PREGÃO ELETRÔNICO Nº 9/2025

Município: Santa Lúcia (PR)

Identificador desta licitação: DM-N-61E97611

Modalidade: Pregão eletrônico

Órgão: Diário Municipal dos Municípios (PR)

Abertura: 30/04/2025 00:00

Valor: R$ 44.800,00

Objeto: DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS RETIFICAÇÃO DE EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO N° 9/2025. RETIFICAÇÃO DE EDITAL Pregão Eletrônico N° 9/2025. Verificando que houve erro no Edital de Licitação Referente ao Pregão Eletrônico do tipo Menor preço por item, no que diz respeito ao ao item 7.8.2 e anexo VII do edital que tratam da planilha de composição de curstos, procedeu-se às devidas correções e republicamos nesta data os aspectos em questão, que fica com as seguintes redações: Onde se Lê: 7. DA FASE DE JULGAMENTO 7.8.2. Para os fins do disposto no subitem 7.8, o pregoeiro, poderá solicitar que seja encaminhado, no prazo de 24 (vinte e quatro) horas, planilha detalhada contendo os custos diretos e indiretos relacionados ao fornecimento do objeto, sob pena de não aceitação da proposta. ANEXO VII – PLANILHA DE CUSTOS ALÍQUOTA INIPOSTO - SIMPLES NACIONAL FEDERAL CPP - (Contribuição Patronal Previdenciária) CSLL — (CONTRIBUIÇÃO SOCIAL SOBRE O LUCRO LÍQUIDO) 2,33% IRPJ — (Imposto de Renda Pessoa Jurídica) COFINS — (Contribuição para Financiamento da Seguridade Social) PIS/PASEP — (programas do governo brasileiro que dão benefícios a trabalhadores do setor privado e servidores públicos) MUNICIPAL ISS — (Imposto sobre Serviços) ALÍQUOTA TOTAL = IMPOSTO A DEPENDER MUNICIPAL ISS — (Imposto sobre Serviços) IMPOSTO SOBRE O PRO-LABORE FEDERAL INSS - (Instituto Nacional do Seguro Social) HONORÂRIOS MENSAL HONORÁRIOS CONTADOR DESPESA EXTRAORDINÁRIAS CONTADOR Despesas diversas / mês Transporte Alimentação 12 h noturno Alimentação 12H Diurna Mensalidade CFM Despesas ano Equipamentos Curso capacitação atualização ATLS —urgência emergência Taxa anual CFM Taxa anual especialização Medicina de Família e Comunidade Leia-se: 7. DA FASE DE JULGAMENTO 7.8.2. Para os fins do disposto no subitem 7.8, o pregoeiro, poderá solicitar que seja encaminhado, no prazo de 24 (vinte e quatro) horas, planilha detalhada (ANEXO VII) contendo os custos diretos e indiretos relacionados ao fornecimento do objeto, sob pena de não aceitação da proposta. ANEXO VII – PLANILHA DE CUSTOS www.diariomunicipal.com.br/amp ALÍQUOTA INIPOSTO - SIMPLES NACIONAL FEDERAL CPP - (Contribuição Patronal Previdenciária) CSLL — (CONTRIBUIÇÃO SOCIAL SOBRE O LUCRO LÍQUIDO) IRPJ — (Imposto de Renda Pessoa Jurídica) COFINS — (Contribuição para Financiamento da Seguridade Social) PIS/PASEP — (programas do governo brasileiro que dão beneficios a trabalhadores do setor privado e servidores públicos) MUNICIPAL ISS — (Imposto sobre Serviços) ALÍQUOTA TOTAL = IMPOSTO A DEPENDER ALÍQUOTA ISS — (Imposto sobre Serviços) IMPOSTO SOBRE O PRO-LABORE ALÍQUOTA INSS - (Instituto Nacional do Seguro Social) HONORÂRIOS MENSAL HONORÁRIOS CONTADOR DESPESA EXTRAORDINÁRIAS CONTADOR Fernanda Carolina Bohn da Silva Despesas diversas / mês Transporte Alimentação 12 h noturno Alimentação 12H Diurna Mensalidade CFM Equipamentos Curso capacitação atualização ATLS —urgência emergência Taxa anual CFM Taxa anual especialização Medicina de Família e Comunidade Com estas alterações, mantidas as demais disposições editalícias, nos termos da Lei 14.133/21, fica ALTERADA a data da abertura do certame para o dia 30/04/2025 no mesmo horário e local, para cadastramento das “Propostas” e “Documentação”, conforme Edital de Pregão Eletronico 9/2025. Para mais informações e esclarecimentos relativos a esta retificação, poderão ser obtidas no setor de Licitações da Prefeitura do município de Santa Lúcia - Paraná, endereço: Avenida do Rosário, centro, n° 228, de segunda a sexta-feira no horário das 07:30h às 11h30 horas e das 13h00 às 17h00, nos dias úteis, e no site do Município - www.santalucia.pr.gov.br, no link - Licitações - Transparência, bem como solicitado pelo e-mail: compras@santalucia.pr.gov.br. Em caso ALÍQUOTA SEPARADAS 4,47% de dúvidas, fone (45) 3288-1144. 3,87% 2,19% SILVANO TORTELLI 0,47% Prefeito Municipal 2,17% 15,50% Secretário Municipal de Saúde ALÍQUOTA 3,00% Publicado por: Fernanda Carolina Bohn da Silva ALÍQUOTA 11°4 DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS 200,00 /MÊS ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 43/2025. REF. 400,00 /ANO LICITAÇÃO PREGÃO REGISTRO DE PREÇOS Nº 7/2025. 420,00 750 1500,00 902,00 Ref. Licitação Pregão Registro de Preços Nº 7/2025. 1720,00 4190,00 902,00 483,99 INFORMATICA E ELETRONICOS LTDA; Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviço de arbitragem para Campeonatos Municipais e Regionais sediados no Município de Santa Lúcia, em atendimento aos programas da Secretaria Municipal de Esportes, já incluso com árbitro, auxiliares e mesários.. Valor: R$ 44.800,00 (Quarenta e Quatro Mil e Oitocentos Reais). Prazo de Execução: 09/04/2026. 387 Data da Assinatura: 10/04/2025. SILVANO TORTELLI Prefeito Municipal Publicado por: Fernanda Carolina Bohn da Silva Código Identificador:61E97611

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