Aviso de licitação
Município: Penápolis [SP]
Identificador desta licitação: DOU-0b57f4a28fa7f1e80958
Modalidade: Sem modalidade definida
Abertura: 15/08/2025 14:00
Órgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE PENÁPOLIS
Objeto: Contratação de empresa para execução de recapeamento asfáltico em trechos de vias públicas da cidade de Penápolis-SP (Avenida Eugenia Montrazi).
Observações: Edital disponível no endereço eletrônico www.penapolis.sp.gov.br, em "Editais - Licitações", e www.licitapenapolis.com.br/. Este conteúdo não substitui o publicado na versão certificada O recebimento das propostas ocorrerá do dia 01/08/2025 até as 14h00min do dia 15/08/2025, e a abertura (sessão pública) às 14h01min do mesmo dia. Para todas as referências de tempo será observado o horário de Brasília/DF. O credenciamento das empresas participantes, cadastro das propostas e sessão pública serão realizados junto à BRConectado (www.licitapenapolis.com.br/). As informações poderão ser adquiridas através do Serviço de Compras e Licitações, pelo e-mail licitacao@penapolis.sp.gov.br, telefone (18) 3654-2537.
Visitar site original para mais detalhes: https://www.in.gov.br/web/dou/-/aviso-de-licitacao-645367102