DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 3/2025

Município: Piaçabuçu [AL]

Identificador desta licitação: DOU-04f5acaaea6835ab418e

Modalidade: Dispensa

Abertura: 16/12/2025 13:30

Órgão: Prefeitura Municipal de Piaçabuçu

Objeto: Contratação de empresa para aquisição e fornecimento de fardamentos e materiais gráficos, estrutura para eventos e serviços de veiculação e divulgação por meio de carro de som, itens considerados necessários e essenciais para implementação e estruturação do projeto "cultura é minha vida".

Observações: O envio das propostas e documentos referentes à habilitação para esta Dispensa será realizado exclusivamente por e-mail, sendo ele o: licipmp@gmail.com. As propostas, assim como os documentos de habilitação deverão ser inseridas no e-mail nos horários indicados a seguir: 1 - OBJETO: contratação de empresa para aquisição e fornecimento de fardamentos e materiais gráficos, estrutura para eventos e serviços de veiculação e divulgação por meio de carro de som, itens considerados necessários e essenciais para implementação e estruturação do projeto "cultura é minha vida". .2 - Data e hora de início do recebimento da proposta: 08h00min do dia 11/12/2025; 3 - Data e hora de término do recebimento de proposta: 16/12/2025 às 13h30min; 4 - A solicitação de esclarecimento de dúvidas a respeito das condições deste Aviso de Contratação Direta e de outros assuntos relacionados à presente Dispensa de licitação deverá ser efetuada pelas empresas interessadas em participar do certame, por e-mail, sendo ele o: licipmp@gmail.com, ou presencialmente na sala do setor de licitações na sede da na sede da Comissão de Contratação, sediado na Praça São Francisco de Borja, nº 46, Centro, Piaçabuçu/AL, das 07h30 às 13:30 horas em dias úteis do término do recebimento de proposta.

Visitar site original para mais detalhes: https://www.in.gov.br/web/dou/-/aviso-de-dispensa-de-licitacao-n-3/2025-674409974