AVISO DE LICITAÇÃO PREF N. 112/2024 - CHAMADA PÚBLICA PAA FEDERAL N. 004/2024

Município: Ipuaçu [SC]

Identificador desta licitação: DMSC-6165013

Modalidade: Chamamento público

Abertura: 16/12/2024 00:00

Órgão: Prefeitura municipal de Ipuaçu

Objeto: O objeto da presente Chamada Pública é o cadastramento de Beneficiários Fornecedores, para inserção das informações no Sistema de Informações do Programa de Aquisição de Alimentos- SISPAA, além de mapeamento da produção de cada um, para posterior fornecimento de gêneros alimentícios, visando sua doação às Unidades Recebedoras que atendem pessoas e famílias em situação de insegurança alimentar e nutricional, atendidas pelo Programa de Aquisição de Alimentos – Modalidade Compra com Doação Simultânea (PAA-CDS) do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS), conforme preconizam as Legislações vigentes e Resoluções do Grupo Gestor do PAA (GGPAA).

Edital: Clique aqui

Visitar site original para mais detalhes: https://www.diariomunicipal.sc.gov.br/atos/6165013