AVISO DE LICITAÇÃO

Município: Jequitaí (MG)

Identificador desta licitação: DOU-23cd8d8f15e8fcee61fc

Modalidade: Sem modalidade definida

Órgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE JEQUITAÍ

Abertura: 19/11/2025 00:00

Valor: R$ 501.492,00

Objeto: Contratação de pessoa empresária para execução de projeto de pavimentação em CBUQ na Rua Vereador Silvestre Augusto da Costa na sede do Município de Jequitaí, em regime de empreitada por preço global.

Observações: A obra será executada com o Convênio 491001195/2025/SEGOV celebrado entre a Secretaria de Estado de Governo e o Município de Jequitaí, seguindo a descrição do objeto que constam dos projetos básicos/executivos (memoriais descritivos), planilha orçamentária e cronograma físico-financeiro, conforme previsto no artigo 18, § 3º, da Lei 14133/21. O valor do repasse é de R$ 501.491,51 (quinhentos e um mil, quatrocentos e noventa e um reais e cinquenta e um centavos). O início do recebimento de propostas será no dia 05/11/25, às 8h, e a sessão de abertura será no dia 19/11/25, às 9h, no endereço www.portaldecompraspublicas.com.br. Mais informações podem ser obtidas no endereço mencionado ou pelos contatos (38)99942-0515 e licitacoes@jequitai.mg.gov.br.

Visitar site original para mais detalhes: https://www.in.gov.br/web/dou/-/aviso-de-licitacao-666683670