PREGÃO ELETRÔNICO Nº 13/2025
Município: Salto [SP]
Identificador desta licitação: DOU-058bc3149c4c98a1f9a5
Modalidade: Pregão eletrônico
Abertura: 19/09/2025 08:30
Órgão: Prefeitura Municipal da Estância Turística de Salto
Objeto: Prefeituras. Estado de São Paulo. Prefeitura Municipal da Estância Turística de Salto. AVISOS DE LICITAÇÃO CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA Nº 5/2025 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 3733/2025 REPUBLICAÇÃO Encontra-se aberta licitação visando contratação de empresa para execução de obra de construção da escola em tempo integral de 13 salas no Jardim Barnabé, na rua Rotariano Florindo Pavanelli s/nº, bairro Residencial Barnabé, Salto/SP, com o fornecimento de mão de obra, materiais e equipamentos necessários para execução do objeto, de acordo com memorial descritivo, projetos, planilha orçamentaria, eventograma e cronograma físico financeiro anexos ao edital, a cargo da Secretaria de Educação. A Concorrência se realizará de forma ELETRÔNICA, através da plataforma BLL Compras, na data de 19 de setembro de 2025. 1.1. Início do Recebimento de Propostas: 04/09/2025 às 08hs. 1.2. Fim do Recebimento de Propostas: 19/09/2025 às 08h30min. 1.3. Início da Disputa: 19/09/2025 às 08h45min. 1.4. Modo de Disputa: Fechado Aberto. O Edital e anexos estão disponíveis para consulta e impressão no site da Prefeitura: www.salto.sp.gov.br. - Publicações Oficiais - Licitação, no Sistema de Pregão Eletrônico da Bolsa de Licitações e Leilões do Brasil - BLL Compras - www.bll.org.br e no Portal Nacional de Contratações Públicas - PNCP. Para retirada na Divisão de Licitação - Secretaria de Administração e Governo Digital, 4º andar, situada na Prefeitura Municipal de Salto, na Avenida Tranquilo Giannini, nº 861, Distrito Industrial Santos Dumont, nos dias úteis, das 08hs às 16h30min, devendo a interessada comparecer munida de CD regravável, pen-drive ou outra mídia para gravação do arquivo do Edital e anexos. Maiores informações, na Divisão de Licitação - Secretaria de Administração e Governo Digital, através dos telefones nºs (11)4602-8533/8524, das 08hs às 16h30min, e/ou e-mail: licitacao@salto.sp.gov.br CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA Nº 6/2025 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 3706/2025 REPUBLICAÇÃO Encontra-se aberta licitação visando contratação de empresa para execução de obra de construção de uma creche à rua Wilson Barreto de Andrade nº 0, Quadra B, Área Institucional, Jd. das Constelações, Salto/SP, com o fornecimento de mão de obra, materiais e equipamentos necessários para execução do objeto, de acordo com memorial descritivo, projetos, planilha orçamentaria, eventograma e cronograma físico financeiro anexos ao edital, a cargo da Secretaria de Educação. A Concorrência se realizará de forma ELETRÔNICA, através da plataforma BLL Compras, na data de 19 de setembro de 2025. 1.1. Início do Recebimento de Propostas: 04/09/2025 às 08hs. 1.2. Fim do Recebimento de Propostas: 19/09/2025 às 08h30min. 1.3. Início da Disputa: 19/09/2025 às 08h45min. 1.4. Modo de Disputa: Fechado Aberto. O Edital e anexos estão disponíveis para consulta e impressão no site da Prefeitura: www.salto.sp.gov.br. - Publicações Oficiais - Licitação, no Sistema de Pregão Eletrônico da Bolsa de Licitações e Leilões do Brasil - BLL Compras - www.bll.org.br e no Portal Nacional de Contratações Públicas - PNCP. Para retirada na Divisão de Licitação - Secretaria de Administração e Governo Digital, 4º andar, situada na Prefeitura Municipal de Salto, na Avenida Tranquilo Giannini, nº 861, Distrito Industrial Santos Dumont, nos dias úteis, das 08hs às 16h30min, devendo a interessada comparecer munida de CD regravável, pen-drive ou outra mídia para gravação do arquivo do Edital e anexos. Maiores informações, na Divisão de Licitação - Secretaria de Administração e Governo Digital, através dos telefones nºs (11)4602-8533/8524, das 08hs às 16h30min, e/ou e-mail: licitacao@salto.sp.gov.br PREGÃO ELETRÔNICO Nº 13/2025 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 4129/2024 SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS - AMPLA PARTICIPAÇÃO E EXCLUSIVIDADE ME/EPP - ITENS REMANESCENTES. Encontra-se aberta licitação visando a Convocação de pessoa jurídica, através de sistema de registro de preços, com ampla participação e exclusividade para ME/EPP, para eventual e futura aquisição de tintas e materiais de pintura, destinados a manutenções, reformas e novas obras em diversas secretarias, conforme quantidades e especificações relacionadas no Termo de referência Anexo I do edital, a cargo da Secretaria de Obras e Serviços Públicos. O Pregão se realizará de forma ELETRÔNICA, através da plataforma BLL Compras, na data de 17 de setembro de 2025. Início do Recebimento de Propostas: 04/09/2025 às 08hs. Fim do Recebimento de Propostas: 17/09/2025 às 08h30min. Início da Disputa: 17/09/2025 às 08h45min. Modo de Disputa: Aberto. O Edital e anexos estão disponíveis para consulta e impressão no site da Prefeitura: www.salto.sp.gov.br. - Publicações Oficiais - Licitação, no Sistema de Pregão Eletrônico da Bolsa Brasileira de Mercadorias: www.bll.org.br no Portal Nacional de Contratações Públicas - PNCP. Para retirada na Divisão de Licitação - Secretaria de Administração e Governo Digital, 4º andar, situada na Prefeitura Municipal de Salto, na Avenida Tranquilo Giannini, nº 861, Distrito Industrial Santos Dumont, nos dias úteis, das 08hs às 16h30min, devendo a interessada comparecer munida de CD regravável, pen-drive ou outra mídia para gravação do arquivo do Edital e anexos. Maiores informações, na Divisão de Licitação - Secretaria de Administração e Governo Digital, através dos telefones nºs (11)4602-8533/8524, das 08hs às 16h30min, e/ou e-mail: licitacao@salto.sp.gov.br Este conteúdo não substitui o publicado na versão certificada.
Visitar site original para mais detalhes: https://www.in.gov.br/web/dou/-/avisos-de-licitacao-652760961