AVISO DE LICITAÇÃO

Cidade Taguatinga [TO]

Identificador desta licitação: DOU-31fbe3e02d7234670f4a

Modalidade: Sem modalidade definida

Abertura: 26/08/2025 10:00

Órgão: Prefeitura Municipal de Taguatinga

Objeto: Contratação de empresa do ramo de engenharia para execução da obra de terraplanagem, drenagem superficial, pavimentação asfáltica, sinalização vertical e horizontal, e calçadas no povoado Altamira, município de Taguatinga-TO, com emprego de mão de obra, máquinas, materiais e equipamentos, conforme projetos, planilhas orçamentárias, cronogramas e memorial descritivo da obra e demais informações contidas no edital.

Observações: edital e seus anexos encontram-se a disposição no portal da transparência da Prefeitura Municipal de Taguatinga-TO, através do link: https://www.taguatinga.to.gov.br/licitacoes/-1/-1/-1/all/all/all/1, ou pelo e-mail licitacoestaguatinga@gmail.com. Maiores Informações pelo fone (63) 3654-1601 Este conteúdo não substitui o publicado na versão certificada A licitação será realizada na modalidade concorrência presencial, de acordo com a Lei Federal nº 14.133/2021, e será realizada na Sala de Licitações da Prefeitura Municipal de Taguatinga-TO. A data e horário de realização serão no dia 26/08/2025 às 10:00hs.

Visitar site original para mais detalhes: https://www.in.gov.br/web/dou/-/aviso-de-licitacao-646352544