AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA
Município: Eliseu Martins [PI]
Identificador desta licitação: DOU-12badf4abe22c1872c3a
Modalidade: Dispensa
Abertura: 30/09/2024 15:30
Órgão: Prefeitura Municipal de Elizeu Martins
Valor: R$ 18.440,00
Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação do serviço de instalação/aplicação de forro na "Unidade Escolar Madalena Da Costa E Silva", visando assim atender as necessidades da prefeitura.
Observações: Informações: cpldeeliseumartins@gmail.com Este conteúdo não substitui o publicado na versão certificada Início das Propostas: 25/09/2024 às 23:59. Limite para Recebimento das Propostas: 30/09/2024 às 09:00. Início da fase de Lances: 30/09/2024 às 09:30. Encerramento da fase de Lances: 30/09/2024 às 15:30. Local: Portal de Compras Públicas https://www.portaldecompraspublicas.com.br. Valor Previsto: R$ 18.439,99. Recurso: Orçamento Geral do Município e/ou Outras Fontes. Edital: Portal de Compras Públicas, PNCP, Portal da Transparência, Licitaçõe Web.
Visitar site original para mais detalhes: http://www.in.gov.br/web/dou/-/aviso-de-dispensa-eletronica-586291756