EDITAL Nº 03

Município: Indiara (GO)

Identificador desta licitação: DM-N-6142E1B2

Modalidade: Sem modalidade definida

Órgão: Prefeitura de Indiara

Abertura: 26/11/2024 08:00

Objeto: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE EDITAL Nº 03 - CONVOCAÇÃO www.diariomunicipal.com.br/agm EDITAL CANDIDATOS APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL As Secretarias Municipais de Administração e Saúde da Prefeitura Municipal de Indiara, Estado de Goiás, no uso de suas atribuições legais, em cumprimento ao item 18 do Edital/Regulamento do Concurso Público Municipal nº 001/23, torna público a CONVOCAÇÃO dos candidatos aprovados e classificados para os cargos abaixo indicados, conforme homologação do resultado final constante do Decreto Municipal nº 091, de 03 de junho de 2024. Os candidatos abaixo relacionados deverão no prazo máximo de 10 dias úteis contados da publicação do presente Edital, comparecerem no horário de normal de expediente das 08h às 11h, e das 13h às 17h de segunda-feira a sexta-feira, no Departamento de Pessoal e Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Indiara, situado na Rua Mizael Machado, s/n, centro, Indiara, Goiás, para comprovarem que possui os requisitos exigidos para posse no cargo, apresentando em razão, os seguintes documentos em cópias: a) Carteira de Identidade; b) CPF (Cadastro de Pessoa Física); c) Título de Eleitor; d) Certidão de quitação eleitoral ou comprovante de votação nas últimas eleições; e) Certificado de Reservista ou prova de alistamento no serviço militar (somente para candidatos do sexo masculino de 17 a 45 anos); f) Certidão de nascimento e CPF dos filhos menores de 21 anos; g) Certidão de nascimento ou certidão de casamento e documento do cônjuge (se for o caso); h) Cartão ou número de Cadastramento do PIS/PASEP; i) 01 (uma) foto colorida tamanho 3x4 recente; j) Comprovante de residência atual (talão de água ou energia); k) Carteira de Trabalho, frente e verso da primeira folha de dados pessoais; l) CNH (Carteira Nacional de Habilitação) – para o cargo de motorista; m) Diploma, certificado ou documento de comprovação da conclusão do curso correspondente à escolaridade exigida para o cargo que concorreu; n) Declaração de exercício ou não de outro cargo público. Se for ocupante de outro cargo descrever os horários diários do trabalho, o local e o ente público que estiver vinculado, conforme modelo do ANEXO VII do Edital Concurso; o) Não ser aposentado por invalidez e não ter completado a idade de aposentadoria compulsória nos termos do artigo 40, inciso II, da Constituição Federal; p) Certidão Negativa Cível e Criminal da Justiça Estadual da Comarca de domicílio do candidato; q) Certidão Negativa Cível e Criminal da Justiça Federal (Seção Judiciária de domicílio do candidato); r) Telefone para contato e dados de conta bancária aberta na instituição financeira indicada pela Prefeitura Municipal; s) Comprovante de Consulta de Qualificação Cadastral; t) Certidão Negativa da Fazenda Pública Municipal de Indiara; u) Declaração de bens patrimoniais; v) certidão negativa perante o TCU, TCE de Goiás e TCM do Estado de Goiás (subitem 3.12 do item 3 do Edital nº 001/23). O candidato convocado para o cargo de Agente Comunitário de Saúde – ACS, deverá também, comprovar residir na área da atuação (art. 6º, I, da Lei federal nº 11.350/06 e, item 2, e Anexo III, subitem 1.2 - ensino médio - do Edital nº 001/23), mediante apresentação de talão de água ou energia, em nome do candidato, ou, declarar sob as penas da lei que reside na área de atuação no município de Indiara, o que será certificado posteriormente pela administração. O candidato convocado na condição de PCD será submetido à perícia médica pela Junta Médica Oficial do município de Indiara, que avaliará sua condição de Pessoa com Deficiência (PcD), atestando o (vinte qual concorreu cuja decisão será terminativa, nos termos do Decreto n° 3.298, de 20 de dezembro de 1999 e alterações do Decreto nº 5.296, de 2 de dezembro de 2004. (subitem 6.22. do item 6 do Edital nº 001/23). O candidato PCD deverá comparecer à junta médica do município munido de laudo médico original ou de cópia autenticada do laudo que ateste a espécie e o grau ou o nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente do CID, bem como a provável causa da deficiência. Além dos documentos acima enumerados, o candidato convocado para posse deverá ainda apresentar Laudo médico