AVISO DE Dispensa de Licitação

Município: Iguatu (CE)

Identificador desta licitação: DOU-664fe44f045cc4caa9e0

Modalidade: Dispensa

Órgão: Prefeitura Municipal de Iguatu

Abertura: 12/05/2025 14:00

Objeto: Contratação de empresa para serviços de recargas de oxigênio medicinal, para atender as necessidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde.

Observações: A licitação é do tipo dispensa de licitação, com julgamento pelo menor preço. As propostas e habilitação devem ser enviadas até o dia 09 de maio de 2025, às 23h:59m, por meio do endereço eletrônico licitacao.iguatu@gmail.com. A sessão de abertura das propostas será realizada no dia 12 de maio de 2025, às 14h:00m. O aviso da licitação está disponível no Portal Nacional de Contratações Públicas - PNCP (www.gov.br/pncp/pt-br), no sítio eletrônico oficial da Prefeitura de Iguatu (iguatu.ce.gov.br/licitações) e de forma presencial no setor de planejamento de contratações públicas, localizado na Rua Guilhardo Gomes de Araújo, s/n°, Esplanada II, Iguatu-Ce, das 07h:30m às 17h:30m. O e-mail de contato para informações é licitacao.iguatu@gmail.com.

Visitar site original para mais detalhes: https://www.in.gov.br/web/dou/-/aviso-de-dispensa-de-licitacao-627875780