/MG para ser empossado e receber instruções sobre o local de trabalho para o qual será designado. 3.3. Da data da posse, o candidato terá 01 dia útil para apresentar-se no seu local de trabalho, devendo o servidor iniciar suas atividades 76 funcionais imediatamente após a sua apresentação, que será atestada pelo Diretor do departamento à qual ficará subordinado. Carneirinho/MG, 14 de janeiro de 2025. WILLIAN MARTINS MAIA Prefeito Municipal ANEXO I EDITAL DE CONVOCAÇÃO CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2024 RELAÇÃO DE CANDIDATOS CONVOCADOS Auxiliar de Serviçoes Gerais (Serviços Gerais A – Área Operacional) Nível Elementar I CLASSIFICAÇÃO 11 JAYANNA AURYELLE CAMARA DE 12 SOUZA 13 14 15 16 CLEUZA ROMUALDO DA COSTA 17 SANTOS Enfermeira II Nível Superior – Área Saúde CLASSIFICAÇÃO 3 4 5 6 Técnico de Enfermagem Nível Superior – Área Saúde CLASSIFICAÇÃO 2 3 4 Psicólogo I Nível Superior – Técnico CLASSIFICAÇÃO 1 Fisioterapeuta I Nível Superior – Técnico CLASSIFICAÇÃO 2 3 Tecnico Radiologia I Nível Médio + Curso CLASSIFICAÇÃO 2 3 ANEXO II EDITAL DE CONVOCAÇÃO CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2024 RELAÇÃO DE DOCUMENTOS O candidato, além de atender aos pré-requisitos exigidos para o emprego público, os documentos previsto no item 9.11 do Edital nº 01/2024, deverá apresentar, obrigatoriamente, o original e xerox (legível e sem rasuras) os seguintes documentos: a) Carteira de Identidade; b) Certidão de Nascimento ou Casamento; www.diariomunicipal.com.br/amm-mg c) Título Eleitoral e comprovante de estar em dia com as obrigações eleitorais; d) Comprovante de estar em dia com as obrigações militares, se do sexo masculino; e) Cadastro de Pessoas Físicas – CPF, com comprovante da situação cadastral do CPF emitido no site da Receita Federal; f) Número de PIS/PASEP, se já inscrito, ou Declaração, de próprio punho,de que não é inscrito; g) Diploma ou Certificado de Escolaridade, conforme exigência do emprego público, devidamente registrado no órgão competente; h) Habilitação legal para exercício de profissão regulamentada, conforme o emprego público pretendido, inclusive com registro no respectivo Conselho, se for o caso; i) Declaração de que exerce ou não outro cargo, emprego ou função pública, para fins de verificação da acumulação de cargos, conforme dispõe o Artigo 37, Incisos XVI e XVII da Constituição Federal e Emendas Constitucionais (Formulário disponível no Departamento de Recursos Humanos); j) Declaração de bens e valores que constituem seu N. DE INSCRIÇÃO 2596 489 k) 2 fotos 3x4, recentes; 2150 423 2332 2385 quando houver; 1989 qual regime de Previdência Social, ou declaração de ausência de aposentadoria pública, se for o caso (O formulário da declaração de ausência de aposentadoria pública estará disponível no Departamento de Recursos Humanos); N. DE INSCRIÇÃO 747 646 564 1863 Estado que se situa a comarca do candidato; (O candidato com residência no estado de Minas Gerais a certidão estará disponível no site: http://rupe.tjmg.jus.br/rupe/justica/publico/certidoes/criarSolicitacaoC ertidao.rupe?solicitacaoPublica=true) q) Carteira de habilitação (Se o candidato possuir); N. DE INSCRIÇÃO 2480 405 2524 descrito no item―s‖); t) Atestado médico de sanidade física e mental necessária ao desempenho das funções inerentes ao emprego público, emitido por um médico do trabalho, sob escolha do candidato; N. DE INSCRIÇÃO 808 x) CNH categoria exigida. Publicado por: Kátia Severino Martins Reis N. DE INSCRIÇÃO 512 2027 ESTADO DE MINAS GERAIS PREFEITURA DE CATAS ALTAS DEPARTAMENTO DE COMPRAS, LICITAÇÕES, N. DE INSCRIÇÃO 845 AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 406 095/2024 Pregão Eletrônico SRP nº 095/2024, PRC nº 216/2024, aquisição de gêneros alimentícios, Sessão pública: 29/01/2025 às 08h01min. Sítio: http://portaltransparencia.catasaltas.mg.gov.br/licitacoes, 08000317140. Catas Altas, 15/01/2025 SAULO MORAIS DE CASTRO – Prefeito. Publicado por: Kênia Cristina de Freitas Código Identificador:393C729F
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