Concorrência Pública -

Município: Rodrigues Alves [AC]

Identificador desta licitação: DOU-9e9f3b9f9d18456ef920

Modalidade: Concorrência

Abertura: 29/11/2024 00:00

Órgão: Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves

Objeto: Melhorias da infraestrutura da zona urbana e rural de Rodrigues Alves, Acre.

Observações: O edital pode ser retirado no site do TCE-AC (Tribunal de Contas do Estado do Acre) ou diretamente no setor de licitações e contratos da Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves. A abertura da licitação será realizada na sala de reuniões de licitação da Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves, localizada na Av. São José, nº 780, Centro, no dia 29/11/2024 às 09h00min. O contato para mais informações é o telefone (0**68) 3342-1176 ou o e-mail cpl@rodriguesalves.ac.gov.br.

Visitar site original para mais detalhes: https://www.in.gov.br/web/dou/-/aviso-de-licitacao-596478645