AVISO DE LICITAÇÃO

Município: Dianópolis [TO]

Identificador desta licitação: DOU-0843bb44cb0a53ee559c

Modalidade: Sem modalidade definida

Abertura: 09/01/2025 08:00

Órgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE DIANÓPOLIS

Objeto: Contratação de empresa do ramo de engenharia para execução de obra de pavimentação asfáltica em TSD em ruas e/ou avenidas do Setor Santa Luzia - Dianópolis - TO, conforme projeto básico - anexo I, contrato de repasse n° 962796/2024/MCIDADES/CAIXA.

Observações: Abertura da Sessão Pública: dia 09/01/2025 às 08h00min, horário de Brasília, no portal www.portaldecompraspublicas.com.br. Recebimento das Propostas: até às 07h45min de 09/01/2025 no endereço eletrônico www.portaldecompraspublicas.com.br. Edital e anexos disponível em:www.dianopolis.to.gov.br/embed-content/licitações e www.portaldecompraspublicas.com.br. Legislação: Lei 14.133/21, Lei Complementar nº 123/06, Decreto Federal nº 10.024/19 e demais legislações pertinentes. Informações Gerais: Fone: (63) 3692 2005 e-mail: cpldianopolis@gmail.com.

Visitar site original para mais detalhes: https://www.in.gov.br/web/dou/-/aviso-de-licitacao-603057114