AVISO DE LICITAÇÃO
Cidade: Umbuzeiro (PB)
Identificador desta licitação: DOU-9d4e9801292dc883fe6c
Modalidade: Sem modalidade definida
Órgão: Prefeitura Municipal de Umbuzeiro
Abertura: 09/07/2025 10:00
Objeto: Contratação de empresa de construção civil para execução dos serviços de pavimentação asfáltica em algumas ruas do bairro Sagrada Família no Município de Umbuzeiro-PB.
Observações: Informações: das 08:00 as 12:00 horas dos dias úteis, no endereço supracitado. Telefone: (83) 33951478. E-mail: umbuzeirocpl@gmail.com. Edital: http://www.umbuzeiro.pb.gov.br; www.tce.pb.gov.br; www.portaldecompraspublicas.com.br; www.gov.br/pncp. Este conteúdo não substitui o publicado na versão certificada Contrato de Repasse Caixa Econômica Federal nº 1080758-09 - Siconv nº 923390. Abertura da sessão pública: 10:00 horas do dia 09 de Julho de 2025. Início da fase de lances: 10:10 horas do dia 09 de Julho de 2025. Referência: horário de Brasília - DF. Recursos: previstos no orçamento vigente. Fundamento legal: Lei Federal nº 14.133/21; Lei Municipal nº 481/2024/24; Lei Complementar nº 123/06; Decreto Municipal nº 10/2023/23; Decreto Municipal nº 11/2023/23; Decreto Municipal nº 12/2023/23; e legislação pertinente, consideradas as alterações posteriores das referidas normas.
Visitar site original para mais detalhes: https://www.in.gov.br/web/dou/-/aviso-de-licitacao-637166108