PREGÃO PRESENCIAL Nº 3/2026

Município: Firminópolis [GO]

Identificador desta licitação: DOU-0c9d2fd78811b1b8b990

Modalidade: Pregão presencial

Abertura: 05/02/2026 09:00

Órgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE FIRMINOPOLIS

Objeto: Aquisição de oxigênio medicinal gasoso, ar comprimido, recarga de oxigênio medicinal, locação de concentrador de oxigênio, recarga de gás P45, fórmulas lácteas infantis e complemento alimentar especial, materiais odontológicos e insumos para atender as necessidades do Fundo Municipal de Saúde de Firminópolis/GO.

Observações: Licitação realizada pelo Fundo Municipal de Saúde de Firminópolis/GO, através de pregão presencial, com o objetivo de obter os melhores preços por item para a aquisição dos produtos mencionados. Mais informações disponíveis no site da Prefeitura Municipal de Firminópolis.

Visitar site original para mais detalhes: https://www.in.gov.br/web/dou/-/avisos-de-licitacao-pregao-presencial-n-3/2026-srp-681372681