CHAMAMENTO PUBLICO 03/2025

Cidade Seringueiras [RO]

Identificador desta licitação: DM-N-9F1137A4

Modalidade: Chamamento público

Abertura: 18/12/2025 00:00

Órgão: Prefeitura de Seringueiras

Objeto: ESTADO DE RONDÔNIA PREFEITURA MUNICIPAL DE SERINGUEIRAS PREFEITURA MUNICIPAL DE SERINGUEIRAS AVISO DE CHAMAMENTO PUBLICO 03/2025 REQUISITANTE: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE - SEMSAU PROCESSO ADMINISTRATIVO: Nº 698/SEMSAU/2025. A Prefeitura Municipal de Seringueiras, com sede na Avenida Marechal Rondon, nº 984, Centro, Seringueiras-RO, através do seu AGENTE DE CONTRATAÇÃO, TORNA PÚBLICO para conhecimento dos interessados que realizará a Chamada Pública para credenciamento de pessoa Jurídica para atendimento médico, a partir do dia 26 de novembro de 2025 Até o dia 18 de dezembro de 2025, SENDO MÉDICO CLINICO GERAL COM CARGA HORÁRIA DE ATÉ 72 HORAS SEMANAIS, MÉDICO PEDIATRA COM CARGA HORARIA DE ATÉ 72 HORAS, MEDICO OBSTETRA PROCEDIMENTO CIRURGICO NO HOSPITAL MUNICIPAL FIORINDO VICENSI, MEDICO GINECOLOGISTA PARA ATENDIMENTO AMBULATORIO ESPECIALIZADO NO HOSPITAL MUNICIPAL FIORINDO VICENSI CARGA HORARIA DE ATÉ 72 HORAS, MEDICO CIRUGIÃO GERAL COM REALIZAÇÃO DE PROCEDIMENTO CIRURGICO NO HOSPITAL MUNICIPAL FIORINDO VICENSI CARGA HORARIA DE ATÉ 72 HORAS, MEDICO ANESTESISTA carga horaria de até 72 horas. MEDICO ULTRASSONOGRAFISTA CARGA HORARIA DE ATÉ 72 HORAS. A partir da data da publicação, caberá à Comissão Especial de Credenciamento de Serviços de Saúde conduzir todo o processo referente ao credenciamento em epígrafe. O EDITAL E SEUS ANEXOS encontram-se disponíveis no Portal da Transparência da Prefeitura de Seringueiras. Para localizar o edital e seus avisos, é necessário realizar a busca pelo processo de Inexigibilidade nº 103, tendo em vista que o sistema não permite cadastramento específico como Chamamento Público. Seringueiras - RO, 25 de novembro de 2025. SÉRGIO VILMAR KNONER Port. Nº. 048/GAB/PMS/2022 Agente de Contratação Publicado por: Ketlen Rainara Neves Barros Código Identificador:9F1137A4

Visitar site original para mais detalhes: http://www.diariomunicipal.com.br/arom