AVISO DE LICITAÇÃO
Cidade: Alcantil (PB)
Identificador desta licitação: DOU-3c7795bc838ab01ac0cc
Modalidade: Sem modalidade definida
Órgão: Prefeitura Municipal de Alcantil
Abertura: 17/10/2025 10:00
Objeto: Contratação de empresa do ramo para execução de obra de pavimentação - adequações de vias urbanas e estradas vicinais no Município de Alcantil-PB.
Observações: Informações: das 08:00 as 13:00 horas dos dias úteis, no endereço supracitado. Telefone: (83) 98825-0703. E-mail: cplalcantilpb@gmail.com. Edital: www.tce.pb.gov.br; www.comprasalcantilpb.com.br; www.gov.br/pncp. Este conteúdo não substitui o publicado na versão certificada A licitação será realizada através do Agente de Contratação e Equipe de Apoio, sediada na Av. São José, S/N - Centro - Alcantil - PB, por meio do site www.comprasalcantilpb.com.br, na modalidade Concorrência Eletrônica, do tipo menor preço. A abertura da sessão pública será às 10:00 horas do dia 17 de Outubro de 2025, com início da fase de lances na mesma sessão. Os recursos serão previstos no orçamento vigente e a licitação é fundamentada na Lei Federal nº 14.133/21, Lei Complementar nº 123/06, Instrução Normativa nº 73 SEGES/ME/22 e legislação pertinente, considerando possíveis alterações posteriores das normas mencionadas.
Visitar site original para mais detalhes: https://www.in.gov.br/web/dou/-/aviso-de-licitacao-658586711