emitido pela Junta Médica Oficial do município de Indiara, acompanhado dos seguintes exames: a) Hemograma completo e Eletrocardiograma (com laudo, 17 carimbo e assinatura do médico; b) Imunofluorescência para T.A. 11° lugar (doença de chagas); c) Radiografia da Coluna e do Tórax em PA e 12° lugar PERFIL (com laudo, carimbo e assinatura do médico); d) Tipagem Sanguínea; Uranálise; Glicemia (jejum); Uréia; Lipidograma; TSH; T4; H.C.V; H.B.S.A.G; Creatinina; VDRL; EAS; PSA (exclusivo para homens acima de 40 anos); e) exame de provas alérgicas; f) Laudo Psiquiátrico; g) Exame Oftalmológico; h) Exame Dermatológico; i) Teste Ergométrico; j) Eletrocefalograma (EEG NOME DOS CANDIDATOS rotineiro ou normal); e k) Audiometria. As despesas de todos os exames exigidos no subitem anterior serão custeadas exclusivamente pelo candidato. (subitem 18.17 do item 18 do Edital nº 001/23). O candidato que por qualquer motivo não apresentar a documentação e os exames exigidos neste Edital ou não comprovar os requisitos 5º lugar legais para posse, após ser garantido o direito de ampla defesa, 6º lugar perderá o direito à investidura no cargo. O não comparecimento do candidato aprovado no prazo estabelecido, implicará na sua desistência automática quanto à classificação, podendo a Prefeitura Municipal de Indiara, convocar o(s) candidato(s) imediatamente posterior(es), obedecendo a ordem de classificação. EFETIVAS: 02 CADASTRO DE RESERVA: 05 Classificação NOME DO CANDIDATO 3º lugar 4º lugar 5º lugar PCD EFETIVAS: 00 CADASTRO DE RESERVA: 01 Classificação NOME DO CANDIDATO 1º lugar CARGO: EXECUTOR ADMINISTRATIVO Nº DE VAGAS EFETIVAS: 02 CADASTRO DE RESERVA: 05 Classificação NOME DO CANDIDATO 3º lugar 4º lugar 5º lugar CARGO: MONITOR Nº DE VAGAS EFETIVAS: 28 CADASTRO DE RESERVA: 85 Classificação NOME DO CANDIDATO 31º lugar 32º lugar 33º lugar 34º lugar 35º lugar 36º lugar 37º lugar 38º lugar 39º lugar CARGO: MOTORISTA - I Nº DE VAGAS EFETIVAS: 04 CADASTRO DE RESERVA: 11 Classificação NOME DO CANDIDATO 5º lugar 6º lugar CARGO: MOTORISTA - III Nº DE VAGAS EFETIVAS: 02 CADASTRO DE RESERVA: 05 Classificação NOME DO CANDIDATO 5º lugar 6º lugar 7º lugar 8° lugar CARGO: MOTORISTA DE AMBULÂNCIA Nº DE VAGAS EFETIVAS: 05 CADASTRO DE RESERVA: 17 Classificação NOME DO CANDIDATO 7º lugar 8º lugar 9° lugar www.diariomunicipal.com.br/agm 10° lugar WANDERLEY PIRES DE JESUS JUNIOR MANOELITO METROVICH LIMA 13° lugar CARGO: PROFESSOR PII – EDUCAÇÃO FÍSICA Nº DE VAGAS EFETIVAS: 02 CADASTRO DE RESERVA: 05 Classificação Nº INSCRIÇÃO 3º lugar CARGO: VIGIA Nº DE VAGAS EFETIVAS: 04 CADASTRO DE RESERVA: 11 Classificação NOME DOS CANDIDATOS WESLEY JOSÉ ROSA BRANCO HERIC SOUZA MARQUES 7° lugar Gabinete do Prefeito Municipal de Indiara, Goiás, aos 06 de novembro de 2024. FREDERICO DE MORAIS BORGES Secretário Municipal de Administração CARGO: AGENTE DE COMBATE AS ENDEMIAS – ACE Nº DE VAGAS Decreto nº 009/2021-RH Nº INSCRIÇÃO SHEILA MARTINS RODRIGUES RHAYANNE SILVA DE LIMA THAYNARA SIMÕES ÁLVARES CARGO: AGENTE DE COMBATE AS ENDEMIAS – ACE Nº DE VAGAS DIVINO MARQUES DE SOUSA Prefeito Municipal Publicado por: Nº INSCRIÇÃO RAFAEL LIMA DE JESUS PREFEITURA MUNICIPAL DE INDIARA AVISO DE LICITAÇÃO CONCORRÊNCIA PRESENCIAL Nº003/2024 Nº INSCRIÇÃO WANRLEY DE CASTRO WOLCZAK A Prefeitura Municipal de Indiara, Goiás, por intermédio do Agente JACKSUENE FRANCO SILVA HELANIA MARIA DA SILVA de Contratação, torna público que realizará às 08h00min do dia 26 de Novembro de 2024, licitação na modalidade CONCORRÊNCIA PRESENCIAL Nº003/2024, Tipo Menor Preço por Empreitada Global, na sede da Câmara Municipal de Indiara-GO, na Rua José Nº INSCRIÇÃO THATIELE ROBERTA DA CRUZ MARIA CASSIANE BEZERRA DA SILVA ARAÚJO de engenharia para a execução de muros, estacionamento e covas para CARLOS EDYONE MARQUES DA SILVA RHANNA LAURA FERNANDES MARTINS o novo Cemitério Municipal no Município de Indiara-GO, conforme MARCILENE BALIEIRO DOS SANTOS DE LIMA IARYTHISA GOMES DOS SANTOS MILENY RAMOS DE SOUSA GABRIELA FERNANDES RODRIGUES endereço acima descrito ou pelo site www.indiara.go.gov.br. Maiores RIVANILDA PRUDENCIO PIMENTEL DE SOUZA informações pelo fone (64) 3547-1283 durante o horário das 08:00h as 11:00h e das 13:00h às 17:00h. Indiara-GO, aos 06 de Novembro de 2024. Nº INSCRIÇÃO FERNANDO AUGUSTO DE PAULA MARQUES MAYKON DOUGLAS ALVES MESQUITA Publicado por: Jordao Claudino da Silva Código Identificador:6142E1B2

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