PREGÃO

Cidade Palmeira [PR]

Identificador desta licitação: DM-N-CAA05CD4

Modalidade: Sem modalidade definida

Abertura: 02/10/2025 00:00

Órgão: Diário Municipal dos Municípios (PR)

Valor: R$ 8.500,00

Objeto: SEC. MUN. DE GESTÃO PÚBLICA E FINANÇAS ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 01/2025 Código CONJUNTO DE SOFÁ, SENDO DE E ESTRUTURA EM MADEIRA DE EUCALIPTO E PINUS, REVESTIDO EM TECIDO CORINO, COM ESCOTO FIXO, ESPUMA D20. ASSENTO: FIXO, COM ESPUMA SUPORTA APROXIMADAMENTE 100 KG POR ASSENTO, BRAÇO: FIXO, COM ESPUMA D18, CONTENDO PÉS EM PVC ESPECIAL, NA COR CROMADO. LARGURA DA PEÇA Emilio 2 LARGURA DA PEÇA DE 3 Conforme 103757 de do E PROFUNDIDADE DE AMBOS edital COM 89 CM, NA COR PRET, BRAÇO: FIXO, COM ESPUMA D18, PÉS ESPECIAL, NA COR CROMADO. LARGURA DA PEÇA DE 2 LUGARES: 147CM, LARGURA DA PEÇA DE 3 LUGARES: 190 CM, ALTURA CONTANDO COM OS PÉS: 94 CM E PROFUNDIDADE DE AMBOS COM 89 CM, NA COR PRETA 604 Obras Urbanas: Email:departamentoobrasurbano@gmail.com Educação, Esporte e Lazer: E-mail:financeiroeducacao@palmeira.pr.gov.br Finanças: E-mail: financasegestao@palmeira.pr.gov.br 2.2 – Local de entrega/execução, responsável pelo recebimento do objeto: A entrega deverá ser realizada no Departamento de Almoxarifado, RuaFlávio Santos S/N ao lado do Complexo Esportivo Sebastião Amâncio dos Santos, Palmeira/PR – CEP: 84.130-000, os servidores do referido departamento serão responsáveis pelo recebimento, horário de funcionamento das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00, telefone para contato – (42) 3909-5016. 2.3 – Condições de garantia e assistência técnica: - A empresa vencedora do certame deverá apresentar no mínimo 12 meses de garantia para os itens eletrônicos objetos desta contratação. - Os móveis deverão ser entregues e montados pela empresa contratada. 2.4 – Demais informações necessárias para execução do objeto: - Os produtos que chegarem com avarias e/ou chegarem de forma insatisfatória, serão recusados e deverão ser trocados pela empresa fornecedora. - Nos itens eletrônicos deverão ser oferecidos garantia mínima de 12 meses. - Os móveis deverão ser entregues e a montagem fica por conta da empresa contratada. - Os itens 1 e 2 (bebedouro e purificador) devem ser compatíveis. 3. DA FORMA DE PAGAMENTO 3.1. O prazo para o pagamento será de até 15 (quinze) dias após a entrega dos produtos mediante emissão e apresentação da respectiva nota fiscal, nesta, deverá constar o número do empenho e da licitação. O pagamento será realizado por meio eletrônico em nome da empresa vencedora em conta corrente devidamente identificada.

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