CHAMADA PÚBLICA Nº 1/2025
Município: Salto [SP]
Identificador desta licitação: DOU-bf448eaf68bbe515ca7e
Modalidade: Chamamento público
Abertura: 03/06/2025 08:45
Órgão: Prefeitura Municipal da Estância Turística de Salto
Valor: R$ 302.051,00
Objeto: Prefeituras. Estado de São Paulo. Prefeitura Municipal da Estância Turística de Salto. AVISOS DE LICITAÇÃO CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA Nº 1/2025 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 1902/2025-REPUBLICAÇÃO Encontra-se aberta licitação visando contratação de empresa para execução de obra de construção de uma nova clínica de saúde, na área institucional 2, localizada à rua 09 s/n, no Jd. Tropical - Salto/SP, com o fornecimento de mão de obra, materiais e equipamentos necessários para execução do objeto, de acordo com memorial descritivo, projetos, planilha orçamentaria e cronograma físico financeiro anexos ao edital, a cargo da Secretaria de Saúde. A Concorrência se realizará de forma ELETRÔNICA, através da plataforma BLL Compras, na data de 03 de junho de 2025. Início do Recebimento de Propostas: 20/05/2025 às 8hs. Fim do Recebimento de Propostas: 03/06/2025 às 8h30min. Início da Disputa: 03/06/2025 às 8h45min. Modo de Disputa: Fechado Aberto. O Edital e anexos estão disponíveis para consulta e impressão no site da Prefeitura: www.salto.sp.gov.br. - Publicações Oficiais - Licitação, no Sistema de Pregão Eletrônico da Bolsa de Licitações e Leilões do Brasil - BLL Compras - www.bll.org.br e no Portal Nacional de Contratações Públicas - PNCP. Para retirada na Divisão de Licitação - Secretaria de Administração e Governo Digital, 4º andar, situada na Prefeitura Municipal de Salto, na Avenida Tranquilo Giannini, nº 861, Distrito Industrial Santos Dumont, nos dias úteis, das 08hs às 16h30min, devendo a interessada comparecer munida de CD regravável, pen-drive ou outra mídia para gravação do arquivo do Edital e anexos. Maiores informações, na Divisão de Licitação - Secretaria de Administração e Governo Digital, através dos telefones nºs (11)4602-8533/8524, das 08hs às 16h30min, e/ou e-mail: licitacao@salto.sp.gov.br CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA Nº 2/2025 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 1904/2025-REPUBLICAÇÃO Encontra-se aberta licitação visando contratação de empresa para execução de obra de construção de uma nova clínica de saúde, na área institucional 2, localizada à rua Iuguslávia, nº 169/179, no Jd. Celani II - Salto/SP, com o fornecimento de mão de obra, materiais e equipamentos necessários para execução do objeto, de acordo com memorial descritivo, projetos, planilha orçamentaria e cronograma físico financeiro anexos ao edital, a cargo da Secretaria de Saúde. A Concorrência se realizará de forma ELETRÔNICA, através da plataforma BLL Compras, na data de 03 de junho de 2025. Início do Recebimento de Propostas: 20/05/2025 às 8hs. Fim do Recebimento de Propostas: 03/06/2025 às 8h30min. Início da Disputa: 03/06/2025 às 8h45min. Modo de Disputa: Fechado Aberto. O Edital e anexos estão disponíveis para consulta e impressão no site da Prefeitura: www.salto.sp.gov.br. - Publicações Oficiais - Licitação, no Sistema de Pregão Eletrônico da Bolsa de Licitações e Leilões do Brasil - BLL Compras - www.bll.org.br e no Portal Nacional de Contratações Públicas - PNCP. Para retirada na Divisão de Licitação - Secretaria de Administração e Governo Digital, 4º andar, situada na Prefeitura Municipal de Salto, na Avenida Tranquilo Giannini, nº 861, Distrito Industrial Santos Dumont, nos dias úteis, das 08hs às 16h30min, devendo a interessada comparecer munida de CD regravável, pen-drive ou outra mídia para gravação do arquivo do Edital e anexos. Maiores informações, na Divisão de Licitação - Secretaria de Administração e Governo Digital, através dos telefones nºs (11)4602-8533/8524, das 08hs às 16h30min, e/ou e-mail: licitacao@salto.sp.gov.br AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃOCHAMADA PÚBLICA Nº 1/2025 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 6958/2024 Na qualidade de SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO, devidamente autorizada, no uso das atribuições que me são conferidas, conforme disposto no art. 2º do Decreto Municipal nº 08/2001, art. 16, inciso III, do Decreto Municipal nº 59/2024 e Lei Federal nº 14.133/2021,alterações, ADJUDICO E HOMOLOGO todos os atos praticados pelo agente de contratação e o objeto da presente Chamada Pública o grupo informal composto pelos agricultores Anselmo Joaquim Arvani e Antonio Donizete Vallini, para o item banana nanica, no valor global da contratação de R$ 39.999,9820 (trinta e nove mil, novecentos e noventa e nove reais e noventa e oito centavos) para cada agricultor e o grupo formal Cooperativa Mista de Agricultores, Apicultores, Pecuaristas e Pescadores de Porto Feliz e Região - COMAPRE, para os itens banana nanica e melancia, no valor global da contratação de R$ 302.050,7860 (trezentos e dois mil cinquenta reais e setenta e oito centavos). Este conteúdo não substitui o publicado na versão certificada.
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